Seu navegador não suporta Javascript.


TRE julga Senador Heráclito fortes e Vereador de Agricolândia

11/01/2010 - 14h53min
ampliar Senador Heráclito Forte Senador Heráclito Forte

PI: TRE julga senador Heráclito Fortes por propaganda eleitoral proibida
Na manhã desta segunda-feira (11), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) iniciou suas atividades em 2010 com 5 processos em pauta para a  primeira sessão.

O TRE julgará a ação penal originária de José de Freitas, onde o prefeito Robert Freitas é acusado de infringir o artigo 299 do Código Eleitoral, que configura compra de voto. A ação seria julgada no dia 17 de dezembro de 2009 e foi adiado. O relator da ação é o Desembargador Valter Ferreira de Alencar Pires Rebelo.

Ainda será julgado na mesma sessão, o senador Heráclito Fortes por propaganda eleitoral extemporânea. O senador poderá ser punido com multa. O relator do processo é o desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas.

O Tribunal ainda julgará a prestação de contas do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) referente ao ano de 2007; o vereador da cidade Agricolândia, Nilo Fernandes de Araújo, por captação ilícita de recursos; e o prefeito de São Gonçalo do Piauí, por compra de voto.

A primeira sessão do ano será conduzida pelo novo presidente do Tribunal, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, que, ao iniciar os trabalhos, saudará seus pares (membros da corte) com votos de boas vindas.


Fonte:www.tvcanal13.com.br


Waldir Roseno





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Mãe reclama de mau atendimento em hospital municipal

11/01/2010 - 13h51min
ampliar Hospital municipal de Agrcolândia Hospital municipal de Agrcolândia

Uma mãe chamada Luciana está com seu filho doente e procurou o Hospital Municipal da cidade de Agricolândia no dia 09/01/2010(sábado), mais a mesma foi informada que não seria atendida porque não pegou a ficha de espera para ter direito a consulta, a mãe logo perguntou se eu filho de apenas 1 anos e 7 meses não tinha prioridade póis o mesmo estava com febre muito alta e com vômito, a recepcionista do Hospital disse que não e que a mesma deveria retornar do dia seguinte, a mãe ficou inconformada mais não poderia fazer nada e foi para casa, no dia seguinte a mãe foi procurar atendimento na cidade de Teresina.


Fonte:meionorte.com





Praga das consultorias se espalha por pequenos municípios

11/01/2010 - 13h47min
ampliar consultorias consultorias

A prática do Governo do Estado do Piauí de inventar “assessoria” e “consultoria” pra tudo que é órgão começa a dar frutos. No dia de hoje (11), por exemplo, os municípios de Padre Marcos, Tanque do Piauí, Passagem Franca e Lagoa do Piauí vão realizar licitações para este tipo de serviço torrando R$ 180 mil. Valor pequeno para grandes cidades, mas que deve fazer falta aos pequenos municípios, hoje, na sua maioria com contas em atraso.
O engraçado, é que, os prefeitos de tais municípios dispõem de dezenas de cargos de assessoramento preenchidos sem o devido concurso público e que pela Lei se destinam a pessoal capacitado, mas que na prática funcionam como cabides de emprego para apadrinhados políticos.


Fonte:gp1.com.br





Bezerro nasce com duas cabeças no interior do Piauí

09/01/2010 - 15h34min
ampliar Bezerro nasce com duas cabeças no interior do Piauí Bezerro nasce com duas cabeças no interior do Piauí

Na Fazenda Piripiri, do Sr. José Pedro no município de Canavieira nasceu um bezerro com duas cabeças no último sábado (02-01) as informações e as fotos foram fornecidas pelo Ednelson. O bezerro está se alimentando com mamadeira pois a vaca não está amamentando.





Senador Mão Santa fala sobre apoio à José Sera

08/01/2010 - 16h10min
ampliar Senador Mão Santa Senador Mão Santa

Em entrevista ao programa “Agora” da TV Meio Norte o senador da república Mão Santa (PSC) expôs a possibilidade de concorrer a vice-presidência da República junto ao governador de São Paulo, José Serra (PSDB). O Senador ainda fez um balanço sobre a atuação do Senado no último ano e do seu desempenho como senador da república.

“A melhor chapa à presidência da república que eu conheço é do José Serra e do Mão Santa, porque eu passei a ser forte no Nordeste”, disse o senador Mão Santa. Em relação à atuação do senado federal ele expôs que o senado enfrentou problemas que se acumulam.

“Temos vícios e vaidades que estão acumulados, atravessamos um mar vermelho, mas apesar de tudo isso a transparência e credibilidade do senado aumentou no último ano e foi o Senado que garantiu e salvaguardou a democracia não deixando o PT tomar conta dos três poderes ( executivo, legislativo e judiciário)”, afirmou Mão Santa.

O Senador fez uma análise de seu desempenho político e disse está satisfeito e lembrou que recebeu diversos prêmios entre eles o prêmio Destaque Político do ano de 2009, concedido pelo Supremo Conselho Federal de Honrarias e Mérito da Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB).


Fonte:meionorte.com

Prefeito cassado é nomeado assesor da secretaria de Governo

08/01/2010 - 15h24min
ampliar Higino Barbosa Higino Barbosa

O ex-prefeito de São Pedro do Piauí, Higino Barbosa Filho (FOTO), que teve seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral, foi nomeado no último dia 4 para o cargo de “Assessor Técnico III, símbolo DAS-4, da Secretaria de Governo”.
A nomeação tem como padrinho o secretário de Saúde, Assis Carvalho, que é quem manda mesmo no Governo.


Fonte:gp1.com.br

Tradições pra uns e problemas pra outros

07/01/2010 - 12h17min
ampliar Porco assado Porco assado

O costume de comer carne de porco na ceia de Réveillon veio da Europa na Idade Média. O porco era reservado para grandes festas e ter a carne na mesa era privilégio de famílias ricas. Foi assim que o alimento ganhou fama de prosperidade no Ano Novo.


O repórter do agricolandianews.com esteve presente na ceia da casa de 03 (três) vereadores no réveillon e o que lhe chamou atenção foi o prato principal deles que era “carne de porco” e todos relataram a mesma resposta, dizendo que faz parte da tradição.


A crença de que a vida de quem come carne de porco no réveillon vai prosperar, e não regredir, porque o porco “fuça” para frente.


Ai o repórter do agricolandianews.com perguntou aos vereadores se no ano de 2010 eles iriam continuar “fuçando” as prestações de contas do prefeito e ex-prefeito?


Todos sorriram dizendo que “sim”. Olha que os vereadores comeram como uns leões. “acho que vão fuça muito”.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Vendedor de milho é acidentado no povoado Baixa Grande, a 15 Km de Agricolândia

07/01/2010 - 05h27min
ampliar vendedor acidentado vendedor acidentado

O vendedor de milho assado, José Barbosa de Moura, residente no Povoado Baixa Grande, município de Mons. Gil, sofreu um acidente, nesta 4ª feira, por volta das 11h, da manhã, causado por um Gol de cor preto, placa NII 4469, THE, que era conduzido por Antonio Costa Pereira, que vinha no sentido Sul ao Norte, quando na altura do quebra-molas, que fica localizado em frente ao Colégio Basílio de Abreu, tentou desviar de um caminhão a sua frente e bateu em cheio na vítima que trabalha às margens da BR-316, vendendo milhos e frutas. O condutor do veículo pediu socorro no Hospital local. A vítima sofreu escoriações, mas aparentemente estava consciente até ser levado para o HUT em THE. Segundo testemunhas, naquele trecho da BR-316, os acidentes automobilísticos são uma constante.

Deputado Marden Menezes Comemora resultado do Vestibular da UESPI

06/01/2010 - 15h30min
ampliar Dep Marden Menezes Dep Marden Menezes

Ao acompanhar o anúncio do resutado do último vestibular da Universidade Estadual do Piauí, o Dep. Estadual Marden Menezes não escondeu a sua alegria. Autor da lei que reduziu o valor das taxas para os alunos da rede pública de ensino, permitindo o acesso dos estudantes filhos de famílias de baixa renda, o parlamentar disse estar feliz ao constatar que 64,8% dos aprovados, como fora anunciado oficialmente pela instituição, provêm de escolas públicas, evidenciando portando a eficácia do seu projeto.

"Sem dúvida é um resultado extremamente positivo em favor daqueles que mais necessitam. Oportunizar o acesso à educação de nível superior aos jovens e cidadãos de baixa renda é dever do Estado. No entanto como parlamentar me sinto gratificado por ter dado a minha parcela de contribuição para que mais alunos carentes e oriundos da escola pública pudessem prestar o vestibular, tornando-se maioria em lista de aprovação da UESPI", declarou o parlamentar tucano.

Dentre tantas leis que são criadas e acabam se perdendo no tempo, A Lei de Isenção das Taxas de Vestibular da UESPI, de autoria do Dep. Marden Menezes é um exemplo positivo, que tem o reconhecimento dos estudantes e vem dando certo. A prova disso é que cresce a cada ano o número de estudantes de baixa renda e de escolas públicas que prestam vestibular e que obtêm aprovação.

O site agricolandianews.com parabeniza

06/01/2010 - 15h25min
ampliar Daniele Alencar Daniele Alencar

Dani Alencar


Saiba que uma grande felicidade invade meu coração. Você está
ficando um pouco mais velha, mas não se sinta triste, isso
é sinal de experiência, isso mesmo, pois sempre
há muito o que aprender.
E não se esqueça das pessoas que te admiram tanto e esperam
ver o seu sucesso. Você é um ser de coração fiel. Todos
têm prazer em fazer parte da sua roda de
amigos e familiares.

Seu sorriso é capaz de confortar as mais tristes
almas, suas idéias movem o mundo!

Por tudo isso...

Tenha um maravilhoso aniversário Peta linda.


 

Coronel da PM Gonzaga Freitas Visita Agricolândia

06/01/2010 - 14h31min
ampliar Coroneo Gonzaga Freitas e maycom Alves Coroneo Gonzaga Freitas e maycom Alves

O jovem Maycom Alves da Cruz, filho do Agricolandense conhecido carinhosamente como Pirrincha e de Dona Cristina, felizes da vida neste final de ano receberam em sua casa familiares e amigos para comemorar a formatura de seu filho Maycom, em Bacharel em Direito. Quem compareceu na festa de comemoração foi o ilustre Coronel da PM Gonzaga Freitas que se formou na mesma turma do Maycom. 


O Coronel Gonzaga Freitas recentemente foi promovido para o comando da CPI Comando Geral do Policiamento do Interior do Piauí, amigo de Maycom que o mesmo participou da festa de sua promoção e veio prestigiar seu amigo em Agricolândia. 


Coronel visitou a cidade, esteve na casa do Promotor Dr. Luiz Francisco e fez questão de conhecer a delegacia, conversou com Tenente Olavo e soldado Paulo, Coronel Gonzaga Freitas criticou o pequeno número do policiamento de Agricolândia.


Quem esteve presente também foi Acir (Policial Federal), Raimundo Nonato (Policial Civil), Raimundo Bento (Ex-prefeito), Eduardo (Empresário), Jose Donila, Chico Bené, Anísio... e outro mais.


O site agricolandianews.com parabeniza o jovem advogado Maycom Alves.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

PDT Anucia apoio a pré-candidatura de Wilson Martins para Governador

06/01/2010 - 11h15min
ampliar Deputado Flávio Nogueira Deputado Flávio Nogueira

O presidente regional do PDT e secretário estadual das cidades, deputado Flávio Nogueira disse que o partido está apoiando a pré-candidatura do vice-governador Wilson Martins (PSB) ao Governo do Estado.

Wilson Martins disse que está ansioso para assumir o Governo do Estado. Ele conversou com o governador Wellington dias na noite de terça-feira, mas não chegou a uma conclusão se o governador sai do cargo.

Ele declarou que se tiver o apoio do PDT com certeza será eleito Governador do Estado. "Nós já estamos apoiando sua candidatura", declarou Flávio Nogueira para Wilson Martins durante a posse do secretário de fazenda Franzé.


Fonte:meionorte.com

Tradição do Reisado Ainda Resiste em Agricolândia

06/01/2010 - 10h58min
ampliar reisado reisado

A tradição do Reisado no município de Agricolândia existe de forma tímida, mais os poucos que levam essa tradição adiante continuam firmes e fortes, os rezadores percorrem as residências da cidade durante a noite rezando nas portas ao som de violas, rebecas, banjos, violões, pandeiros, maracás e sanfona, e quem acompanha os cantos é um pequeno coro de mulheres e em sua companhia os caretas que animam à todos durante as visitas.


Waldir Roseno


Fonte:www.180graus.com

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Uma Vergonha! Piauí aparece em 8º lugar na lista suja do trabalho escravo

06/01/2010 - 09h32min
ampliar trabalho escravo trabalho escravo

Foi divulgada recentemente a chamada lista suja, que relaciona os empregadores que contratam trabalhadores em situação análoga à escravidão, das 164 pessoas físicas e jurídicas citadas, mais de 40% estão concentradas no Pará (46 casos) e no Maranhão (22). Os dois estados seguem na liderança do ranking, atualizado esta semana pelo Ministério do Trabalho e Emprego. E o estado do Piauí aparece em 8º lugar na lista.
A lista também registra empregadores de Mato Grosso do Sul (18), Tocantins (16), Goiás (16), Mato Grosso (12), Bahia (11), Piauí (4), Paraná (3), Ceará (3), Santa Catarina (3), Minas Gerais (3), Rondônia (2) e Amazonas, Rio Grande do Norte, São Paulo e Espírito Santo, com um registro cada.
A atualização da lista suja incluiu 12 empregadores flagrados pela exploração ilegal de trabalhadores, entre eles a Cosan, uma das maiores empresas do setor sucroalcooleiro, dona da rede de postos de combustíveis Esso e fabricante do açúcar União. A fiscalização que rendeu à Cosan a entrada na lista suja libertou 42 trabalhadores em uma unidade da companhia no município de Igarapava, em São Paulo.
No total, de acordo com a lista, 314 trabalhadores foram libertados nas propriedades que passaram a integrar a nova versão do documento. Quem tem o nome incluído na lista suja fica impossibilitado de obter financiamento em instituições públicas ou privadas.
O cadastro é atualizado semestralmente e são incluídos na lista os nomes dos empregadores que não têm mais como recorrer na Justiça. São mantidos no cadastro aqueles que não quitam as multas de infração, casos de reincidência entre outros. Na relação, há propriedades incluídas desde 2004.
Para que empregador tenha o seu nome excluído do cadastro, é necessário que por dois anos, contando a partir da da inclusão, ele tenha corrigido irregularidades identificadas durante inspeção. Consulte aqui a lista suja do trabalho escravo (atualizada em 4 de janeiro de 2010).

Deputado Marden Menezes diz que Silvio Mendes fará o que o W. Dias não fez

06/01/2010 - 09h26min
ampliar Silvio Mendes e Marden Menezes Silvio Mendes e Marden Menezes

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) criticou o que chamou de "cemitério de obras inacabadas" no Estado. Segundo Marden, o governador Wellington Dias (PT) transformou o Piauí em um canteiro de grandes obras, todas paradas, diferente do que vem fazendo prefeito Sílvio Mendes por Teresina.

Marden citou obras de estradas e o Porto de Luís Correia, cujo guindaste que auxilia na movimentação de material estaria sendo usado como trampolim por banhistas.

"O asfalto é de péssima qualidade. É colocada uma lama asfáltica sem obedecer as exigências de contrato. Fui a Assunção do Piauí esses dias e a rodovia que liga Castelo a São Miguel, se não houver providência vai haver um corte na estrada nesse inverno. Assim como dezenas de estradas estão na mesma situação. Há necessidade de continuidade dessas obras. Ela tem que ter um cronograma e não pode ter recesso para isso, principalmente porque o período das chuvas está chegando", explicou.

Vinda de Lula.
Marden usou a vinda de Lula para exemplificar. Para ele, o governo mudou a agenda do presidente para que ele não fosse até São Raimundo Nonato e se deparasse com mais uma obra inacabada, como o aeroporto internacional.

"Lula vem ao Piauí e não vai mais a São Raimundo para não encontrar obras inacabadas, como o aeroporto, que funciona como pista de pouso. As pessoas pensam que está indo tudo muito bem, mas a verdade é que o Estado tem diversas obras inacabadas. O governador tem um ano para prestar contas do que está fazendo", disse.
Candidatura de Sílvio.
O deputado não quis comentar a afirmação do vereador tucano Edson Melo de que o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) sairia do cargo no dia 04 de abril para disputar o governo. Disse somente que não tem autorização para falar pelo prefeito e que a candidatura é "irreversível" porque reflete a vontade popular.

"As pessoas estão vendo que Sílvio vem tratando Teresina com seriedade. A vontade popular está fazendo com que a candidatura do prefeito seja irreversível", finaliza.

Mais um Agricolandense que se destaca com seu trabalho, desta vez em Brasilia

06/01/2010 - 04h21min
ampliar Edivar Pereira filho do Sr Juarez e Dona Gloria Edivar Pereira filho do Sr Juarez e Dona Gloria

Edivar Pereira dos Santos é eleito conselheiro tutelar na cidade de Lago Sul região nobre de Brasília, edivar obteve 279 votos e ficou na 2ª colocação, ele concorreu a eleição em São Sebastião como em Lago Sul teve apenas um coselheiro eleito ele foi integrado em 2º lugar do local e já esta nomeado e trabalhando,  desempenhando as suas funções de conselheiro.


Parabéns, são os votos da agricolandianews.com, Sr. Juarez e Dona Gloria

Dupla é presa na cidade de Amarante por roubarem ingresso de festa

05/01/2010 - 12h34min
ampliar Delegado da cidade de Amarante Delegado da cidade de Amarante

Policiais da cidade de Amarante, liderados pelo delegado Lindomar Rocha, prenderam durante os festejos da cidade, dois criminosos que se passaram por membros da banda Casadões do Forró e roubaram os ingressos da bilheteria do clube onde o show aconteceria. A ousadia dos bandidos foi tal que após o assalto, eles ainda venderam as entradas na porta do local.


Foram presos Gilcimar Lopes de Araújo, 27 anos, de Teresina, e Eduardo Pereira Lima, 36 anos, de Timon. Segundo o delegado Lindomar, Eduardo e um cúmplice, não identificado, saíram da capital de táxi até Amarante. “O Gilcimar chegou no dia 27 e deve ter avisado aos outros dois sobre a facilidade do golpe”, descreve o delegado.


Quem acabou levando os bandidos, no dia 30, foi o taxista Diogo Ribeiro. Ele explica que não conhecia os rapazes e que estes contrataram seus serviços por R$ 250. “Eles pegaram meu táxi na praça da Liberdade. Chegamos na cidade às 21h. Eles disseram que iam para a festa e pediram que eu esperasse até 12h (meia-noite). Quando eu percebi, eles estavam eram sendo presos”, conta o taxista.


Ação


De acordo com a polícia, Eduardo e o seu comparsa abordaram a bilheteria do Jóquei Clube, onde acontecia o show de forró por volta das 23h30. “Eles disseram que eram da banda e que queriam ingressos. Como a vendedora não quis dar eles apertaram o pescoço dela e levaram três maços e saíram correndo”, disse o delegado. Meia hora depois a polícia foi acionada e conseguiu capturar Gilcimar e Eduardo que estavam vendendo os bilhetes, se passando por cambistas. “Eduardo que é gordo tentou pular o muro e não conseguiu”, descreve.


Nesta quarta (6), o delegado deve vir a Teresina tomar o depoimento do taxista


 


Fonte: cidadeverde.com


Waldir Roseno

Hoje é a posse do novo prefeito de São Pedro do Piauí Dr. Matias

04/01/2010 - 11h24min
ampliar Comarca da Justiça Eleitoral de São Pedro Comarca da Justiça Eleitoral de São Pedro

O vice-governador Wilson Martins (PSB), a deputada Líliam Martins (PSB), o deputado estadual Flávio Nogueira (PDT) e o deputado federal Júlio César de Carvalho Lima (DEM) participam no final da tarde desta segunda-feira(04) da posse do novo prefeito de São Pedro do Piauí, Matias Araújo da Silva (PDT) e de seu vice-prefeito, Antônio Alves de Carvalho(PSB). A solenidade ocorrerá na Câmara Municipal da cidade. Matias Araújo da Silva e Antônio de Carvalho foram eleitos em um processo eleitoral extemporâneo, ocorrido no dia 27 de dezembro, por conta da cassação do mandato do ex-prefeito, Higino Barbosa Viana (PT), pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE, por abuso do poder econômico e compra de votos. O vencedor obteve 51,50% dos votos, o que correspondeu a 4.300 votos válidos. A maioria pró-matias foi de 767 votos.Já o candidato do PMDB, Mariano Castelo Branco, recebeu 42,6% dos votos, o que representou 3.533 votos. O peemedebista, que era vice de Higino Barbosa Viana, também foi cassado pelo TRE, mas teve seus direitos políticos preservados pela Justiça Eleitoral. Mariano recebeu o apoio do governador Wellington Dias que foi, pessoalmente, a comício na cidade pedir votos. Votaram nas eleições 8.348 votos, de um total de 10.194 votantes.

2010 recebido com muita festa pelos Agricolandense

04/01/2010 - 08h05min
ampliar Sebastião e o Vereador Manoel Roseno Sebastião e o Vereador Manoel Roseno

O ano de 2010 foi recebido com muita festa por várias famílias Agricolandense, em quase todas as residências, as famílias fizeram as suas festinhas com muita fartura, amor, bebidas, orações e celebraram a união que se enraízam a cada ano que passa, foi o que aconteceu com essas famílias que esbanjam alegria e harmonia no inicio de um novo ano.O portal agricolnadianews.com deseja a todas as familias Agricolandense um novo ano repleto de realizações.
O portal agricolandianews.com deseja a todas as familias Agricolandense um novo ano repleto de realizações.


 


Waldir Roseno

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Calado Nunca Mais

03/01/2010 - 12h34min
ampliar Calado Nunca Mais Calado Nunca Mais

Esclarecimento ao um comentário.

No dia 28/12/2009 na abertura das festividades de comemoração do 47º aniversario de Agricolândia, o locutor da cerimônia fez uma menção de um site dizendo que era contra as festividades da cidade, que torcia pra dar errado e tentou jogar a população contra o site.


 Locutor da cerimônia multifuncional (assessor de comunicação,  blogueiro particular, digitador,funcionário da prefeitura, vigia da câmara e ...) o site agricolandianews.com em nenhum momento divulgou que era contra as festividades da semana cultural, e muito menos insinuou que torcia contra em suas matérias postadas. O site agricolandianews.com vem prestando informação das festividades da Prefeitura de Agricolândia desde o início do mês, sem nenhum ônus financeiro, e sim pelo compromisso com seus leitores, que a cada dia aumenta mais, pois mantemos uma imparcialidade e ética com suas matérias.


Nobre locutor multifuncional, você posta mentiras no seu site, ate ai tudo bem, mais dizer mentiras ao publico isso é um absurdo, continue só fazendo o que eles mandam ok, fiel e bom garoto.  O agricolandianews.com é responsável por todas suas matérias postadas, jamais colocaria uma matéria sem a devida comprovação, o agricolândianews.com não coloca matéria mentirosa para enganar o povo, assim como você faz nos outros sites.


Mas realmente, é verdade sobre a matéria que foi postada no dia 26/12 ,  que o ex-prefeito gastou 32.000,00 (trinta e dois mil reais) só com as bandas (temos informações que não só foi no aniversario de Agricolândia que tocaram)  e somado todas as despesas chegam quase  60.000,00 (sessenta mil reais). Agora você vem querer tapar o sol com a peneira, isso é impossível.


Sabe-se que o locutor multifuncional defende extremamente seus gestores, com unhas e dentes, essa sua tamanha dedicação que tem, já chegou ate agredir covardemente crianças fisicamente e famílias moralmente em uma passeata.


Sabe-se que o mesmo é bem pago o que não é de se estranhar, agora de maneira ilícita é vergonhoso. Por isso o mesmo faz tanto gosto por seus trabalhos lícitos e ilícitos.


O que se estranha e ao mesmo tempo é espantoso, é que o locutor multifuncional parece que não leu a matéria postada no agricolandianews.com, pois temos informação de fonte confiável, que o próprio locutor fez uma promessa no ano passado para não acessar nunca mais o site agricolandianews.com.

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics