Seu navegador não suporta Javascript.

Notícia Destaque: Festejo da Baixa, Um Evento Particular

29/11/2016 - 10h46min
ampliar Festejo da Baixa, Um Evento Particular Festejo da Baixa, Um Evento Particular


O site agricolandianews.com foi procurado por diversos barraqueiros, que por anos e até décadas montam suas barracas durante os “Festejos da Baixa”, naquele bairro, que relatam uma grave...
Leia a matéria completa



Vereador Jocione Silva recebe amigos e convidados em almoço na sua residencia

17/06/2007 - 14h43min
ampliar Vereador Jocione Silva recebe amigos e convidados para almoço Vereador Jocione Silva recebe amigos e convidados para almoço

Vereador Jocione Silva recebe amigos e convidados em almoço na sua residência


Jocione Silva vereador de Agricolândia, promoveu neste final de semana passado um almoço especial, e convidou alguns amigos para fazerem parte desse momento.


Entre os convidados o Prefeito Municipal Walter Alencar, o empresário do ramo automobilístico Nem Motos da cidade de Água Branca, lideres políticos e correligionários.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Encontro com os técnicos da assistencia social do estado do Piauí

16/06/2007 - 22h24min
ampliar Encontro com os técnicos da assistencia social do estado do Piauí Encontro com os técnicos da assistencia social do estado do Piauí


Na data de hoje a SASC promoveu um encontro com os técnicos da Assistência Social de todo o Estado do Piauí, estiveram presente no evento 189 municípios e aproximadamente 400 profissionais dos CRAS E CREAS representando seus municípios.


Dentre as informações repassadas, foi frisado com bastante ênfase, a informação de que hoje ficará apenas um técnico nos CRAS, para alimentar o sistema de cadastramento dos usuários dos programas federais disponíveis nas Secretarias de Assistência Social, ou seja, será um único operador Master, também foi informado de que todos os beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada) deverão fazer o cadastro no CADÚNICO, evitando assim o bloqueio do referido benefício. Também Roberto Oliveira que é o coordenador do PBF no Estado, ressaltou que hoje o valor mínimo per capta, para ser beneficiário do Programa Bolsa Família é de 164, 00 reais, e a variável é de 82,00 reais e ainda que para ter direito na Tarifa Social o usuário tem que atender alguns critérios como por exemplo: a renda per capta é de meio salário mínimo o consumo de energia deve ser no mínimo 200kwh e ser cadastrado no CADÚNICO.


Estiveram representando o município de Agricolândia a Assistente Social do município Maria das Graças, a Psicóloga Soraia, Diana a Técnica do Bolsa Família no município, seu esposo Edney e a vereadora Edith Alencar. A vereadora Edith por ser estudante de Serviço Social e ser estagiária da SASC, vem participando de muitos eventos realizados pela instituição, estar sempre buscando informações e aumentando seus conhecimentos, nos últimos dias a mesma participou de uma capacitação que o CapacitaSUAS, onde lhe deixou rica de informação com relação ao serviço de Assistência Social.


A Vereadora Edith Alencar é uma defensora nata do Bolsa Família, haja vista foi a mesma que tirou o Bolsa Família dos ricos denunciando e direcionou aos pobres, a quem tem direito de fato!

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Festa de encerramento dos festejos de São João ja confirmada!

15/06/2007 - 15h10min
ampliar Festa de encerramento dos festejos de São João já confirmada! Festa de encerramento dos festejos de São João já confirmada!

Festa de encerramento dos festejos de São João já confirmada!


Iniciou-se as festividades de São João no bairro Tamboril em Agricolândia, organização do evento já confirmou a festa de encerramento, que será dia (24/06) uma sexta-feira, abrindo a festa teremos a presença da banda Meninos de Barão, e em seguida a banda Farra de Play para fechar a festa tocando as melhores músicas da atualidade.


Realização Prefeitura Municipal de Agricolândia.


Administração Walter Alencar 1ª Dama Kelly Alencar.







Festejos de São Joao no Tamboril 2016

15/06/2007 - 14h59min
ampliar Festejos de São João no Tamboril 2016   Festejos de São João no Tamboril 2016

Festejos de São João no Tamboril 2016 


Iniciou-se hoje (15/06) os festejos do bairro Tamboril em Agricolândia, as festividades tiveram início às 5h30m com uma procissão com a imagem de São João Batista pelas ruas do bairro, sendo recebida na igreja de São João com o Terço dos Homens homenageando os mistérios gloriosos. Em seguida aconteceu a tradicional alvorada com os violeiros locais e para finalizar a programação religiosa da manhã foi oferecido o café delicioso da manhã a todos os presentes.


A programação religiosa segue às 19h com a celebração da palavra. A população acordou cedinho ao som da queima de fogos e foram prestigiar a abertura dos festejos, estiveram presentes diversas autoridades como o prefeito Walter Alencar e vários secretários municipais. Os festejos do bairro Tamboril vão até o dia 24 de junho.







Agricolandense foi uma das participantes que conduziu a tocha olímpica

14/06/2007 - 17h03min
ampliar Agricolandense foi uma das participantes que conduziu a tocha olímpica Agricolandense foi uma das participantes que conduziu a tocha olímpica

Agricolandense foi uma das participantes que conduziu a tocha olímpica


Emocionante, sensação indescritível fala emocionada Karolina Barradas uma das pessoas que conduziram a tocha olímpica na cidade de Teresina. O final de semana a jovem veio à cidade de Agricolândia trazendo uma réplica da tocha olímpica e foi fotografada por vários populares orgulhosos com esse feito.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Festa de encerramento dos festejos da Pitombeira

13/06/2007 - 16h43min
ampliar Festa de encerramento dos festejos da Pitombeira Festa de encerramento dos festejos da Pitombeira

Festa de encerramento dos festejos da Pitombeira


A festa de encerramento dos festejos de Santo Antônio no bairro Pitombeira foi um sucesso, muita gente marcou presença no evento e curtiu Dudu Nogueira que levou a festa até às 3h da madrugada e logo em seguida foi a vez do Imperador e Iohanes animar a festa até o amanhecer.


Confira alguns clicks da galera! (Fotos MJ)


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

CANCELADA CORRIDA DE CAVALOS 2016

11/06/2007 - 11h43min
ampliar CANCELADA CORRIDA DE CAVALOS 2016 CANCELADA CORRIDA DE CAVALOS 2016

CORRIDA DE CAVALOS 2016 CANCELADA!


Fomos procurados para uma ENTREVISTA EXCLUSIVA pelo vereador Jocione, para informar o CANCELAMENTO DA CORRIDA DE CAVALOS 2016. O vereador Jocione veio até o site agricolandianews, esclarecer e acabar com os vários boatos que surgiram durante os últimos dias a respeito do cancelamento do evento. Jocione relatou que RECEBEU UMA ORDEM JUDICIAL do juiz de São Pedro do Piauí, informado que o evento: CORRIDA DE CAVALOS 2016 estaria cancelada. Pois o mesmo no seu despacho exigiu várias documentações sobre o evento e até dos cavalos para que o evento prosseguisse, mas como não daria tempo para providenciar tais documentações, a organização do evento teve que cancelar o referido evento. O juiz esclarece que este procedimento está sendo tomada em todas as localidades que são administradas judicialmente pelo órgão judiciário de São Pedro do Piauí.


Então para acabar com as inúmeras versões dadas pelo cancelamento do evento, aqui está a resposta aqueles que gostam de fazer a discórdia com mentiras sem fundamento.


 

Prefeito Walter Alencar tem sua filiaçao regularizada junto ao TSE

10/06/2007 - 14h48min
ampliar Prefeito Walter Alencar tem sua filiaçao regularizada junto ao TSE Prefeito Walter Alencar tem sua filiaçao regularizada junto ao TSE

Prefeito Walter Alencar tem sua filiação regularizada junto ao TSE


O prefeito municipal da cidade de Agricolândia Walter Alencar recebeu ontem (09/06) a decisão do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, através da Resolução do TSE nº 23.117/2009 do Juiz da comarca da cidade São Pedro do Piauí, a homologação da sua candidatura e está regularmente filiado no Partido Progressista - PP, fato que encheu de alegria muitos correligionários e aliados políticos. 


Com a Decisão o prefeito segue pré-candidatíssimo à reeleição municipal em outubro de 2016 e comemorou na tarde desta quinta-feira juntamente com a população agricolandense. 


Confira algumas fotos!.


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

215 gestores publicos do Piauí estão inelegiveis pelo TCU

10/06/2007 - 14h29min
ampliar 215 gestores públicos do Piauí estão inelegíveis pelo TCU 215 gestores públicos do Piauí estão inelegíveis pelo TCU

215 gestores públicos do Piauí estão inelegíveis pelo TCU


Com irregularidades na gestão, podem ter as suas candidaturas barradas; Confira o listão


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu nesta quinta feira (09/06) a lista com 6,7 mil nomes de gestores públicos que tiveram contas rejeitadas por irregularidades insanáveis por tribunais de contas. Entre eles está o nome de 215 piauienses, maioria ex-prefeitos, que podem ter suas candidaturas barradas nas eleições deste ano, porque os eventuais candidatos são considerados inelegíveis.


Os 215 listados respondem a 341 ocorrências, com vários tipos de irregularidades em suas gestões. Nomes conhecidos figuram essa listagem, como o ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia, a colunista sociais e ex-prefeita de Altos, Elvira Raulino, o ex-deputado estadual Roncalli Paulo.


E não há só políticos. O presidente do Sistema Fecomércio no Piauí, Valdeci Cavalcante, também está na lista por cinco ocorrências, um recorde, e por conta disse não pode, mesmo se quisesse, concorrer a algum cargo público.


De acordo com Lei de Inelegibilidades (LC 64/1990), conhecida como Lei da Ficha Limpa, quem exerceu cargo ou função pública, teve as contas de sua gestão rejeitadas e não há mais como recorrer da decisão não pode se candidatar a um cargo eletivo nas eleições que ocorrerem nos oito anos seguintes após a data da decisão final.


A relação abrange as decisões tomadas a partir de outubro de 2008 até a data da eleição. O eventual candidato só conseguirá participar do pleito se conseguir uma liminar na Justiça.


CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA


CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS PIAUIENSES INELEGÍVEIS


ABEL DE BARROS ARAÚJO


ADALBERTO GOMES VILANOVA


ADAO WALLACE LUZ MENDES


ADELMAR MORENO BENVINDO


AFONSO HENRIQUE ALVES PINTO


AGAPITO COELHO DA LUZ


ALCIDES LIMA DE AGUIAR


ALIOMAR VIEIRA LIMA


AMARO JOSÉ DE FREITAS MELO


ANA PATRÍCIA FRANCO DA ROCHA


ANTONIO DA SILVA REIS


ANTÔNIO DIB TAJRA


ANTONIO FELIPE SANTOLIA RODRIGUES


ANTONIO GOMES DE SOUSA


ANTÔNIO JOSÉ CAVALCANTE DE OLIVEIRA


ANTÔNIO JOSÉ DE MOURA


ANTÔNIO JOSÉ DE SOUSA MARTINS


ANTÔNIO JOSÉ DOS SANTOS LIMA


ANTONIO JOSÈ RAIMUNDO DE MORAIS


ANTÔNIO REIS DE CARVALHO JÚNIOR


ANTONIO RIBEIRO BARRADAS                                                                                            


ANTONIO RIBEIRO TAVARES


ANTÔNIO RODRIGUES SOBRINHO


ARIOSTO MONTE FONTES IBIAPINA


AUGUSTO CÉSAR ABREU DA FONSECA


AUGUSTO CÉSAR ALVES MAIA


AURICÉLIO RIBEIRO


BENÍCIO BARROS ALVES


CARLOS ALBERTO BEZERRA DE ALENCAR


CARLOS ALBERTO RODRIGUES DE OLIVEIRA


CARLOS AUGUSTO MELO CARNEIRO DA CUNHA


CHARLES BARBOSA LIMA


CONCEIÇÃO DE MARIA SOARES PORTELA CARNEIRO TAPETI


CRISPINIANO JOSÉ DE MORAIS


CRISTIANE DA SILVA ROCHA NEIVA


DANILO VALENTE DE SÁ


DITIMAR OLIVEIRA DIAS


DOMINGOS RODRIGUES DE OLIVEIRA


EDILBERTO JOSÉ DA LUZ


EDILSON PEREIRA UCHÔA


EDISIO ALVES MAIA


EDSON LUIZ GUERRA DE MELO


EDUARDO PIAUILINO MOTA


ELIAS CAVALCANTE DO NASCIMENTO


ELIAS FERREIRA NETO


ELIETE ALVES FÉLIX FONSECA


ELMAR LEITÃO DE CARVALHO


ELVIRA MENDES RAULINO DE OLIVEIRA


ERISVALDO GOMES DE OLIVEIRA


ERNANI DE PAIVA MAIA


ESDRAS AVELINO FILHO


ESTELITA GUERRA DE MACEDO


EULÁLIA LÚCIA DA SILVA ALVES SANTOS


EURIMAR NUNES DE MIRANDA


EUVALDO ANGELINO DA SILVA


EVANDRO CARLOS MIRANDA CARDOSO


EVANGELISTA ALMEIDA DE SOUSA


EWERTON NEGRI PINHEIRO


EXPEDITO MARQUES PAIVA


FABIANO NEIVA EULÁLIO


FERNANDO LUIZ VELOSO CAMPOS


FERNANDO SALES DE SOUSA FILHO


FILEMON JOSÉ FRANCISCO DE SOUSA NOGUEIRA PARANAGUÁ


FLÁVIO SANTANA CORREIA LIMA


FLORÊNCIO MENDES DA SILVA


FRANCISCO BERNARDONE DA COSTA VALLE


FRANCISCO DA MATA SANTANA


FRANCISCO DAS CHAGAS FILHO


FRANCISCO DAS CHAGAS GALVÃO RODRIGUES


FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA


FRANCISCO DA SILVA MENEZES


FRANCISCO DE ASSIS AMADO COSTA


FRANCISCO DE ASSIS JERÔNIMO DE FRANÇA


FRANCISCO DE CASTRO RIBEIRO


FRANCISCO DONATO LINHARES DE ARAÚJO FILHO


FRANCISCO EDSON BARROS BEZERRA


FRANCISCO FORTES RODRIGUES NETO


FRANCISCO HAROLDO ALVES VASCONCELOS


FRANCISCO VALDECI DE SOUSA CAVALCANTE


FRANCIVALDO SOUZA GALVÃO


FRANKLIN DE PAIVA OLIVEIRA NETO


GERALDO VIEIRA DINIZ


GERVÁSIO BARBOSA


GILBERTO PIRES LAGES


GILONETE MELO ALMEIDA DE SOUSA


GILVANO DA SILVA QUADROS


GLÊNIO BARREIRA E LIRA


HENRIQUE PENARANDA SERTÃO MACHADO


HENRIQUE RODRIGUES DE CASTRO


HERBERT BRANDÃO LAGO


JENEILSON PIO BARBOSA


JOANA VIEIRA DA SILVA


JOANICE MARIA DE SOUSA


JOÃO BATISTA DE CARVALHO


JOÃO CARLOS ANDRADE CAVALCANTE


JOÃO DE DEUS RIBEIRO DOS SANTOS


JOÃO DE SOUSA PRÓSPERO


JOÃO EUDES MARTINS


JOÃO FALCÃO NETO


JOÃO GOMES PEREIRA NETO


JOÃO LUIZ DA ROCHA


JOÃO MESSIAS FREITAS MELO


JOÃO SANTOS DA SILVA


JOAQUIM JOSÉ DE CARVALHO


JOAQUIM MATIAS LIMA VERDE


JORGE TARGA JUNI


JOSÉ ALVES DO NASCIMENTO


JOSÉ AUGUSTO RODRIGUES OLIVEIRA


JOSÉ AVELAR FERNANDES DE OLIVEIRA


JOSÉ BORGES DE SOUSA ARAÚJO


JOSÉ CÉSAR DE CARVALHO


JOSÉ CIPRIANO DE SOUSA LIRA


JOSÉ DA SILVA OLIVEIRA


JOSÉ DE SAMPAIO CARVALHO


JOSÉ DONATO DE ARAÚJO NETO


JOSÉ DO PATROCÍNIO PAES LANDIM


JOSÉ ESPEDITO REINALDO DE SOUSA


JOSÉ FERREIRA DO AMARAL


JOSÉ FRANCISCO BESERRA NUNES


JOSÉ GILBERTO SOUSA SANTOS.


JOSÉ HERCULANO DE NEGREIROS


JOSÉ IDÍLIO CAVALCANTE


JOSÉ IRISMAR VASCONCELOS CAVALCANTE


JOSÉ LEITE DE SOUSA


JOSÉ LUIZ BORGES FORMIGA JÚNIOR


JOSÉ MARIA OLIVEIRA LINHARES


JOSE MEDEIROS DA SILVA


JOSÉ NOGUEIRA TAPETY NETO


JOSÉ PINHEIRO SAMPAIO


JOSÉ PINTO DE ALENCAR


JOSÉ RIBAMAR PEREIRA


JOSÉ RONCALLI COSTA PAULO


JOSÉ SOARES FILHO


JOSÉ VISGUEIRA SOBRINHO


JOSIMAR DA COSTA E SILVA


JULSON NÉLIO DE LIMA ARANTES COSTA


JURACI ALVES GUIMARÃES RODRIGUES


JURANDIR MARTINS DOS SANTOS


JUSCIMÁRIO OLIVEIRA DE ALMEIDA


JUSTINO ANTONIO DA SILVA


LEODETE BARREIRA SOARES


LEONES PEREIRA GOMES


LORIVAL JOSÉ DE FIGUEREDO


LOURIVAL ARAÚJO RAMOS


LÚCIO BORGES RIBEIRO FORMIGA


LUIS ANTÔNIO DE ANDRADE


LUÍS CARLOS FEITOSA TAJRA


LUIS CLÁUDIO LIMA MACEDO


LUIS DE SOUSA RIBEIRO


LUÍS PINTO SANTOS


LUIZ ADRIEL VIEIRA NETO


LUIZ CLÁUDIO LIMA MACEDO


LUIZ EDUARDO DOS SANTOS PEDROSA


LUIZ GONZAGA DE SOUSA BORGES


MANOEL BATISTA LIMA


MANOEL DANTAS


MANOEL DE CARVALHO NETO


MANOEL DIONÍSIO RIBEIRO NETO


MARCO AURÉLIO BONA


MARIA DAS MERCÊS CRISTÓVÃO DO NASCIMENTO


MARIA DE FÁTIMA PAZ DA SILVA


MARIA DO ESPÍRITO SANTO BRINGEL COELHO


MARIA DO SOCORRO DAVID OLIVEIRA


MARIA ELITA TAVARES DE ALENCAR SANTOS


MARIA LUISA ALMEIDA DE SOUSA


MARIA MARGARETH REIS ANTÃO


MARIA NANTILDES NUNES CHAVES .


MERIAM ABRAHAM OHANA


MESSIAS RIBEIRO BATISTA FILHO


MIGUEL ANTONIO BRAGA NETO


MILTON CARREIRO DE FRANCA


MOISÉS DA CUNHA LEMOS


MOISÉS ESPINAR AVELINO


MURILO ANTONIO PAES LANDIM


NÁDIA NAIANE DO NASCIMENTO DE MACEDO MOURÃO


NADIR PEREIRA CASTELO BRANCO


NAYANNE MENESES CARVALHO


NESTOR COÊLHO CHAGAS


OSMAR TEIXEIRA MOURA


OSVALDO GRANJA FILHO


OTÁVIO ESCÓRCIO GOMES NETO


OZACY MOITA LEAL


PAULO AFONSO LAGES GONÇALVES


PAULO CÉSAR DE SOUSA FURTADO


PAULO ROBERTO FONSECA DE NEGREIROS


PEDRO JOAQUIM DE ANDRADE


PÉRICLES PIRES CHAVES


PETRÔNIO MARTINS FALCÃO


POLYANA BARRETO RIBEIRO DOUDEMENT


RAIMUNDO BARROSO DOS SANTOS


RAIMUNDO NONATO BONA


RAIMUNDO NONATO MARREIROS MOREIRA


RAIMUNDO NONATO SOARES


REGINALDO CORREIA DA SILVA


RICARDO CELSO PINHEIRO


RICARDO SILVA CAMARÇO


RITA MARTINS DE CÁSSIA


ROBERT GENTIL


RONALDO CESAR LAGES CASTELO BRANCO


RONAN RONALD GALVÃO BRANDÃO


ROSEMARY CASTRO MENESES CARVALHO


ROSEMARY REIS ANTÃO


ROSILENE CIPRIANA RIBEIRO


RUBERVAL ISIDRO DE OLIVEIRA


SALMON LUSTOSA CAVALCANTI FILHO


SANDRA REGINA CAVALCANTE LEMOS AREIA LEÃO


SEBASTIÃO LUIZ DA SILVA FILHO


SHEYLA MARIA MACHADO RIBEIRO DE OLIVEIRA


SILVIO DELENO DE SOUSA BRITO


TERESA MARIA REIS TAPETY ARAÚJO


TERTULIANO JOSÉ CAVALCANTI LUSTOSA


VALDERI JOÃO DA SILVA


VALTER SÁ LIMA


VICENTE JOSÉ DOS SANTOS RIBEIRO


WAGNER ESTEVES TORRES JÚNIOR


WALBURG RIBEIRO GONÇALVES FILHO


ZENAIDE BATISTA LUSTOSA NETA

TCE divulga lista de 153 pag. contendo nomes de ex-gestores com contas julgadas

09/06/2007 - 15h54min
ampliar TCE divulga lista de 153 páginas contendo nomes de ex-gestores TCE divulga lista de 153 páginas contendo nomes de ex-gestores

TCE divulga lista de 153 páginas contendo nomes de ex-gestores com contas julgadas


O TCE-PI divulgou em seu site uma relação com 153 páginas, contendo nomes de ex-gestores que tiveram suas contas julgadas nos últimos 06 anos pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE. 


CONFIRA A LISTA COMPLETA AQUI!



zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Na contagem regressiva!

09/06/2007 - 12h24min
ampliar Na contagem regressiva!  Na contagem regressiva!

Na contagem regressiva!


Depois de muitas especulações com a possível não participação do prefeito Walter Alencar nas eleições 2016 e até foguetórios para os mais contentes, a resposta chegou, deixando assim alguns tristes com a notícia.


Então vamos lá!


Com as eleições chegando muito se comenta sobre o assunto, e o assunto que mais era comentando em nossa cidade era a possibilidade do atual prefeito Walter Alencar, não se candidatar a uma possível reeleição. Mas hoje depois de muito bla bla bla na cidade, acabou as especulações e o atual prefeito Walter Alencar está com a sua candidatura homologada, assim estando APTO a se candidatar a reeleição nas eleições 2016.


Vamos ressaltar ainda que os demais futuros candidatos (Luizão, Presley e Ismael) que estavam esperando respostas sobre as suas candidaturas, tiveram as suas candidaturas homologadas.


Agora e só esperar a contagem regressiva para as futuras eleições, e ver o que acontece. 

Campeonato agricolandense de futebol 2016

09/06/2007 - 09h50min
ampliar Campeonato agricolandense de futebol 2016  Campeonato agricolandense de futebol 2016

Campeonato agricolandense 2016


Preparem-se para grandes emoções! 


Está chegando à data de abertura do campeonato agricolandense de futebol 2016, o evento tem apoio da prefeitura municipal de Agricolândia junto com a secretaria de esportes e lazer. A partida de abertura será dia (18/06).


A organização informa que o campeão receberá R$ 4.000,00, o vice-campeão receberá R$ 2.000,00, perfazendo um total de R$ 6.000,00 de premiações.


O jogo de abertura do campeonato já está definido: Vila Nova X Vila Verde.


Durante a reunião que anunciou as informações sobre o campeonato, ocorreu o sorteio dos grupos, que ficaram assim:


Grupo (A)


Vila Nova, 


Vila Verde,


19 de Agosto, 


Vila São Francisco


Juventus.


Grupo (B)


Emelec, 


Nacional, 


Vaca Morta, 


Pitombeira


C.N.T


Organização e informações: Geailson, Sebastião, Luiz, Antônio Filho e professor Junior


 


 

Prefeito visita quadra poliesportiva e anuncia conclusão em 60 dias

08/06/2007 - 08h55min
ampliar Prefeito visita quadra poliesportiva e anuncia conclusão Prefeito visita quadra poliesportiva e anuncia conclusão

Prefeito Walter Alencar visita quadra poliesportiva e anuncia conclusão em 60 dias


Apesar da crise financeira que atinge a maioria dos municípios piauienses, ainda é possível viabilizar recursos para as obras de interesse coletivo disse o prefeito Walter Alencar, a exemplo disso é o grande esforço que estamos fazendo para a conclusão dessa obra. Durante a tarde desta terça-feira (07/06), o prefeito visitou a quadra poliesportiva na avenida Cassimiro Barradas enfrente a Unidade Escolar Roque Alencar. 


O prefeito que estava acompanhado do engenheiro da prefeitura anunciou a conclusão da obra em 60 dias. A obra é uma parceria do governo federal com a contra partida da prefeitura que vai fazer a parte de urbanização da quadra, os trabalhos segue na montagem do piso e Banheiros.


Essa é uma obra que vai beneficiar a toda a população agricolandense, fazendo que a população venha praticar atividades físicas, disse o prefeito.


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Unidade Escolar Bibiano Marques no bairro Tamboril passara por reformas

08/06/2007 - 08h45min
ampliar Unidade Escolar Bibiano Marques no bairro Tamboril passará por reforma Unidade Escolar Bibiano Marques no bairro Tamboril passará por reforma

Unidade Escolar Bibiano Marques no bairro Tamboril passará por reformas


A Unidade Escolar Bibiano Marques localizada no bairro Tamboril, passará por reformas, dentro destas melhorias está sendo planejado a troca do telhado, pisos, banheiros e pinturas nas salas de aulas.


"Este prédio tem mais de 46 anos e, realmente, estava precisando dessas reformas”, disse o prefeito Walter Alencar, ressaltou ainda que fica muito satisfeito em poder melhorar a educação do município, e que sabe que para ter uma escola de qualidade ainda precisa ser feito muito mais, e que esse é seu intuito, de sempre poder melhorar a educação agricolandense. 


O prefeito Walter Alencar fez questão de ver a situação da escola de perto e visitou a unidade escolar Bibiano Marques nesta terça-feira (07/06) acompanhado do engenheiro da prefeitura.



zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

As corridas de cavalos neste sabado no bairro Pitombeira

08/06/2007 - 08h34min
ampliar As corridas de cavalos neste sábado no bairro Pitombeira As corridas de cavalos neste sábado no bairro Pitombeira

As corridas de cavalos neste sábado no bairro Pitombeira


Neste sábado (11/06) acontecerá a tradicional corrida de cavalos dos festejos de Santo Antônio no bairro Pitombeira. A Organização do evento convida a todos para prestigiarem a tradicional corrida de cavalos que terá início às 15h ao lado do restaurante Bem+Fácil e terá a premiação para as categorias A, B, C, D.


A noite acoantecerá a grande festa com "Iohannes o Imperador" na concentração das Barracas. 


Organização Wanderley de M. Gil.


Apoio total prefeitura municipal de Agricolândia, prefeito Walter Alencar.

Professores realizam a escolha do livro didático 2017 Os professores das redes

08/06/2007 - 08h29min
ampliar Professores realizam a escolha do livro didático 2017  Os professores Professores realizam a escolha do livro didático 2017 Os professores

Professores realizam a escolha do livro didático 2017


Os professores das redes municipal e estadual de ensino realizaram a escolha do livro didático para o ano letivo de 2017, o evento aconteceu no CETI João Ferry e contou com a presença da grande maioria dos profissionais da educação de Agricolândia. Após a escolha dos docentes os livros didáticos escolhidos serão cadastrados no sistema eletrônico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).


Desta vez, serão selecionadas obras didáticas de todas as disciplinas da grade curricular do Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Ensino Médio.



zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Prefeito de Agricolandia Walter Alencar realiza festa de confraternizaçao

07/06/2007 - 13h59min
ampliar Prefeito Walter em grande confratermização Prefeito Walter em grande confratermização

Prefeito de Agricolândia Walter Alencar reune amigos em grande churrasco em sua fazenda para comemorar.


O prefeito deu uma ENTREVISTA EXCLUSIVA AO AGRICOLANDIANEWS, falando que a festa era para reunir os amigos e comemorar a sua administração que até então era uma das melhores que nossa cidade já tinha tido, e muito mais feliz ainda com sua futura candidatura que esta 100% garantida e que em breve será anunciada. Ressaltou ainda que a sua determinação é deixar Agricolândia uma cidade muito melhor do que era quando assumiu a prefeitura, e que mesmo com a tamanha crise que está em nosso país, não se cansará de buscar melhorias para a cidade e a população agricolandense, pois luta e não se cansa de buscar por mais e mais recursos para a cidade, e que ainda tem muitas obras a serem feitas este ano em nossa cidade, todas em prol da população que é quem realmente necessita.


Durante este sábado (04/06) o prefeito Walter Alencar recebeu os amigos em um grande churrasco em sua fazenda na localidade Sumidor. A festa contou com um show ao vivo do cantor Jackson Lima e participação de Manelão da cidade de Barro Duro.


Estiveram presentes muitos convidados e amigos do prefeito, com destaque o prefeito da cidade de Santo Antonio do Milagre Dr. Adalberto Filho entre outras autoridades.


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Fieis celebram a fe em Santo Antonio na cidade de Agricolandia

07/06/2007 - 11h51min
ampliar Fiéis celebram a fé em Santo Antônio na cidade de Agricolândia Fiéis celebram a fé em Santo Antônio na cidade de Agricolândia

Fiéis celebram a fé em Santo Antônio na cidade de Agricolândia


A abertura dos festejos de Santo Antônio no bairro Pitombeira foi marcada além de grande religiosidade contou com uma matéria exibida no programa "Clube Rural" no último domingo (05/06) a tradição do Santo Casamenteiro, que os fiéis não deixam acabar, na procissão de Santo Antonio o mastro não poderia faltar como penitência dos seus devotos. 


Na chegada a bandeira é amarrada ao mastro e erguida ao alto em frente a igreja de Santo Antônio e dão início as festividades que conta com 13 dias de muita festa para a comunidade pitombeirense e para a cidade de Agricolândia. 


Assista ao vídeo da matéria exibida no programa Clube Rural.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Alunos da rede municipal de ensino participam da OBMEP 2016

07/06/2007 - 11h24min
ampliar Alunos da rede municipal de ensino participam da OBMEP 2016  Alunos da rede municipal de ensino participam da OBMEP 2016

Alunos da rede municipal de ensino participam da OBMEP 2016 


Os alunos da Unidade Escolar Roque Alencar rede municipal de Ensino de Agricolândia, estão participando da primeira fase da 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP 2016). Iniciou-se hoje a aplicação das provas de Nível 1 para os alunos do 6º e 7º anos do Ensino Fundamental, num total de 80 alunos; de Nível 2 para os alunos matriculados em 2016 no 8º e 9º ano do Ensino Fundamental num total de 72 alunos.


A OBMEP é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), sendo promovida com recursos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC).



zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

166 municipios ultrapassam limite da LRF de gastos com pessoal

06/06/2007 - 08h01min
ampliar 166 municípios ultrapassam limite da LRF de gastos com pessoal; 166 municípios ultrapassam limite da LRF de gastos com pessoal;

166 municípios ultrapassam limite da LRF de gastos com pessoal;veja lista


Aproximadamente 75% dos 224 municípios do Piauí ultrapassaram o limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal com pagamento de pessoal. O alerta é do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que contabiliza 166 municípios nesta situação e está notificando os prefeitos para que reduzam os gastos com servidores municipais, sob pena de sofrerem sanções. 


A LRF determina que os municípios podem gastar no máximo 54% de suas receitas correntes líquidas com pessoal, mas os prefeitos já ficam sujeitos a penalidades legais quando esses gastos ultrapassam os 51% das receitas. O limite de alerta e prudencial é de 49%.  


Na relação das cidades que estão sendo notificadas pelo TCE-PI, há municípios que estão gastando mais de 60% das receitas com pessoal. 


O conselheiro-substituto do TCE, Jaylson Campelo alerta que os municípios têm até dois quadrimestres para reduzir as despesas com pessoal de modo a colocá-las dentro dos limites previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal. 


“Se não o fizerem, podem sofrer as sanções previstas em lei: proibição de receber transferências voluntárias e fazer convênios com órgãos da União; e contratar operações de crédito com instituições financeiras. Caso ultrapassem os 54% da receita corrente líquida com pagamento de pessoal, os prefeitos podem ainda ser cassados, ter os direitos políticos suspensos e pagarem multa de até 100 vezes o valor da remuneração que recebe”, explica.


Municípios


As informações foram levantadas pela Diretoria de Fiscalização da Administração (Dfam) do TCE-PI, com base no Relatório de Gestão Fiscal dos municípios referente ao 2º semestre de 2015. 


Naquele período, o município de União, por exemplo, teve receitas de R$ 61.716.263,53 e gastou R$ 42.635.188.67 só com o pagamento de pessoal o que representa 69,08% do total das receitas. Até Teresina ultrapassou o limite de alerta da LRF – gastou 49,49% (R$ 964,881 milhões) da receita de RS 1,949 bilhão de receitas do segundo semestre do ano passado. 


Crise econômica 


O conselheiro-substituto Jaylson Campelo a situação das prefeituras piauienses é decorrente da depreciação das receitas, com a crise econômica, e do crescente aumento das despesas municipais. Ele admite que é difícil para os municípios reduzir as despesas porque há medidas que independem das prefeituras, como o pagamento do piso nacional de salário dos professores, obrigações com a saúde, dentre outras.


No entanto, Jaylson lembra que, de acordo com o artigo 22 da LRF, os municípios que ultrapassam o limite prudencial ficam impedidos de conceder vantagem, aumento, reajuste ou adequação de remuneração a qualquer título, salvo se decorrente de sentença judicial; criar cargo emprego ou função; alterar estrutura de carreira ou admitir ou contratar pessoal e outros. 


Município                               RCL                            Gasto com pessoal      %


1 Acauã                                   RS 12.175.729.65      R$ 6.562.444.30         53.90%


2 Água Branca                       RS 32.440.551,97      R$ 17.341.342,23       53,46%


3 Alagoinha do Piauí             R$ 12.403.989.47       R$ 7.478.929,85         60.29%


4 Alto Longá                           R$ 22.110.358.82       RS 12.023.599.04      54.38%


5 Altos                                     R$ 51.853.301.03       R$ 27.658.695,98       53,34%


6 Alvorada do Gurguéia         RS 12.898.761.79      RS 6.772.067.96        52.50%


7 Amarante                             R$25.145.544.58        R$ 13.542.353,38       53,86%


8 Anísio de Abreu                   RS 14.767.468.30      RS 9.053.941.10        61.31%


9 Aroazes                               RS 9.479.124.45        R$ 5.630.012,09         59,39%


10 Assunção do Piauí             RS 17.347.615.08      RS 8.793.599.83        50.69%


11 Barra D’Alcântara             R$ 9.909.215.21         R$ 5.855.382.34         59,09%


12 Barras                                 RS 73.447.705.95      RS 41.461.020.43      56.45%


13 Barro Duro                         RS 12.748.411,94      R$ 7.126.605.43         55,90%


14 Batalha                               RS 39.851.913.01      RS 22.478.452.96      56.40%


15 Bela Vista do Piauí           R$ 9.560.492.54         RS 5.361.400,63        56.08%


16 Belém do Piauí                   R$ 9.377.881.64         RS 4.740.104.91        50.55%


17 Beneditinos                       R$ 19.703.128.12       R$ 10.101.789.56       51.27%


18 Bertolínia                           RS 12.867.7 12.50     R$ 6.772.446,91         52.63%


19 Betânia do Piauí                 R$ 14.244.416.39       R$ 7.382.372,69         51,83%


20 Boa Hora                           RS 13.683.347.09      R$ 8.715.004.34         63.69%


21 Bocaína                             RS 8.262.022.58        R$ 4.345.959.13         52.60%


22 Bom Jesus                         RS 53.919.679.64      R$ 28.213.396.86       52.32%


23 Bom Princípio                   R$ 13.367.936,52       R$ 7.690.090.57         57.53%


24 Bonfim do Piauí                 RS 10.599.647.05      RS 5.562.003.59        52.47%


25 Boqueirão do Piauí           R$ 13.105.765.63       R$ 7.519.126.42         57.37%


26 Brasileira                           RS 13.133.353.39      RS 7.072.279,09        53,85%


27 Brejo do Piauí                   R$ 10.381.096.74       R$ 5.749.257.43         55,38%


28 Buriti dos Lopes                 RS 36.264.528.46      RS 19.427.021.11      53.57%


29 Buriti dos Montes                 R$ 14.890.800,62       R$ 8.796.349,65         59.07%


30 Cabeceiras do Piauí           RS 16.111.948,40      RS 8.373.228.49        51.97%


31 Cajueiro da Praia               R$ 14.930.648.0 1      R$ 8.671.737.71         58.08%


32 Campinas do Piauí             R5 11.581.303,99       R$ 6.920.327.73         59,75%


33 Campo Alegre do Fidalgo RS 11.964.183,91      R$ 6.554.021.36         54.78%


34 Campo Grande do Piauí   RS 12.220.533.50      RS 6.963.412.90        56,98%


35 Campo Largo do Piauí       R$ 14.433.224.19       R$ 7.361.201,66         51,00%


36 Campo Maior                     RS 81.993.138.40      RS 45,763.987.90      55.81%


37 Canavieira                         R$10.295.647.02        R$ 5.549.766,70         53,90%


38 Canto do Buriti                 R$ 32.440.559,48       RS 16.036.714.91      49,43%


39 Capitão de Campos           R$ 20.930.287.60       R$ 11.201.555.66       53.52%


40 Capitão Gervásio Oliveira RS 10.064.772.00      RS 5.750.402.16        57.13%


41 Caracol                               R$20.319.866.59        R$12.895.288.91        63.46%


42 Caraúbas do Piauí                 RS 12.232.81 5.39     RS 6.599.079.32        53.95%


43 Caridade do Piaui                 R$ 11.788.692.58       R$ 6.376.249.09         54.09%


44 Castelo do Piauí                 RS 32.278.430.44      RS 1$.970.013.27      58.77%


45 Caxingó                             RS 12.605.046.87      R$ 6.410.430.17         50,86%


46 Cocal de Telha                   RS 11.032.131.34      RS 7.431.829.10        67.37%


47 Cocal dos Alves                 R$ 11.503.679.95       R$ 6.899.987.90         59.98%


48 Cocal                                 RS 43.817.729.58      RS 24.345.015.96      55.56%


49 Coivaras                             R$ 10.307.079.89       R$ 5.803.824.80         56.31%


50 Colônia do Gurguéia         RS 12.707.665.66      RS 6.231.895.57        49,04%


51 Colônia do Piauí               R$ 15.534.009.40       R$ 9.380.304.41         60,39%


52 Conceição do Canindé       R$ 10.276.279.21       RS 5.224.888.00        50.84%


53 Coronel José Dias             RS 10.241.722.81      R$ 5.175.285.43         50,53%


54 Corrente                             RS 37.194.362.56      R$ 19.635.985,32       52,79%


55 Cristino Castro                   R$ 19.611.104,58       R$ 12.927.072,30       65.92%


56 Curimatá                           RS 19.218.306.12      RS 11.714.826.14      60.96%


57 Demerval Lobão               R$ 19.879.533.75       R$ 11.099.155.70       55.83%


58 Dom Inocêncio                 R$ 17.057.338.44       RS 9.117098.48         53.45%


59 Domingos Mourão             R$ 10.138.964.06       R$ 6.343.202.74         62.56%


60 Elesbão Veloso                 RS 22.791.114.56      RS 12.186.559.03      53.46%


61 Esperantina                         R$ 55.941.284,01       RS 36.267.484.39      64.83%


62 Flores do Piauí                   RS 10.948.022,73      R$ 6.111.699,16         55.82%


63 Floresta do Piauí               R$ 7.677.774.78         R$ 4.514.722,44         58,80%


64 Francinópolis                     R$ 9.538.477.47         RS 5.964277.64         62.53%


65 Francisco Ayres                 R$ 9.937.920.38         R$ 5.197.328.47         52,30%


66 Francisco Macedo             R$ 8.484,233.37         RS 4.359.890,70        51,39%


67 Francisco Santos               R$ 14.412.783,25       R$ 7.157.250.48         49.66%


68 Gilbués                              RS 22.338.180.31      RS 12.113.255.09       54.23%


69 Guadalupe                                    R$ 26.074.155.81       R$ 14.286.064.18       54,79%


70 Guaribas                            RS 12.108.256.61      RS 6.975.603.11        57.61%


71 Hugo Napoleão                 R$ 9.242.227.81         R$ 4.688.830,91         50.73%


72 Ilha Grande                       RS 15.571.690.83      RS 9.601.298.80        61.65%


73 Inhuma                              R$ 22.840.414,05       R$ 12.131.578.77       53.11%


74 Ipiranga do Piauí               RS 15.256.922.72      RS 8.430.946.92        55.26%


75 Isaías Coelho                     R$ 14.384.046,05       R$ 7.419.042.62         5 1.58%


76 Itainópolis                         R$ 19.414.795.83       RS 10.371.432.34      53.42%


77 Itaueira                              R$ 22.212.149,55       R$ 12.369.099,41       55,69%


78 Jacobina do Piauí              RS 12.397.928.04      RS 6.110.417.63        49,29%


79 Jardim do Mulato              R$ 9.511.582.49         R$ 5.027.928.56         52.86%


80 .Jatobá do Piauí                 R$ 11.479,440.41       RS 5.887.246.96        51.29%


81 Jerumenha                         R$ 10.851.800,29       RS 6.449.0 17.03       59,43%


82 João Costa                                    RS 8.886.950.37        R$ 4.908.071,05         55.23%


83 Joca Marques                    R$ 12.227.641.58       R$ 6.125.739.71         50.10%


84 José de Freitas                   RS 58.123.978.09      RS 36.991.039.98      63.64%


85 Júlio Borges                      R$ 11.685.128,59       R$ 7.250.158.27         62.05%


86 Jurema                               R$ 12.084.264.69       RS 6.733.632.70        55,72%


87 Lagoa do São Francisco    R$ 12.661.868,16       R$ 7.453.193.33         58,86%


88 Lagoa do Barro                 RS 10.694,290.71      RS 5.264.238.73        49.22%


89 Lagoa do Piauí                  R$ 10.520.680,26       R$ 5.237.744.43         49.79%


90 Lagoa do Sítio                  R$ 10.610.897.58       RS 5.507.621.46        51.91%


91 Lagoinha do Piauí       R$ 7.880.310,97         R$ 4.094.771.67         51.96%,


92 Luís Correia                      R$ 43.666.683.44       R$ 26.212.584.30       60.03%


93 Luzilândia                         R$ 39.542.150,76       R$ 21.702.905.07       54.89%


94 Manoel Emídio                 R$ 12.410.495.97       RS 6.354.197.59        51.20%


95 Marcolândia                      R$18.511.798.17        RS 9.718.641,89        52.50%


96 Massapê do Piauí                          RS 12.631.721.33      RS 6.502.224.14       51.48%          


97 Matias Olímpio                 R$ 18.58 1.554,70      RS 11.289.789.38      60,76%


98 Miguel Alves                     RS 54.036.829.27      RS 32.651.222.71      60.42%


99 Miguel Leão                      R$ 7.224.337.61         R$ 3.761.545.41         52,07%


100 Milton Brandão               RS 13.148.369.33      RS 7.731438.04         57.50%


101 Monte Alegre                  R$ 21.552.075,24       R$ 13.359.135.95       61,99%


102 Morro Cabeça no Tempo RS 10.594.565.21      RS 5.350.009.40        50.50%


103 Morro do Chapéu            R$ 4.068.871,59         R$ 7.532.388.56         53,54%


104 Murici dos Portelas         RS 5.049.244.91        RS 10.270.234.66      68.24%


105 Nazaré do Piauí               R$ 13.789.072,89       R$ 7.107.318.06         51,54%


106 Nossa Sra. de Nazaré      RS 2.34 1.385.63       RS 6.735.227.65        54.57%


107 Nossa Sra. dos Remédios R$ 2 1.686.005.22    R$ 14.394.472.02       66.38%


108 Nova Santa Rita              RS 10.707.870.30      RS 5.654.199.25        52.80%


109 Novo Santo Antonio       R$ 8.896.892.09         R$ 4.394.049.92         49,39%


110 Padre Marcos                  RS 12.358.657.22      RS 6.241.839.85        50.51%


111 Paes Landim                   R$ 11.618.144.18       R$ 6.l48.053,11          52.92%


112 Palmeira do Piauí            RS 11.394.526.10      RS 5.798.950.47        50.89%


113 Palmeirais                        R$ 24.864.162,55       R$ 13.100.678,71       52.69%


114 Paquetá                           RS 10.770.227.52      R$ 5.777.574.25         53.64%


115 Parnaguá                         R$ 20.552.023.03       R$ 10.856.100,4 1      52,82%


116 Parnaíba                          RS 235.259.476,31    R$ 125.318.499.03     53.27%


117 Patos do Piauí                 R$ 10.798.437.79       R$ 5.784.088,20         53.56%


118 Pedro II                           RS 47.409.947,44      RS 25.463.854.37      53.71%


119 Picos                                R$ 127.952.342.25     R$ 67.291.377,95       52.59%


120 Piracuruca                       RS 41.695.015,00      R$ 23.447. 177.00      56.23%


121 Piripiri                             R$ 90.150.926.60       R$ 66.167.190,94       73,40%


122 Porto Alegre                    RS 9.499.043.56        RS 5.065.654.36        53.33%


123 Porto                               R$ 23.288.942,60       R$ 14.090.734,59       60.50%


124 Queimada Nova              R$ 14.824.747.75       RS 8.576.870.15        57.86%


125 Regeneração                    R$ 31.912.615,77       R$ 18.232.066,24       57.13%


126 Riacho Frio                     RS 11.588.3 11.16     RS 6 179.630.58        53,33%


127 Rio Grande do Piauí       R$ 12.443.405,63       R$ 6.190.674.73         49.75%


128 Santa Cruz do Piauí        RS 11.436.006.44      RS 6.144.249.75        53,73%


129 Santa Filomena                R$ 15.226.864.29       RS 8.789.252.78        57,72%


130 Santa Rosa do Piauí        RS 10.612.324.70      RS 5.802.909.97        54.53%


131 Santana do Piauí                         R$ 9.223.693.83         R$ 4.966352.93          53,84%


132 Santo Antônio de Lisboa R$ 10.486.796.90     RS 5.116.895.57        48.79%


133 Santo Inácio do Piauí      R$ 9.776.959.50         R$ 4.980.799.76         50,94%


134 São Braz do Piauí           RS 9.902.753.86        R$ 9.580.247.19         96.74%


135 Sãp Félix do Piauí           R$ 8.913.199.61         R$ 4.414.018.68         49.52%


136 São Fco Assis do Piauí   RS 11.862.495.05      RS 6.856.525.45        57.80%


137 São Francisco do Piauí    R$ 16.698.559.09       R$ 9.271.206.51         55.52%


138 São Gonçalo Gurguéia    RS 8.664.061.85        RS 4.816.735.87        55.59%


139 São João da Canabrava   R$ 10.414.800.02      R$ 5.399.417,16         51.84%


140 São Joaõ da Fronteira     RS 12.458.004.10      RS 7.099.680.72        56.99%


141 São João da Serra            R$ 12.186.078.55       R$ 6.636.016.20         54.46%


142 São João do Arraial         RS 15.188.076.88      RS 8.122.263.56        53.48%


143 São João do Piauí            R$ 35.190.512.04       R$ 19.864.397.90       56.45%


144 São José do Divino         R$ 10.259.250.86       RS 6.508.224,75        63.44%


145 São José do Piauí            R$ 11.301.708,75       R$6.293.552,33          55,69%


146 São José do Piauí            RS 9.798.652.21        RS 5.21 1.120.81       53,18%


147 São Lourenço                  R$ 10.243.245,94       R$ 5.276.999.82         51,52%


148 São M. Baixa Grande     RS 7.474.732.40        RS 4.278.544.71        57.24%


149 São Miguel do Tapuio     R$ 29.644.836,34       R$ 15.962.641,10       53,85%


150 São Pedro do Piauí         RS 35.023.842.84      RS 18.180.362.68      51.91%


151 São Raimundo Nonato   R$ 49.176.866,14       R$ 27.079.512.08       55.07%


152 Sebastião Barros             RS 10.879.880.95      RS 5.897.074.43        54.21%


153 Sebastião Leal                 R$ 12.527.968,88       R$ 6.351.033.31         50.69%


154 Sigefredo Pacheco          RS 15.042.31 7.14     RS 8.878.764,30        59,03%


155 Simões                             R$ 30.499.735.94       R$ 16.510.063,84       54.13%


156 Simplicio Mendes           RS 24.610.100,27      RS 12. 164.836.40     49.13%


157 Susssuapara                     R$ 11.797.292.43       R$ 6.936.447.23         58.80%


158 Tamboril do Piauí            R$ 8.825.217.11         R$ 4.677.632,23         53,00%


159 Tanque do Piauí              R$ 8.812.891.24         R$ 5.559.186.68         63.08%


160 Teresina                           RS 1.949.779.619.18             RS 964.881.71 1.99   49.49%


161 União                              R$ 61.716.263,53       R$ 42.635.188.67       69.08%


162 Uruçuí                             RS 56.953.730,70      RS 30.826.698.80      54.13%


163 Valença do Piauí                         R$ 33.669.680.95       R$ 20.513.949.78       60.93%


164 Várzea Branca                 R$ 11.641.020.93       R$ 6.174.274.67         53.04%


165 Vila Nova do Piauí         R$ 8.893.945,24         R$ 4.468.535,36         50,24%


166 Wal Ferraz                       R$ 10.200.840.56       R$ 5.170.346.26         50.69%

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics