Seu navegador não suporta Javascript.

Notícia Destaque: Concurso Publico Sob Suspeita de Fraude

20/03/2018- 14h04min
ampliar Concurso Publico Sob Suspeita de Fraude Concurso Publico Sob Suspeita de Fraude

Mas um ato duvidoso (para sermos educados) do Secretário de Educação do município de Agricolândia: a Vereadora, Professora e Assistente Social EDITH RIBEIRO há muito vinha cobra...
Leia a matéria completa



Professora Luzete é reeleita diretora da U. E. João Ferry

02/12/2011 - 12h16min
ampliar Professora Luzete é reeleita diretora da U. E. João Ferry Professora Luzete é reeleita diretora da U. E. João Ferry

A professora Luzete Santo é reeleita diretora da Unidade Escolar João Ferry, a eleição aconteceu ontem (01/12), ao todo 353 eleitores aptos a votar compareceu para a eleição, a professora Luzete precisava de um percentual acima de 50%, mais Luzete teve 321 votos a favor o que corresponde a 90,9% dos votos validos.

O site agricolandianews.com parabeniza a professora Luzete!





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Confira os ganhadores da promoção do Show da Banda Rekebrart

02/12/2011 - 09h44min
ampliar Confira os ganhadores da promoção do Show da Banda Rekebrart Confira os ganhadores da promoção do Show da Banda Rekebrart


Atenção confira os nomes dos ganhadores da promoção do Agricolandianews.com que sorteou três ingressos para o Show da Banda Rekebrart, com a participação de Diogo Sacana e André Santana no Trio Eletrico Nem Motos, será na Faculdade Eventos apartir das 22:00 horas.


Os ganhadores são :


Maria Tamyres - Agricolândia  


Helio Marques – São Pedro


Jean Martins – Teresina


Os ganhadores poderão retirar seus ingressos no local do evento apartir das 20:00, procurar Mauricio Alves.


Obrigado a todos que participaram...


Contato (86) 9952-9851



 





Um novo dia, um novo roubo no dinheiro público

01/12/2011 - 13h23min
ampliar Um novo dia, um novo roubo no dinheiro público Um novo dia, um novo roubo no dinheiro público

Desde o início de seu mandato como Presidente do Poder Legislativo de Agricolândia, a vereadora Edith Alencar tem ficado entre a cruz e a espada: por um lado inúmeras cobranças, inclusive judiciais, de débitos vencidos e não pagos pelos antigos gestores; de outro lado, um orçamento financeiro que não dá sequer para pagar as obrigações trabalhistas. E, como se não bastasse, os vereadores cobrando maiores subsídios para seus próprios bolsos.


Dois caminhos teriam que ser tomados: reduzir as despesas e aumentar as receitas. Já estava difícil cortar os gastos, pois significa retirar privilégios, por vezes ilegais, dos vereadores. Mas quando a vereadora foi conferir as receitas, que na verdade são as verbas repassadas pelo Executivo (Prefeitura) ao Legislativo (Câmara Municipal) é que teve a maior surpresa: estavam metendo a mão nas receitas combalidas da Câmara Municipal!


Primeiramente, com o intuito de ter certeza dos fatos, a Câmara contratou uma consultoria especializada para auditar os repasses obrigatórios que deveriam ser feitos pela Prefeitura à Câmara de Vereadores. O relatório final foi um choque: somente no ano de 2011, e somente até o mês de novembro, havia uma diferença de cerca de R$ 215.000,00 (duzentos e quinze mil reais) a menor entre o que deveria ter sido repassado e aquilo que entrou nos cofres da Câmara Municipal!


Então, resta a triste pergunta: aonde foi parar este dinheiro?


Não é possível um município do porte de Agricolândia, com menos de 6.000 habitantes, tenha tanta roubalheira, falcatruas, desvios e fraudes com o dinheiro do povo. È por isto que não há obras em andamento na cidade, nossa infra estrutura está em ruínas, não há ensino de qualidade, não há atendimento médico-odontológico suficiente, os bens públicos estão sucateados e nossas crianças estão à míngua. Um verdadeiro êxodo está sendo testemunhado por nossos conterrâneos, com, a cada dia que passa mais jovens deixando nossa cidade para aventurarem-se em outras bandas.


Em poucos anos, nossos administradores não terão mais de quem roubar.


O agricolandianews.com irá procurar maiores informações junto aos envolvidos, para melhor poder informar nosso povo de mais esta roubalheira descoberta nos cofres públicos.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Festejo de Nossa Senhora da Conceição iniciou com terço e café comunitário

30/11/2011 - 17h47min
ampliar Festejo de Nossa Senhora da Conceição iniciou com terço e café comunitário Festejo de Nossa Senhora da Conceição iniciou com terço e café comunitário

Iniciou na manhã de hoje, 29 de novembro, as festividades da Padroeira da cidade Nossa Senhora da Conceição e vai até o dia 8 de dezembro, com celebrações, missa, batizados e outros.

A abertura do festejo foi realizada um terço e um farto café da manhã a todos os presentes, dentre os presentes estavam algumas autoridades municipais como o Prefeito da cidade João de Deus, a Primeira Dama Rejane Ribeiro, os vereadores Caldiney e Manoel Roseno, o Secretário de Agricultura Jocione Silva e a comunidade.

Hoje haverá missa na Igreja às 19h com o Padre Carvalho.


Fonte:agenteeteen

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Vereadores fazem farra com celulares pagos pela câmara, e agora a bomba explodiu

30/11/2011 - 17h34min
ampliar Vereadores fazem farra com celulares pagos pela câmara, e agora a bomba explodiu Vereadores fazem farra com celulares pagos pela câmara, e agora a bomba explodiu

Vereadores Fazem farra com celulares pagos pela câmara, e só agora a bomba explodiu!


Dinheiro da Câmara de Agricolândia está bloqueado


“Não agüento mais ver tanto escândalos”, disse a vereadora Edith Alencar, em entrevista ao site agricolandianews.com. A vereadora, presidente da câmara, desabafou em entrevista bastante polemica. “É tão difícil fazer o certo!”, disse ela..


Segundo a vereadora, ela recebeu a câmara cheia de irregularidades cometidas pelo ex-gestor, e também de gestores anteriores e do tesoureiro. “São tantas irregularidade, desvio de dinheiro, contas atrasadas, faltas de documentos, leis feitas erradas e inúmeras outros desvios de conduta por parte dos ex-gestores”, assegurou a vereadora. “Quero denunciar e punir com afastamento, assim manda o regimento interno. Só não posso; os vereadores fazem vista grossa e preferem encobrir os malfeitores”, desabafou a Edith Alencar.


A presidente disse ainda que há vereadores que discordam do seu trabalho. “Ainda tem vereador que quer me punir por eu trazer todas essas irregularidade à população. Ameaçaram-me de cassação! É o preço que pagamos por querermos fazer o certo, mais isso não me intimida principalmente vindo de um vereador que não conhece o regimento interno”, assegurou.


Os vereadores da base do prefeito não estão nem um pouco incomodados com o que está acontecendo com a cidade e muito menos com a câmara.  A meta desses vereadores é interferir e passar para população que está tudo bem.


“Esta semana foi surpreendida com uma ação judicial vindo de uma empresa de telefonia celular, de uma conta de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais) que a câmara está devendo. Por esse motivo, o juiz da 1º vara de São Paulo pediu o bloqueio deste valor na conta da câmara. Despesas da gestão anterior, que a câmara tem de pagar e com isso atrapalhando todo planejamento da minha administração”, declarou Edith.


Segundo a presidente, foram distribuídos celulares modernos novinhos para todos os vereadores, que acharam maravilhosa a novidade. “Na época eu não quis”, explicou a vereadora. Segundo a presidente, fizeram uma festa de ligação, mas se esqueceram de pagar as faturas. “Agora a conta desta brincadeira apareceu, e alguém tem que pagar, isso é um absurdo o que fazem com dinheiro público. E até agora nenhum vereador me procurou pra saber desse problema da câmara, só ligam pra perguntar sobre seus subsídios”, declarou a presidente.


Edith disse ainda não saber como fazer para pagar os vereadores nesse mês, já que o dinheiro da câmara foi bloqueado. “Não posso pagar uns sim, e outros não. Espero que os mesmos assumam suas responsabilidades”, comentou a vereadora.


A situação da câmara é triste! Isso só acontece na câmara de Agricolândia!; Como sempre diz um vereador do município.

Banda Rekebrart e Trio Elétrico dia 03 em Agricolândia, Concorra a 3 ingressos

29/11/2011 - 14h54min
ampliar Banda Rekebrart e Trio Elétrico dia 03 em Agricolândia, Concorra a 3 ingressos Banda Rekebrart e Trio Elétrico dia 03 em Agricolândia, Concorra a 3 ingressos

Começando com chave de ouro a grande programação festiva em Agricolândia a dupla de sucessos em eventos promove  mais uma grande festa,na Faculdade Eventos será o palco do grande show com Diogo Sacana, André Santana e banda Rekebrart e ainda o som do trio Nem Motos.


Concorra a três ingressos para este grande show, para participar deixe o seu comentário com a seguinte frase “Eu quero ganhar meu ingresso para participar deste show no 0800”


O sorteio acontece na sexta-feira


E não esqueça o show será neste sábado dia 03 de Dezembro na Faculdade eventos em Agricolândia.


Uma Organização: Nathan e Tatá


Por: Mauricio Alves 

Cizinho e Forró Bandido dia 07 em Agricolândia

28/11/2011 - 11h57min
ampliar Cizinho e Forró Bandido dia 07 em Agricolândia Cizinho e Forró Bandido dia 07 em Agricolândia

Como já esperava-mos a Banda Cizinho e Forró Bandido irá animar a festa do vaqueiro dia 07 de dezembro em Agricolândia, a festa será durante os festejos da padroeira da cidade de Agricolândia, será realizada no bairro baixa na praça.


Convide toda sua galera e venha se divertir em Agricolândia, que em dezembro está lotado de programações festivas.

Poeta agricolandense Camilo Martins, realizar um sonho

28/11/2011 - 11h08min
ampliar Camilo Martins Camilo Martins

Amigos,
 
Não basta ser poeta, tem que viver a fantasia!!
Sempre tive vontade de ser um Papai Noel, mas não tinha tido a oportunidade. Esse ano ao me pedirem para ser o Papai Noel da AFAAN, na feira livre de Artur Nogueira, topei imediatamente, era minha chance!!
Amei muito, foi uma experiência fantástica!!
E vai ser assim até o Natal.
Queria eu poder mesmo realizar o sonho de muitas crianças que vem, dar um abraço gostoso e sussurra no ouvido..."Eu quero uma boneca..."
(In) felizmente eu só posso dar balas, um abraço e um beijinho...
É incrível porque os avós, pais, todos pedem!!
Foi maravilhoso!!
Um grande abraço à todos!!


Camilo Martins.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Quem você gostaria que fosse Candidato(a) nas eleições de 2012 em Agricolândia ?

26/11/2011 - 01h31min
ampliar Quem você gostaria que fosse Candidato(a) nas eleições de 2012 em Agricolândia ? Quem você gostaria que fosse Candidato(a) nas eleições de 2012 em Agricolândia ?


Os internautas estão ligados no Agricolandianews.com e enviando vários nomes e comentários sobre os possíveis candidatos a eleição e a reeleição para ocupar um dos 09 lugares que estarão disponíveis na Câmara Municipal de Agricolândia. O site estará recebendo nomes, comentários e dicas para a realização de uma matéria com a participação de vocês que poderá participar da enquete.


 “QUEM VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE CANDIDATO A VEREADOR NAS ELEIÇÕES 2012”.  A enquete não terá nenhum valor legal, servirá somente para dar oportunidade à população a se manifestar. 


Para participar envie um comentario com o nome e o porque a indicação.


 


Por Mauricio Alves


Dia 29 tem o show da Banda Johnny Fred só Sacana e Sacode em Agricolândia

25/11/2011 - 17h57min
ampliar Dia 29 tem o show da Banda Johnny Fred só Sacana e Sacode  em Agricolândia Dia 29 tem o show da Banda Johnny Fred só Sacana e Sacode em Agricolândia


 


Confira as Bandas que irão animar o maior Semana Cultural de Agricolândia !!!!


28/12 - BB Chorão e Forro na Veia


29/12 - Johnny Fred só Sacana e Forro Sacode


30/12 - Muleke Doido e Canários do Reino


 


Venha se divertir em Agricolândia . . .


 


Por Mauricio Alves




Dia 28 tem o show de Banda BB Chorão e Forró na Veia em Agricolândia

25/11/2011 - 17h54min
ampliar Dia 28 tem o show de Banda BB Chorão e Forró na Veia em Agricolândia Dia 28 tem o show de Banda BB Chorão e Forró na Veia em Agricolândia

 


 


 


 


Confira as Bandas que irão animar o maior Semana Cultural de Agricolândia !!!!


28/12 - BB Chorão e Forro na Veia


29/12 - Johnny Fred só Sacana e Forro Sacode


30/12 - Muleke Doido e Canários do Reino


 


Venha se divertir em Agricolândia . . .


 


Por Mauricio Alves


 

Dia 30 de Dezembro tem Canários do Reino e Muleke Doido

25/11/2011 - 17h32min
ampliar Participe Participe

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Confira as Bandas que irão animar o maior Semana Cultural de Agricolândia !!!!


 


28/12 - BB Chorão e Forro na Veia


29/12 - Johnny Fred só Sacana e Forro Sacode


30/12 - Muleke Doido e Canários do Reino


Venha se divertir em Agricolândia . . .


 


Por Mauricio Alves


 

Vereadora Neuba demonstrou personalidade e coêrencia em sua decisão

25/11/2011 - 17h17min
ampliar Vereadora Neuba demonstrou personalidade e coêrencia em sua decisão Vereadora Neuba demonstrou personalidade e coêrencia em sua decisão

A vereadora Neuma, na última sessão da Câmara, demonstrou personalidade e coerência em sua decisão de ter pedido vistas no projeto enviado pelo prefeito, doando a quadra Tenente Chico Preto para o Estado.  Sem receio, na presença de dezenas estudantes que foram convidados a mando supostamente da vereadora Luzete, que desmentiu essa noticia e disse que foi uma atitude isolada da coordenadora do U. E. João Ferry, e que foi feita sem a sua autorização.


O certo é que vários alunos presentes à câmara confirmaram o convite.


A vereadora Neuma, com autorização da presidente Edith Alencar, pediu auxílio ao assessor jurídico da câmara presente à sessão, em prol de um bom trabalho, com transparência, e sem risco de erros. O assessor jurídico, Dr. Railan, tirou todas as dúvidas da vereadora, assim como dos demais vereadores.


Diversos alunos se perguntaram o que foram fazer na Câmara.


No entanto quem não se lembra de uma matéria de denúncia da vereadora Edith Alencar, a respeito da construção da rodoviária, que também foi aprovada pelos vereadores, mas que o então prefeito João de Deus, fez dentro de um lote de terreno que não era da prefeitura. Não possuía nenhum documento de desapropriação, e “fez na tora”, como diz o ditado popular.  Agora querem fazer o mesmo. O que ficamos sabendo a respeito desse assunto é que a prefeitura fez um acordo e humildemente pediu que a proprietária não entrasse na justiça. Depois a prefeitura pagou pelo terreno um valor que cobriu até os desaforos e a humilhação que fizeram com a proprietária.


Veja a matéria no link.
http://www.agricolandianews.com/?ler_noticia_id=530&title=Obra,%20Irregularidade,%20Desmando,%20Desvio%20e%20Humilha%E7%E3o%20tudo%20isso%20s%F3%20em%20Agricolandia 


O que podemos ver é que a Vereadora Edith Alencar vem mantendo uma postura digna de uma Presidente de Câmara atendo o regimento interno e a lei orgânica do município.

A comissão de vereadores visitam banheiros inacabados em Agricolandia

24/11/2011 - 09h03min
ampliar A comissão de vereadores visitam banheiros inacabados em Agricolandia A comissão de vereadores visitam banheiros inacabados em Agricolandia

A Comissão de Investigação das obras paradas no município, composta pelos vereadores Braga, Manoel Roseno e a vereadora Neuba Gomes, visitaram vários banheiros localizado no Bairro Vila Nova, onde foi constatado que 80% dos banheiros construídos não foram concluídos e se encontram inacabados com buracos abertos, banheiros inutilizados, pia inexistente e alguns moradores se quiseram utilizarem os banheiros tiveram com concluírem com recursos próprios, que não pode ainda hoje aguardam a conclusão pela Prefeitura.

O Município de Agricolândia através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu no mês de agosto R$ 100,000,00 (cem mil reais), para construção de banheiros sanitários.

Segundo o secretário de obras do município o senhor Josué, nos próximos dias serão iniciados a construção de novos banheiros na comunidade Pitombeira, os matérias já vão ser colocados para dar inicio as construções. Diz Josué.


Fonte:agenteeteen

Resume da Sessão da Câmara dos Vereadores

23/11/2011 - 21h37min
ampliar Resume da Sessão da Câmara dos Vereadores Resume da Sessão da Câmara dos Vereadores

A Última sessão da Câmara Municipal de Agricolândia, na noite do dia 18 de novembro, foi realizada com a presença de todos os vereadores da casa e com a presença maciça da comunidade, principalmente dos alunos da Unidade Escolar João Ferry. Segundo informações recebidas pelo site Agricolândia News, uma coordenadora de ensino fez o convite de sala em sala da referida escola convidando os alunos para participarem da sessão. Os alunos foram dispensados de assistir as aulas, para que a presença deles na Câmara fizesse pressão aos vereadores para que aprovassem um projeto enviado pelo prefeito que doa a quadra Tenente Chico Preto para o Estado.


A sessão comandada pela presidência vereadora Edith Alencar, foi bastante amistosa. A presidenta apresentou um projeto de resolução, que ajustaria os subsídios dos vereadores com os índices da inflação, superando as perdas dos subsídios dos vereadores.  O vereador Manoel Roseno exerceu o direito de pedido de vistas do projeto.

No uso da tribuna


Vereador Manoel Roseno, no uso da tribuna, alegou ter feito uso do direito de pedido de vista do projeto de resolução das perdas dos subsídios, para estudar o projeto e discutir com vereadores sobre esse impasse. O vereador aproveitou a oportunidade para cobrar do Sr. Prefeito, os módulos sanitários. Roseno disse que estava ciente das liberação de parte das verbas, faltando apenas o Prefeito fazer sua parte.


A vereadora Luzete, no uso da tribuna, cobrou da presidente da casa o projeto de doação da quadra, o qual a vereadora Neuba tinha pedido vistas na sessão anterior. A presidente Edith Alencar se manifestou dizendo que a vereadora Neuba estava usando o direito do vereador de pedir vistas.


Visivelmente emocionada, Luzete disse que tal situação era triste, que não acreditava que estava presenciando. Ela disse ainda que o prefeito conseguiu uma reforma da quadra e que para isso o município tinha que doar o terreno para o Estado. De acordo com a vereadora Luzete, professores e os alunos estão sendo prejudicados e não aguentam mais as aulas no sol e nas chuvas. A vereadora disse ainda que sobre de quem era o terreno isso não importava. "Documentos não valem nada; o próprio prefeito me disse pessoalmente que o terreno era da prefeitura", disse Luzete. Como diretora da U. E. João ferry, Luzete disse que queria dar uma melhor educação com uma condição digna para seus alunos. Ao final de sua fala, a vereadora disse ser difícil trabalhar. Ela destacou o esforço da vereadora Edith Alencar em convencer o prefeito João de Deus em aceitar a quadra para Agricolandia, colocada a disposição do município pelo deputado Hugo Napoleão, mas o prefeito João de Deus não quer aceitar.


Já o vereador Braga, ao usar a tribuna, disse que votou a favor da doação da quadra, e que votará em tudo que seja em beneficio do povo de Agricolandia. Ele disse não concordar com o que a vereadora que o antecedeu na tribuna, que afirmou que só a palavra do prefeito não era o bastante para a Câmara. O vereador disse que há três anos enviou um requerimento pedindo a relações dos bens da prefeitura, e que o prefeito tem que enviar até o terceiro mês no início de sua gestão, isso porque é lei, está no regimento interno.  Segundo o vereador Braga, ele ouviu da vereadora que o prefeito disse não saber de nada, e agora, por ter um interesse, tinha certeza. Vereador Braga disse que concorda a vereadora Luzete, mas também concorda com o pedido de vistas da vereadora Neuba. “Ninguém doa terreno só com palavra, tem que ter documentos”, finalizou o vereador Braga.


Da tribuna da Câmara, o vereador Walter Alencar disse que os vereadores têm que votar em benefícios para Agricolandia. Ele se disse a favor da doação da quadra para o estado, mas que também é a favor de que o prefeito aceite a quadra intermediada para a cidade pela vereadora Edith Alencar, por meio do deputado Hugo Napoleão. “Se conseguirmos vinte quadras, só quem vai se beneficiar é o povo”, disse o vereador.


Vereadora Neuma, ao usar a tribuna, disse que não era contra a quadra, mas a favor. “Votarei em todos os projetos que o prefeito mandar que seja de benefício para Agricolandia”, assegurou. Entretanto, a vereadora disse também que jamais votará em projetos que não tenha segurança. Na opinião da vereadora Neuba, a vereadora Luzete foi infeliz em dizer que não precisa documentos para doar a quadra, assim como em mandar uma coordenadora sair convidando de classe em classe os alunos para pressionar a sua posição de ter pedido vistas do projeto. De acordo com Neuma, a vereadora Luzete terá que aceitar o pedido de vistas porque o projeto não tem documentação convincente para que nos vereadores possam votar com segurança.  Disse que não apresentou o projeto naquela sessão, pois ainda não recebeu um parecer de consulta que fez com a chefe do cartório. Na opinião da vereadora Neuma, está cedo para fazer campanha política, pois é isso que está acontecendo agora.


A vereadora pediu ainda a autorização da presidente para fazer um consulta ao advogado da Câmara que estava presente à sessão, o Dr. Railan. O advogado disse que a vereadora Neuba estava certa em sua opinião, pois cabe o prefeito se documentar ou fazer um processo de desapropriação.


A vereadora Neuba finalizou dizendo que o prefeito deveria também aceitar a quadra que a vereadora Edith tinha conseguido com o deputado Hugo Napoleão. “Não importa de onde venha, só que vai se beneficiar é a população”, finalizou a vereadora.


A vereadora Edith Alencar no uso da tribuna, falou que estava decepcionado com a postura do prefeito João de Deus. Na opinião da vereadora o prefeito coloca fofoca e fuxico acima dos interesses da cidade. “Até o momento o prefeito não me procurou para dizer se aceita ou não o envio da verba do deputado Hugo Napoleão para construir uma quadra poliesportiva em nossa cidade”, disse a vereadora


 
A presidente da Câmara falou do projeto de resolução dos subsídios dos vereadores que está seguindo a lei e que conta com o apoio dos vereados. Edith fez críticas à assessoria do prefeito que, segundo ela, por desorganização, manda projetos de lei com números repetidos e assinados por outras pessoas. “Como presidenta estou responsável por todos projetos, devolverei todos os documentos errados, isso só atrapalhando o andamento da sessão”, disse Edith Alencar.


Segundo a presidente, a vereadora Neuba e ninguém votaram contra o projeto de doação da quadra Tenente Chico Preto. “Isto está registrado em ata, o que se questionou foi a legalidade e a falta de documentos. Em caso de duvida tirarei de pauta e consultarei a assessoria jurídica da câmara”, assegurou a vereador Edith.


A presidente aproveitou a oportunidade para comunicar aos vereadores que rescindiu contrato com a contadora da câmara. “Mandei fazer uma auditoria. Fiquei muito preocupada com tal descaso e conforme ficou combinado entre os vereadores, na sexta-feira o novo contador estará tirando todas sua dúvidas sobre o parcelamento do INSS, LOA, subsídios e o duodécimo que a prefeitura vem repassando à câmara”, disse a parlamentar.


Ao final do seu discurso a vereadora aproveitou a presença dos alunos e disse que no início do seu mandato quis doar três computadores para os melhores alunos da cidade e foi impedida pelo vereador PC e o ex-prefeito, através de um processo que responde. Na opinião da vereadora, o maior absurdo é que o processo é da assessoria jurídica paga pela própria prefeitura. “As pessoas que querem trabalhar são impedidas pelos maus gestores”, concluiu a presidente.

Banda Rekebrart, Diogo Sacana e André Santana dia 03 em Agricolândia

22/11/2011 - 12h32min
ampliar Banda Rekebrart, Diogo Sacana e André Santana dia 03 em Agricolândia Banda Rekebrart, Diogo Sacana e André Santana dia 03 em Agricolândia

Dia 03 de Dezembro tem festão em Agricolândia na Faculdade Eventos, Banda Rekebrart, Diogo Sacana e André Santana comanda a noite no dia 03 em Agricolândia,Swingueira, Forró universitário, pagode e muitos outros hits para animar a galera, não fique de fora deste evento promovido por Nathan e Tatá.


 


Cliks da galera Vip, Teen e Descoladas para o maior site de Agricolândia "Agricolandianews.com"


Por: Mauricio Alves

BB Chorão em Agricolândia ... Link pra vocês baixarem o cd completo

22/11/2011 - 12h14min
ampliar BB Chorão em Agricolândia ... Link pra vocês baixarem o cd completo BB Chorão em Agricolândia ... Link pra vocês baixarem o cd completo

 


Gente baixem o cd da Banda BB Chorão em Agricolândia no 1º Pitombeira Fest Folia


GRAVANDO TUDO. J ponto V CD´S - MATHEUS GRAVAÇÕES - EDSON DIVUGAÇÕES - EQUIPE TÃONAMIDIA .COM .BR


AGRADECIMENTOS:


JOCIONE


INDIO ( MESARIO DO TRIO NEM MOTOS )


TIAGUINHO DO CAVACO ( BB CHORÃO )


NELSO ( MESARIO DO BB CHORÃO


 


Por : Maurício Alves  


 


 


http://www.4shared.com/file/G5YyyEZx/BB_CHORO_EM_AGRICOLANDIA_PI__N.html

JP Variedades vai sortear um celular aos clientes

18/11/2011 - 10h24min
ampliar JP Variedades vai sortear um celular  aos clientes JP Variedades vai sortear um celular aos clientes


Nas compras acima de R$ 10,00 você ganha um Cupom para concorrer a um Celular Sansung desbloqueado.


A JP Variedades fica localizada na Av. Hugo Napoleão ao lado do Frigotil no centro da cidade, lá você encontra artigos para presentes, utensílios para cozinha, bateria para celular, cartão de memória, Pen Drive, carregador de bateria universal digital e comum, carros, bonecas, carteiras feminina e masculina e Celular desbloqueado. 


Neste Natal vá direto a JP Variedade e compre o presente ideal para seu filho. 


 


Camilo Martins participa de Congresso das Academias de Letras em São Paulo

17/11/2011 - 23h31min
ampliar poeta camilo martins poeta camilo martins

Foi realizado no dia 15 de Novembro no Unasp, o I Congresso das Academias de Letras da Região Metropolitana de Campinas e convidadas. Com idealização e coordenação do Presidente da Academia Nogueirense de Letras e Presidente da Academia de Letras do Brasil para a Região Metropolitana de Campinas, o Poeta agricolandense Camilo Martins. Estiveram presentes as Academias de Letras de Campinas, e grandes nomes como Dr. Mário Carabajal, e o Dr. Carlos Nejar, além de escritores de Santa Cruz das Palmeiras e a participação de escritores internacionais, Emanuel Dundão, de Angola e Ricardo Vieira, o “Mabola”, escritor da Guiné Bissau. Todos receberam as boas vindas na Universidade pelo Pastor Sérgio Klein, Preceptor do Unasp.

Moradores reclamam de buraco no asfalto na localidade Buraco DÁgua

17/11/2011 - 17h44min
ampliar Moradores reclamam de buraco no asfalto na localidade Buraco DÁgua Moradores reclamam de buraco no asfalto na localidade Buraco DÁgua


Moradores que moram em torno da avenida, na localidade Buraco D’Água, nas imediações da antiga Agrijú, estão perdendo o sossego por causa de um buracos que surgiram há mais de dois anos em consequência de uma deformação no asfalto que formou um buraco, que quando surgiu era pequeno e agora está crescendo, os mesmos estão revoltados com o descaso, para eles o caso não é dificil de se resolver, mas falta ação da prefeitura municipal. 


com o trânsito de carros pesados, caminhões e ônibus, aumenta ainda mais o buraco no meio do asfalto. Agora a situação está muito perigosa, porque os veículos tentam desviar do buraco e podem pegar os pedestres na beira do asfalto. Temos muitas crianças aqui, e já vi situações que quase culminaram em acidente, inclusive com motociclistas que já chegaram a cair da moto para desviar deste buraco.


Esperamos que providências sejam tomadas o mais rápido possivel, e inibir o crescimento deste Buraco no asfalto.


 


Por Mauricio Alves


 


 


zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics