Seu navegador não suporta Javascript.

Deus Salve o Concurso de Agricolandia

26/03/2007 - 19h46min
ampliar Deus Salve o Concurso de Agricolandia Deus Salve o Concurso de Agricolandia

Parece novela, mas não é, nos últimos dias em Agricolândia o clima tenso por denúncia, de uma suposta fraude no concurso público, deixou a população com os nervos à flor da pele. A população aguarda uma resposta pois essa interferência covarde tira o direito de quem a anos vem se preparando e esperando uma oportunidade ímpar em suas vidas. Nesse contexto o próprio Brasil passa por um momento onde alguns políticos dão exemplos que “o jeitinho brasileiro” é mais fácil e acabam deixando os princípios morais de lado.


Pois bem, no último capítulo dessa novela, no dia 25 de março, as provas foram realizadas pela Empresa Crescer Consultorias, e tinham o início as 9:00 horas. Por volta das 11:00 horas, alguns candidatos saíram da Unidade Escolar Evaristo Reis e relataram que na sala 9 (nove) aconteceu um incidente onde um candidato estava em poder de um gabarito da prova. Um grupo dentro da sala insatisfeitos com o possível gabarito, segundo relatos por quem estava presente na sala 9, fizeram uma confusão e os organizadores tentaram abafar e não deixaram chamar a polícia.


Os números de fiscais eram poucos e “aparentemente despreparados” como cita uma candidata, além de não terem nenhuma ferramenta para fiscalização de pontos eletrônicos, segundo informações de contingente militar. “A situação é crítica e desesperadora”, disse uma mãe chorando em acreditar que sua filha será prejudicada pela ganância. Esse mesmo grupo de candidatos e mães pediram a direção do site agricolandianews.com que interfira e ajude por tais fatos. Eu mesmo procurei uns dos organizadores do concurso na sala da Unidade Escolar Roque Alencar, falei com uma das coordenadora Sr. Maristela que confirmou o fato, mais não poderia falar nada ainda pois nos informou que ainda iria ser analisado pela uma comissão e em breve nos informava através do site concursoagricolandia2018@outlook.com ou pelo fone (86) 3303 3883.


O site tem em poder diversos depoimentos com áudio de candidatos da sala 9 que irá entregar ao Ministério Público para que analise tais fato preocupante. E depoimentos de alunos sobre a estrutura e falta de fiscalização. Quem tiver mais informações sobre tal acontecimento nos comunique pelo WhatsApp: (86) 99983 6479.


Em breve mais capítulo dessa novela...

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics