Seu navegador não suporta Javascript.


Agricolândia, em novos tempos

28/02/2013 - 11h55min
ampliar Agricolândia, em novos tempos Agricolândia, em novos tempos

Agricolândia, em novos tempos...

Ontem...

É bom lembrar que essa conquista não é um dos trabalhos mais relevantes da Vereadora Edith Alencar, que tem beneficiado os jovens de Agricolândia. Relembrando que no ano de 2011 a vereadora conseguiu uma “Quadra Poliesportiva” coberta para nossa cidade, através do Deputado Federal Hugo Napoleão, que destinou uma verba estimada de quase R$ 200.000,00 (duzentos mil reais); mais a ignorância ou falta de pulso do administrador da época, junto com alguns vereadores sem compromisso nenhum com o povo de nossa cidade, e ainda uma pessoa macabra que não é da nossa cidade, fizeram com que o então administrador/prefeito não aceitasse a obra. Simplesmente por que era a vereadora que tinha conseguido tal beneficio para cidade e para o povo.

Imagine agora meu povo, aonde chegamos!

O prefeito não tinha nenhuma autoridade, ou compromisso pelo seu mandato!
 
E a cidade? E o povo?

O que sabemos era quem realmente mandava na cidade era uma terceira pessoa que nem morava na cidade! E como vocês sabem afundaram nossa cidade.

Tomamos conhecimento de que um ex-vereador trabalhando isolado na época conseguiu verba para calçamento do bairro Tamboril através de um Secretario do Estado, e o então prefeito e sua corja de sanguessuga interferiram e fizeram descaso e não deixaram que essa obra chegasse ao seu destino, à indignação de tais atitudes que aconteceram em nossa cidade é de deixar muita gente revoltada. E que isso nunca mais aconteça, por que só quem sai perdendo com essas atitudes é o povo.

Passado bem próximo...

Sabemos que essa prefeitura foi saqueada, por pessoas que só visavam os interesses financeiros próprios, e sem nenhum compromisso com o povo agricolandenses. Isso é o mesmo que tirar comida da boca das crianças, o mesmo que tirar os remédios dos seus filhos, dos seus pais, tiraram tudo e muito mais e por que ninguém fala nada.

Hoje a prefeitura está com a administração quase toda comprometida simplesmente por irresponsabilidade de gestões anteriores, dívidas de funcionários, dívidas de remédios que nunca vieram para as prateleiras da farmácia básica. Na educação os programas que praticamente sustentam a Secretaria de Educação estão todos cancelados, simplesmente por pura irresponsabilidade das gestões anteriores, enfim foram 12 (dose) anos de desvios escancarados.

Futuro...

Hoje política se faz com compromisso e trabalho

A esperança que depositaram no atual prefeito Walter Alencar foram grandes, e torcemos que ele faça um bom trabalho com sabedoria e honradez, pois o povo não aguenta mais tanto descaso.


A administração do atual prefeito Walter Alencar já é visivelmente por todos agricolandenses, haja vista que seu trabalho não vem só aparecendo nas obras que o mesmo vem buscando. Podemos destacar que o mesmo vem conduzindo sua administração com o máximo de respeito para com o povo, pois sempre falava em seus discursos nos comício de campanha “vou ser o melhor prefeito de Agricolândia, vocês não vão se arrepender”. Destacamos um fato no mínimo curioso que recentemente aconteceu após sua posse, meia dúzia de pessoas que se dizem “amigos” do prefeito imploraram que o prefeito tomasse os pontos comerciais da prefeitura localizados no Mercado Central de nossa cidade, de pessoas que não lhe acompanharam politicamente, isso é um pensamento de gente retardada.


Sabemos-nos que essa política de perseguição, de baixaria não leva a nada, a não ser criar iniminizades. Passamos 12 anos na aposição buscando mudanças e esperança, e logo que conseguimos vamos fazer as mesmas sujeiras que faziam antes, é uma atitude o quanto incoerente, até mesmo por quer muitos que estão do lado de cá era do lado de lá e aprederam muitas coisinhas baixas.

Para mostrar aos seus “amigos”, o prefeito Walter Alencar soube conduzir de maneira inteligente (sem ouvir picuinha de desocupados/retardados) mostrou que não é perseguindo nem tirando o sustento de famílias que sua gestão irá trabalhar, e sim fazendo novas amizades e conquistando o respeito das famílias que passaram há admirá-lo ainda mais por sua conduta e caráter.

Os tempos são outros, não se administra mais uma prefeitura sem a participação do povo, essas pessoas retrogradas tem que ler e estudar muito, hoje os recursos estão na internet, assim como as prestações de contas, veja o que aconteceu com nossa bancada de vereadores, a mudança foi 99% só a vereadora Edith Alencar se destacou, pois a mesma fez seu trabalho visando simplesmente à transparência e o respeito com o dinheiro do povo. Sabemos da determinação, coragem e força de vontade do prefeito Walter Alencar, e tem muito a fazer pela nossa cidade.

Ele prometeu ao povo a melhor administração que Agricolândia já viu, e sua primeira decisão foi muito seria, contrariou muita gente próxima, fez uma grande reforma administrativa, buscando pessoas técnicas e profissionais para compor a sua equipe de secretários.

Sabemos que o caminho para uma Agricolândia mais desenvolvida e para todos é longo, mas confiamos em uma excelente administração do prefeito Walter Alencar, pois acreditamos em sua competência profissional/empresarial.

E esperamos um dia homenagear o então prefeito pelas suas grandes obras, e desenvolvimento que trouxe para nossa cidade.


Desejamos uma boa administração ao então prefeito... E sua equipe.

ps.: Um recado para os puxa sacos que querem ser inteligente “A política de hoje se faz é com colaboradores (co-la-bo-ra-do-res), e não com picuinha traiçoeiras contadas nas mesa de bares jogando uns contra os outros”.





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Formatura de Mayara Carvalho

28/02/2013 - 09h10min
ampliar Formatura de Mayara Carvalho Formatura de Mayara Carvalho

Parabenizamos a filha de Agricolândia Mayara por mais uma vitória que foi sua Formatura em Licenciatura em Física pela Universidade Federal do Piauí polo de Água-Branca, sua TURMA “PRINCIPIA” que significa Origem; inicio, foi a primeira turma formada no Médio Parnaíba pela UFPI , Mayara mesmo antes de concluir sua graduação, já havia lecionado aulas de Física e matemática na Unidade Escolar João Ferry por 02 anos, ingressa por teste seletivo pela Secretaria de Educação do Estado do Piauí, hoje recém graduada desejamos uma longa jornada no seu magistério e sucesso profissional.


Fonte:wpiaui

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Prefeito Walter Alencar recebe em seu gabinete equipe do grupo Meio Norte

28/02/2013 - 05h46min
ampliar Prefeito Walter Alencar recebe em seu gabinete equipe do grupo Meio Norte Prefeito Walter Alencar recebe em seu gabinete equipe do grupo Meio Norte

O  Prefeito de Agricolândia Walter Alencar  recebeu na manhã de hoje (28/02) em seu gabinete o Diretor do Sistema Meio Norte de Comunicação Wrias Moura que veio mostrar todo o conteúdo da empresa que se destaca no Estado do Piauí com um dos maiores meios de visibilidade gerando informações no rádio, tv e jornal impresso.


O prefeito Walter Alencar disse que todo o sistema Meio Norte de Comunicação é muito importante pela forma rápida e eficaz tendo uma abrangência em todo o Estado do Piauí e que irá analisar juntamente com a sua equipe a finalização do contrato com o grupo.


 


Por Mauricio Alves (86) 9952-9851

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Prefeitura de Agricolândia com novas cores

28/02/2013 - 05h59min
ampliar Prefeitura de Agricolândia com novas cores Prefeitura de Agricolândia com novas cores

Além da reforma interna e acabamento do novo gabinete do prefeito, Quem passou ou passa pela prefeitura  já se deparou com as novas cores da gestão de Walter Alencar , a cidade está mudando aos poucos,e nada mais justo que o prefeito  mudar a pintura do prédio da prefeitura Agricolândia . As cores da nova gestão têm como destaque o amarelo, a exemplo das cores vivas e fortes .


 


Por Mauricio Alves (86) 9952-9851

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Prefeito de Agricolândia irá construir escola no bairro Vila Nova

26/02/2013 - 11h17min
ampliar Prefeito de Agricolândia irá construir escola no bairro Vila Nova Prefeito de Agricolândia irá construir escola no bairro Vila Nova

A persistência e determinação do prefeito Walter Alencar (PSD) pela melhoria na qualidade da educação no município de Agricolândia parece ser  recompensada, e os moradores do bairro Vila Nova em breve serão contemplados com uma Escola de ensino Fundamental. A Prefeitura de Agricolândia vai construir uma nova escola para isso, a prefeitura irá dar início à avaliação das áreas disponíveis no bairro, o que é uma das etapas do projeto.



O primeiro passo será uma revisão do projeto da escola e das áreas, a fim de definir a melhor área para construção da entidade no bairro. “Antes de solicitar a liberação do terreno, será necessário avaliar a viabilidade das áreas e seus possíveis impactos”, adiantou a secretária de educação Edith Alencar.


Por Mauricio Alves (86) 9952-9851

Convite da Seleção Feminina de Futebol de Agricolândia

26/02/2013 - 11h16min
ampliar Convite da Seleção Feminina de Futebol de Agricolândia Convite da Seleção Feminina de Futebol de Agricolândia

Sábado dia 09 de março a Seleção Feminina de Futebol Agricolandense fará um jogo amistoso com a seleção feminina de Aguá branca, no Estádio Municipal Alencazão apartir dás 16:00 horas, Participe .

Por Mauricio Alves (86) 9952-9851

Vereadora Edith Alencar sempre se destacando com seu trabalho

26/02/2013 - 10h29min
ampliar Vereadora Edith Alencar sempre se destacando com seu trabalho Vereadora Edith Alencar sempre se destacando com seu trabalho

A juventude de Agricolândia está de parabéns, o projeto que criou o Conselho Municipal da Juventude que é de autoria da vereadora Edith Alencar, apresentado na câmara em 2011, é considerado um projeto de grande relevância para os jovens agricolandenses, pois trará muitos benéficos para os mesmos. Em 26 de outubro de 2012 foram dado posse aos 20 membros do conselho, dentre os presentes no dia da posse estavam os membros que compõem a comissão da coordenação do conselho Estadual da Juventude Dr. Plínio Augusto, diretora Samara Martins, presentes ainda a vereadora Edith Alencar e alguns populares.


Para grande satisfação nossa, nesta semana, graças todo esforço e trabalho da vereadora Edith Alencar que buscou junto ao Governo do Estado, Agricolândia foi contemplada  recebendo uma Casa da Juventude, parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Agricolândia, esta irá investir em um espaço de integração, onde os jovens de Agricolândia ganharam treinamentos, cursos e outras modalidades visando  um futuro promissor para nossos jovens. Ao adquire esta informação comuniquei ao Prefeito Walter Alencar, o mesmo já se prontificou em ajudar no que  for possível para que esse projeto seja concluso imediatamente. Disse a vereadora Edith Alencar.


Aproveito a oportunidade para agradecer os membros que acreditaram na nossa proposta em efetivar o Conselho Municipal da Juventude, estão como membros titulares atualmente:  Kawan, Bruno, Rosileide, Fátima, Fernanda, Edivânia, Laís, Daiane, Márcia, Will e Ivoneide, vereador Jocione e vereadora Edith Alencar. O mesmo numero de membros como suplentes.
 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Vejam, escolas de Agricolândia ganharão reformas e ampliações

26/02/2013 - 10h39min
ampliar Vejam, escolas de Agricolândia ganharão reformas e ampliações Vejam, escolas de Agricolândia ganharão reformas e ampliações

O Prefeito Municipal de Agricolândia Walter Alencar em parceria com a Secretária de Educação do município irá intensificar ações de ampliação e de ações de desenvolvimento nas escolas da cidade, segundo informações da secretaria de educação Edith Alencar a mesma afirma que irá ser construída uma Quadra de Esporte e também a ampliação da Unidade Escolar Evaristo Reis, a Cobertura da Quadra da comunidade Pitombeira, além da reforma da Unidade Escolar Roque Alencar.



Pode-se afirmar que a estrutura física de uma escola é um equipamento de suma importância para aumentar o crescimento de uma cidade, seja no âmbito cultural, social ou econômico, principalmente nas nações em "processo de desenvolvimento", onde se verificam desigualdades sócio-econômicas com nossos jovens.

Por Mauricio Alves (86) 9952-9851

Seresta das Amigas

25/02/2013 - 19h19min
ampliar Seresta das Amigas Seresta das Amigas

Vem ai a Grande Seresta das Amigas, será dia 02 de março, com a banda Explosão Musical, a seresta será realizada na Rua Bento Alves de Araújo, no centro de Agricolândia.


Agradece: Maria Daluz, Célia, Thesca e Sulivan.

Construtora dar calote em agricolandeses

25/02/2013 - 08h20min
ampliar  Construtora dar calote em agricolandeses Construtora dar calote em agricolandeses

Nosso site foi procurado por uma pessoa que gostaria de ficar anônima, e relatou que a construtora que ganhou a "licitação" para reforma do Posto de Saúde do bairro Pitombeira, segundo informações, está a 4 (quatro meses) sem honrar os pagamentos dos seus funcionários que foram contratados para realização desta reforma.


A denúncia é muito seria e deve ser apurada, pois a VERBA desta obra é de Recurso Federal e do Ministério da Saúde, estima-se que o valor chega a quase R$ 120.000,00 (cento vinte mil reais). As informações são desencontrada e cheia de contradições por este motivo o agricolandianews deixa o espaço para os representantes da construtora enviarem seus esclarecimentos.


O que sabemos através de um funcionário, que 6 (seis) pessoas estavam trabalhando sem nenhum tipo de registro na carteira de trabalho, e que até menores de idade fazia parte do quadro de funcionários da empresa. "Disseram que essa construtora não tem mais dinheiro", e que o canteiro de obra esta abandonado.


Segundo informações de funcionários, os mesmos vão fazer uma denúncia ao Promotor da Comarca de São Pedro do Piauí e irão até o Ministério do Trabalho em Teresina, comunicar tal descaso desta empresa com seus funcionários.


O agricolandianews aguarda algum contato da referida construtora para algum esclarecimento.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Creches de Agricolândia recebem cadeiras infantis

23/02/2013 - 12h33min
ampliar Creches de Agricolândia recebem cadeiras infantis Creches de Agricolândia recebem cadeiras infantis

A Prefeitura de Agricolândia doou  cerca de 60 cadeiras infantis para serem distribuídas nas creches municipais da cidade para atender as necessidades na questão conforto e comodidade para nossas crianças. 


 


Por Mauricio Alves

Walter Alencar recebe autoridades do Piaui em seu gabinete

23/02/2013 - 12h02min
ampliar Walter Alencar recebe autoridades do Piaui em seu gabinete Walter Alencar recebe autoridades do Piaui em seu gabinete


O Prefeito de Agricolândia Walter Alencar recebeu em seu gabinete a visita de algumas autoridades do estado, o vice-governador do estado Zé Filho, a Deputada Estadual Juliana Morais Sousa, o Deputado Estadual João Madison e o Deputado Federal  Marcelo Castro, o ex ministro e ex-deputado federal João Henrique Sousa, e outras autoridades.


No encontro foram tratados diversos assuntos relacionados as questões do município, política e demais temas, mais o foco principal ficou na relação da ligação de parcerias do governo do estado com o nosso município para melhorias em diversas áreas como viabilizar a reforma do Hospital Municipal da cidade,  trazer uma nova ambulância para o município, e retificar e iniciar das obra de pavimentação asfaltica de Agricolândia a São Pedro.


“A visita foi bastante proveitosa e espera que o presidente do PMDB Marcelo Castro, Deputada Juliana, Deputado Estadual João Madison, e também o futuro governador do estado Zé Filho que fortaleça a aliança entre o governo do estado e o governador Walter Alencar” Falou o prefeito Walter Alencar.


Por Mauricio Alves 


 


zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Câmara de Agricolândia com novas estruturas

23/02/2013 - 11h51min
ampliar Câmara de Agricolândia com novas estruturas Câmara de Agricolândia com novas estruturas


O Presidente da câmara de Agricolândia Jocione Silva efetuou a compra de novos materiais para comodidade dos próprios vereadores e dos visitantes, o mesmo renovou as 34 cadeiras e comprou nove novas cadeiras para os vereadores, além do sistema de som completo, que antes era precário. 


O mais importante foi a climatização do ambiente, agora os nobres vereadores e também o publico visitante terá muito mais conforto.


Visite a casa do povo 


 


Postado por Mauricio Alves


 


Prefeito Walter Alencar recebe Dep. João Mádson em seu gabinete

22/02/2013 - 07h06min
ampliar Prefeito Walter Alencar recebe Dep. João Mádson em seu gabinete Prefeito Walter Alencar recebe Dep. João Mádson em seu gabinete


O prefeito de Agricolândia, Walter Alencar (PSD), recebeu hoje 22/02 pela manhã a visita do deputado estadual João Madison (PMDB) , a visita foi acompanhada do Secretário de administração Gastão , o Deputado se colocou à disposição para defender os interesses na Assembléia Legislativa. Os temas tratados foram melhorias em diversos órgãos e setores do município, durante o encontro, o prefeito de Agricolândia e o deputado conversaram sobre os trabalhos na região.


 “Temos um bom relacionamento com os deputados e é sempre uma honra receber uma visita como esta do deputado João Madson. Para mim, é um reconhecimento político ao trabalho que estamos fazendo pelo desenvolvimento de Agricolândia”, ressaltou o prefeito.


O deputado declarou que não medirá esforços para colaborar com o desenvolvimento da cidade e fará o possível para destacar Agricolândia nos projetos junto a Assembléia.


 


Postado por Mauricio Alves




zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Vereadora Kassia fala ao Agricolandianews e desabafa

20/02/2013 - 07h57min
ampliar Vereadora Kassia fala ao Agricolandianews e desabafa Vereadora Kassia fala ao Agricolandianews e desabafa

Kassia, do PSD, vereadora de 01 mandato; conversou com o Repórter Mauricio Alves e falou sobre seus projetos no município



A vereadora começa falando a respeito da 1° Seção Ordinária que aconteceu no dia 15/02 e avalia a mesma como positiva, pois notou-se o numero de pessoas muito grande na câmara, o que antes era raridade, mais destacou pequenas falhas na oposição, pois segundo a vereadora citou que o clima na seção ficou tenso como os mesmo estivessem em campanha eleitoral, lamentável, “Nós vereadores precisamos da união na casa do povo, precisamos esquecer as eleições, pois o dia 07 de outubro de 2012 passou” falou a Vereadora.



Sobre seus projetos a vereadora apenas adiantou que irá trabalhar com o foco nos jovens  da cidade, criar projetos que atendam as expectativas de todos, e promete não decepcionar os cidadãos  agricolandense pois segundo a vereadora a mesma não irá faltar nas seções, e diz que lamentável o que acontecia no ultimo pleito, que era o total desrespeito a população, a vereadora diz que mora na cidade, seus filhos estudam em escolas publicas do município e isso dá uma maior garantia que a mesma irá sim trabalhar ao lado do Prefeito Walter Alencar  para atender as necessidades do município.



Já na questão de representatividade para as  mulheres, já que é notório que a mesma é uma representante da classe feminina em Agricolândia  a vereadora destaca que tem sim projetos que atendam as mulheres e que em breve a mesma poderá expandir a todos, “ Vou trabalhar seguindo o mesmo foco da ex-vereadora Edith Alencar que teve seu papel reconhecido aqui em Agricolândia na luta pela igualdade” Acrescentou a vereadora .



A vereadora finaliza convidando a todos a participarem das seções na Câmara dos vereadores e que acompanhem de perto o trabalho de cada um, para uma melhor avaliação.



Postado por Mauricio Alves (86) 9952-9851

Comemoração do Aniversario do Sr Julio Cardoso

18/02/2013 - 07h39min
ampliar Comemoração do Aniversario do Sr Julio Cardoso Comemoração do Aniversario do Sr Julio Cardoso

Esposa, mãe, filhos, netos, bisnetos, irmãos, nora, genros, parentes e amigos marcaram presença em um almoço de comemoração do aniversario do Sr Julio Cardoso dos Santos, conhecido carinhosamente por Julio Bionor que foi realizado no ultimo dia 15 (sexta feira) em sua residência em Agricolândia.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Prefeito realiza reformas interna na estrutura na sede da prefeitura

17/02/2013 - 18h37min
ampliar Prefeito realiza reformas interna na estrutura na sede da prefeitura Prefeito realiza reformas interna na estrutura na sede da prefeitura

O prefeito de Agricolândia precupado com o bem está da população da cidade está fazendo pequenas reformas internas dentro da sede da Prefeitura municipal , o mesmo está organizando e estruturando alguns cômodos do prédio, incluindo o seu gabinete, estrutura do gabinete é composta de forma a permitir o assessoramento do Prefeito no planejamento, execução, avaliação e aprimoramento de programas, ações e políticas de governo. Essa assessoria acontece tanto num nível técnico quanto estratégico.



O Gabinete ainda mantém uma relação muito próxima com o cidadão por meio da Ouvidoria, que mantém um canal de comunicação com a comunidade. O gabinete também é responsável por registrar e guardar o expediente oficial do Prefeito, formado por Leis, Decretos, Portarias, editais e ofícios.



Melhor comodidade aos cidadão Agricolandenses que antes nem prefeito tinham.


Postado por Mauricio Alves (86) 9952-9851

Laboratórios de Informática estavam abandonados nas escolas de Agricolândia

17/02/2013 - 18h19min
ampliar Laboratórios de Informática estavam abandonados nas escolas de Agricolândia Laboratórios de Informática estavam abandonados nas escolas de Agricolândia

O Agricolandianews.com relatar agora o descaso que estava acontecendo com a educação em Agricolândia, nas esfera Municipal, no que diz respeito aos laboratórios de Informática.Uma cidade que estava "lascada" coma a nossa, dá-se ao desplante de deixar ao abandonarem nas Escolas, dezenas de computadores que se deterioram com o tempo, pela simples incompetência do ex gesto prefeito de Agricolândia, em agilizar os equipamentos dos laboratórios de informática.



Como vocês podem ver na foto essa é a situação em que se encontrava os laboratorios de informaticas de algumas escolas de Agricolândia, segundo a secretária de Educação Edith Alencar, essa situação irá reverter-se ao prazo maximo e que os alunos poderão contar com os laboratorios estruturados e equipados para os mesmos usarem no esferio escolar, fazendo pesquisas e aprofundarem seus conhecimentos na área de informatica.


Postado por Mauricio Alves (86) 9952-9851

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Prefeito Walter faz reposição de mais de 500 lâmpadas em postes da cidade

17/02/2013 - 18h09min
ampliar Prefeito Walter faz reposição de mais de 500 lâmpadas em postes da cidade Prefeito Walter faz reposição de mais de 500 lâmpadas em postes da cidade

A Prefeitura de Agricolândia deu início neste domingo (17) à operação de reposição de mais de 500 lâmpadas da iluminação pública, começando pelo povoado Buraco D’água que a tanto tempo sofreu com a escuridão de sua via principal e das ruas, a operação de iluminação irá substituir as atuais que estão queimadas ou precisando de raparos.


O serviço vem sendo feito em diferentes pontos da cidade, atendendo de imediato os lugares mais críticos.


O secretário de administração, Gastão, disse que toda a região central e bairros da cidade receberão atenção dos serviços de iluminação. “No primeiro momento vamos atender aos pontos com maior número de lâmpadas queimadas,temos uma meta que é  fazer a reposição de todas as lâmpadas apagadas no Município em até 60 dias.


Segundo o Secretário Gastão, o ponto mais difícil para realizar o serviço de reposição será o centro da cidade, a população da cidade de Agricolândia vem sofrendo com a escuridão há muitos anos.


O prefeito Walter Alencar destacou que em sua campanha o mesmo afirmou que esse seria um dos seus focos para solucionar, e está muito satisfeito com o inicio da operação.


Postado Por Mauricio Alves (86) 9952-9851


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Nesta sexta dia 15 acontece a primeira seção ordinária na câmara de Agricolandia

14/02/2013 - 12h44min
ampliar Nesta sexta dia 15 acontece a primeira seção ordinária na câmara de Agricolandia Nesta sexta dia 15 acontece a primeira seção ordinária na câmara de Agricolandia


Acontece amanha a abertura dos trabalhos na câmara municipal de Agricolândia, a seção acontece apartir das 20:00 horas.


Esperamos a compreensão dos nobres vereadores a comparecer na câmara e mostrar seus respecitvos trabalhos para a população principalmente os que os elegeram, pois muitos cidadãos estão anciosos e ao mesmo tempo temendo acontecer o que antes acontecia que era o total desrespeito de muitos vereadores com o povo, que felizmente esses não foram reeleitos.


Cobertura do  site Agricolandianews.com com o Reporter Mauricio Alves


Por Mauricio Alves

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics