Seu navegador não suporta Javascript.

Notícia Destaque: Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho

15/06/2007 - 13h22min
ampliar Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho

 Nesta manhã de quinta-feira ás 11:30 a vereadora, Edith Alencar, de Agricolândia-Pi, esteve juntamente com o Sgt. Josemir, Comandante GPM, de Agricolandia , para receber mais uma solicita&cced...
Leia a matéria completa

MAIS FOTOS:

Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho


Na próxima segunda-feira começa o Festejo de Santa Cruz dos Milagres

29/08/2011 - 08h06min
ampliar Templo de Santa Cruz Templo de Santa Cruz


De 05 a 14 de setembro acontece os Festejos do Santuário de Santa Cruz dos Milagres. Este é o único santuário piauiense reconhecido pelo Vaticano e o evento será uma celebração a Santa Cruz. 


Agricolandeses e pessoas de todo o Brasil visitam Santa Cruz dos Milagres nesta época, muitas delas para cumprir promessas, outros são os visitantes fies. Quem ainda não conhece Santa Cruz dos Milagres essa é uma ótima data para conhecer a cidade.


 


Por Mauricio Alves








TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Seresta da Dona Francimar foi um sucesso

29/08/2011 - 07h34min
ampliar Seresta da Dona Francimar foi um sucesso Seresta da Dona Francimar foi um sucesso

Sabado aconteceu a seresta da dona Francimar e Raimundo Teresa no bairro faveira município de Agricolândia, onde contou com a presença do vereador Walter Alencar e muitas outras autoridades do município e também muita gente bonita e aquela cerveja bem gelada...

confira algumas fotos da seresta..


Fonte:agenteeteen

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Eu, Tu, Eles e Invisibilidade Social

27/08/2011 - 08h49min
ampliar invisibilidade social invisibilidade social

São invisíveis ou somos cegos? Só vemos o que queremos?

Eu existo. Tu existe. Eles... existem? “Não vemos” os excluídos socialmente: empobrecidos, pedintes, bêbados anônimos, famílias desestruturadas, crianças em situação de risco e de vulnerabilidade social, prostituíd@s. A gente esquece que o termo “excluído” já diz tudo: alguém que é privado ou excluído de algo ou de alguma coisa. No caso, de muitas coisas, inclusive de uma vida digna.

A sociedade exclui e paga um preço muito alto: instabilidade social, insegurança, infelicidade. Perto de você crianças passam fome, morrem por desnutrição, são maltratadas, exploradas sexualmente. Pais de família não tem trabalho e por isso são expulsos de suas cidades, deixando as “viúvas de maridos vivos” e filhos desamparados. Tudo porque faltam políticas sérias de inclusão social, de geração de emprego e renda, de educação, cultura, esporte e lazer em sua cidade. E eu digo em sua cidade porque é no município que tudo acontece. Moramos em cidades, vivemos em comunidades, nos bairros das cidades, o dinheiro público municipal, estadual e federal é aplicado de alguma forma na cidade. Agora, se é empregado de maneira que não traz benefícios aos cidadãos, não favoreça o bem-estar e nem vida digna a todos, o problema é do gestor, que não prioriza a cidade, o cidadão, a cidadania.

Os excluídos são invisíveis para a gente e o que é pior: para o poder público. E só passam a existir quando “trazem problemas”: se roubam, matam, causam tumulto, usam drogas (lícitas ou ilícitas), incomodam insistindo em uma esmola. O problema mesmo é que os direitos fundamentais, os bens naturais e os serviços públicos que deveriam ser para todos, não são. Esquecemos até que bandidos, drogados e corruptos existem em todas as camadas sociais e categorias. Até em homens públicos. E é a classe média e alta quem financia a violência, a exclusão. É mais cômodo falar de quem não tem vez e nem voz: só vota. Votam errado e continuam votando errado e por isso continuam excluídos!

Sem políticas públicas sérias nunca se vai resolver nada. Esmola perpetua a exclusão. Querem festas, festejos, bailes e balões? Continuem estáticos. De qualquer maneira o dinheiro vem do bolso de cada um de vocês pelos impostos. E cada um ainda paga pela insegurança, pelo medo e pela violência. A invisibilidade social tem um preço. Quanto e até quando você está disposto a pagar até seu filho ser vítima dela?

“O voto deve ser rigorosamente secreto. Só assim , afinal, o eleitor não terá vergonha de votar no seu candidato”. Barão de Itararé





Juventus vence o campeonato do Tamboril

27/08/2011 - 08h06min
ampliar Juventus vence o campeonato do Tamboril Juventus vence o campeonato do Tamboril

O Juventus sogrou-se campeão do campeonato da localidade Tamboril a final foi realizada ontem (27/08) a tarde contra os donos da casa pelo placar de 3x2, um bom futebol foi apresentado pelas duas equipes mais o juventus foi mais objetivo no jogo e conseguiu a vitória. O juvetus teve ainda o melhor goleiro da competição (Denis).


Parabéns a toda equipe e em espercial os organizadores do time, Junior do Tenor e Academia.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Secretaria de Educação se prepara para o desfile de 7 de setembro

26/08/2011 - 15h20min
ampliar Secretaria de Educação se prepara para o desfile de 7 de setembro Secretaria de Educação se prepara para o desfile de 7 de setembro

Hoje pela manhã aconteceu mais um ensaio para o desfile de 7 de setembro, no ensaio de hoje (26/08) houve a união dos alunos das escolas Roque Alencar, Evaristo Reis, Lourenço Virgulino, Bibiano Marques, Manoel Rufino, Antonio B. de Oliveira e a Escola Estadual João Ferry. O percurso foi via Av. Cassimiro Barradas com retorno na rua Vicente Carlos da Costa Santos seguindo pela rua Pedro Leal, Raimundo F. Nunes e novamente a Cassimiro Barradas até a U.E. Roque Alencar. O dia do desfile será no próximo dia 06 de setembro.


Fonte:agenteeteen

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Retorno às trevas!

26/08/2011 - 08h56min
ampliar Reunião da secretaria Reunião da secretaria

Detesto ser repetitivo. Mas não tem jeito...


A Av. Hugo Napoleão está às escuras, sendo que do hospital até o CSA (cerca de 1 km, na zona mais central de Agricolândia), somente duas lâmpadas da iluminação pública ainda funcionam. Uma escuridão total. Estudantes, idosos, crianças e população em geral, ficam jogando com a sorte ao trafegarem pela avenida. Os riscos principais são de assalto e atropelamento. Os policiais militares da guarnição local estão intensificando as rondas pela avenida, mas sabemos de suas limitações.


Se não fossem as lâmpadas que comerciantes e moradores tem mantido acesas durante a noite, nossa principal avenida somente poderia ser utilizada por pedestres com o auxílio de lanternas ou lampiões.


Não é possível que não haja ninguém apto a realizar um reparo, nem que seja emergencial, nesta rede de iluminação pública. Não precisa muito esperteza para concluir ser improvável que todas as lâmpadas tenham queimado simultaneamente. Certamente é uma pane na rede alimentadora, de fácil reparo, a um custo praticamente zero. Quanto as lâmpadas, sensores fotoelétricos ou reatores queimados, considerando-se que não haja peças de reposição, uma rápida vistoria e remanejamento certamente minimizaria o problema: tira-se uma lâmpada de um conjunto onde o reator queimou e coloca-se em um poste onde os demais componentes estejam operantes; um reator queimado pode ser substituído por outro onde o sensor fotoelétrico pifou. E assim por diante.


Tendo boa vontade e com mão de obra própria (ou contratada por diária, baratinho), em dois dias de serviço teríamos a nossa principal avenida, porta de entrada de nossa cidade, pelo menos parcialmente iluminada. Basta querer.


Menos fotos, menos festas, menos inaugurações fraudulentas. Mais ação. Mais criatividade, Sr Prefeito.


E os vereadores, na sessão de hoje (se houver quórum), tratem de cobrar uma ação do executivo, antes que algo de pior aconteça.

Erro de engenharia !

25/08/2011 - 07h44min
ampliar Projeto do banheiro coletivo a ser instalado na horta ... Projeto do banheiro coletivo a ser instalado na horta ...

Acabo de ler a notícia de “Revitalização da Horta”, com direito a fotinha e tudo, embora com a legenda errada. Nesta vemos, na realidade, o Vereador Nilo, aparentemente sóbrio, o Prefeito Noturno, surpreendentemente aparecendo à luz do dia, o secretário Alcione em seu uniforme verde degradè e o segurança do prefeito, André Grude, na ocasião disfarçado de escoteiro arrependido. Curiosamente não vemos nenhum trabalhador rural, posseiro, arrendatário ou seja lá o nome que damos aqueles que da horta tiram seu sustento. Cadê o povo desta solenidade?
Fui conferir pessoalmente a “obra”. Pura enganação. Quem quiser, basta ir até lá e conferir. Temos o poço, que foi perfurado há mais de um ano e permanece abandonado desde então. Não sabemos sequer se ainda está operante. Agora vemos a torre e a caixa d’água. E só. Não há tubulação interligando poço-caixa e a rede de distribuição continua ligada à Agespisa, vazando aos borbotões como já denunciado neste site também há mais de um ano.
Segundo informações colhidas na concessionária, a conta mensal, devido aos vazamentos, ultrapassa R$ 5.000,00. E não está sendo paga, acumulando-se para que o próximo gestor resolva a pendenga. Fazendo-se as contas, isto dá, neste ano que a obra permaneceu abandonada, R$ 60.000,00 (sessenta mil reais!!!).
Falta engenharia na Prefeitura. Aliás falta tudo, a começar por inteligência. Fizeram o telhado da casa antes das paredes. O cronograma correto seria, primeiramente, substituir a desgastada rede de distribuição, já preparando-a para a nova alimentação. Poderia permanecer ligada à Agespisa (agora sem vazamento, a conta seria infinitamente menor) enquanto, a seguir, providenciasse a perfuração do poço e a instalação da caixa, interligando-se tudo posteriormente. Que demorasse um, dois anos, mas enquanto isto estaríamos economizando água e não acumulando dívidas.
Agora temos um poço que não sabemos se ainda funciona e uma caixa d’águia que não serve para nada. E os vazamentos continuam, a conta aumentando. Daqui mais um ano, nova inauguração, nova fotinha: vão pintar a coluna que sustenta a caixa.


Arthur Teixeira Junior


Os artigos assinados são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo, necessariamente, a opinião deste site. O agricolandianews.com sempre está e estará aberto às manifestações de todas as correntes de pensamento, com o objetivo de fomentar o debate e a discussão.

Projeto de revitalização para horta

24/08/2011 - 11h11min
ampliar Prefeito João de Deus Prefeito João de Deus

A Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Agricultura, CRAS e o Emater agindo em parceria apresenta um projeto de revitalização da horta comunitária que está totalmente renovada com caixa dágua e funcionando em pleno vapor e na manhã desta terça-feira (23/08), recebeu a visita do prefeito municipal João de Deus, do vereador Nilo Fernandes, Jocione Silva Sec. de Agricultura e o senhor André. O prefeito municipal falou ainda que pretende adquirir mais 01ha de terra e aumentar a horta comunitária beneficiando ainda mais famílias da cidade de Agricolândia.

Qual a banda você gostaria de ver animando o festejo de buraco D'agua este ano

23/08/2011 - 15h42min
ampliar Mande e vote na sua sugestão Mande e vote na sua sugestão


A equipe de organização da cultura de Agricolândia em forma de interagir com o povo quer saber de vocês internautas, qual a melhor opção de banda, para se apresentar e animar a galera da Comunidade Buraco D’Água, que estará de Festejo no mês de setembro, Forró ou Swingueira? Votem e participem desta escolha, o nome da banda que irá se apresentar na comunidade será divulgado nos portais de noticias da cidade.




Vote na enquete do site




E so lembrando a todos que no dia 25 de setembro (domingo) tem uma super seresta no Bar do Maurício em Buraco D’Água apartir das 16h00min horas, neste mesmo dia tem a exibição do IV Rally de Motocross da comunidade.




Por Mauricio Alves 




Reclamação, muito lixo nas margens da avenida de Agricolândia

23/08/2011 - 10h17min
ampliar Reclamação, muito lixo nas margens da avenida de Agricolândia Reclamação, muito lixo nas margens da avenida de Agricolândia


Muito lixo e a falta de higiene e responsabilidade com o meio ambiente de algumas pessoas, que estão depositando lixo doméstico, restos de alimento, plástico, roupas, calçados, vasos sanitário, colchão Nas margens da Avenida Hugo Napoleão em sentido a Buraco D’água, nota-se o grande numero de lixos jogados nas margens da avenida, todos esses lixos são jogados por moradores de Agricolândia, muitos deles são os comerciantes, que mandam seus funcionários jogarem os lixos de seus comércios no lixão, e alguns desses funcionários incompetentes jogam esses lixos na beira do asfalto. Pedimos encarecidamente aos moradores de Agricolândia que respeitem o meio ambiente, e não joguem mais lixo na avenida, pois esta mesma avenida é ponto de concentração de pessoas que praticam caminhadas todos os dias a tarde.


  Por Mauricio Alves




zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Sessão na Câmara de Vereadores de Agricolândia, confira o que aconteceu

23/08/2011 - 09h25min
ampliar Presidente da casa Edith Alencar Presidente da casa Edith Alencar

 


A Câmara de Vereadores de Agricolândia, presidida pela vereadora Edith Alencar (DEM), realizou sua primeira sessão ordinária na noite da ultima sexta feira (19), reunião que marcou o retorno após o recesso parlamentar do mês de julho. Compareceram os vereadores Nilo Fernandes, Luzete Santos, Neuba Gomes, Manoel Roseno, Braga e a mais nova vereadora Antonia Santana.


 Em pauta todos os vereadores saudaram a volta da veterana vereadora Antonia Santana a casa do povo, e que estava muito felizes com esta volta, em discurso a vereadora Antonia Santana diz esta muito contente em esta voltando para a câmara dos vereadores, e que apartir daquele momento irá lutar em  favor do povo.


Foi apresentado em confraternização a todos que se encontravam presentes na câmara o hino da cidade de Agricolândia, apresentado pelo grupo de teatro “Jeito de Ser”.


Logo mais em discurso o vereador Manoel Roseno cobrou mais desempenho no sentido de expandir no aprendizado do hino na cidade, e que este hino precisa ser cantado todos os dias se necessário nas escolas da rede publica de Agricolândia.


Já o vereador Braga desejou boa noite a todos, colocou em pauta, ele parabenizou o trabalho do  grupo Jeito de Ser e o MJ, logo mais ele também saudou a nova vereadora Antonia Santana pela volta a casa, a respeito do hino de Agricolândia, disse que já estava com saudade do polêmico vereador Walter Alencar, pela sua experiência na casa como vereador,mais ao mesmo tempo feliz por está trabalhando com a também experiente Antonia Santana, que já foi vereadora da casa por 2 mandatos,o vereador Braga enfatizou o projeto anti drogas que nada mais é uma porta de cobrar condições das autoridades publicas do município.


A vereadora Luzete Santos que também é diretora de uma escola, diz que é muito difícil e encontra dificuldades e ate mesmo rejeição em muitos alunos no aprendizado deste hino, e que não garante que o mesmo será executado todos os dias na escola, mais pelo menos duas vezes por semana ela irá tentar levar aos alunos de sua escola.


Já a vereadora Antonia Santana agradeceu a todos  os colegas, amigos e aos vereadores que celebraram positivamente a sua volta a casa, e que apartir daquele momento estava muito feliz em esta de volta, sobre o hino de Agricolandia, a vereadora diz que desconhece a origem deste hino, pois o mesmo não nem o nome do autor nem da letra da musica, e que este hino tem muitas coisas a serem acrescentadas, pois a letra precisa ser redigida.


A presidente da casa Edith Alencar disse a todos que não é oposição do prefeito João de Deus, mais está indignada com algumas atitudes por parte do executivo, ela lembrou que os gestores que antecederam ao atual, sempre aceitavam doações de medicamento, inclusive o ex-prefeito Dr. Antonio Barradas, e lamentou muito por o secretário de saúde atual Cley Regazzone recusar esses remédios, sem dar nenhuma explicação convincente. Sabemos que eram medicamentos suficientes para atender mais de 2.000 (duas mil pessoas hipertenso), disse que as doações foram repassadas para o município vizinho Lagoinha, para o município de Piracuruca e Dermeval Lobão. A vereadora Edith Alencar lembrou também que esteve com o então deputado Federal Hugo Napoleão, que disse ter total interesse de atender a vereadora Edith  e,em colocar uma verba, para construir, através de recursos federais, um ginásio poliesportivo no município, ela ressaltou que a construção do ginásio poderia ser em qualquer um dos bairros já que todos estão necessitando de áreas de esporte e lazer. Mas lamentou dizendo que esse recurso para chegar ao município é preciso de uma senha do município de Agricolandia, já que a verba é repassada através de convênios, disse que o próprio gestor do executivo João de Deus poderia informar a assessoria do deputado, só que, por algum motivo que a mesma desconhece. O gestor não mostrou nenhum interesse para trazer a grande obra que iria beneficiar a muitas crianças, jovens e adultos de Agricolândia. Destacou a vereadora.                 


O vereador Nilo Fernandes partiu em direito de resposta, alegando que os remédios estavam com os prazos de validade perto do vencimento, e sobre a liberação da senha da prefeitura o vereador diz que não existe prefeito que libere a senha para estes fins.


Logo depois a Presidente Edith Alencar esclareceu ao vereador Nilo Fernandes, que os medicamentos não estavam vencidos, e que alguns medicamentos têm sim prazos  de 90/120 dias para vencerem, e sobre a liberação da senha a mesma informou ao vereador que não pediu senha, ela pediu que o s prefeito ou seu secretários apenas acompanhasse o procedimento legal para a liberação do recurso. É lamentável. Disse a vereadora.


 


Por Maurício Alves


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Participe da I Caminhada contra as drogas em Agricolândia

23/08/2011 - 08h20min
ampliar foto ilustrativa foto ilustrativa


A Prefeitura Municipal de Agricolândia e o Grupo de teatro Jeito de Ser, convida você e sua família para uma caminhada contra as drogas em Agricolândia, será no dia 01 de setembro (quinta-feira) ás 05h00min horas da tarde, saída do bairro Baixa até o mercado publico de Agricolândia, onde haverá duas apresentações do grupo de jovens Águas Puras da localidade Pitombeira e Grupo de Teatro Jeito de Ser da comunidade Boi Morto.


Esta caminhada contra a drogas é uma realização da prefeitura municipal de Agricolândia, trabalho e responsabilidade e grupo de teatro Jeito de Ser, que tem a participação na organização Manoel Janoário mais conhecido como “MJ” e conta com o apoio de :


Secretaria de saúde 


Secretaria de educação


Centro de referencia e assistência social (Cras)


Conselho Tutelar


Policia Militar


Van Motos


Pé Quente


Ricardo Gravações 


Câmara de vereadores


Loja Pernambucana


Dr. Raimundo


Gráfica infocópias o Jailton


Agentes Comunitários de Saúde


Duta Art


Por Maurício Alves




Reinado de Agricolândia

22/08/2011 - 10h31min
ampliar Nossa Rainha da Inglaterra Nossa Rainha da Inglaterra

Acredito ser precipitado, e portanto discordo, de alguns títulos que dão ao nosso Prefeito, inclusive neste site. “Prefeito Festeiro”, “Prefeito Corujão”, “Expresso da Meia Noite”, “Arroz de Festa”, “Tô Dentro”, e outros mais pejorativos, que refletem uma meia verdade, uma realidade que não leva em conta todos os fatores envolvidos.
Em primeiro lugar, não tenho notícias de qualquer excesso cometido pelo Prefeito durante estas festas e comemorações das quais participa. Pelo contrário. Bebe com extrema moderação, atende com cortesia a todos que se aproximam, seja qual for sua classe social ou opção política, não se recusa a ser fotografado pelos lambe-lambes de plantão com quem quer que seja, enfim, comporta-se conforme o protocolo. O fato de quase chegar ao êxtase quando o locutor anuncia sua presença agradecendo o patrocínio (geralmente feito com dinheiro público), ou de não se importar quando o mesmo locutor anuncia a primeira dama que não está presente (por vezes o Sr. João se faz acompanhar pela segunda ou terceira dama), não o desmerece de forma alguma, sendo apenas um comportamento característico deste edil.
Mas tirando as festas, o que teria o Prefeito para fazer? Não há obras em andamento na cidade para o mesmo fiscalizar. Estão todas paradas, exceto a reforma do Colégio João Ferry, mas esta está sendo tocada, fiscalizada e cobrada com extrema competência pela Professora Luzete, que não dá trégua ao empreiteiro. O serviço de manutenção da cidade não existe, portanto não há o que acompanhar. Não existe qualquer projeto para ser estudado. As decisões administrativas são tomadas pelo segundo ou terceiro escalão, que mandam mais do que o próprio Prefeito. Não há articulações políticas para serem feitas. Os cobradores, fornecedores, oficiais de Justiça e agiotas fazem plantão na Prefeitura espreitando o Prefeito, um dos motivos que levam o mesmo a passar mais tempo em Teresina do que em Agricolândia. Então fazer o quê?
Aproxima-se o final de seu melancólico mandato, que será sempre lembrado pela história como o pior de todos os tempos. O futuro sombrio lhe espreita. Voltará a ser motorista? Como irá administrar o fim das mordomias? E se houverem pensões alimentícias sendo reclamadas? E o fim de seus rendimentos públicos?
Só resta-lhe ir às festas e comemorações, enquanto existem bajuladores para lhe afagar o ego. Temos, sim, uma “Rainha da Inglaterra”.


Arthur Teixeira Junior


Os artigos assinados são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo, necessariamente, a opinião deste site. O agricolandianews.com sempre está e estará aberto às manifestações de todas as correntes de pensamento, com o objetivo de fomentar o debate e a discussão.

Festejo da comunidade Buraco D'agua em setembro fique por dentro da programação

22/08/2011 - 09h56min
ampliar Bar do Mauricio Bar do Mauricio

 


Terminou os festejos do povoado Boi Morto, e começa no próximo mês em setembro os festejos do povoado buraco Dágua, o mesmo é muito bom e divertido  em um local super agradável, e de fácil acesso, gente bonita e alegres é a marca registrada do festejo de Buraco D’água.


 


Este ano irá acontecer no dia 25 de setembro domingo, o IV Rally de motos na comunidade, no mesmo dia também será realizada uma seresta no Bar do Mauricio, que é o ponto de concentração dos motoqueiros.


A comunidade Buraco D’água festeja a padroeira Santa Terezinha, o evento completo você confere aqui no Agricolandia News e no portal meionorte.com anote em sua agenda e não esqueça.


 


Por Mauricio Alves


 

Veja os clicks da aniversariante Thanandra que completou 10 anos de idade

22/08/2011 - 09h29min
ampliar Thanandra e sua mãezinha Patricia Thanandra e sua mãezinha Patricia

 


Tanandra completou 10 anos de idade no dia 20 de agosto, sábado passado, Thanandra é filha de Patrícia Suiane, ambas moradoras de Agricolândia.


A Equipe do Agricolândia News desde já deseja muita paz e alegria a aniversariante Thanandra e toda a sua família, parabéns. 


Por Mauricio Alves

 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Praça do Buraco Dágua está totalmente concluída

22/08/2011 - 09h17min
ampliar Acessibilidade na praça Acessibilidade na praça

 


Veja só como ficou a praça do povoado Buraco D’água em Agricolândia, a praça recém construída, recebeu há dias atrás os bancos para facilitar a acessibilidade dos moradores e visitantes, falando em acessibilidade a praça inovou com rampas especiais a pessoas com necessidades especiais, é o que podemos ver na foto. A população que mora no povoado sente-se honrados em ter na comunidade uma praça moderna e atendendo as exigências especiais.


 


Por Maurício Alves 


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Antonia Santana assume cadeira na câmara de vereadores

22/08/2011 - 09h15min
ampliar Antonia Santana a mais nova vereadora da cidade Antonia Santana a mais nova vereadora da cidade

A mais nova vereadora, Antonia Santana assumiu na ultima sexta feira dia 19 de agosto, em sessão solene na Câmara de Agricolândia, o posto de vereadora interina do município. Antonia Santana possui larga experiência no assunto, uma vez que, já foi eleita para o mesmo cargo por dois mandatos. Anotonia Alencar estará no cargo por 90 dias, ela esta assumindo o posto do vereador Walter Alencar, vereador e presidente da AVEPI, que se encontra de licença médica.


 


Edição Mauricio Alves


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Prefeito de Agricolândia convoca os aprovados em concurso público

22/08/2011 - 09h14min
ampliar Prefeito de Agricolândia  convoca os aprovados em concurso público Prefeito de Agricolândia convoca os aprovados em concurso público


O prefeito municipal convoca os candidatos aprovados no concurso público pelo Edital nº 002/2007.


 


Confira a lista!


 


AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS


 


Graciane da Costa Alencar


 


Israel Carlos da Silva


 


Domingos Barbosa Alves


 


Michele Neres de Sousa


 


Marcelo dos Santos Leal


 


Ioneide Mendes da Silva


 


Carlos Valdano Alves de Freitas


 


DIGITADOR


 


Manuel Antonio de Sousa


 


Francisca Mayara Sousa


 


PROFESSOR CLASSE E


 


Alda de Sousa Barros


 


Gilberto Pereira Cardoso


 


Léa de Sousa Barros


 


AUXILIAR DE ENFERMAGEM


 


Flávia Meire da Silva


 


Raimunda Batista dos Santos


 


Ana Antonia Gomes de Sousa


 


Antonia Layse Alves de Oliveira


 


Irenildes Marques Pereira


 


Seresta da Dona Santa foi um sucesso

20/08/2011 - 12h05min
ampliar Seresta da Dona Santa foi um sucesso Seresta da Dona Santa foi um sucesso

Na seresta da Dona Santa, onde contou com a presença de muita gente bonita de Teresina e da cidade local, foi animada com a banda Forrozão Molejo e participação especial da Cantora Elizabete de Agricolândia fazendo a galera vibrar a cada musica que ela cantava onde o Stúdio MFgravações fez a gravação do primeiro pré-DVD da nossa conterrânea.

confira alguns cliks...


Fonte:agenteeteen

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Amor Bandido animou a galera que compareceu na Comunidade Boi Morto

19/08/2011 - 18h37min
ampliar Amor Bandido animou a galera que compareceu na Comunidade Boi Morto Amor Bandido animou a galera que compareceu na Comunidade Boi Morto

Ontem dia 18 de agosto aconteceu no povoado Boi Morto uma super festa com a Banda Amor Bandido, hoje dia 19 (sexta-feira) tem a Banda Contagio animando e fazendo o encerramento do festejo da comunidade. 


Por Maurício Alves


Fotos de MF Gravações

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics