Seu navegador não suporta Javascript.

Festejo da Baixa, Um Evento Particular

29/11/2016 - 10h46min
ampliar Festejo da Baixa, Um Evento Particular Festejo da Baixa, Um Evento Particular


O site agricolandianews.com foi procurado por diversos barraqueiros, que por anos e até décadas montam suas barracas durante os “Festejos da Baixa”, naquele bairro, que relatam uma grave denúncia contra um auxiliar direto do Prefeito Walter Alencar. Digamos de passagem não é a primeira vez!


A reclamação, unânime, é de que estes nossos conterrâneos estariam sofrendo ameaças e boicotes por parte do Secretário de Cultura de Agricolândia. Todos nós sabemos que o Secretário é o responsável pela programação das festividades, cujo maior movimento é nos finais de semana (neste ano 2, 3 e 4 de dezembro), só que no último dia no meio da semana, quando a Prefeitura patrocina os eventos musicais. Pois neste mesmo fim de semana o Secretário está programando festa, organizada por ele mesmo no CSA, visando aproveitar o maior fluxo de visitantes em nossa cidade.


Os barraqueiros estariam sendo impedidos de montarem suas barracas no local costumeiro dos festejos, a exemplo do que já teria ocorrido durante os festejos do Boi Morto e Tamboril. O Secretário teria inclusive (segundo informado da cidade) proibido a instalação de caixas de som e os famosos paredões no dia do evento, visando, segundo os denunciantes, atrair os visitantes para sua festa particular. Assim atraindo todos para o CSA, o qual o mesmo já se apoderou do único Clube Social da Cidade.


“Diante da atual crise econômica pela qual todos nós atravessamos, os barraqueiros veem nestes nove dias de festejos a oportunidade de trazerem alguma renda para suas famílias, já que todos nós sabemos que faltam empregos em Agricolândia. O Secretário já tem o seu emprego, aliás muito bem remunerado sem dá um único dia de expediente na prefeitura. Não precisa prejudicar os seus conterrâneos para auferir mais lucro. ” Disse um barraqueiro!


Atenção Sr. Prefeito: está na hora de pensar com mais carinho no bem-estar de seus eleitores e controlar a ganância de seus auxiliares.


O site agricolandianews.com colocar à disposição sua página eletrônica, caso algum secretario ou até mesmo o prefeito queira nos dar informações sobre essa denúncia!


Agricolandianews.com – a verdade por natureza.

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics