Seu navegador não suporta Javascript.
alt-ec36322525.jpg Vips

Maurício Alves - 0

Mulher ressuscita depois de três dias desacordada

11/06/2010 - 10h36min
ampliar Multidão na porta  da casa da idosa Multidão na porta da casa da idosa

Um caso chamou a atenção na manhã de hoje 10, no bairro Matadouro em Campo Maior. Uma mulher desaparecida há três dias foi encontrada desacordada no chão de sua casa.

A mulher identificada por Jacira de aproximadamente 70 anos que morava sozinha, chamou atenção dos vizinhos por ter desaparecido desde a ultima terça-feira. Os vizinhos notificou o caso a Polícia Civil e a equipe do Samú.

Ao arrombar a porta da residência a Polícia encontrou Jacira supostamente falecida, ela estava desacordada, desidratada e as formigas faziam festa em seu corpo. A enfermeira do Samu constatou que ela ainda tinha sinais vitais e foi levada de imediato ao Hospital Regional de Campo Maior onde ela acordou.

Uma aglomeração foi formada em frente à casa da vítima e boatos espalharam na cidade que a mulher estava morta, só que para um final feliz a mulher ressuscitou depois de três dias de desmaio.

Jacira que é hipertensa havia ingerido medicamento em alta dosagem e por isso ocasionou um desmaio prologando-se por três dias.

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics