Seu navegador não suporta Javascript.

Notícia Destaque: Concurso Publico Sob Suspeita de Fraude

20/03/2018- 14h04min
ampliar Concurso Publico Sob Suspeita de Fraude Concurso Publico Sob Suspeita de Fraude

Mas um ato duvidoso (para sermos educados) do Secretário de Educação do município de Agricolândia: a Vereadora, Professora e Assistente Social EDITH RIBEIRO há muito vinha cobra...
Leia a matéria completa



Qual a banda você gostaria de ver animando o festejo de buraco D'agua este ano

23/08/2011 - 15h42min
ampliar Mande e vote na sua sugestão Mande e vote na sua sugestão


A equipe de organização da cultura de Agricolândia em forma de interagir com o povo quer saber de vocês internautas, qual a melhor opção de banda, para se apresentar e animar a galera da Comunidade Buraco D’Água, que estará de Festejo no mês de setembro, Forró ou Swingueira? Votem e participem desta escolha, o nome da banda que irá se apresentar na comunidade será divulgado nos portais de noticias da cidade.




Vote na enquete do site




E so lembrando a todos que no dia 25 de setembro (domingo) tem uma super seresta no Bar do Maurício em Buraco D’Água apartir das 16h00min horas, neste mesmo dia tem a exibição do IV Rally de Motocross da comunidade.




Por Mauricio Alves 








TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Reclamação, muito lixo nas margens da avenida de Agricolândia

23/08/2011 - 10h17min
ampliar Reclamação, muito lixo nas margens da avenida de Agricolândia Reclamação, muito lixo nas margens da avenida de Agricolândia


Muito lixo e a falta de higiene e responsabilidade com o meio ambiente de algumas pessoas, que estão depositando lixo doméstico, restos de alimento, plástico, roupas, calçados, vasos sanitário, colchão Nas margens da Avenida Hugo Napoleão em sentido a Buraco D’água, nota-se o grande numero de lixos jogados nas margens da avenida, todos esses lixos são jogados por moradores de Agricolândia, muitos deles são os comerciantes, que mandam seus funcionários jogarem os lixos de seus comércios no lixão, e alguns desses funcionários incompetentes jogam esses lixos na beira do asfalto. Pedimos encarecidamente aos moradores de Agricolândia que respeitem o meio ambiente, e não joguem mais lixo na avenida, pois esta mesma avenida é ponto de concentração de pessoas que praticam caminhadas todos os dias a tarde.


  Por Mauricio Alves




zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Sessão na Câmara de Vereadores de Agricolândia, confira o que aconteceu

23/08/2011 - 09h25min
ampliar Presidente da casa Edith Alencar Presidente da casa Edith Alencar

 


A Câmara de Vereadores de Agricolândia, presidida pela vereadora Edith Alencar (DEM), realizou sua primeira sessão ordinária na noite da ultima sexta feira (19), reunião que marcou o retorno após o recesso parlamentar do mês de julho. Compareceram os vereadores Nilo Fernandes, Luzete Santos, Neuba Gomes, Manoel Roseno, Braga e a mais nova vereadora Antonia Santana.


 Em pauta todos os vereadores saudaram a volta da veterana vereadora Antonia Santana a casa do povo, e que estava muito felizes com esta volta, em discurso a vereadora Antonia Santana diz esta muito contente em esta voltando para a câmara dos vereadores, e que apartir daquele momento irá lutar em  favor do povo.


Foi apresentado em confraternização a todos que se encontravam presentes na câmara o hino da cidade de Agricolândia, apresentado pelo grupo de teatro “Jeito de Ser”.


Logo mais em discurso o vereador Manoel Roseno cobrou mais desempenho no sentido de expandir no aprendizado do hino na cidade, e que este hino precisa ser cantado todos os dias se necessário nas escolas da rede publica de Agricolândia.


Já o vereador Braga desejou boa noite a todos, colocou em pauta, ele parabenizou o trabalho do  grupo Jeito de Ser e o MJ, logo mais ele também saudou a nova vereadora Antonia Santana pela volta a casa, a respeito do hino de Agricolândia, disse que já estava com saudade do polêmico vereador Walter Alencar, pela sua experiência na casa como vereador,mais ao mesmo tempo feliz por está trabalhando com a também experiente Antonia Santana, que já foi vereadora da casa por 2 mandatos,o vereador Braga enfatizou o projeto anti drogas que nada mais é uma porta de cobrar condições das autoridades publicas do município.


A vereadora Luzete Santos que também é diretora de uma escola, diz que é muito difícil e encontra dificuldades e ate mesmo rejeição em muitos alunos no aprendizado deste hino, e que não garante que o mesmo será executado todos os dias na escola, mais pelo menos duas vezes por semana ela irá tentar levar aos alunos de sua escola.


Já a vereadora Antonia Santana agradeceu a todos  os colegas, amigos e aos vereadores que celebraram positivamente a sua volta a casa, e que apartir daquele momento estava muito feliz em esta de volta, sobre o hino de Agricolandia, a vereadora diz que desconhece a origem deste hino, pois o mesmo não nem o nome do autor nem da letra da musica, e que este hino tem muitas coisas a serem acrescentadas, pois a letra precisa ser redigida.


A presidente da casa Edith Alencar disse a todos que não é oposição do prefeito João de Deus, mais está indignada com algumas atitudes por parte do executivo, ela lembrou que os gestores que antecederam ao atual, sempre aceitavam doações de medicamento, inclusive o ex-prefeito Dr. Antonio Barradas, e lamentou muito por o secretário de saúde atual Cley Regazzone recusar esses remédios, sem dar nenhuma explicação convincente. Sabemos que eram medicamentos suficientes para atender mais de 2.000 (duas mil pessoas hipertenso), disse que as doações foram repassadas para o município vizinho Lagoinha, para o município de Piracuruca e Dermeval Lobão. A vereadora Edith Alencar lembrou também que esteve com o então deputado Federal Hugo Napoleão, que disse ter total interesse de atender a vereadora Edith  e,em colocar uma verba, para construir, através de recursos federais, um ginásio poliesportivo no município, ela ressaltou que a construção do ginásio poderia ser em qualquer um dos bairros já que todos estão necessitando de áreas de esporte e lazer. Mas lamentou dizendo que esse recurso para chegar ao município é preciso de uma senha do município de Agricolandia, já que a verba é repassada através de convênios, disse que o próprio gestor do executivo João de Deus poderia informar a assessoria do deputado, só que, por algum motivo que a mesma desconhece. O gestor não mostrou nenhum interesse para trazer a grande obra que iria beneficiar a muitas crianças, jovens e adultos de Agricolândia. Destacou a vereadora.                 


O vereador Nilo Fernandes partiu em direito de resposta, alegando que os remédios estavam com os prazos de validade perto do vencimento, e sobre a liberação da senha da prefeitura o vereador diz que não existe prefeito que libere a senha para estes fins.


Logo depois a Presidente Edith Alencar esclareceu ao vereador Nilo Fernandes, que os medicamentos não estavam vencidos, e que alguns medicamentos têm sim prazos  de 90/120 dias para vencerem, e sobre a liberação da senha a mesma informou ao vereador que não pediu senha, ela pediu que o s prefeito ou seu secretários apenas acompanhasse o procedimento legal para a liberação do recurso. É lamentável. Disse a vereadora.


 


Por Maurício Alves


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Participe da I Caminhada contra as drogas em Agricolândia

23/08/2011 - 08h20min
ampliar foto ilustrativa foto ilustrativa


A Prefeitura Municipal de Agricolândia e o Grupo de teatro Jeito de Ser, convida você e sua família para uma caminhada contra as drogas em Agricolândia, será no dia 01 de setembro (quinta-feira) ás 05h00min horas da tarde, saída do bairro Baixa até o mercado publico de Agricolândia, onde haverá duas apresentações do grupo de jovens Águas Puras da localidade Pitombeira e Grupo de Teatro Jeito de Ser da comunidade Boi Morto.


Esta caminhada contra a drogas é uma realização da prefeitura municipal de Agricolândia, trabalho e responsabilidade e grupo de teatro Jeito de Ser, que tem a participação na organização Manoel Janoário mais conhecido como “MJ” e conta com o apoio de :


Secretaria de saúde 


Secretaria de educação


Centro de referencia e assistência social (Cras)


Conselho Tutelar


Policia Militar


Van Motos


Pé Quente


Ricardo Gravações 


Câmara de vereadores


Loja Pernambucana


Dr. Raimundo


Gráfica infocópias o Jailton


Agentes Comunitários de Saúde


Duta Art


Por Maurício Alves








Reinado de Agricolândia

22/08/2011 - 10h31min
ampliar Nossa Rainha da Inglaterra Nossa Rainha da Inglaterra

Acredito ser precipitado, e portanto discordo, de alguns títulos que dão ao nosso Prefeito, inclusive neste site. “Prefeito Festeiro”, “Prefeito Corujão”, “Expresso da Meia Noite”, “Arroz de Festa”, “Tô Dentro”, e outros mais pejorativos, que refletem uma meia verdade, uma realidade que não leva em conta todos os fatores envolvidos.
Em primeiro lugar, não tenho notícias de qualquer excesso cometido pelo Prefeito durante estas festas e comemorações das quais participa. Pelo contrário. Bebe com extrema moderação, atende com cortesia a todos que se aproximam, seja qual for sua classe social ou opção política, não se recusa a ser fotografado pelos lambe-lambes de plantão com quem quer que seja, enfim, comporta-se conforme o protocolo. O fato de quase chegar ao êxtase quando o locutor anuncia sua presença agradecendo o patrocínio (geralmente feito com dinheiro público), ou de não se importar quando o mesmo locutor anuncia a primeira dama que não está presente (por vezes o Sr. João se faz acompanhar pela segunda ou terceira dama), não o desmerece de forma alguma, sendo apenas um comportamento característico deste edil.
Mas tirando as festas, o que teria o Prefeito para fazer? Não há obras em andamento na cidade para o mesmo fiscalizar. Estão todas paradas, exceto a reforma do Colégio João Ferry, mas esta está sendo tocada, fiscalizada e cobrada com extrema competência pela Professora Luzete, que não dá trégua ao empreiteiro. O serviço de manutenção da cidade não existe, portanto não há o que acompanhar. Não existe qualquer projeto para ser estudado. As decisões administrativas são tomadas pelo segundo ou terceiro escalão, que mandam mais do que o próprio Prefeito. Não há articulações políticas para serem feitas. Os cobradores, fornecedores, oficiais de Justiça e agiotas fazem plantão na Prefeitura espreitando o Prefeito, um dos motivos que levam o mesmo a passar mais tempo em Teresina do que em Agricolândia. Então fazer o quê?
Aproxima-se o final de seu melancólico mandato, que será sempre lembrado pela história como o pior de todos os tempos. O futuro sombrio lhe espreita. Voltará a ser motorista? Como irá administrar o fim das mordomias? E se houverem pensões alimentícias sendo reclamadas? E o fim de seus rendimentos públicos?
Só resta-lhe ir às festas e comemorações, enquanto existem bajuladores para lhe afagar o ego. Temos, sim, uma “Rainha da Inglaterra”.


Arthur Teixeira Junior


Os artigos assinados são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo, necessariamente, a opinião deste site. O agricolandianews.com sempre está e estará aberto às manifestações de todas as correntes de pensamento, com o objetivo de fomentar o debate e a discussão.

Festejo da comunidade Buraco D'agua em setembro fique por dentro da programação

22/08/2011 - 09h56min
ampliar Bar do Mauricio Bar do Mauricio

 


Terminou os festejos do povoado Boi Morto, e começa no próximo mês em setembro os festejos do povoado buraco Dágua, o mesmo é muito bom e divertido  em um local super agradável, e de fácil acesso, gente bonita e alegres é a marca registrada do festejo de Buraco D’água.


 


Este ano irá acontecer no dia 25 de setembro domingo, o IV Rally de motos na comunidade, no mesmo dia também será realizada uma seresta no Bar do Mauricio, que é o ponto de concentração dos motoqueiros.


A comunidade Buraco D’água festeja a padroeira Santa Terezinha, o evento completo você confere aqui no Agricolandia News e no portal meionorte.com anote em sua agenda e não esqueça.


 


Por Mauricio Alves


 

Veja os clicks da aniversariante Thanandra que completou 10 anos de idade

22/08/2011 - 09h29min
ampliar Thanandra e sua mãezinha Patricia Thanandra e sua mãezinha Patricia

 


Tanandra completou 10 anos de idade no dia 20 de agosto, sábado passado, Thanandra é filha de Patrícia Suiane, ambas moradoras de Agricolândia.


A Equipe do Agricolândia News desde já deseja muita paz e alegria a aniversariante Thanandra e toda a sua família, parabéns. 


Por Mauricio Alves

 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Praça do Buraco Dágua está totalmente concluída

22/08/2011 - 09h17min
ampliar Acessibilidade na praça Acessibilidade na praça

 


Veja só como ficou a praça do povoado Buraco D’água em Agricolândia, a praça recém construída, recebeu há dias atrás os bancos para facilitar a acessibilidade dos moradores e visitantes, falando em acessibilidade a praça inovou com rampas especiais a pessoas com necessidades especiais, é o que podemos ver na foto. A população que mora no povoado sente-se honrados em ter na comunidade uma praça moderna e atendendo as exigências especiais.


 


Por Maurício Alves 


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Antonia Santana assume cadeira na câmara de vereadores

22/08/2011 - 09h15min
ampliar Antonia Santana a mais nova vereadora da cidade Antonia Santana a mais nova vereadora da cidade

A mais nova vereadora, Antonia Santana assumiu na ultima sexta feira dia 19 de agosto, em sessão solene na Câmara de Agricolândia, o posto de vereadora interina do município. Antonia Santana possui larga experiência no assunto, uma vez que, já foi eleita para o mesmo cargo por dois mandatos. Anotonia Alencar estará no cargo por 90 dias, ela esta assumindo o posto do vereador Walter Alencar, vereador e presidente da AVEPI, que se encontra de licença médica.


 


Edição Mauricio Alves


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Prefeito de Agricolândia convoca os aprovados em concurso público

22/08/2011 - 09h14min
ampliar Prefeito de Agricolândia  convoca os aprovados em concurso público Prefeito de Agricolândia convoca os aprovados em concurso público


O prefeito municipal convoca os candidatos aprovados no concurso público pelo Edital nº 002/2007.


 


Confira a lista!


 


AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS


 


Graciane da Costa Alencar


 


Israel Carlos da Silva


 


Domingos Barbosa Alves


 


Michele Neres de Sousa


 


Marcelo dos Santos Leal


 


Ioneide Mendes da Silva


 


Carlos Valdano Alves de Freitas


 


DIGITADOR


 


Manuel Antonio de Sousa


 


Francisca Mayara Sousa


 


PROFESSOR CLASSE E


 


Alda de Sousa Barros


 


Gilberto Pereira Cardoso


 


Léa de Sousa Barros


 


AUXILIAR DE ENFERMAGEM


 


Flávia Meire da Silva


 


Raimunda Batista dos Santos


 


Ana Antonia Gomes de Sousa


 


Antonia Layse Alves de Oliveira


 


Irenildes Marques Pereira


 


Seresta da Dona Santa foi um sucesso

20/08/2011 - 12h05min
ampliar Seresta da Dona Santa foi um sucesso Seresta da Dona Santa foi um sucesso

Na seresta da Dona Santa, onde contou com a presença de muita gente bonita de Teresina e da cidade local, foi animada com a banda Forrozão Molejo e participação especial da Cantora Elizabete de Agricolândia fazendo a galera vibrar a cada musica que ela cantava onde o Stúdio MFgravações fez a gravação do primeiro pré-DVD da nossa conterrânea.

confira alguns cliks...


Fonte:agenteeteen

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Amor Bandido animou a galera que compareceu na Comunidade Boi Morto

19/08/2011 - 18h37min
ampliar Amor Bandido animou a galera que compareceu na Comunidade Boi Morto Amor Bandido animou a galera que compareceu na Comunidade Boi Morto

Ontem dia 18 de agosto aconteceu no povoado Boi Morto uma super festa com a Banda Amor Bandido, hoje dia 19 (sexta-feira) tem a Banda Contagio animando e fazendo o encerramento do festejo da comunidade. 


Por Maurício Alves


Fotos de MF Gravações

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Uma avenida abandonada !

18/08/2011 - 07h29min
ampliar seria muita sorte ... seria muita sorte ...

Recentemente vimos aqui e em outros sites locais mais um acidente com vítima na Av Hugo Napoleão, a principal da cidade, sempre no mesmo trecho (imediações do Bar Baridade/Frigotil). Ora, não precisa ser um gênio para identificar as causas.


Seriam quatro as principais, todas ocasionadas pela omissão da Prefeitura:


1) As calçadas foram invadidas não permitindo a circulação de pedestres. Basta uma pequena volta para vermos comerciantes que prolongaram seu comércio para a calçada, usando-a ou como extensão do estabelecimento ou como depósito de materiais. Moradores construíram alpendres ou mesmo prolongaram suas casas para sobre a calçada, privatizando e incorporando um patrimônio público para seu uso particular; oficinas fazem do passeio público seus locais de trabalho. Mesas, vasos e cadeiras completam o caos;


2) O lixo não é recolhido há mais de uma semana, e permanece depositado em vários locais junto ao meio fio, ocupando o que podemos chamar de “acostamento”; resta aos pedestres, sem a calçada e sem o acostamento, trafegarem pelo asfalto;


3) Não há iluminação pública em grande trecho da avenida, principalmente naquele onde a incidência de acidentes é maior. Existem luminárias que não funcionam há mais de três anos. A escuridão é total;


4) A solicitação da vereadora Edith e vereador Manoel Roseno à Prefeitura para que fossem instalados redutores de velocidade nesta avenida, simplesmente foi ignorado pelo Prefeito;


Temos então uma combinação fatal: pedestres, sem outra opção, trafegam pelo leito carroçável da avenida, sob um tráfego intenso e veloz, na escuridão total. Só pode terminar em acidente.


O custo para solucionar, ou amenizar, estes problemas é mínimo: intime-se comerciantes e moradores para desobstruírem as calçadas, recolha-se o lixo, troque meia dúzia de lâmpadas e faça os redutores solicitados. Tudo junto custa menos que aqueles brindes distribuídos aos pais e uma ínfima parte do cachê de uma banda de forró.


Muitos estudantes trafegam a noite neste trecho, na ida e vinda aos colégios situados no final da avenida. Vou cantar a bola: em breve um adolescente será atropelado gravemente naquela avenida, graças a omissão do Sr. Prefeito Festeiro. Mas vai um recado ao Sr. João de Deus: o cadáver de uma criança estendido na avenida colocará um ponto final em sua pretensão à reeleição. Já que não pensa em outra coisa, pense nisso.

PT de Agricolandia comemora dia dos pais

17/08/2011 - 20h10min
ampliar PT de Agricolandia comemora dia dos pais PT de Agricolandia comemora dia dos pais

A Diretoria do Partido dos Trabalhadores de Agricolândia reuniu alguns membros do partido para comemorar o dia dos Pais, a reunião foi realizada no Auditório do sindicato dos trabalhadores rurais de Agricolândia na manhã de ontem, 14 de agosto. Na oportunidade foram apresentados três novos filiados do Partido, os senhores Antonio Cardoso, Antonio José e Ana Maria.

Houve sorteio de brinde para os membros presentes.


Fonte:agenteeteen.com

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Hoje tem corrida de cavalos na comunidade Boi Morto, veja a programação

17/08/2011 - 18h00min
ampliar Hoje tem corrida de cavalos na comunidade Boi Morto, veja a programação Hoje tem corrida de cavalos na comunidade Boi Morto, veja a programação

 


Hoje quinta-feira dia 18 de agosto, a organização das festividades do Festejo de Santo Onofre na comunidade Boi Morto convida toda população em geral para a tradicional “Corrida de Cavalos”


 


A noite tem a Banda de Forró Amor Bandido que animara a galera apartir das 22h00min horas, você esta convidado a participar destes eventos. . .


E já na sexta-feira dia 19 tem a Banda de Forró Contágio. 


 

4 de Julho de Piripiri é campeão Piauiense e agora vai pra Copa do Brasil

17/08/2011 - 17h33min
ampliar 4 de julho campeão 2011 4 de julho campeão 2011

Jogando em Campo Maio, contra o Comercial, o Colorada empatou por 1 x1 e é campeão do Campeonato estadual e o novo representante do Piauí na Copa do Brasil.

Em Piripiri estar acontecendo uma grande festa e o time será recebido com musica e carreata na entrada da cidade.

Aguardem a cobertura completa e fotos, mas o que importa mesmo é o título de CAMPEÃO!

Músicas de swingueira e forró que deputados querem proibir

16/08/2011 - 15h52min
ampliar Músicas de swingueira e forró que deputados querem proibir Músicas de swingueira e forró que deputados querem proibir


SALVADOR (BA)  - O projeto da deputada estadual Luiza Maia (PT) que pretende proibir o investimento do dinheiro público em bandas e artistas que cantem músicas com conteúdos ofensivos às mulheres foi criticado pelo cantor da banda Black Style, Robsão.


Segundo o vocalista, a intenção da parlamentar é aparecer na mídia. Ele ainda criticou a parlamentar num dos seus show e disse na sua “música”: “mete o pau nela, taca o pau na cara dele, mete o pau na garganta dela, mete o pau no ouvido dela” (…) entre outros absurdos, o que mostra a inconpetência, falta de lucidez e inteligência de muitos chamados “artistas”, “cantores” na “capenga” música brasileira.


Mesmo com as críticas, Robsão contou que a ação de Luiza Maia é benéfica para o grupo, pois eles estão tendo a oportunidade de explicarem a degradação moral passada por suas “músicas”. Na verdade, em qualquer país civilizado, onde as autoridades se preocupassem com o bem-estar do povo, no mínimo, para um grupo musical de swingueira ou forró se apresentar numa cidade, teria que se exigir entrada somente para maiores de 18 anos. Mas o próprio governo distribui preservativos nessas micaretas e no carnaval, estimulando ao sexo e a criação de músicas desse estilo, já que para quem se entrega uma “camisinha” já passa a ser uma indução para que o indivídio procure o ato sexual. Meninos e meninas de 13, 15 anos não mais “namoram”, o namoro está sendo extinto, eles “transam”, portanto têm “caso amoroso”, já que a partir do momento que existe sexo num relacionamento deixa de existir “namoro”…


E o integrante de uma das bandas já diz, vejam a irresponsabilidade: “Vamos criar o melô da Dilma, que dirá: come a Dilminha, fode com a Dilminha, goza com a Dilminha” (…). Para as pessoas de bem resta talvez, se puder, irem embora do Brasil. Aqui, a democracia fez mal, o povo merecia ainda estar numa ditadura militar!


“Algumas músicas precisam de providência, pois o tipo de arte que ela representa, num ritmo tão bonito como o pagode, não pode continuar a denigrir a mulher como objetos de cama e mesa, com letras que estimulam sua comparação a cachorros, mandando dar a patinha, ou como uma lata que, um chuta e outro cata”, afirmou Luiza Maia.


Um vocalista de uma banda, participou do programa Fantástico deste domingo na Globo e disse que “as mulheres gostam desse tipo de letra, que elas gostam de serem colocadas com putinhas”. Uma pesquisa feita pelo programa da Globo onde perguntou quem era à favor do projeto e contra, apenas 57% das pessoas são favoráveis ao projeto da deputada.


E mais música de swingueira


E passa “ele” nos biquinhos dos peitinhos


E desce no umbiguinho


E dá uma surra de pau na bucetinha


Deixando ela inchadinha


E agora mete! Mete! Mete!


E ela grita! Grita! Grita!


É uma cachorra, uma cadela, elas gostam…


Toda mulher gosta de ser fudida, mete no ouvido,


No narizinho, na boquinha… Gozouuuuu!


Agora come a mãezinha dela,


De quatro é melhor, se vir o paizão come também o seu bundão!


E come, e come, e come!




Confirmada as Bandas de Forró que irão animar o Festejo da comunidade Boi Morto

16/08/2011 - 15h35min
ampliar Forró Contágio Forró Contágio

 


Já estão confirmadas as bandas que irão animar o festejo da comunidade Boi Morto, dia 18 (quinta-feira) tem a Banda de Forró Amor Bandido, e já no dia 19 (sexta-feira) tem a Banda forró Contagio. Clicks da galera aqui no Agricolandia News.


Por Maurício Alves


 

agricolandianews.com bate recorde de acessos

16/08/2011 - 09h16min
ampliar Nem todos gostam muito de nós ... Nem todos gostam muito de nós ...

O agricolandianews.com, a cada dia que passa, firma-se como o site referência de todos aqueles que se preocupam realmente com nossa cidade, esteja aqui vivendo ou morrendo de saudades em um outro local do país. Prova disso é que no início deste mês batemos mais uma vez o recorde de acessos, com quase 3.800 acessos em um único dia, totalizando mais de 53.000 acessos por mês. Chegamos também a quase 6.000 comentários aceitos, sem precisar escrever nenhum (com o mesmo IP).


Certamente isto é fruto da dedicação, respeito, imparcialidade e certamente muita coragem de nossa equipe de colaboradores. É a esta coragem que creditamos o sucesso do agricolandiaews.com, e partilhamos mais esta vitória, humilde e merecidamente, com todos os internautas e com nossos patrocinadores, que acreditam no nosso trabalho.


Infelizmente nem tudo são flores, e sabemos que, por incomodamos alguns, muitas vezes somos perseguidos e discriminados. Mas Deus estará sempre ao nosso lado, pois só não erra nem recebe criticas quem nunca faz nada...


O site agricolandianews.com agradece em especial aos nossos redatores e também a dedicação de todos nossos colaboradores de outras cidades, como de Monsenhor Gil, São Pedro, Lagoinha e em breve Água Branca.


Nosso muito obrigado!


A verdade por natureza.


Diretor presidente do agricolandianews.com


“Nunca duvide do poder da bondade, embora muitos estejam conspirando contra você. Um coração com Deus representa maioria, contra a inveja e a maldade. Só quem planta bondade encontra força de viver em paz consigo mesmo e com Deus"

Maria Luiza completou um aninho

15/08/2011 - 19h06min
ampliar Maria Luiza Maria Luiza

Essa Princesinha é a Maria Luiza que Neste domingo (14/08) completou um aninho de vida, ela é filha do Vereador Maylson de Monsenhor Gil e da Nutricionista Mayara Cristina. Muitos agricolandenses prestigiaram esse momento lindo da família.


 A redação do agricolandianews lhe deseja toda felicidade do Mundo

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics