Seu navegador não suporta Javascript.

Um exemplo de uma verdadeira vereadora

03/06/2007 - 22h37min
ampliar Um exemplo de uma verdadeira vereadora Um exemplo de uma verdadeira vereadora

Mais uma vez a vereadora Edith Alencar provou que tem pessoalidade, mostrando que, com a verdade e o conhecimento da lei, faz realmente a coisa certa acontecer, aplicando a lei de forma correta doa a quem doer!

A Lei da Ficha Limpa Municipal já é uma realidade hoje em Agricolândia, amparada por nada mais que a Justiça. E agora, quem vai questionar? Será que o presidente da câmara não irá atender o mandato da justiça, já que o mesmo achava que era ele quem mandava e dava as ordens na câmara? E pior eram os demais vereadores que acatavam as ordem de quem não sabia de nada.  Aconselho-o Presidente que receba o mandato de segurança do juiz sem questionamentos e mande publicar a Lei no Diário Oficial. Recebi diversas crítica de vereadores dizendo que era ilusão minha, que eu não tinha competência de apresentar no Legislativo tal Lei, e ciente de que estava fazendo o certo, e acreditei, e agora? Posso até citar uma resposta que ouvi de muitos: entre na justiça!

"Não sou contra ninguém, sou a favor do povo que me elegeu para fiscalizar e apresentar leis do entenrece do povo, da moralidade, não gosto da injustiça social, procuro sempre falar a verdade, e justamente por defender sempre a verdade no meu trabalho é questionado por ser “polemica” e lhe digo mais não abro mão desse minha característica de ser autentica e verdadeira!


Em qualquer lugar no Brasil, caso um agricolandenses ou mesmo um cidadão passe em um concurso, ou mesmo assuma um cargo de confiança, esse mesmo agricolandenses ou o cidadão terá de ter: bons antecedentes, terá de ter o nome limpo (SERRASA e SPC), certidões negativa (PF, CNJ e Sec. de Justiça) ou seja toda um exigência legal para assumir tal cargo!"

Com isso, agora “EM MINHA QUERIDA CIDADE DE AGRICOLANDIA” (como sempre dizia o ex-vereador Braga), pra trabalhar em Agricolândia, hoje o prefeito será obrigado atender a Lei da Ficha Limpa Municipal, ou seja consultar a “vida pregressa” de seus possíveis secretariados. Assim evitando colocar corruptos e oportunistas que foram jugado pela justiça no quadro da Prefeitura.


Essa é a Lei da Ficha Limpa Municipal! Disse a autora da lei, vereadora Edith Ribeiro Alencar, filha do Chicão.


EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics