Seu navegador não suporta Javascript.

Inteligencia da Policia de Agricolandia ajuda a tira de circulaçao bandidos

29/12/2016 - 14h38min
ampliar Inteligência da Polícia de Agricolândia ajuda a tira de circulação Inteligência da Polícia de Agricolândia ajuda a tira de circulação

Inteligência da Polícia de Agricolândia ajuda a tira de circulação bandidos que faziam terror na região.


 


Bandidos que faziam terror na região do Médio Parnaíba




Na manhã do dia 27/12 depois de uma investigação realizada pelo GPM de Agricolândia na pessoa do Cabo Josemir e demais policiais aqui lotados, conseguiu reunir provas e chegar a localização de um bando de criminosos potencialmente perigosos que vinham praticando inúmeros assaltos nas redondezas. Depois de recolher várias informações e confirmar que realmente era o bando procurado o GPM de Agricolândia acionou a Força Tática do 18º BPM da cidade de Água Branca e Força Tática da cidade de Regeneração, sob o comando do tenente Juvenilton que juntamente com policiais de GPM de Lagoinha e Agricolândia além da força policial de Teresina da companhia do Promorar comandada pelo capitão Silas, realizaram um cerco e logram êxito na captura desses bandidos.


Após o levantamento de policiais da cidade de Agricolândia que tomaram conhecimento de que bandidos oriundos de Teresina da vila irmã Dulce (Morro do Cambota) estavam residindo no povoado Buraco D’água na cidade de Agricolândia, e que os mesmo eram responsáveis por diversos assaltos na região do Médio Parnaíba.


 


Descobriu-se ainda que existia um mandato de prisão em desfavor dos acusados, onde nessa manhã do dia 27/12, foi realizada uma operação integrada das policiais com o intuito de prender esses indivíduos. O moreno da direita é conhecido por chocolate responsável por diversos roubos na capital responde por 155 e 157 e tinha mandado de prisão expedido.


 


O indivíduo do meio é André responde por 157 o indivíduo da esquerda tem o apelido de Santim todos respondem por roubo na justiça.


Com essa prisão a polícia militar do médio Parnaíba vem cumprindo seu papel social que é garantir a segurança do cidadão. O Major Lacerda comandante do 18º BPM tem orientado os policiais a intensificarem abordagens em veículo e pessoas suspeitas uma vez que o período festivo de fim de ano tem um aumento de ocorrências devido à movimentação no comércio.


 


Mas vale ressaltar que a policia faze está fazendo o seu papel, mas as leis brasileiras não ajudam a manter os criminosos presos, desses 3 apenas chocolate continua preso, os outros dois indivíduos foram soltos pouco tempo depois da prisão.


 


A policia estará sempre atenta e exercendo o seu papel de zelar pela segurança da população, e o GPM de Agricolândia junto a sua inteligência está de parabéns por investigar e coletar informações e conseguir chegar até os mesmos, assim ajudando de forma primordial a captura desses criminosos.




 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics