Seu navegador não suporta Javascript.


Somos o Pais das Fraudes e Corrupções, Até no ENEM

03/10/2009 - 14h26min
ampliar Enem Enem

O PAÍS DAS FRAUDES E CORRUPÇÕES
Se houvesse um campeonato mundial de fraude e corrupção, não há dúvidas, o Brasil seria, disparado, o campeão. Aqui se frauda tudo. Concursos, licitações, produtos, medicamentos e até alimentos. A pirataria que é uma espécie de fraude, existe nos quatro cantos do país, vista a olhos nus. E o estado mesmo tendo leis para combate-la, se mostra impotente e incompetente para tal. Neste país tudo tem um similar fraudado. No quesito concurso somos primeiríssimos em fraude. Os fraudadores não respeitam cara. Fraudam desde vestibular, Enem, exame da OAB e até concurso da Policia Federal. No quesito corrupção os tribunais estão abarrotados de Ações contra corruptos. A maioria de colarinho branco. São gestores públicos com ou sem mandato e empresários e pessoas físicas de várias tendências, ramos e classes sociais. Frauda o grande e o pequeno. Este, estimulado pela impunidade dos graúdos. A fraude e a corrupção andam de mãos dadas no Brasil e desafiam toda e qualquer lei existente. Há casos em que existe uma associação “fraude, corrupção e narcotráfico”. Quando o crime é cometido por um político e a denúncia é feita, a primeira palavra da defesa, é que trata-se de perseguição política. Vide exemplo do presidente do senado que, se meteu numa camisa de 11 varas e safou-se pelo corporativismo da maioria de seus pares. Fraudar e corromper no Brasil é sinônimo de criatividade, inteligência e competência. O resto é pura caretisse.


Fonte 180grau.com/Pedro Alcantra





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

PESQUISA ELEITORAL PARA O SENADO W Dias 55% Mão Santa 30% e Heraclito 25%

03/10/2009 - 11h42min
ampliar senado feredal senado feredal


W.Dias 55%, Mão Santa 30% e Heráclito 25%, para o Senado
Em 3º lugar aparecem empatados Firmino Filho (PSDB) com 21,26% e Heráclito Fortes (DEM) com 25,51%

O quadro político no Piauí para as eleições em 2010 para senador coloca o governador Wellington Dias (PT) e o senador Francisco de Assis de Moraes Sousa, o Mão Santa (PSC) como eleitos para as duas vagas no Senado. Quem diz é a pesquisa realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem), entre os dias 25 a 28 de setembro com 1.137 eleitores de 56 municípios de todas as microrregiões do Piauí.

W. Dias de acordo com a pesquisa, lidera a disputa para o Senado com 55,58% das intenções de voto estimuladas e o senador Mão Santa vem logo atrás com 30,17% das intenções de voto para conseguir sua reeleição. Em terceiro lugar aparece o senador Heráclito Fortes (DEM), com 25,51%  e em quarto lugar está o atual presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), vereador licenciado Firmino Filho (PSDB) com 21,26%. Já o secretário de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães (PC do B) obteve 16,01% das intenções de votos estimuladas. O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) tem 12,4% e o presidente da Assembleia Administrativa do Estado, deputado Themístocles Filho (PMDB) aparece com 4,75% das intenções de voto estimuladas para o Senado.

Os eleitores que não sabem ou não opinaram sobre as candidaturas ao Senado somam 3,17% e os que pretendem anular ou não votam em ninguém para o Senado representam 4,49%. Foram pesquisados os eleitores residentes nas zonas urbanas dos municípios de Piripiri, Barras, Esperantina, Miguel Alves, Parnaíba, Luís Correia, Piracuruca, Teresina, União, Altos, José de Freitas, Demerval Lobão, Campo Maior, Pedro II, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Amarante, Regeneração, Água Branca, São Pedro do Piauí, Palmeirais, Valença, Elesbão Veloso, Inhuma, Pimenteiras, Uruçuí, Baixa Grande do Ribeiro, Bertolínia, Landri Sales, Colônia do Gurguéia, Manoel Emídio, Floriano, Itaueira, Bom Jesus, Monte Alegre do Piauí, Gilbués, Cristino Castro, São Raimundo Nonato, Canto do Buriti, Dom Inocêncio, Caracol, Anísio de Abreu, Corrente, Curimatá, Avelino Lopes, Picos, Ipiranga do Piauí, Pio IX, Francisco Santos, Alagoinha do Piauí, São João do Piauí, Paulistana, Jaicós, Simões e Simplício Mendes. A margem de erro é de 2,85%


 


Fonte 180graus.com





PESQUISA ELEITORAL JVC 31%, Silvio Mendes 29%, Wilsão 12%

03/10/2009 - 11h25min
ampliar palacio do governador palacio do governador


PESQUISA ELEITORAL: JVC 31%, Silvio 29% e Wilsão 12%
DADOS DO AMOSTRAGEM (EX-IPOP): Marcelo Castro 8%, Antonio Neto 6% e Ismar Tavares 0,7%

Pesquisa do Instituto de Amostragem (ex-IPOP) que avalia a intenção dos votos dos eleitores para governador do Piauí, foi divulgada pelo Jornal Meio Norte, em sua edição desta sexta-feira (02/10). A pesquisa foi realizada no mês de setembro de 2009, e apontou JVC como o mais bem intencionado a receber os votos dos eleitores. JVC com 31,57%, Silvio Mendes com 29,02%, Wilsão com 12,66%, Marcelo Castro com 8,44%, Antonio Neto com 6,68% e Ismar Tavares com 0,79%.

Dos que não sabem ou não opinaram em quem votariam somou em 5,36% e os que afirmaram não querer votar em nenhum dos pré-candidatos somaram em 5,45%.

A pesquisa foi realizada durante os dias 25 a 28 de setembro, em 56 municípios de todas as microrregiões do Piauí., sendo entrevistados um número total de 1137 eleitores. Essa é a segunda pesquisa divulgada pelo Meio Norte junto com o Instituto Amostragem, a primeira se deu em março deste ano.

O que se observou com os números da pesquisa é que se eleição fosse hoje, o resultado de quem seria o governador do Estado ficaria para ser decidido em segundo turno. Os dados da pesquisa de março (JVC tinha 34,21%, Silvio tinha 30,26%, Wilsão tinha 10,2%, Castro tinha 7,39%, Antônio Neto tinha 6,16%, Ismar Tavares tinha 0,79%), observando esses números em comparação com os atuais divulgados somente Ismar Tavares não cresceu e JVC apesar de permanecer na frente junto com Silvio Mendes que continuou em segundo, caíram.


 


Fonte 180graus.com





STTR Comemora o Dia Nacional do Idoso Com Membros da FETAG

02/10/2009 - 19h21min
ampliar dia nacional do idoso dia nacional do idoso


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Agricolândia, comemoram o dia nacional da pessoa idosa neste dia 01 de outubro, e para isso foi realizada na manha de hoje uma reunião com idosos, na sede do Sindicato a diretoria trouxe representantes da FETAG,  Dr. Neto e Dra Carol membros da fetag  junto com os idosos de agricolandia lembraram da data, estavam presentes além da diretoria na pessoa do presidente Fortunato Alencar e a presença do vereador Manoel Roseno (PT), Conselheiros Tutelares e  ACS.


 


Fonte 180graus.com/agricolandia

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





1º de Outubro, Dia do Vereador.

01/10/2009 - 11h15min
ampliar vereadores de agricolandia vereadores de agricolandia

PARABENIZO OS VEREADORES DESTE MUNICÍPIO POR SEU DIA... 01 DE OUTUBRO.
VEREADORES: EDITH ALENCAR, CALDINEI(PC), MANOEL ROSENO, GILVAN, NILO FERNANDES, BRAGA, WALTER ALENCAR, NEUBA GOMES E LUZETE.



LEMBRETE:O vereador possui um papel importantíssimo no município em que atua. Ele é o elo entre a população e o poder legislativo. Seu papel é o de mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a sagrada função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal, os atos do Prefeito, denunciando o que estiver ilegal ou imoral à população e aos órgãos competentes. Portanto, o vereador é o fiscal do dinheiro público.

Vereador deve ser independente, atuante, polêmico, e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. Deve agir com conhecimento e desarmado de ódios ou rancores. Exatamente por ser um "fiscal do povo", não deve atrelar-se a prefeitos ou outras autoridades por meio de "favores", caso contrário, sua função estará sendo deturpada.

É isso que a população deve observar e cobrar de seus representantes. Aliás, a população precisa freqüentar as reuniões dos Legislativos Municipais, para saber como estão se comportando os pretensos "representantes do povo".Também é válido lembrar que pela estrutura social brasileira, ao vereador é sempre cobrada a função de assistente social. Isso vem de longe. São os costumes coronelísticos que persistem, como herança política da República Velha.

CONTINUEM ASSIM TRABALHANDO EM PROL DA POPULAÇÃO AGRICOLANDENSE.

PARABÉNS AOS VEREADORES!!!!


 


Fonte meionorte.com/mauricios alves

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Francis Lopes Receberá Medalha no Dia Do Piaui.

01/10/2009 - 09h24min
ampliar francis lopes francis lopes

Francis Lopes será homenageado com Medalha Honrosa do Grão Mestre da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí. A cerimônia acontecerá dia 19 de outubro às 18h30 no Complexo Cultural Theatro 4 de Setembro - Clube dos Diários em Teresina-PI.


A homenagem é em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo cantor na difusão e no engrandecimento do seu estado. O evento será Por ocasião do 187º aniversário da adesão do Piauí à Independência do Brasil, destacado como "O Dia do Piauí".


 


Fonte www.francislopes.com.br

Equipe Do Hemopi Estará Em Agricolandia Dia 17 de Outubro

30/09/2009 - 20h40min
ampliar doe sangue! doe sangue!

A equipe de profissionais do Hemopi estará no município de Agricolândia dia 17 de outubro na Unidade mista de Saúde fazendo a triagem e coleta de sangue, é uma Campanha com iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Prefeitura de Agricolândia, Secretaria de Saúde e CRAS, o Tema da Campanha é  “Vida por Vidas” (Não falta sangue, faltam pessoas). Doe Sangue!!!.

Para ser um doador basta atender os requisitos básicos:

- Estar em boas condições de saúde;

- Ter idade entre 18 a 65 anos;

- Pesar no mínimo 50kg;

- Estar descansado e alimentado;

- Apresentar documento original com foto;


 


Fonte 180graus.com/agricolandia

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Beneficios São Bloqueados Por Falta de Informação a Frequencia escolar

30/09/2009 - 20h01min
ampliar bolsa familia bolsa familia

Pouco mais de 400 mil famílias estão com benefício bloqueado por não apresentarem informações referentes à frequência escolar de crianças e jovens. O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) bloqueou o benefício de 401.321 famílias que recebem o Bolsa Família, em setembro. Elas estavam sem informação de freqüência dos filhos nos dois primeiros bimestres de 2009 (fevereiro/março e abril/maio de 2009). Os valores do Bolsa Família serão desbloqueados quando os beneficiários atualizarem as informações de série e escola dos alunos atendidos pelo programa, no Cadastro Único e no sistema do Ministério da Educação. Caso a situação não seja regularizada até o final do ano, os benefícios serão cancelados em fevereiro de 2010.

Cia de Dança Resurge com os Alunos do Projovem Adolescente

30/09/2009 - 15h06min
ampliar alunos projovem alunos projovem

Cia de Dança Resurge com os Alunos do Projovem Adolescente

Os alunos do Projovem Adolescente  Ensaiam coreografia que será apresentada dia 08/10 no VII Festival de Artes e Culturas da Unidade Escolar João Ferry, e a companhia de danças do município retorna com grande estilo pelos alunos do Projovem e na supervisão do professor e coreógrafo Maycon Fernandes.


 


Fonte 180graus.com/agricolandia

Seminario de Vida no Espirito Santos no Bairro Pitombeira.

30/09/2009 - 15h02min
ampliar Espirito Santos Espirito Santos

SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO

A comunidade pitombeira realizará Seminário de Vida no Espírito Santo e se prepara para abrir um grupo da Renovação Carismática Católico.

O mesmo será iniciado com uma palestra, quinta-feira dia 08 de outubro a partir das 19:00hs na Igreja Santo Antônio no povoado Pitombeira.

VENHA PARTICIPAR JUNTO CONOSCO, O SENHOR TE ESPERA!!!


 


Fonte meionorte.com(Mauricios Alves)

Restrição a Politicos Com Ficha Sujas

30/09/2009 - 06h38min
ampliar Arimateia Dantas no jornal nacional Arimateia Dantas no jornal nacional


Piauiense aparece na TV Globo: restrição a políticos ficha sujas
Nós percorremos o calor do Piauí, o sofrimento, tinha lugares que só tinha mandacaru e a gente colhe


O programa Jornal Nacional, da TV Globo, exibiu uma reportagem especial sobre a proposta que visa restrição a políticos com ficha suja. O projeto tem apoio de 1,3 milhão de assinaturas e quer proibir a candidatura de quem tem ficha suja na Justiça. O advogado piauiense Arimateia Dantas foi mostrado na reportagem, dando entrevista explicando o projeto. "Nós percorremos o calor do Piauí, o sofrimento, tinha lugares que só tinha mandacaru e a gente colhendo assinaturas", disse Dantas, em entrevista exibida na Globo.

CONFIRA ABAIXO NA ÍNTEGRA:

O Congresso recebeu nesta terça-feira uma proposta para barrar a candidatura dos políticos com a ficha suja na Justiça. O projeto tem um apoio de 1,3 milhão de assinaturas.

Os documentos com as assinaturas foram colocados em frente ao Congresso Nacional. É o resultado do esforço de voluntários como Arimatéia Dantas, do Piauí, e José Carlos Soares, de Brasília.

“O povo quer se sentir partícipe dessa virada, dessa mobilização pela democracia”, contou José Carlos.

“Nós percorremos o calor do Piauí, o sofrimento, tinha lugares que só tinha mandacaru e a gente colhendo assinaturas”, disse Arimatéia.

A mobilização de Norte a Sul do país, ao longo de um ano e meio, recolheu 1,3 milhão de assinaturas e o apoio popular para um projeto de lei que quer proibir a candidatura de quem tem ficha suja na Justiça.

A coleta das assinaturas foi organizada pelo Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral (MNCCE), do qual faz parte a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

“O nosso objetivo é lutar cada vez mais pela ética na política e a ética no trato da coisa pública”, declarou o secretário-geral da CNBB, Dom Dimas Lara Barbosa.

O projeto proíbe que políticos, que já tenham uma condenação em processo proposto pelo Ministério Público, disputem eleições. A regra valeria para condenações por crimes graves como corrupção, desvio de verba pública, tráfico de drogas, homicídio e estupro.

“O objetivo da sociedade brasileira, expressada nesse projeto de iniciativa popular, é de realizar profundas mudanças no cenário eleitoral permitindo que, cada vez mais, a política seja identificada como uma atribuição para pessoas de bem”, explicou Marlon Reis, do Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral.

Câmara e Senado precisam aprovar o projeto até o dia 5 de junho do ano que vem para a nova regra valer para as próximas eleições. O presidente da Câmara apoiou a proposta, mas defendeu que a proibição de candidaturas se aplique para casos de condenação por tribunais, na segunda instância.

“Logo uma decisão de primeira instância, a pessoa ficar absolutamente impedida é uma coisa que aqui tem muita dificuldade. É preciso uma decisão de um órgão colegiado, portanto, de um tribunal para que se verifique a idoneidade moral de quem queira se candidatar”, declarou o deputado Michel Temer.


 


Fonte Jonal Nacional

Processo de Ação Civil Publica Contra o Prefeito de Agricolandia.

29/09/2009 - 12h02min
ampliar Prefeito João de Deus Prefeito João de Deus

Nesta segunda. 28 de setembro, o Promotor de Justiça da comarca de São Pedro Dr. Nielsen Silva Mendes Lima, entrou com um processo de ação civil publica para ato de Improbidade Administrativa contra o prefeito de Agricolândia João de Deus Ribeiro dos Santos.
Processo que se deve as diversas denuncia que o grupo de vereadores de oposição (Edith Alencar, Braga, Manoel Roseno e Valter Alencar), vem fazendo sobre a administração do Prefeito João de Deus.
 O que mais chama atenção é que ninguém sabe o destino das prestações de contas, onde estão os balancetes de janeiro, fevereiro e março de 2009 que ainda não chegaram ate câmara dos vereadores e os mesmo já se encontram no TCE.
Hoje a Prefeitura de Agricolândia encontra-se inadimplente junto ao Tribunal de Contas do Estado.


zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Vice Prefeita de Agricolandia Participa de Festa de Aniversario em Lagoinha

28/09/2009 - 11h40min
ampliar vice prefeita rosângela vice prefeita rosângela

A vice prefeita do município de Agricolândia Rosângela Ferreira participou com a família neste sábado 26/09 do aniversário do coreográfo e coordenador cultural da cidade de Lagoinha Domingos Pires, o tema era voltado para o futebol e a mesma vestiu a camisa do seu time do coração e marcou presença em uma festa oferecida aos amigos de Lagoinha e Agricolândia e é claro muitas autoridades estavam presentes como o prefeito municipal Alcione Viana, vereadores, secretarios e a da Top Drag do Piaui 2009 Suzi Scalibu, em seu discurso Domingos visivelmente emocionado agradeceu  o apoio dos amigos.


Fonte 180graus.com/agricolandia

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Policia Federal Apreende Revolver Calibre 38 de Vereador de Agricolandia

28/09/2009 - 11h34min
ampliar Polocia Federal Polocia Federal

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Delegacia de Entorpecentes e Fiscalização Fazendária apreendeu na madrugada deste último sábado dia (19) apreendeu duas armas na operação sendo que uma pertencia a um caminhoneiro Durval Borges da Silva, de Barro Duro (PI) e a outra pertencia ao vereador Nilo Fernandes de Araújo, o mesmo estava portando um revólver Tauros calibre 38 de seis tiros com 6 munições.

De : Carlos Lustosa Filho.

Entrevista Com a Vereadora Edith Alencar no Portal meionorte.com/agricolandia

27/09/2009 - 06h56min
ampliar vereadora edith alencar vereadora edith alencar

CONFIRA UMA SUPER ENTREVISTA COM A VEREADORA EDITH ALENCAR:

COLUNISTA: QUAL SUA METAS PARA O FUTURO E QUAIS AS SUAS CONQUISTAS ATE O PRESENTE MOMENTO?

-VEREADORA: Minhas metas são as mesmas, fiscalizar como tenho feito cobrar meus requerimentos, nem que seja na justiça, mais o prefeito vai ter que acatar e respeitar o meu trabalho como vereadora, e sobre as conquistas foram muitas, veja só as licitações as quais não aconteciam a 8 anos ninguém nem ouvia fala e hoje está acontecendo, o bolsa família agora quem recebe é os pobres e com aumento, que de fato é quem tem direito, lamentavelmente a mascara da administração passada esta no chão e todos vão ver.


COLUNISTA: NA SUA OPNIÃO AGRICOLÂNDIA ESTA SE REVOLUCIONANDO?

-VEREADORA: Claro, onde já se viu um vereador procurar contrariar o prefeito, a oposição está unida, estamos trabalhando e procurando nos aperfeiçoar nossos conhecimentos em cursos, eu e seu Manoel Roseno estamos sempre fazendo curso de gestão administrativa, de licitação e com um único objetivo de defender os recursos do povo que estão sendo jogados no lixo, lixo esse de Agricolândia que está valendo ouro. E o povo já não se deixa mais ser enganados facilmente, haja vista que as pessoas estão presente nas sessões e também os recursos da mídia e internet que vem ajudando muito o trabalho do vereador.

COLUNISTA: COM RELAÇÃO AO PROJETO DE INCENTIVO A EDUCACAO CRIADO POR VOCÊ, QUAL FOI A SUA REAÇÃO AO SABER QUE ESTAVA SENDO DENUNCIADA POR PROPAGANDA ELEITORAL EXTEPORANEA?

-VEREADORA: Meu projeto foi único e exclusivamente de motivar principalmente os jovens a estudarem, esperando que através de seus próprios méritos ganhassem brindes, os quais estava doando para cada unidade escolar um computador para o primeiro colocado, e uma bicicleta para o segundo colocado pois quando trabalhava no João Ferry alguns anos atrás doava caixas bombons de chocolate. Sobre o processo, eles pensão que sou candidata em 2010, todos sabem que em 2010 a eleição é para presidente, governadores, deputados, acredito eu que isso foi só uma maneira de tentar me intimidar, mais não vai ser fácil não, não estou com medo, e acredito na justiça, não matei e nem roubei e quem está com medo é essa administração de saqueadores, pois tenho muitas denúncias graves a fazer.

COLUNISTA: VOCE PRETENDE DISPUTAR ALGUM CARGO NAS ELEIÇÕES DE 2010?

-VEREADORA: Não

COLUNISTA: VEREADORA VOCE E CONHECIDA POR TER UM ASPECTO POLEMICO, ISSO ATRAPALHA OU VOCE CONSIDERA UMA QUALIDADE SUA?

-VEREADORA: Não me acho polemica, apenas não admito ninguém querer humilhar o povo, através de perseguição e usar a mentira como se todos nós fôssemos idiotas.

Tenho essa postura independente de está na política ou não, se é qualidade isso tem me ajudado e muito!


COLUNISTA: SEU SLOGAM É “ACREDITE NA FORÇA DA MULHER" PQ?

-VEREADORA: Eu nunca aceitei que a mulher é um sexo frágil, pelo o contrario, a mulher a cada dia vem mostrando o seu papel. Hoje ela se encontra está presente em todas as profissões e cargos. Sobre o slogan foi idéia de meu esposo, gostei, aprovei e aceitei e ACREDITE NA FORÇA DA MULHER.

COLUNISTA: COMO VOCÊ AVALIA A ADMINISTRACAO ATUAL?

-VEREADORA: Não tenho com avaliar, essa administração atual que você se refere é a mesma, e nada mudou.

COLUNISTA: POR VOCÊ SER VEREADORA DA OPOSIÇÃO DO PREFEITO VOCÊ SOFRE COM ALGUMA OPRESSAO POR PARTE DE COLEGAS DE BANCADA?

-VEREADORA: Não, nem na câmara e nem na prefeitura, ate por que faço por onde que todos me respeitem.

COLUNISTA: QUAIS OS PONTOS NEGATIVOS E POSITIVOS EM SER UM VEREADOR?

-VEREADORA: Negativo, infelizmente devidos alguns maus vereadores, o povo ainda rejeita os vereadores.

Negativo, conviver com algum vereador que diz que está defendendo o povo e só prensa em se próprio.

Positivo é ser reconhecido pela população pelo seu trabalho e ver o povo vibrar por nossa luta, isso vem me motivando a cada dia.

Positivo, sem sombra de duvida as portas se abriram para cursos, principalmente de gestão publica. Isso é bom, estou participando sempre que posso.


COLUNISTA: CONSIDERAÇÕES FINAIS.

-VEREADORA: Só tenho que agradecer ao povo de Agricolândia por acreditar no meu trabalho, e peço ao povo de Agricolândia, vão ate a câmara dos vereadores assistirem as sessões, pois só vocês podem nos ajudar pressionando e cobrando mudanças em prol de melhorias para nossa cidade.

WAN MOTOS, UMA EMPRESA DE SUCESSO.

26/09/2009 - 13h29min
ampliar wan motos wan motos

WAN MOTOS.
Wan Motos,  é uma empresa que vem se destacando com sucesso  no ramo de compra e vendas de motos novas e usada, de multimarcas, viste a loja do  Wan Motos, que temos  sempre uma condições que se reajusta com sua condição financeira, todas motos com garantias e revisadas.
Em Água Branca, com fone (86) 3282 1967 e 9989 5085

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Mesmo no Escuro, os Vereadores Trabalharam.

25/09/2009 - 21h50min
ampliar câmara dos vereadores câmara dos vereadores

Reunião da Câmara de Agricolândia Começa a Luz de Vela
Já virou rotina, quase todo dia o município vem enfrentando o problema da falta de energia, e hoje a reunião da Câmara Municipal começou a luz de vela pelo fato de não ter energia elétrica na cidade. Prevendo o problema os vereadores da situação levaram a Câmara Municipal um requerimento pedindo o aumento da capacidade de Rede de Energia Elétrica do município.
Foram colocados em votação o requerimento da vereadora Neuba (Criação do Conselho do Idoso),  (solicitação de copias Contratos de Prestadores de Serviço e das empresa que participaram das licitações) de autoria da vereadora Edith, ambos foram aprovados por unanimidade.
O vereador Manoel Roseno enviou requerimento pedindo ao prefeito o cumprimento da Lei Nº 9.452, relativo à transferência de recursos federais. Vereador Manoel Roseno pediu explicação ao vereador PC sobre a batida que deu no carro da câmara, o PC ficou calado e não se manifestou, Manoel Roseno relatou que essa situação é muito grave, trata-se de um patrimônio publico.  
Outro destaque da reunião foi à manifestação de desabafo do vereador Nilo, o mesmo relatou na tribuna que não está gostando da atitude do prefeito, que ainda é posição, mais estão tratando como se fosse da oposição. 

Prezada Amiga Edith Alencar, Um Feliz Aniversario

26/09/2009 - 05h20min
ampliar dep. federal julio cersar dep. federal julio cersar

Amiga Edith Alencar.


O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Para alguém incomparável como você, desejo um dia inesquecível.Feliz Aniversário.


Dep. Julio Cérsar e Familia

Primeira Noite de Festejos Com Banda Tradição

24/09/2009 - 15h45min
ampliar festejo do buraco dágua festejo do buraco dágua

Ontem 23/09 na localidade Buraco Dágua, durante os festejos de Santa Teresinha teve inicio a programação festiva dos festejos da localidade e a Banda Tradição com sua atração espercial o  vocalista He-mem. Uma reclamação constante dos moradores é o caso da pouca iluminação no local tornando assim o bairro escuro, onde os mesmo vão levar a reclamação para a prefeitura ou Cepisa para que seja colocado iluminação.


 


fote 180graus/agricolandia

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Festejo de Santa Terezinha no Bairro Buraco Dágua

24/09/2009 - 15h36min
ampliar festejo do buraco dágua festejo do buraco dágua

Os festejos da localidade Buraco Dágua, no município de Agricolândia iniciou-se dia 23/09, pela manhã já teve a tradicional queima de fogos e café da manhã, a partir das 19:00h haverá celebração da palavra na igreja de Santa Terezinha do Menino Jesus, os organizadores dos festejos construíram uma barraca para os mesmo venderem salgados, doces, etc, para ajudar nas despesas da paróquia. Também haverá a apresentação da Banda Tradição fazendo a abertura das festividades na localidade.


 


fote 180graus/agricolandia

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics