Seu navegador não suporta Javascript.


Seresta do Trailler Curtição foi um Sucesso

03/11/2009 - 06h48min
ampliar Seresta do Trailler Seresta do Trailler

Nesta sexta feira(30) o Trailler Curtição recebeu o cantor Francilio de Hugo Napoleão, onde o mesmo lançou o seu 1º DVD e encantou todos as pessoas presentes com suas musicas e simpatia, juntamente com a Banda Tradição de Agricolândia e o Luis do Trailler agradece toda galera bonita que compareceram.
 Confira as fotos!


Fonte: Waldir Roseno

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Agricolândia Bastante Movimentada no dia de Finados

03/11/2009 - 06h23min
ampliar Dia de Finados Dia de Finados

Ontem segunda feira(2), durante todo o dia centenas de pessoas compareceram aos Cemitérios Catarina e São Luis no Tamboril vindas de Teresina, de cidades vizinhas e toda população Agricolandense, para prestarem as homenagens com velas, coroas e rezas para seus entes queridos já falecidos, também houve cantorias de Divindades como também os visitantes contaram com o atendimento de Verificação da Pressão Arterial, chazinho e cafezinho tudo isso oferecido pela Funerária Pax União, também encontramos populares que reclamavam sobre a iluminação do Cemitério Catarina, pois só havia um poste com lâmpada tornando assim boa parte as escuras e as pessoas que estavam chegando no finalzinha da tarde já encontravam dificuldades para localizar os túmulos de seus falecidos.


 


Fonte: Waldir Roseno

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Lagoinha do Piaui em Pânico!

02/11/2009 - 16h33min
ampliar Rone Rone

Em entrevista ao vivo a um canal de TV na manhã desta segunda feira (2) de novembro o Capitão Abreu do serviço de inteligência do RONE em sua fala os bandidos podem está cercados na localidade maliça na cidade de Lagoinha, o clima é tenso na cidade moradores estão com muito medo de sair de casa, até o reforço aéreo foi acionado a pedido da Delegada do município Dr.Cacilda Santos, policias Militares, Civil, e do Rone ainda estão em Lagoinha e na região em busca de informações sobre o maior assalto na Agência Banco do Brasil ocorrido na cidade de Água Branca.


 


Fonte Fernando Rocha/lagoinhanews





Guarani e Pitombeira na final do Campeonato sob - 20

02/11/2009 - 11h39min
ampliar Guarani x Pitombeira Guarani x Pitombeira

Guarani e Pitombeira Reeditam a Final do Campeonato Principal
Guarani e Pitombeira fazem a final do campeonato agricolandense de futebol sub20 2009, no sábado 31/10, guarani humilhou o Baixa por 17X0 e reedita a final do campeonato Principal porque neste domingo 01/11 o Pitombeira venceu o time do Boi Morto por 5X3 e faz a final do campeonato contra o guarani. os gols da partida foram marcados (pitombeira) Edu 02 Sergio 02 e João Paulo 01 (Boi Morto) Tiago 02 e Darcio 01.


 


Fonte Waldir Roseno

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





1ª Dama Reijane Ribeiro, Participa de Conferência Intermunicipal de Cultura

02/11/2009 - 11h19min
ampliar Reijane Ribeiro Reijane Ribeiro

A Secretaria Municipal participa da Conferência Intermunicipal de Cultura que aconteceu ontem na cidade de Água Branca. Estava presente a primeira dama da cidade de Agricolândia Reijane Ribeiro os prefeitos de Água Branca Zito, o prefeito de Lagoinha Dr. Alcione acompanhado de suas 1ª Damas e os representantes da Cultura da cidade de Agricolândia. A Conferência foi realizada em conjunto com as cidades de  Agricolândia, Hugo Napoleão, Lagoinha do Piauí, Olho Dágua, Passagem Franca, São Gonçalo, Santo Antonio dos Milagres e a cidade de Água Branca.


 


Fonte Waldir Roseno

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Seresta no Bar Leal

02/11/2009 - 10h50min
ampliar bar leal bar leal

A seresta no Bar Leal, do proprietário Antonio Preto no ultimo sábado 31, foi um sucesso de público, com a presença em massa de sociedade onde prestigiarão a participação especial da cantora Silvia e Ricardo dos Teclados de Teresina.


 


Fonte Waldir Roseno

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Banco do Brasil de Água Branca é Assaltada!

02/11/2009 - 05h37min
ampliar banco do brasil banco do brasil


Sexta feira 30/10/2009, por volta das 18h45min, encerramento de expediente no banco. Ao receber a informação da violência do assalto, populares da cidade ficam chocados com tanta audácia, muitos saíram dizendo nas ruas,
Logo ao chegar à cidade, oito assaltantes dominaram a policia militar levando 3 policiais com reféns.
Apontaram para os policiais um fuzil. E depois em seguida dirigiram se para praticar o assalto.
Todos usavam máscaras, coletes à prova de balas e luvas. Eles davam tiros para todos os lados tentando afastar a movimentação de populares. Não houve vitimas.
Segundo o capitão Fábio Abreu, do RONE (Ronda Ostensivas) foi montada um verdadeiro cerco desde a noite de sexta e início da manhã desta segunda-feiras e nada. O valor do assalto chega a quase R$ 400 mil reais. Acredita-se que a quadrilha seja uma das que mais causa o terror entre os estados do Piauí e Maranhão. Eles causaram terror e a população água-branquense amanheceu apavorada.
Veja como ficou o celta utilizado para o maior assalto já feito no Piauí. O celta ficou totalmente acabado, após ser incendiado pelos bandidos para atrapalhar a perseguição contra eles. O carro celta de cor branca é de Fortaleza Ceará.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Asebispo Dom Sérgio da Rocha da Igraja Católica Visita Agricolândia

30/10/2009 - 11h43min
ampliar Padre Carvalho e Asebisbo Dom Sérgio da Rocha Padre Carvalho e Asebisbo Dom Sérgio da Rocha

Um Grande Encontro de Fieis.
Agricolândia recebeu na tarde ontem29/10, às 17:00 o Exelentissimo DOM SÉRGIO DA ROCHA, o Asebispo da Igreja Católica de Teresina, onde veio em carreata de Estaca Zero juntamente com vários fieis até o Hospital de Agricolândia, onde uma multidão de fieis o aguardavam e foi recebido por várias autoridades que maracavam presença e seguiram em caminhada até Igreja de Nossa Senhora de Fátima para uma Celebração da Missa e a Crima de 96 jovens e adutos do municipio de Agricolândia.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Concurso Para Professor do Estado Disponibiliza 08 Vagas Para Agricolandia

29/10/2009 - 18h21min
ampliar vagas para Agricolandia vagas para Agricolandia

O Governo do Estado divulga o Edital Nº 008/2009 para realização de Concurso Público de Provas e Títulos para o Quadro Permanente de Professor Classe Superior com Licenciatura - SL e Supervisor Pedagógico da Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí.
Em Agricolândia são oferecido 08 vagas nas áreas: Supervisor pedagogico, Letras/Inglês, Arte, Fisica, Filosofia, Ensino religioso, Letras/Espanhol e Educação Física.

As inscrições serão realizadas no endereço www.uespi.br/nucepe, das 8h do dia 03/11 às 18h do dia 20/11. A prova será realizada no dia 20/12 (domingo), no horário de 8 horas e 30 minutos às 12 horas e 30 minutos (horário do Piauí).

Seresta no Bar Leal, Com Participação da Cantora Silvia e Ricardo dos Teclados

29/10/2009 - 11h52min
ampliar Antonio Preto Antonio Preto

SERESTA DE TRADIÇÃO
Sr. Antonio Preto convida toda população de Agricolândia e Medio Parnaiba, para uma grande seresta que será realizada neste Sábado dia 31 de outubro, apartir 21:00, no BAR LEAL, na Av. Cassemiro Barradas com a banda RELAMPAGOS DO FORRÓ, com a participação especial da Cantora Silvia e Ricardo dos Teclados de Teresina para fazer um grande show ao vivo.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Prefeito e Secretários Participam de Capacitação Contra atos de Corrupção

28/10/2009 - 15h40min
ampliar João de Deus e Primeira Dama Rejane João de Deus e Primeira Dama Rejane

Servidores da Prefeitura Municipal de Agricolândia participaram de uma capacitação na cidade de Água Branca, o movimento "Olho Vivo no Dinheiro Público" e MARCCO, "Movimento Articulado de Combate a Corrupção" em parceria com representantes do TCU, CGU Receita Federal e Ministério Público, o movimento tem como objetivo a fiscalização dos recursos aplicados nos municípios. Estavam presentes a Sec. de Administração Maria de Jesus, Sec. de Educação Deusimar, Chefe de Gabinete e o prefeito Municipal de Agricolândia João de Deus e Primeira Dama Rejane, professor Manoel Francisco e outros servidores municipais.


Atitude muito digna e coerente do prefeito de Agricolândia em participar de capacitação visando em combater a corrupção juntos com seus secretários e funcionários da prefeitura. Sabemos que o momento que passa a atual administração do prefeito João de Deus é de transição administrativa, os quais após oito anos de administração do ex-prefeito deixaram muitos vícios maléficos por alguns secretários e servidores.


Muitas coisas na atual administração já mudaram, tendo como exemplo as licitações agora são feitas na prefeitura as claras, o funcionamento de compra de medicamentos agora é fiscalizado, a mudança de alguns secretários, saída do tesoureiro,  já há uma certa preocupação em colocar pessoal mais técnicas e principalmente a coleta de lixo, que era desviada desde a gestão anterior e que agora já há uma preocupação por parte do gestor atual. Com o a fiscalização responsável e sugestão dos vereadores da base de oposição o prefeito João de Deus tem se preocupado mais com suas prestações de contas. 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Secretaria de Educação Realiza Reuniões Para Definir Membros

28/10/2009 - 14h27min
ampliar reunião do CAE reunião do CAE

A Secretaria Municipal de Educação do município de Agricolândia realizou reuniões para definir os membros do Conselho de Alimentação Escolar CAE, a primeira reunião foi realizada no dia 23/10 no prédio da U.E. Roque Alencar onde foi escolhido os pais de alunos que faram partes do conselho e na tarde de ontem 27/10 a reunião foi com representantes das Associações dos povoados.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

9º Semana Cultural de Agricolândia 2009

28/10/2009 - 11h51min
ampliar 9º semana cultural 9º semana cultural

A Comissão Organizadora de Eventos do município de Agricolândia começa o planejamento da 9ª Semana Cultural de Agricolândia que acontecerá no período de 27 a 30 de Dezembro, com o intuito de resgatar a cultura local e de cidades vizinhas esse ano promete ser a maior e melhor festa, uma idéia que esta sendo estudada é a parte de apresentações que será apresentado na Quadra de esportes Tenente Chico Preto, e somente o bingo popular no palco central. Em breve a programação completa e comunicamos aos leitores e amigos que mandem sugestões de bandas e que iremos buscar o melhor para todos de Agricolândia
O site de agricolandianews.com coloca-se a disposição da Secretaria de Cultura para divulgar o evento, no intuito de contribuir com a divulgação e organização, com proporcionando uma programação mais organizada.

Tudo Preparado Para Visitas do Dia de Finados

28/10/2009 - 11h23min
ampliar cimiterio de agricolandia cimiterio de agricolandia

PMA Realiza Limpeza no Cemitério Catarina!!
A Prefeitura Municipal de Agricolândia realiza uma limpeza no cemitério Municipal Catarina para o feriadão de finados próximo dia 02/11, "o trabalho de limpeza do cemitério público é realizado não somente durante o feriado de finados mais durante todo o ano o cemitério é conservado em bom estado e esta no ponto para a visitação dos familiares" ressalta o secretario municipal de obras.


Fonte 18graus.com/agricolandia

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Os 4 Finalistas do Campeonato Sub 20 Foram Definidos

27/10/2009 - 17h06min
ampliar os 4 finalista os 4 finalista

Os quatro Finalistas do campeonato agricolandense sub 20 2009 foram definidos neste final de semana, no sábado o guarani venceu a terceira partida sobre o time da baixa pelo placar de 4x2, e ontem a pitombeira se garantiu vencendo a equipe do tamboril por 3x2, e assim os quatro finalistas estão definidos, além de guarani, Pitombeira, Baixa e Boi Morto segue na disputa, os jogos da semifinal são:

Guarani X Baixa e Pitombeira X Boi Morto.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Emater e o Agroamigo Libera Recursos do Pronaf em Agricolândia

27/10/2009 - 16h53min
ampliar Emater Emater

O Emater e o Agroamigo libera mais recursos do PRONAF, liberados no município de Agricolândia, desta vez, um grupo de agricultores de várias comunidades assinaram na manhã desta terça feira 27/10, notas de Crédito do Pronaf-B, para as atividades de Avicultura, Caprinocultura, Horticultura e Comércio no meio rural os recursos são no valor de R$ 21,500,00 que irão alavancar essas atividades no município.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Lavrador Foi Roubado Pela 6º Vez Em Agricolandia

27/10/2009 - 12h34min
ampliar delegacia de agricolandia delegacia de agricolandia

                Depois de vários roubos em sua casa, “o Lavrador” Raimundo Nonato de Meneses “Nonato”, não agüentando mais tanto roubo e ousadia dos vândalos, relata que neste ultimo sábado dia 24/10 a sua casa foi roubada pela 6º vez, onde os indivíduos não se contentaram somente em roubar, acabaram derrubando parte de duas paredes, proporcionando assim ondas de terror entre a família do Lavrador, o mesmo chegou ao ponto de procurar a nossa produção para mostrar o descaso por parte da Segurança Municipal de Agricolândia, onde o mesmo sempre registrava a ocorrência mais nada foi feito por parte do Delegado no sentido de investigar, apurar todos os crimes e punir os verdadeiros culpados.
               Mais depois de muito descaso o mesmo procurou o Promotor de Justiça que se encontrava na manhã de ontem 26/10 na Delegacia de Agricolândia e esclareceu tudo que estava acontecendo em sua casa e que nada era feito pelo Delegado, e o Promotor prometeu que irar da uma atenção maior ao caso “pois isso não era para está acontecendo” relata o Promotor.
                O Lavrador lamenta o caso, pois já perdeu grande parte de seus bens, e ainda pode ter a casa toda destruída pelos vândalos que não se contentam somente em roubar.
               Fica a pergunta no ar.
               O que está acontecendo com a segurança de Agricolândia?


 


Materia de Valdir Roseno

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Um Feliz Aniversario Matilde.

27/10/2009 - 12h15min
ampliar Matilde Barradas e Flavio Matilde Barradas e Flavio

Matilde Barradas


Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus ilumine você e sua familia, todos os dias de sua vida.


Feliz Aniversário!

Promotor de Justiça Agora Atende em Agricolândia!

26/10/2009 - 20h51min
ampliar justiça tarda, mais não falha justiça tarda, mais não falha

Nesta segunda-feira, os vereadores cientes que o Promotor de Justiça Dr. Nielson vinha fazer visita pela manhã no Conselho Tutelar, a vereadora Edith Alencar e os vereadores Manoel Roseno e Braga estiveram em uma reunião com o Promotor na dependência da delegacia da cidade, na qual os vereadores cobraram mais agilidade sobre as denúncias que fizeram contra a atual administração.
Os vereadores de oposição tinham solicitado ao Ministério Público em nome da pessoa do Promotor Dr. Nielsen, que o mesmo tirasse pelo menos dois dias por mês para atender exclusivamente a cidade de Agricolândia, os vereadores da base de oposição pedem uma atenção especial ao Ministério Público, pois devido aos grandes números de indícios de irregularidade, superfaturamento e todas as denunciam contra a gestão do atual e do ex-prefeito é que os vereadores reivindicam um atendimento mais próximo da comunidade.
O Ministério Público em nome do Promotor Dr. Nielsen atendeu ao pedido dos vereadores da base de oposição de atender na cidade de Agricolândia dois dias por mês, a cada 15 (quinze) dias, sempre a segunda-feira no prédio do Conselho Tutelar.
Dr. Nielsen demonstrou-se muito preocupados com os acontecimentos políticos e sociais da cidade de Agricolândia, e juntos com os vereadores da base de oposição visitaram a fabrica de pré-moldados na Avenida Cassimiro Barradas que ate agora ninguém sabe quem é o proprietário da empresa, nem também que firma foi contratada, muito menos se houve licitações. Acredita-se que é sem licitações, e essa firma vem sendo administrado na cidade pelo funcionário da prefeitura (relataram os vereadores). Depois o Promotor e os vereadores foram visitar a casa de uma senhora, que segundo nos autos dos relatórios dos Engenheiros da FUNASA (com endereço e ate foto do banheiro) vem constatando que a prefeitura construiu o banheiro com recurso da FUNASA, e o que chamou atenção do Promotor e dos Vereadores foi que a proprietária da casa que consta esse banheiro, desmentiu tudo.
Ela disse:
-Isso é tudo mentira! Quem fez esse banheiro foi Associação dos Moradores do Bairro Buraco D’água, nunca ninguém da prefeitura construiu nada na minha casa, relatou a proprietária da casa para o promotor e aos vereadores.
Depois das averiguações e constatações o promotor se prontificou em investigar com mais agilidade por se tratar de convênios Federais.

Sessão dos Vereadores Cada Vez Mais Calorosa

25/10/2009 - 08h27min
ampliar Câmara dos Vereadores Câmara dos Vereadores

Nesta sexta dia 23, mais uma sessão calorosa na Câmara Municipal dos Vereadores de Agricolândia. Muita gente está prestigiando as sessões, o que demonstram a cada dia, mais interesses do povo em saber quem está realmente trabalhando em prol da cidade e dos interesses do povo de Agricolândia.


O Presidente da Câmara, Gilvan Alencar, deu início à sessão 20h30min com a presença de todos os vereadores da casa. Os destaques na sessão foram os requerimentos, oficios e principalmente os discursos cada vez polêmicos, com uma certa razão dos vereadores da base da oposição. O vereador Manoel Roseno (PT) apresentou dois requerimentos um com nº 33 solicitando que seja convocado o responsável  pela empresa Limpecol, por entender que há indícios de irregularidade e superfaturamento no contrato, que o recolhimento do lixo é feito pela própria prefeitura, e a empresa recebia por mês 18.500,00 pra prestar esse serviço.


No requerimento nº 34 foi solicitado que seja convocado para esclarecimento em sessão Publica, o responsável pela empresa ETEC empresa essa que está presente em 99% das obras da prefeitura, segundo o vereador há indícios também de irregularidade e superfaturamento na construção do mercado publico no conjunto Novo Horizonte, que chamou atenção do vereador, que o veículos utilizado é de propriedade do município na referida execução da obra, que é de responsabilidade da empresa ETEC. 


A vereadora Edith Alencar (DEM), sempre atuante com sua garra e determinação de fiscalizar, vêm buscando uma identidade própria de trabalho que tem incomodado os maus gestores que vem trabalhando errado, sempre responsável com suas denúncias, e atuante pelo o social da cidade.


A vereadora Edith Alencar, com a bancada de oposição entregou três oficio ao presidente da câmara, o primeiro pedindo que o presidente responda por meio de oficio, “o que aconteceu com o carro da câmara”, depois de muitas especulações, mentira sobre o uso indevido do patrimônio publico, está na hora de acabar com essa mentira que tenta nos empurrar (disse a vereadora).
O segundo oficio foi uma denuncia que o prefeito está ameaçando e chantageando os funcionários da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, a assinar contratos com vigência de um ano de trabalho, sem informações convincentes e deixando todos os funcionários em pânico, ate por quer, tem funcionário que tem quase 09 (nove) anos de trabalho e se assinarem, estarão abrindo mão de todos os seus direitos; segundo a vereadora, a prefeitura vai ter que regularizar a situação de todos os seus funcionários e não vai permitir que por irresponsabilidades de administradores anteriores prejudique ninguém.

O terceiro oficio da vereadora Edith Alencar solicitou copias dos contratos da empresa que ganhou a licitação para construção dos sanitários domiciliares do convenio do PAC, FUNASA e M. da Saúde, que já foi liberado 480.000,00 e ate o momento não foi prestado conta junto ao órgão responsável, segundo a informação da FUNASA. A vereadora informou que há indícios de irregularidade na construção dos banheiros.


A Vereadora Edith Alencar, mandou um recado para o Prefeito João de Deus: disse que ainda está em tempo para que ele como gestor tome uma postura digna para com o povo agricolandenses tomando frente e administrando a cidade. Mas se demorar poderá ser muito tarde, e ele irar arcar com as conseqüências.


A vereadora Edith Alencar na ultima sessão deu um recado para o presidente da Câmara, Gilvan Alencar, em relação às respostas de seus requerimentos aprovados por unanimidade, a mesma determinou um prazo ate a próxima sessão dia 30/10. Caso não obtendo respostas a mesma disse que irar  denunciá-lo por improbidade administrativa. Pois ate o momento nenhum requerimento de sua autoria recebeu resposta do prefeito e o presidente Gilvan sempre se esquivando de sua responsabilidade.


O vereador Braga entrou com requerimento nº 32 solicitando a substituição do açúcar da merenda escolar por mel de abelha.
Justificando da importância do mel na saúde como alimento e também podendo ser usado na merenda escolar como adoçante. O mel de abelha por ser um produto natural, combate a gripe, evita doença como a hipertensão, o diabetes e alem de ser isento de impostos, ajudará os nossos apicultores criadores de abelhas de Agricolândia, aquecendo a economia dando uma sustentação para essa atividade.


Vereador Braga fez críticas à atual administração, pelo o descaso total da cidade.


Já o vereador Valter Alencar, mais uma vez veio à tribuna, munido de diversas denúncias do Prefeito de fato e do outro prefeito de direito, assim fala o vereador Valter. Disse que é vergonhoso e humilhante o que o prefeito de direito vem passando a cada dia, seu nome é objeto de deboche em todo médio Parnaíba.


Relatou que o prefeito João de Deus não tem poder de ordem de autorizar nada, pois bilhetes de autorização assinado por ele os comerciantes não entregam nada, só se for com a autorização do ex-prefeito que chamam de “prefeito de fato”,  os comerciantes dizem que é ordem do ex-prefeito. Uma humilhação em cima de humilhação relatou Valter Alencar.


Valter, disse que tem esperança que o Prefeito João de Deus, acorde deste pesadelo que vem atormentando toda sua família e que sabe que o mesmo leva o sangue de “Moura” no peito, o que é de orgulho para seus familiares  em Agricolândia, pois com certeza, a educação que seu pai “Moura” lhe deixou  “foi um exemplo de uma pessoa de respeito e moral única, perante todos os Agricolandenses”, com essa certeza que o João de Deus irá da a voltar por cima e sair das garras desse feitiço e mentiras dos saqueadores de Agricolândia e que acreditamos que ele fará uma boa administração.


Pois ate o momento só estão saqueando os recurso de Agricolândia, e toda responsabilidade  civil e criminal será exclusivamente, e infelizmente, do Prefeito João de Deus.


O único vereador da bancado do prefeito que usou a tribuna, foi o vereador PC, o mesmo preferiu antecipar e responder o ofício nº 10 destinado ao presidente da câmara para dar  informação sobre o destino do carro da câmara que o mesmo foi quem bateu.
O vereador usou a tribuna dizendo que tinha autorização do presidente da câmara para uma viagem a Teresina, no Carro da Câmara, no dia 06/09/2009 o qual o mesmo, usando o dia de folga extra parlamentar foi a Teresina levando 03 (três) pessoas, inclusive uma criança de 02 (dois) meses para consulta medica, o qual o mesmo relatou que aproveitando a viagem iria  resolver problemas na AVEPI e fazer uma pequena manutenção no carro,mas no retorno de Teresina há Agricolândia, o vereador disse que por volta das 19h30min foi encandeado ao cruzar por um veiculo com luz alta e motivou sua saída da pista, batendo em uma árvore.O que estranha é que 06 de setembro foi um domingo. (observação feita pelo o publico que estava presente na sessão) como se explica isso?


O vereador PC disse que tem em seu poder o B.O da polícia rodoviária federal com teste do bafômetro e documentos que prova sua inocência, pois publicaram uma matéria leviana no portal agricolandianews.com destacando que o mesmo estava em noitada. O vereador PC relata que se sente muito magoado por pessoas que se preocuparam só com o bem material, pois só  recebeu apoio do vereador Nilo.


A vereadora Neuba, porta voz do prefeito foi bastante solicitada, com perguntas e resposta requisitada dos vereadores da sessão anterior  sobre administração, a vereadora Neuba se conteve com um seu silencio imenso, e não respondeu nada, nada aos vereadores sobre a administração do prefeito João de Deus e muito menos usou a tribuna.


Os vereadores Nilo, Gilvan e Luzete também não usaram a tribuna.


Nota-se que a bancada dos vereadores da base do prefeito não tem mais argumento em defender-lo  com tanta denuncias concretas contra a administração anterior e atual, “estamos todos abalados com a situação que se encontra Agricolândia, ninguém sabe mais quem é quem administra, estamos é com medo” (relato de um vereador que não quis se identificar).


zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics