Seu navegador não suporta Javascript.

Criminosos no Poder

09/12/2016 - 13h33min
ampliar Criminosos no Poder Criminosos no Poder

Segundo informa hoje o Portal G1, a polícia paulista investiga se a ordem para que haja paz entre as torcidas nos estádios de futebol tenha partido da facção criminosa PCC.


É o cúmulo da falência do Estado brasileiro. Os traficantes e criminosos em geral já comandam vastos aglomerados urbanos, instituem leis e benefícios sociais, determinam o horário de funcionamento do comércio e das escolas, fazem papel de polícia fornecendo segurança à população. Isto sem contar que distribuem gás de cozinha e sinal de TV a cabo. Agora determinam quando iremos ter paz ou guerra.


Chegaremos à conclusão que seria melhor tirar os políticos do poder e nomear os traficantes para nos governar...


Faz-me lembrar daquela anedota do marido que não deu queixa do furto do cartão de crédito da sua esposa, pois o ladrão gastava menos que a dita cuja.


Os políticos, inclusive os daqui de nossa cidade, fazem vergonha. Como exemplo, os vereadores de Agricolândia (90 km de Teresina) aprovaram, na calada da noite, o veto do prefeito (Walter Alencar) ao projeto de “ficha limpa” elaborado pela vereadora Edith Alencar. Estão sendo processados pela Justiça.


Renan Calheiros desobedece ordem judicial do STF. Ribeirão Preto (SP) não tem prefeito e nem quem queira substituí-lo. Depois da redemocratização no Brasil, tivemos dois presidentes afastados e um na iminência de ser preso por corrupção. Servidor público é constantemente processado administrativamente por crimes de opinião.


SOCORRO! Parem este país que eu quero descer!!!

Fonte: Arthur Teixeira Junior é colaborador eventual.

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics