Seu navegador não suporta Javascript.

Notícia Destaque: Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho

15/06/2007 - 13h22min
ampliar Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho

 Nesta manhã de quinta-feira ás 11:30 a vereadora, Edith Alencar, de Agricolândia-Pi, esteve juntamente com o Sgt. Josemir, Comandante GPM, de Agricolandia , para receber mais uma solicita&cced...
Leia a matéria completa

MAIS FOTOS:

Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho


Nathan e Tatá convida a todos para um grande baile no Festejo de Todos os Santos

21/09/2011 - 16h17min
ampliar Nathan e Tatá convida a todos para um grande baile no Festejo de Todos os Santos Nathan e Tatá convida a todos para um grande baile no Festejo de Todos os Santos


A dupla Nathan e Tatá proverão uma mega festa neste domingo na abertura dos festejos da localidade Todos os Santos, Animação total do paredão automotivo Enoquete Som e a participação do DJ Mf no Mingos Clube a partir das 20:00h.


Marque Presença!!


Organização: Nathan e Tatá e Mingos clube.






TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Horta Comunitária de Agricolândia recebe mais um benefício

21/09/2011 - 13h01min
ampliar Horta Comunitária de Agricolândia recebe mais um benefício Horta Comunitária de Agricolândia recebe mais um benefício


A horta comunitária de Agricolândia recebeu mais infra-estrutura nesta quarta-feira dia 22 , foi inaugurada o poço para ajudar na irrigação das hortaliças dos trabalhadores desta hortas,o Secretário de Agricultura Jocione Silva acompanhou todo o processo de implantação deste poço e diz que a população beneficente desta horta têm mais uma conquista realizada, e que não só ele mais todos se sente felizes em com essa implantação.  A estimativa é que as hortas deverão proporcionar muitos legumes/ano, visando ao consumo próprio. O excedente desta horta proporciona o consumo dos legumes e também a comercialização. 


 


Por Mauricio Alves




zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Neste domingo tem Rally de Motos, Trio Elétrico e Diogo Sacana em Agricolândia

21/09/2011 - 11h35min
ampliar imagem ilustrativa imagem ilustrativa

 


Neste domingo dia 25 de setembro tem um super Rally de motocros na comunidade Buraco D’água apartir das 16:00 horas, logo depois terá um super show com o Diogo Sacana e Trio Nem Motos fazendo o agito da galera local.


Por Mauricio Alves


 





Bolsa Família Vira Bolsa Barriga

21/09/2011 - 10h46min
ampliar Bolsa Família Vira Bolsa Barriga Bolsa Família Vira Bolsa Barriga

A decisão da presidente Dilma de elevar o teto do Bolsa Família de três para cinco dependentes, tira toda a originalidade do projeto concebido pela Professora Ruth Cardoso, idealizadora do programa. Como se não bastasse, o Bolsa Família deixa de ser um projeto de inclusão para se tornar num mutirão, onde, dezenas, centenas, milhares e milhões de pessoas vão se beneficiar quase que eternamente. Quando foi criado pela então primeira dama Ruth, o Bolsa Família que tinha outro nome, trazia como objetivo principal, tirar as pessoa da pobreza extrema(miséria para alguns), Mas apenas por algum tempo, o suficiente para que se tonassem independentes com seu próprio negócio. Infelizmente, inverteram as coisas e o Bolsa Família acabou virando o Bolsa Barriga, ou seja, quem parir mais, ganha mais. Um grande negócio com fins eleitoreiros com estímulo para o aumento da miséria. Uma família que tem três filhos, agora vai aumentar para cinco só para receber o bolsa Família. Até parece que Dilma quer mostra a Lula que ela pode mais.


COMEMORAR O QUÊ?


O governo está comemorando a entrada de um milhão de novos aderentes ao Bolsa Família. Ora, isso é motivo de tristeza, profunda tristeza. Se tiver mais gente entrando é sinal que a fome, a miséria e a pobreza estão aumentando. O certo seria um milhão de pessoas saindo do programa para ter uma vida digna, trabalhando e tendo do que comer pelo menos duas vezes ao dia.


Fonte:Pedro Alcântara/180graus.com





Empregos.Sine-Pi faz intermediação de trabalhadores para empresa de construção

21/09/2011 - 10h07min
ampliar Empregos.Sine-Pi faz intermediação de trabalhadores para empresa de construção Empregos.Sine-Pi faz intermediação de trabalhadores para empresa de construção

 


Oportunidade de empregos .O Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI) realiza, na manhã da próxima quinta-feira (22), uma seleção de trabalhadores para a empresa Egelte Engenharia, que possui matriz em Campo Grande (MS). A intermediação acontece a partir das 8h30 na sede do órgão, localizado no Centro de Teresina.


As vagas são para as funções de operador de pá, eletricista, encanador, topógrafo, motorista de caçamba, almoxarife, carpinteiro, pedreiro, operador de retroescavadeira, engenheiro eletricista, mestre de acabamento e mestre de obras. Os interessados em concorrer a um das vagas devem ter idade entre 20 e 60 anos e experiência comprovada em carteira de trabalho.


Os selecionados poderão trabalhar nas filiais da empresa na Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul e Piauí, no município de Sebastião Leal, no sudoeste do Estado. Junto com o emprego, o trabalhador terá o registro contratual, custeios de passagens de ida e volta, alojamento e refeições.


Da Redação


redacao@cidadeverde.com


 

Secretário de Saúde participou de encontro do território entre rios

21/09/2011 - 09h56min
ampliar Secretário de Saúde participou de encontro do território entre rios Secretário de Saúde participou de encontro do território entre rios

Na última Sexta (16), o Secretário de saúde de Agricolândia Clay Regazzone participou do encontro do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Piauí (COSEMS-PI) na cidade de São Pedro do Piauí, e contou com a participação de secretários de 28 municípios do Território Entre Rios participaram do encontro. O encontro aconteceu na sede da secretaria de saúde onde os mesmos conheceram o anexo e o NASF implantado no município, em seguida os secretários se reuniram na UBS (Unidade Básica de Saúde), do povoado Pedras.


De: 180graus.com

Bandido X Político Corrupto

20/09/2011 - 18h56min
ampliar Muda Agricolandia Muda Agricolandia

Qual o pior para a nossa sociedade? E para a saciedade deles?


Uma coisa é se apoderar, furtar, roubar de uma pessoa, outra coisa é roubar de milhões de pessoas, deixar faltar merenda escolar para crianças carentes, deixar sem remédios doentes terminais, que é isso que acontece cada vez que um político corrupto se apodera do dinheiro público: uma só pessoa ou um grupo tira de um lugar e falta em outros para toda a sociedade.


Mesmo o pior bandido (latrocida) não é pior do que o bandido político. A ação de um latrocida mata um. A ação por corrupção ou a omissão nas políticas públicas (saúde, trânsito, segurança) mata centenas, todos os anos. Com o agravante: o bandido vem sorrateiramente sem a gente menos esperar; o polítido entra em nossa casa, pede o nosso voto, votamos, ganha a eleição, recebe dinheiro público para "trabalhar" e depois vai matando um a um nossos irmãos. Quantos já morreram por causa do trânsito (caso da av. hugo napoleão no bairro baixa), da falta de profissionais de saúde e de remédios, de saneamento básico?


Se pensarmos bem, tudo começa na gente... e acaba na gente também... ou com a gente... Pense bem antes de votar!


Todo povo tem o prefeito que merece!

Detran inicia campanha para atualização de veiculos e motocicletas

20/09/2011 - 17h48min
ampliar deputado marden menezes deputado marden menezes


Marden Menezes comemora resultado do projeto


Já iniciou a campanha para atualização dos veículos em atraso, após a aprovação da mensagem governamental pelos deputados piauienses, isentando todas as dívidas de veículos emplacados no Piauí até 2010 (CARROS 1.0 e MOTOCICLETAS até 150 cc).


O Presidente da Comissão Especial da Assembléia Legislativa que propõe reformas na política do DETRAN-PI, Deputado Estadual Marden Menezes (PSDB), afirmou sentir-se satisfeito com o primeiro resultado da luta pela redução das taxas, já que milhares de piauienses têm até o dia 30 de novembro para por em dia a documentação de suas motos e carros, bastanto apenas realizar o emplacamento de 2011.

"Esse primeiro passo consiste em chamar o cidadão para a legalidade, perdoando dívidas acumuladas até a presente data apenas com o pagamento do emplacamento de 2011. Entretanto continuamos firmes trabalhando pela segunda e decisiva medida, a redução efetiva de todas as taxas do DETRAN, para que as pessoas permaneçam dentro da legalidade, mantendo em dia os seus compromissos junto ao órgão de trânsito. É público e notório que os preços exorbitantes cobrados no Piauí são incompatíveis com as condições sócio-econômicas da nossa população", destacou Menezes.


O parlamentar tucano, que iniciou toda a luta pela regularização dos veículos piauienses e redução das taxas do DETRAN, demonstrou contentamento pelos bons resultados após anos de trabalho.

Para Marden, mesmo pertencendo a uma bancada minoritária e de oposição, com boas idéias e persistencia é possível mudar a vida da comunidade para melhor.


"Após tantas discussões, audiências públicas, reuniões de trabalho, ver o benefício chegando a quem precisa é realmente gratificante. Reconhecemos a boa vontade do Governo nesse caso do DETRAN, que na verdade ganhará com a atualização de milhares de veículos. Entretanto, precisamos ir mais adiante e logo teremos ainda mais boas notícias."

Herdeiros do Dr Juarez receberão pensão do estado

20/09/2011 - 16h12min
ampliar Dr Juarez, poucos meses antes de seu falecimento Dr Juarez, poucos meses antes de seu falecimento

Em decisão publicada no Diário Oficial do Piauí nº 118/2011 fls 12/13, a Secretária de Estado de Saúde do Piauí reimplantou na folha de pagamento do Estado o contracheque do Dr. Juarez de Sousa Santana, exprefeito de Agricolândia. Como o médico já faleceu, o ato servirá para fins previdenciários (pensão por morte) convertida a seus sucessores.

Dr Juarez foi Prefeito por 2 mandados, sendo que o último findou em 1º de janeiro de 2001, quando então teria 30 dias para retornar às suas atividades de servidor público. Entretanto, o médico somente retornou espontaneamente em 2005, reassumindo suas funções no Hospital Regional de Amarante, tudo segundo o publicado no DO.

Como a Administração Pública não moveu o devido Processo Disciplinar por abandono de cargo, esta infração administrativa prescreveu, possibilitando o retorno do Dr Juarez à folha de pagamento, e conseqüente pensão por morte.

Lembra alguma cidade conhecida?

20/09/2011 - 12h42min
ampliar um dia a casa cai ... um dia a casa cai ...

O prefeito de Traipu (AL), Marco Antônio dos Santos (PTB), a primeira-dama do município, Juliana Kummer, e dois secretários municipais tiveram a prisão preventiva decretada e são alvo de uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta terça-feira (20). Segundo informação da CGU (Controladoria-Geral da União), eles são suspeitos de desvio de dinheiro federal destinados à educação.


Também tiveram a prisão decretada o tesoureiro do município, um ex-secretário municipal e três seguranças do prefeito. A PF de Alagoas não confirmou a realização da operação nem quantos mandados de prisão já foram cumpridos.


Fiscalização feita pela CGU (Controladoria-Geral da União) em Traipu encontrou indícios de desvio de R$ 8,2 milhões entre 2007 e 2010. O dinheiro foi repassado ao município para financiar o transporte escolar de estudantes e o Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Investigações apontaram o prefeito como o suposto chefe do esquema criminoso montado na prefeitura.
Segundo a CGU, há suspeitas de licitações simuladas para escolha de fornecedores, pagamento por serviços não executados, fraudes em prestações de contas entre outras irregularidades.


A Operação, desencadeada pela PF em parceria com o Ministério Público Federal e a GCU, é um desdobramento das investigações que identificaram possível uso de dinheiro público destinado à merenda escolar na compra de ração de cachorro e uísque entre outros gastos domésticos da casa de prefeitos e secretários em 13 municípios alagoanos.


As investigações em Traipu foram possíveis a partir da colaboração de um ex-aliado do prefeito, que teve o nome usado por ele para montagem de uma empresa fantasma para fraudar licitações. O colaborador e a mulher foram ameaçados de morte e entraram para o programa de proteção à testemunha do governo federal.


fonte: folhaonline.com, de 20/09/2011

Festejo de Buraco Dágua começa nesta sexta-feira dia 23

20/09/2011 - 08h00min
ampliar Barracas sendo preparadas Barracas sendo preparadas


Começou os preparativos para o festejo da comunidade buraco d’água que começa nesta sexta-feira dia 23, que tem como a padroeira a Santa Terezinha. O festejo é do dia 23 ao dia 01 de outubro, e promete ser um dos melhores deste ano. Mais informações aqui no Agricolandianews.com


 


Por Mauricio Alves




Morte do agricolandense Elton Ney da C e Silva foi destaque em Piracicaba - SP

19/09/2011 - 13h46min
ampliar Morte do agricolandense Elton Ney da C e Silva foi destaque em Piracicaba - SP Morte do agricolandense Elton Ney da C e Silva foi destaque em Piracicaba - SP

 


O pedreiro Elton Ney da Costa e Silva, de 26 anos, que prestava serviços para a construtora Hoss, responsável por parte das obras no parque automotivo instalado em Piracicaba, morreu na madrugada desta quarta-feira (14), após passar mal no alojamento em que morava, no Distrito de Tupi. Outros três trabalhadores que moram no mesmo barracão estão com suspeita de tuberculose, segundo o Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador). O alojamento foi parcialmente interditado nesta quarta-feira à tarde.

Na tarde da terça-feira, Silva queixou-se de dores abdominais e foi levado ao Pronto-Socorro do Piracicamirim, transferido à Santa Casa, mas não resistiu. O médico que recebeu o pedreiro pediu exame necroscópico para apurar as causas da morte, mas a suspeita do Cerest é de que tenha sido intoxicação alimentar. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) será liberado em 30 dias. De acordo com o advogado da Hoss, Mauro Malatesta, o trabalhador passava por processo demissional e, à tarde, teria comido em uma lanchonete, fora do alojamento.

Na manhã desta quarta-feira (14), o Cerest esteve no alojamento, onde Silva morava, e constatou diversas irregularidades. “Para começar, o local tinha 180 trabalhadores, quando a norma permite apenas 100”, explica Marcos Hister, técnico em segurança do trabalho do Cerest.

Além disso, havia muitas camas amontoadas em um mesmo quarto, as fossas estão entupidas, o entorno do barracão está com muito mato e sujeira, os chuveiros só têm água fria e não há condições de higienização e conservação.

“Os trabalhadores devem ser encaminhados para um hotel e os três que estão doentes devem ser levados urgente para o hospital, porque se for tuberculose, a vida dos outros está em risco”, observa Hister. Todos os homens são do Piauí.

A Hoss informou que irá providenciar cinco casas para reacomodar os trabalhadores e diz que não há casos de trabalhadores doentes. “Não sabemos extamente o que aconteceu. É preciso aguardar o laudo do IML. Nunca tivemos problemas de saúde com nossos trabalhadores. Ele (Marcos Hilster) deveria se preocupar mais com as obras. Não tem qualificação para falar sobre problemas de saúde”, diz o advogado da empresa, que disse não saber informar para qual empresa do pólo automobilístico a Hoss presta serviço. “Trabalhamos para muitas empresas e isto não é relevante. Ele era nosso funcionário”.

Interdição

O alojamento foi parcialmente interditado na tarde desta quarta-feira. “Eles alugaram outro barracão para abrigar mais trabalhadores e não tinham avisado o Cerest, então estava irregular”, conta Hister.

O local já foi interditado há cinco meses pelo próprio Cerest e liberado três meses após, mas, segundo Hister, atualmente está em condições precárias novamente. “Todos os trabalhadores estão parados, porque eles estão indignados com o desprezo da empresa”, revela.

Os trabalhadores já haviam prestado queixa à empresa, mas não tiveram retorno. “O Cerest vai voltar ao local amanhã e se a construtora não tiver tomado as providências, ela ser`penalizada e pode ser multada em até R$ 170 mil”, afirmou Hister.

Nota da redação: ao contrário do que foi informado pelo Cerest, a construtora Hoss não está entre as contratadas pela Hyundai para trabalhar no Parque Automotivo.  Sobre as interdições de alojamento, a Hyundai afirmou que há dois meses começou a fazer auditoria em todos os seus fornecedores para verificar as condições dos alojamentos.

Fonte: EPTV – Campinas/SP

http://www.lojamaxipas.com.br/conteudo/pedreiro-de-obra-do-parque-automotivo-morre-apos-passar-mal-em-alojamento/

VEJA O VIDEO NA TV NEWS

Você sabe o que é IP?

19/09/2011 - 13h14min
ampliar Você sabe o que é IP? Você sabe o que é IP?

A grosso modo, IP (internet protocol) é o endereço de um computador ligado a internet. Este número é fornecido pelo seu provedor, sendo individual para cada máquina conectada, fixa, móvel, conexão discada, banda larga, por fio ou rádio. Quando você contrata um provedor (Velox, UOL, Claro, e outros), ele cadastra seus dados e fornece eletronicamente um número para seu computador (o IP).

Quando você acessa a internet (liga seu computador à rede), seu IP é identificado, ficando cadastrado no provedor e é transmitido à cada página que você acessa, incluindo-se e-mails, sites públicos, comentários, páginas em geral.

Os órgãos de segurança pública podem rastrear seu IP (com a devida ordem judicial), por exemplo para combater a pornografia infantil, tráfico de drogas e outras ações ilegais. Este rastreamento, sempre amparado por ordem judicial, é prova válida em um processo legal.

Identificar o dono de um IP não é tarefa difícil para quem recebe muitas mensagens, como lojas virtuais, INSS, órgãos de imprensa, serviços de atendimento ao consumidor, etc., sendo, inclusive, um meio útil para identificar trotes, mensagens indevidas, solicitações falsas.

Quando você escreve um comentário para nós, por exemplo, seu IP fica registrado na mensagem. Assim sendo, nós sabemos exatamente quem nos escreve e isso nos diverte muito. Não adianta o internauta colocar um nome fictício ou um e-mail inexistente. Seu IP o identifica claramente e sem margem de erro.

Reservamo-nos o direito de não publicarmos mensagens ofensivas, de cunho racista, preconceituosas ou contendo palavras que não condizem com a boa educação. Mas sabemos muito bem quem as escreve.

Exonerada a tesoureira da Prefeitura? Novas Informaçôes

19/09/2011 - 12h49min
ampliar Exonerada a tesoureira da Prefeitura? Novas Informaçôes Exonerada a tesoureira da Prefeitura? Novas Informaçôes

Informações não confirmadas, porém fornecidas por fontes confiáveis ouvidas na noite desta sextafeira (17/09), dão conta que a “dona do cofre” de Agricolândia, D. Nenê (Maria de Jesus) teria sido exonerada da Secretaria de Finanças pelo Prefeito João de Deus.

Segundo as mesmas fontes, o ato teria sido motivado por desconfiança do Sr. Prefeito (desconfiança esta compartilhada por grande parcela da população) que D. Nenê estaria agindo de forma incorreta com as finanças de nosso povo.

“Dona” Nenê teria ficado extremamente abalada com esta atitude, chegando aos prantos, ainda segundo as mesmas fontes.

Se confirmada a notícia, o Sr. João de Deus estaria retirando um grande (se não o maior) espinho de sua administração, pois D. Nenê conseguiu uma quase unanimidade no quesito “rejeição”, tanto por parte da população como dos servidores municipais.

Vamos torcer para que esta notícia seja confirmada. Estamos buscando novas informações.

Atualização as 11 h da manhã de sábado:

Novas informações sobre a demissão da tesoureira da Prefeitura (D. Nenê) foram colhidas na manhã deste sábado.Fontes do primeiro escalão do Gabinete Municipal, sob a condição de anonimato, dão como certo o afastamento da colaboradora.Entretanto, por cautela, ainda não podemos confirmar a exoneração e as circunstâncias dos fatos.

Como não há festas na cidade hoje, será difícil o Prefeito aqui comparecer e dar conta do ocorrido. Entretanto, estamos colhendo novas informações.

Secretários e vereadores que freqüentam as escondidas um famoso Restaurante de nossa cidade (já que o Prefeito proibiu tais freqüências), devem trazer novos dados. Aliás, cá entre nós, tem Secretário que somente vai ao banheiro depois de autorizado pelo Prefeito...

ATUALIZAÇÃO AS 12 H DE SEGUNDA, 19/09

Em primeiro lugar, erramos no nome da Secretária eventualmente exonerada. O correto é Maria de Jesus e não Maria Soares como havíamos informado. Pedimos desculpas. Quanto ao apelido, alguns chamam de “neném”, outros de “nenê” e até de “nem nem”. Mas o sentido é o mesmo. Por se tratar de alcunha, vamos deixar como está...

Todo o secretariado, auxiliares diretos, vereadores que apóiam o prefeito e demais pucha-sacos parecem ter recebido ordens expressas para não comentarem esta informação. Mas fontes muito bem posicionadas (servidores municipais) dão conta que realmente houve a exoneração (não foi a pedido, foi por iniciativa do Prefeito) e esta remoção foi conseqüência direta da pressão exercida pelos vereadores Nilo e Luzete.

Cogita-se que já haveria um substituto, que preferimos omitir o nome por enquanto, mas que seria ligada ao vereador Nilo. Chegaram até a comentar que seria indicado o próprio vereador Nilo para o cargo, uma coisa assim como a raposa tomando conta do galinheiro.

O Prefeito teria cedido as pressões porque seu governo estaria perdendo a sustentabilidade, pois os que o cercam já começaram a dar sinais de debandada por acreditarem inviável sua reeleição. Trataria de um ato de desespero para tentar manter alguns vereadores ao seu lado, abrindo as portas do combalido cofre municipal, ao mesmo tempo que atitudes de cunho populista (como distribuir cheiro verde na porta de colégios) seriam incrementadas.

Quem viver verá!

Clicks da galera que compareceu ao show da F-250 Brutona em Agricolândia Parte 1

17/09/2011 - 10h33min
ampliar Clicks da galera que compareceu ao show da F-250 Brutona em Agricolândia Parte 1 Clicks da galera que compareceu ao show da F-250 Brutona em Agricolândia Parte 1

Ontem aconteceu um mega show com a F-250 Brutona na churrascaria super star, confira alguns ciks.


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Clicks da galera que compareceu ao show da F-250 Brutona em Agricolândia Parte 2

17/09/2011 - 10h16min
ampliar Clicks da galera que compareceu ao show da F-250 Brutona em Agricolândia Parte 2 Clicks da galera que compareceu ao show da F-250 Brutona em Agricolândia Parte 2

Ontem aconteceu um mega show com a F-250 Brutona na churrascaria super star, confira alguns ciks.


 


Clicks de Mauricio Alves

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Clicks da galera que compareceu ao show da F-250 Brutona em Agricolândia Parte 3

17/09/2011 - 10h02min
ampliar Clicks da galera que compareceu ao show da F-250 Brutona em Agricolândia Parte 3 Clicks da galera que compareceu ao show da F-250 Brutona em Agricolândia Parte 3

Ontem aconteceu um mega show com a F-250 Brutona na churrascaria super star, confira alguns ciks.


 


Clicks de Mauricio Alves

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Exonerada a tesoureira da Prefeitura? Novas informações!

17/09/2011 - 01h13min
ampliar Não desista D. Nenê. Até um pé na bunda nos empurra para a frente! Não desista D. Nenê. Até um pé na bunda nos empurra para a frente!

Informações não confirmadas, porém fornecidas por fontes confiáveis ouvidas na noite desta sextafeira (17/09), dão conta que a “dona do cofre” de Agricolândia, D. Nenê (Maria de Jesus) teria sido exonerada da Secretaria de Finanças pelo Prefeito João de Deus.


Segundo as mesmas fontes, o ato teria sido motivado por desconfiança do Sr. Prefeito (desconfiança esta compartilhada por grande parcela da população) que D. Nenê estaria agindo de forma incorreta com as finanças de nosso povo.


“Dona” Nenê teria ficado extremamente abalada com esta atitude, chegando aos prantos, ainda segundo as mesmas fontes.


Se confirmada a notícia, o Sr. João de Deus estaria retirando um grande (se não o maior) espinho de sua administração, pois D. Nenê conseguiu uma quase unanimidade no quesito “rejeição”, tanto por parte da população como dos servidores municipais.


Vamos torcer para que esta notícia seja confirmada. Estamos buscando novas informações.


Atualização as 11 h da manhã de sábado:


Novas informações sobre a demissão da tesoureira da Prefeitura (D. Nenê) foram colhidas na manhã deste sábado.Fontes do primeiro escalão do Gabinete Municipal, sob a condição de anonimato, dão como certo o afastamento da colaboradora.Entretanto, por cautela, ainda não podemos confirmar a exoneração e as circunstâncias dos fatos.


Como não há festas na cidade hoje, será difícil o Prefeito aqui comparecer e dar conta do ocorrido. Entretanto, estamos colhendo novas informações.


Secretários e vereadores que freqüentam as escondidas um famoso Restaurante de nossa cidade (já que o Prefeito proibiu tais freqüências), devem trazer novos dados. Aliás, cá entre nós, tem Secretário que somente vai ao banheiro depois de autorizado pelo Prefeito...


 

Geladas Bar apresenta um show de voz e violão com o melhor da MPB

16/09/2011 - 19h48min
ampliar Musica Acustica ao vivo pra você Musica Acustica ao vivo pra você


Geleia e Família convida a todos para participarem neste domingo dia 18 de setembro de um evento musical ao vivo como cantor Sandro Ferreira, fazendo MPB com voz e violão, apartir das 17:00 horas, no Geladas Bar.


Venha curtir uma cervejinha gelada, rodeada de um som acústico ao vivo com voz e violão.


 


Por Mauricio Alves




Saudade - Elton Ney da Costa e Silva

16/09/2011 - 09h36min
ampliar Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós

Nós do site agricolandianews.com, viemos por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente.

Queremos que saibam que estamos aqui para ajudá-los (família) no que for necessário.

Que Deus ilumine e console suas vidas.

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics