Seu navegador não suporta Javascript.

Assessor de impressa do prefeito Walter anda espalhando mentiras em seu nome

18/09/2017 - 23h45min
ampliar Assessor de impressa do prefeito Walter anda espalhando mentiras em seu nome Assessor de impressa do prefeito Walter anda espalhando mentiras em seu nome



Não é a primeira vez que o site, Agricolandianews.com, denuncia desmando por parte de assessores e de PS (puxa saco) do prefeito, que aproveita da ausência pessoal do prefeito e assim, saem espalhando boatos maldosos pela cidade.


Essa semana em redes sociais o Sr. Mauricio, que se diz assessor de impressa do prefeito, fez um baixo assinado, o qual pedia assinatura da população em nome do prefeito Walter Alencar e do Secretário de Administração Marcos, para justificar o pedido do retorno do Sgt. Olavo para assumir o comando do GPM em Agricolândia e assim tirando o Sgt Josemir do comando. Para quem não se lembra, esse senhor foi aquele que foi denunciado por diversas pessoas de Agricolândia por agressão, abuso de poder saiu materia na TV meio norte e chegando até a agredir uma menor e o que se parece é que essa menor na época estaria grávida.


O site agricolandianews.com de mediato entrou em contato com o Prefeito Walter Alencar, que se demonstrou irritado e surpreso com esse boato e disse que iria ligar para o Mauricio parar com essa mentira absurda, ainda acrescentou que Sgt. Josemir é de sua inteira confiança e conquistou a população não só como Militar, mas também como professor vem fazendo um ótimo trabalho.


“Josemir só sai de Agricolândia, só se ele mesmo quiser sair” Disse o Walter Alencar.


O site agricolandianews.com também entrou em contato com o Secretário de Administração Marcos, o mesmo descartou o boato, e disse na lata que era mentira. “ Tenho uma ótima relação profissional com Josemir, e seu trabalho em nosso município é visivelmente reconhecido por todos, lamento em me envolveres nesse episódio triste, o qual vou resolver pessoalmente” disse Marcos.


 Josemir usou uma rede social para dar sua opinião. “Meus amigos e amigas, mais uma vez tomei conhecimento de maneira irresponsável que um bloqueio de nossa cidade vem tentando jogar a população contra os Pms de Agricolândia, usando palavras constrangedoras afirmando que os números de assaltos vem só crescendo em nossa cidade e que não condiz com a realidade, tenho certeza que  seu problema é pessoal conosco  que fazemos a segurança pública de Agricolândia; pois desde que conseguimos prender o arrombador de residência do buraco d'agua que é seu irmão,   e  hoje aquela comunidade vive em um  clima mais tranquilo,  ele vem atacando de maneira irresponsável nós Sgt. Josemir, Cb Monteiro, Sds Pacheco e Carolina que sempre temos nos esforçados o máximo, mesmo com o efetivo a quem do necessário para manter a segurança pública de todos vocês venho através desta nota demonstrar todo o meu repúdio a esse bloqueio o qual  irresponsável que vem tentando denegri a nossa imagem.


Obrigado a todos” ,texto publicado no seu Facebook.
 


zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics