Seu navegador não suporta Javascript.


Mais um acertando as contas com a Justiça

12/07/2011 - 10h12min
ampliar exprfefeito de Betânia, José Idílio Cavalcante exprfefeito de Betânia, José Idílio Cavalcante

O exprefeito José Idílio Cavalcante, de Betânia do Piauí (499 km de Teresina), foi denunciado pelo Ministério Público Federal à Justiça Federal, Vara Única de Picos, no dia 06 de julho, por peculato, art.1º, incisos I e III, do Decreto Lei 201/67.


José Idílio Cavalcante responde a uma outra ação por improbidade administrativa, em Picos, por irregularidades nas prestações de contas do Fundef, ano 2005, que teve parecer desfavorável do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.


Em Teresina é réu em duas ações penais e uma por improbidade administrativa, também na Justiça Federal.


José Idílio Cavalcante já foi condenado pela Justiça Federal em ação civil de improbidade administrativa. Na ação o Procurador da República Marco Túlio Lustosa Caminha, argumentou que durante a gestão entre 1997 e 2000, foram recebidos recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) através do Convênio nº 40.950/98, e não foram apresentadas a prestação de contas dentro dos prazos legais e o que importou em ato de improbidade administrativa, de acordo com o art. 11, VI da Lei 8.429/92. José Idílio foi condenado a suspensão dos direitos políticos por três anos, multa no valor de cinco vezes a sua remuneração enquanto Prefeito em favor do FNDE e a proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, pelo prazo de três anos.


O exprefeito ainda figura duas vezes na relação dos inelegíveis do Tribunal de Contas da União.


fonte: GP1.com.br; adaptado por Arthur Teixeira Junior





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Conheça a história da Gruta Betânia

12/07/2011 - 09h44min
ampliar Colunista do Agricolandia News  Mauricio Alves Colunista do Agricolandia News Mauricio Alves

A Gruta Betânia é visitada há mais de 60 anos e foi fundada em 1948, por Maria Carmeli Noronha, mais conhecida por Meli Noronha, falecida em 1992 e enterrada na própria Gruta. Romeiros e turistas intensificam as visitas na Gruta no dia 11 de fevereiro, quando se comemora Nossa Senhora de Lourdes. A fé que move os visitantes faz com que eles venham de todos os lugares do Brasil, muitas vezes de bicicleta ou a pé, em pagamento a bênçãos atendidas.


Por Mauricio Alves

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Festejos de Boi Morto no próximo mês, programe-se

12/07/2011 - 09h31min
ampliar Festejos de Boi Morto no próximo mês, programe-se Festejos de Boi Morto no próximo mês, programe-se

O próximo festejo a ser comemorado em Agricolândia será no mês de Agosto, desta vez a programação dos vinte e um anos dos festejos de Santo Onofre na localidade Boi Morto, e toda a programação você confere aqui no Agricolândia News, o portal da veradade...


Mauricio Alves





Pesquisador aponta sarney como o motivo da miséria do Maranhão

11/07/2011 - 22h55min
ampliar Pesquisador aponta sarney como o motivo da miséria do Maranhão Pesquisador aponta sarney como o motivo da miséria do Maranhão

Na matéria, o pesquisador aponta três motivos para o atraso no Estado do Maranhão


O professor e pesquisador Wagner Cabral, da Universidade Federal do Maranhão(UFMA), foi acusado pelo Senador José Sarney, na Revista Veja, como desequilibrado após comprovar, por meio de números, na mesma revista, que o Senador é o verdadeiro causador de toda a miséria do Maranhão. O Deputado Domingos Dutra (PT/MA) foi ao plenário da Câmara para manifestar apoio e solidariedade a Wagner Cabral.


“Wagner Cabral é um dos melhores professores da UFMA, é um pesquisador que se dedica a estudar a história do Maranhão. Como é da índole de qualquer educador honesto, Wagner Cabral tem revelado para o Brasil os indicadores sociais negativos do Maranhão depois de 57 anos de domínio do Sr. José Saddam Mubarak Kadaf Sarney”, palavras proferidas pelo parlamentar em defesa do professor.


Na matéria, o pesquisador aponta três motivos para o atraso no Estado do Maranhão. O primeiro é a distribuição de terras pelo clã Sarney nos últimos 60 anos a empresas privadas. A consequência foi a formação de latifúndios improdutivos, que, utilizados para atividades altamente subsidiadas, como a exploração de madeira e pecuária, resultaram em quase nenhum retorno financeiro para a economia maranhense.


O esvaziamento dos cofres do Estado para levar indústrias que demandavam pouca mão de obra ao Maranhão colocou metade da população economicamente ativa hoje depende da pequena agricultura. A terceira contribuição de Sarney para a miséria do Maranhão é a corrupção desenfreada. "No Maranhão, ela é endêmica", diz Wagner Cabral o qual destaca que a República nunca chegou ao Maranhão.


Para o Deputado Dutra, Sarney não tem moral política muito menos intelectual para questionar o professor Wagner. A agressão não é apenas ao pesquisador, mas a toda Universidade Federal do Maranhão.


 





Dia 15 tem consultas de prevenção contra o Glaucoma em Agricolândia

11/07/2011 - 16h27min
ampliar Dia 15 tem consultas de prevenção contra o Glaucoma em Agricolândia Dia 15 tem consultas de prevenção contra o Glaucoma em Agricolândia

O glaucoma é uma doença grave nos olhos, que quando diagnosticada antecipadamente pode ser tratada. Embora não tenha cura, existem meios de controle para que o quadro não piore,no dia 15 de julho apartir das 8:00 horas da manhã na Unidade Mista de Sáude de Agricolândia.


Mauricio Alves

Faltam investidores em Agricolândia

07/07/2011 - 09h01min
ampliar do filme Tempos Modernos, Charles Chaplin do filme Tempos Modernos, Charles Chaplin

Foi com satisfação que li a notícia sobre o empenho da vereadora Edith na busca de recursos para nossa cidade. Recursos, quando bem aplicados e não desviados, são sempre bem vindos.


Entretanto, não é só de recursos públicos que deve viver uma cidade.


A economia de Agricolândia é movida quase que exclusivamente por recursos públicos, como as aposentadorias,  bolsa família e repasses federais e estaduais. Não há indústrias, cooperativas, o comércio é insipiente e a agricultura, em declínio, predominantemente de sobrevivência. Consequentemente, são poucos os empregos formais e insignificante a arrecadação de tributos de geração local. A população está em declínio, os jovens fogem para os grandes centros (a população envelhece) e os homens vão para o sul maravilha em busca de trabalho (por isso mais mulheres do que homens na cidade).


Enquanto isto, os empresários locais, ou os donos do capital, investem exclusivamente na construção de unidades habitacionais. São inúmeras casas em construção, como se houvessem pessoas para comprarem ou interessados em locação. Visam exclusivamente a especulação, com financiamento pelos programas tipo “Minha Casa, Minha Vida” e outros (mais verba pública).


Já passa da hora destes especuladores enxergarem mais longe, investindo em projetos que gerem empregos e renda, como pequenas indústrias, cooperativas e comércio diversificado. Agricolândia não dispõe de qualquer indústria, de uma padaria, granja, hotel ou pousada, um supermercado decente e bem equipado com maior variedade de produtos, posto de combustíveis, oficina mecânica ou de funilaria, gráfica, frigorífico higienizado, cooperativa de consumo ou de trabalho e nossa horta comunitária só produz cheiro verde e cebolinha. Enfim, poderia relacionar inúmeras atividades das quais somos carentes. Daí, toda vez que nossa população precisa de produtos ou serviços, os procura em Água Branca ou Teresina. O dinheiro que entra na cidade não circula aqui.


Continuando esta política de não investimento, continuará a queda e o envelhecimento da população, com prejuízo direto aos donos do capital e do poder. Os comerciantes não terão para quem vender e os políticos não terão a quem pedir votos.

arthur teixeira junior

Agricolândia e todo o Piauí vão poder fazer boletim de ocorrência pela internet

07/07/2011 - 08h52min
ampliar Agricolândia e todo o Piauí vão poder fazer boletim de ocorrência pela internet Agricolândia e todo o Piauí vão poder fazer boletim de ocorrência pela internet

O setor de Tecnologia da Informação da Polícia Civil está desenvolvendo um sistema que vai permitir aos piauienses e demais pessoas que sofrerem algum tipo de violência dentro do Estado registrar Boletim através da internet. O governo anunciou que o sistema vai estar disponível em fase experimental na próxima sexta-feira (8). Será chamado de Delegacia Eletrônica.


 “Com o novo sistema, o tradicional boletim de ocorrência como é feito hoje será totalmente informatizado, facilitando não somente a vida do cidadão, que poderá fazer seu registro de ocorrência sem sair de casa, como o próprio andamento dos serviços prestados pela polícia, desafogando as delegacias”, esclareceu o secretário interino da Segurança, Francisco Magalhães, em matéria divulgada pelo governo.


Segundo a Coordenadoria de Comunicação do Governo, o sistema vai funcionar como um ponto de apoio administrativo para os casos que não necessitam de um inquérito policial.


SERVIÇOS


Através do sistema poderá ser feito boletim de ocorrência nos seguintes casos:


extravio de documentos;


furto/perda de celulares;


desaparecimento de pessoas


A pessoa que desejar registrar uma ocorrência irá preencher um formulário disponível no sistema, detalhando o fato. Esses dados serão posteriormente conferidos por um policial civil da Delegacia Eletrônica, que poderá entrar em contato pelo telefone, informado na ocorrência, para eventual esclarecimento que se fizer necessário. O acompanhamento do caso também poderá ser feito de forma online, através da própria página da delegacia.


Fonte: Por Daiane Rufino do portal AZ


 

Mensagem do Agricolandia News

07/07/2011 - 08h36min
ampliar Mensagem do Agricolandia News Mensagem do Agricolandia News

 


 


 


 


 


 


Postada por : Maurício Alves

O site agricolandianews.com parabeniza o poeta Agricolandenses

06/07/2011 - 09h28min
ampliar Dr Camilo Martins Dr Camilo Martins

Dr. Camilo Martins

Um alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes,
são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas,
é que eu não poderia
jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando,como sempre brilhou,
e assim terá sempre pessoas
declarando carinho e amizade a você.
Eu também quero participar
e lhe homenagear.
E aproveitar para lhe desejar
uma vida cheia de realizações.
E que com sua sabedoria e bondade
continue conquistando as boas amizades.
Você merece!


Feliz aniversario!


São os votos do site agricolandianews.com

Estrada que liga a cidade de Lagoinha do Piauí em péssimas condições

06/07/2011 - 09h24min
ampliar Estrada que liga a cidade de Lagoinha do Piauí em péssimas condições Estrada que liga a cidade de Lagoinha do Piauí em péssimas condições


Ao receber um - email de um internauta solicitando uma matéria sobre a estrada que liga Agricolandia a Lagoinha do Piauí que estão em péssimas condições de tráfego e quem passa pelo local reclama, eu percorri esse percurso e pude constatar os inúmeros buracos que existe de Agricolândia a Lagoinha ou vice-versa, os moradores desta linha estão tendo que enfrentar um verdadeiro rally para se deslocarem a essas cidades, motoqueiros conseguem se desviar dos buracos e trafegam com maior rapidez, mas, mesmo assim, há risco de acidentes por causa das manobras. Quem faz o percurso de carro sofre com os solavancos e teme prejuízos para os veículos.


As estradas vicinais são de responsabilidade da Prefeitura e deveriam propiciar melhores condições para assegurar o escoamento da produção e o livre deslocamento das populações do meio rural, entre diversas atividades sócio-econômicas do município. Mas infelizmente é lastimável o estado em que se encontram as estradas, a população sofre com isso, pedimos providências que essas estradas sejam recapeadas, para melhorar o tráfego por aquela área.


Reporter : Mauricio Alves

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Uma festa junina bem divertida

05/07/2011 - 17h57min
ampliar Uma festa junina bem divertida Uma festa junina bem divertida

Um grupo de amigos agricolandenses que moram em Teresina no conjunto Esplanada e bairros visinho se reunir todos os anos para uma animada quadrilha, ate ai tudo bem, mais só tem um detalhe para quem quer participar da quadrilha, os homens se vestem de mulheres e as mulheres se vestem de homem. Ai a festa vai ate o dia amanhecer.


Veja o video na TV News.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Vereadora Edith Alencar, reivindica recursos para Agricolandia ao Deputado Hugo

05/07/2011 - 17h36min
ampliar Vereadora Edith Alencar e Deputado Hugo napoleão Vereadora Edith Alencar e Deputado Hugo napoleão

Como já é corriqueiro à atuação da vereadora em mostrar trabalho, desta vez ela foi além, esta fazendo muito mais do que o seu papel, foi reivindicar recursos junto ao Governo Federal intermediado pelo então Deputado Federa Hugo Napoleão, para contribuir ainda mais com o progresso do município. Como já era de se esperar, segundo a vereadora o Deputado demonstrou total interesse em buscar recursos para o município de Agricolândia, disse que irá ver uma possibilidade de conseguir verbas para a construção de uma quadra poliesportiva e também recurso para investimento na infra-estrutura da cidade. Depois que ouviu da vereadora quais eram os bairros e ruas que precisam de calçamentos.  Disse também que ao visitar o município durante a campanha, observou que não havia quadra desse nível. Ressaltou para a vereadora “a prática de esporte é recomendada por médicos de várias especialidades, traz benéficos para a nossa saúde, melhoria da qualidade de vida, e na prevenção e controle de vários problemas”.


O deputado lembrou que uma quadra poliesportiva servirá para se realizar vários tipos de eventos, desde a prática de esportes, eventos educativos como: palestras, realização de fóruns, seminários, congressos, realizações culturais etc.


A vereadora disse está na expectativa de que o recurso não tardará a chegar, pois segundo o deputado, já que é um projeto de ambos interesses, federal e municipal, a tendência é ser de fato aprovado, disse que talvez o projeto não irar precisar de emenda parlamentar já que estar dentro dos programas de governo, facilitando assim a liberação do recurso, e aí é só esperar a contra partida do prefeito municipal que acredito ter total interesse.

Piauí foi o estado que mais houve assasinatos em Junho

05/07/2011 - 10h32min
ampliar Piauí foi o estado que mais houve assasinatos em Junho Piauí foi o estado que mais houve assasinatos em Junho

O mês de junho bateu novo recorde negativo na área da Segurança Pública no Piauí. Durante este mês foram registrados 44 crimes letais intencionais (homicídios dolosos e latrocínios) no Estado, fato que chega próximo ao número de 1,5 assassinatos em cada um dos 30 dias do mês com uma variação positiva de 43% entre os meses de abril e junho (vide gráfico). Os dados são de uma pesquisa mensal realizada por determinação do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Piauí (Sinpolpi).Segundo a pesquisa, que é feita com base nas informações divulgadas pelos meios de comunicação do Piauí, desses crimes, 23, ou seja, 52%, ocorreram somente em Teresina. Os dados mostram uma inversão do interior para a capital com relação ao mês de maio. Sendo a zona Leste a mais violenta, com 10 crimes (43%) dos assassinados ocorridos na Capital.


Fonte: Portal AZ

Abertura de férias na Faculdade Eventos, confiras alguns clicks

04/07/2011 - 10h26min
ampliar Abertura de férias na Faculdade Eventos, confiras alguns clicks Abertura de férias na Faculdade Eventos, confiras alguns clicks

Confira alguns clikes da festa de abertura de férias, o evento aconteceu na Faculdade Eventos com o Pancadão Laser Som de Teresina.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Vereador Manoel Roseno conta sua história em livro

04/07/2011 - 09h59min
ampliar Vereador Manoel Roseno conta sua história em livro Vereador Manoel Roseno conta sua história em livro

O vereador Manoel Roseno lançou no último sábado, 02 de julho, um livro, contando sua história de vida e mostrando seus trabalhos, propostas, conquistas e também sua atuação parlamentar.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

O site agricolandianews.com parabeniza Stela

02/07/2011 - 20h39min
ampliar aniversario de Stela aniversario de Stela

Sexta feira (01/07) Stela reuniu amigos e familiares no Bar Cantinho de Agricolandia de propriedade de seu pai Jose de Joana no bairro esplanada em Teresina para comemorar passagem de seu aniversario.


Estavam presente seu esposo, amigos e familiares de Agricolândanses Eduardo e esposa, Anisio e esposa, Mario e esposa, Mailson e esposa, Raimundo Bento e esposa, Claudio e esposa, Lucia, Marina, Dr. Jose Alberto, Maycon e sua futura esposa, Cristina e Franko.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Vereador lançará Livro sobre sua atuação parlamentar

01/07/2011 - 14h46min
ampliar Vereador lançará Livro sobre sua atuação parlamentar Vereador lançará Livro sobre sua atuação parlamentar


O vereador Manoel Roseno convida a população agricolandense para o lançamento de seu Livro/cartilha que será realizado no próximo sábado, dia 02 de julho, no salão de eventos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Agricolândia.


O livro/cartilha conta a história de luta e conquistas do Manoel Roseno, como também sua atuação como parlamentar durante esse período de seu mandato.


 


O lançamento esta marcado para as 19h00min.


 


Agradece a Presença de todos


 


O vereador Manoel Roseno


Hoje tem laser som na Faculdade Eventos

01/07/2011 - 14h25min
ampliar Hoje tem laser som na Faculdade Eventos Hoje tem laser som na Faculdade Eventos

 


Amanha sábado tem baile na Faculdade Eventos com o pancadão Laser Som direto de Teresina, e tem promoção para as mulheres, até as 23:00 horas mulher não paga entrada.


Maurício Alves estará neste evento clickando a galera pra aparecer aqui no Agricolandia News e Meio Norte.


Agradece Nathan e Tatá


 

Política é a arte de negociar

01/07/2011 - 07h53min
ampliar e por vezes engolir algum sapo... e por vezes engolir algum sapo...

Seria exagero dizermos que temos uma crise no Legislativo de Agricolândia. Entretanto, longe podermos afirmar que tudo corre “a mil maravilhas”.
Depois de mais de dois meses sem sessões por falta de quorum, os vereadores reuniram-se na última sexta feira de junho em uma tumultuada sessão, onde não faltaram cenas dignas de uma comédia. Ao final, embora votadas algumas matérias de interesse público, terminou-se por não votar a, talvez, mais importante de todas: a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2012.
Vamos tentar entender o que está se passando na Câmara Municipal: de um lado, a Presidente da Casa, vereadora Edith Alencar, como não poderia deixar de fazer, impôs uma gestão moralizadora, com total correição no trato da coisa pública. Atitude louvável, que, aliás, deveria ser seguida por todas as esferas dos Poderes Públicos. Entretanto, está postura tem sido tomada de forma, digamos, um pouco truculenta, sem um prévio debate, sem qualquer negociação que antecedesse uma medida restritiva. Por vezes, fatos desgastantes para a imagem de alguns políticos, estejam eles certos ou não (não estamos aqui julgando atos, mas analisando fatos), chegam ao domínio público antes de qualquer medida administrativa.
Do outro lado, vereadores que por qualquer motivo acreditam terem seus interesses, ou os interesses de quem representam, prejudicados, boicotam as sessões, paralisando os trabalhos do Legislativo e penalizando, em última instância, a população que os elegeu.
A política é a arte de negociar. Urge que os vereadores, todos, sob convite da Presidente, reunam-se  com urgência, de preferência em um território neutro, fora dos holofotes, e coloquem sobre a mesa todas suas diferenças, resolvendo-as politicamente, já que políticos são, deixando para um segundo plano interesses pessoais.
O povo elegeu seus vereadores (e paga seus salários) é para trabalharem. Não para ficarem de birra, fazendo beicinho e chantagenzinha emocional. Muito menos para atropelarem seus colegas de plenário.
Lembramos que estamos a pouco mais de um ano das próximas eleições, e o povo está de olho na postura de seus representantes. Não adianta político sentar-se na poltrona de casa e encher a boca dizendo “eu tenho tantos votos”, pois a história nos ensina que muita eleição tida como ganha, terminou em tremenda frustração.


arthur teixeira junior

Antonia Santana fala com exclusividade ao Agricolandia News

30/06/2011 - 10h02min
ampliar Antonia Santana fala com exclusividade ao Agricolandia News Antonia Santana fala com exclusividade ao Agricolandia News

 


Na ultima sexta-feira do dia 29 de junho, O vereador Walter Alencar anunciou na última sessão do mês de junho na Câmara de Vereadores de Agricolândia que irá licenciar-se por 90 dias dos trabalhos daquela casa, a partir de 1º de agosto do corrente ano, com a licença do Vereador, quem assumirá a vaga será a ex-vereadora Antônia Santana que é do partido PSB,que por dois mandatos realizando relevantes serviços naquela casa. E a mesma falou com exclusividade com o repórter Mauricio Alves confira.


A primeira pergunta que eu fiz a futura vereadora Antonia Santana, qual a sua analise do cenário político de Agricolândia hoje, a mesma respondeu que em sua opinião hoje o quadro político da cidade encontra-se desorganizado, começando pelos vereadores que estão deixando de freqüentar as seções na câmara, e que falha que ela vê é a ausência de nomes dos parlamentares que freqüentemente se ausentam por problemas pessoais e com terceiros e colocam em cheque a credibilidade da instituição e dos vereadores que trabalham de verdade pela Cidade. Pessoalmente, acho um absurdo tantas ausências injustificadas, diz ela.


Sobre seus futuros projetos para a cidade a suplente Antonia Santana, coloca que irá apresentar vários e espera que esses não sejam colocados e esquecidos em gavetas, pois espera resultados positivos e que sejam executados, pois quando era vereadora sempre foi da oposição e o que resultava era que nenhuns de seus requerimentos eram aprovados, a mesma ainda relata que alguns amigos não entendem o que seja a oposição, eles enxergam uma pessoa da oposição como uma pessoa que não traz desenvolvimento para a cidade, que não é educado e muitas outras conclusões próprias deles, Há dois tipos de voto do vereador, em sua atividade na Câmara: O voto técnico, em que ele vota por critério técnico, pensando no bem da municipalidade, independentemente do 'lado' que venha a proposta, seja de oposição ou não. O outro é o voto político, onde ele se baseia em diretrizes políticas para votar (entrando, neste caso, o quesito 'situação' ou 'oposição'). Um exemplo de voto técnico é a questão de uma obra proposta para a cidade. Se o vereador achar que a tal obra é necessária, se gostar do projeto, se achar que a obra beneficiará o município, deve votar com sua consciência, votar a favor do povo, sem se preocupar se a proposta é da oposição, e isso alguns amigos vereadores de Agricolândia têm que aprender.


Logo depois perguntei a mesma sobre a ausência de alguns vereadores com o povo, já que os vereadores deveriam andar nas ruas, falar com os moradores pra saber o que eles precisam, já que passam pouco tempo nas sessões da câmara e tem muito tempo de folga para ouvir o povo, a futura vereadora responde que nisto os vereadores deixam muito a desejar, e que no seu ver ela apenas nomeia um, que é seu amigo vereador Manoel Roseno que ela presencia de vez em quando essa atitude do vereador, em estar perto do povo.


Sobre a sua atuação na câmara, Antonia Santana, diz que sempre esteve do lado do povo mesmo estando ausente na câmara e que sempre foi e é de Posições firmes, coerentes e a constante cobrança da atenção do poder público em favor da população, essencialmente a mais carente, são marcas da atuação política e parlamentar dela, Apesar de ser reconhecida como uma grande lutadora de melhores condições para a saúde e educação pública de Ágricolândia, Antonia Santana destaca que sua atuação envolve as diversas áreas da administração.


Antonia Santana fala que não pretende disputar no próximo ano as eleições como candidata a vereadora, mais que tem seu candidato, seu sobrinho Jose Ribamar Ferreira de Morais, mais conhecido como “Léo Pureza” um forte candidato já que tudo indica, deve seguir no mesmo grupo político de sua tia, disputando a vaga de vereador, pois segundo Antonia Santana, vai haver uma grande renovação na câmara. 


Considerações Finais:


“estou disponível ao povo de Agricolandia, e que apesar de está afastada das funções da câmara, nunca estive afastada do povo, na próxima eleição de 2012 não serei candidata a vereadora, mais terei meu candidato que vocês já conhecem, será o meu sobrinho José de Ribamar Ferreira o “ Léo Pureza” que será do mesmo partido que eu do PSB, convido a todos os jovens de Agricolandia a se filiar-se neste partido, para isso me procure para maiores informações e juntando nossas forças seremos vencedores, está chegando a hora da renovação. Obrigado ao repórter Mauricio Alves que faz um bom trabalho em Agricolândia, quero informar também que estou a disposição de todos os portais, pois não tenho receio algum, diferentemente de alguns amigos políticos, que não sei o motivo, mais não quero entrar em detalhes, sobre esse assunto.


Obrigado a todos vocês por esse apoio. Antonia Santana


 

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics