Seu navegador não suporta Javascript.

Notícia Destaque: Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho

15/06/2007 - 13h22min
ampliar Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho

 Nesta manhã de quinta-feira ás 11:30 a vereadora, Edith Alencar, de Agricolândia-Pi, esteve juntamente com o Sgt. Josemir, Comandante GPM, de Agricolandia , para receber mais uma solicita&cced...
Leia a matéria completa

MAIS FOTOS:

Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho


Feliz dia internacional da mulher

07/03/2010 - 11h20min
ampliar dia internacional da mulher dia internacional da mulher

Feliz dia internacional da mulher

Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...
Para vocês, Mulheres tão especial de Agricolandia


Feliz Dia Internacional da Mulher!
Homenagem do site agricolandianews.com para todas as mulheres de fibra de Agricolandia

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Agricolandia está entregue as pessoas de fora que ninguem nem sabe quem são

06/03/2010 - 23h40min
ampliar vereador Braga vereador Braga

A reunião aconteceu na manhã desta quinta (04/03) no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS com as 30 famílias beneficiárias do Projeto  "Minha Casa Minha Vida" estavam presentes além dos beneficiários a Engenheira Auzimélia, Marinalva Fortes que falou um pouco a respeito do projeto de moradia e cidadania e orientou os mesmo sobre a regulamentação dos documentos das famílias.


(matéria acima postada pelo portal 180graus. com ontem (05/03)


O vereador Braga – (Partido DEM), após ler e ver as fotos da matéria acima citada e ouvir reclamações de seus eleitores que não tem casa, o vereador se preocupou em saber como aconteceu a reunião no CRAS, o mesmo detectou muitas irregularidades na reunião e resolveu procurar a redação do site agricolandianews.com nesta manhã pra informar algumas delas. O vereador disse que Agricolandia está entregue as traças, disse que está bastante preocupado com que está acontecendo com a administração de Agricolandia. Em sua entrevista o vereador Braga falou que é a favor de todos os Projetos que  sejam para beneficiar a cidade, e que também é a favor da administração clara e transparente, disse que vai procurar saber quais foram os critérios utilizados que beneficiaram apenas essas 30 famílias, falou que como representante do povo tem o dever de saber como aconteceu, pois precisa repassar esses esclarecimentos para sociedade. Vejam esse relato do mesmo. “ tenho informações que ainda tem casa desocupada no Conjunto Novo Horizonte e desconheço quais foram os critérios feitos na época para contemplar os beneficiados, mas agora que estou vereador vou exigir transparência nos critérios usados que iram contemplar com o projeto minha casa minha vida, a propósito, creio que esse projeto teria que passar primeiro na câmara municipal dos vereadores antes de ser divulgado, mais infelizmente o gestor do executivo não dar a devida importância que tem a câmara municipal”.


As pessoas de fora é que estão no comandados de tudo disse o vereador,  ganhando salários milionários, é o caso da Marinalda Forte, eu como vereador não sei informar aos meus eleitores onde trabalha esta senhora e muito menos o que ela faz na prefeitura de Agricolandia (segundo informações do povo nas reuniões que houveram no Conjunto Novo Horizonte ,diziam que ela era funcionaria da Caixa Econômica, não se sabe na verdade qual é sua real função, só sabemos que trabalhou com o ex-prefeito Philipe Santolia de Esperantina. Ai meu deus!...será que Agricolandia terá o mesmo fim que Esperantina) mais sei que a mesma recebeu no ano passado 57.000,00 (cinqüenta e sete mil reais) da prefeitura de Agricolandia, agora mais uma Engenheira, será se é da empresa ETEC? Deixa pra lá. O que chamou atenção foi a ausência do nosso prefeito João de Deus e da primeira dama Rejane Ribeiro na apresentação de um projeto de grande relevância para nossa cidade, sentiram falta da ex-primeira dama nas fotos, porque será que esse povo que dizem mandar em Agricolandia estão se escondendo das câmeras fotográficas?  Muito estranho não? O ex-prefeito que era tesoureiro no inicio da administração depois da primeira denuncia que nos vereadores da oposição fizemos no ministério publico ele e sua esposa, viram que esses vereadores (Braga, Edith, Manoel Roseno e Walter Alencar) não estão pra brincadeira e pularam fora da administração do João de Deus ou seja, o ex que era tesoureiro e a ex-secretaria saíram, sabem que se acontecer algo errado com as finanças ele responderão na justiça, mais mesmo assim ainda é o próprio ex-prefeito quem administra o dinheiro de todo nosso município, ele sabe que acontecendo algum desvio e desfalque do dinheiro da prefeitura, a responsabilidade é inteiramente da tesoureira e do prefeito João de Deus portanto ele não terá nenhuma responsabilidade.


Eles oficialmente não são nomeados em nada. São os bestas este casal! Acrescentou o vereador.


O ex-prefeito é quem comparece quase todos os dias 10, 20 e 30 dos meses no banco com a tesoureira, acredito que com cheques da prefeitura assinado pelo prefeito, fazendo transferência e saques. A ex-primeira dama fica de plantão na prefeitura mandando e desmandando, nomeando e perseguindo ao seu bel prazer, a sede de poder é tanta, que agora a ex-primeira dama está perseguido pessoas do seu próprio grupo, a  vitima desta vez é a Chefe de Gabinete do Prefeito ( sabemos que essa perseguição é só por quer esta senhora é muito amiga de confiança do prefeito), tenho informação que a Chefe de Gabinete ate já assinou sua carta de demissão por tanta pressão e humilhação sofrida pela  ex-primeira dama que quer que todos os funcionários o tratem como se ela fosse a prefeita, isso mesmo, mais para sua surpresa e decepção o prefeito não demitiu a Chefa de Gabinete. Isso é um tremendo absurdo esse casal não é nomeado a nada na Prefeitura de Agricolandia. Declarou o vereador Braga.


João de Deus! Cadê você?


Senhor prefeito João de Deus, assuma essa prefeitura de verdade, antes que esse casal acabe com a imagem de nossa querida  cidade de Agricolandia e deixe você Prefeito com centenas de processo na justiça. Saiba de uma coisa Senhor Prefeito, não é justo o que você está fazendo, a sua omissão dar razão para acreditar que você sabe de tudo e vem aceitando, mais eu vereador Braga não “ACREDITO” que você esteja sabendo de todos esses desmando, sabe que poderá responder na justiça por IRRESPONSABILIDADE alheia.


Como vereador é meu direito e dever fiscalizar e adverti-lo das conseqüências que poderão vir contra sua administração. Pois ficar calado como os vereadores da situação a mando da mãezinha, apoiando e dando suporte a interferência negativa do ex-prefeito, não ficarei. Jamais farei isso!


Sou vereador eleito para defender os interesses exclusivos do povo de minha querida Agricolandia”. Relatou muito emocionado o vereador Braga.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Opior cego é aquele que não quer ver

06/03/2010 - 01h28min
ampliar o pior cego é aquele que não quer ver o pior cego é aquele que não quer ver

ATENÇÃO AGRICOLANDENSES LEIA ESSE MATERIA, VEJA QUE TEM MUITA COISA MUDANDO EM NOSSO PAÍS, ESTÃO PRENDENDO ATE GOVERNADOR É BOM NOSSO PREFEITO DE AGRICOLANDIA REFLETIR BEM COM SUA ADMINISTRAÇÃO.


VEJA UM EXEMPLO QUE ACONTECEI EM SÃO MIGUEL DO TAPUIO - PIAUI, ESTA MATERIA FOI PUBLICADA ONTEM (05/03) NO SITE MEIONORTE.COM.

JUSTIÇA FEDERAL CONDENA EX-PREFEITOS À PRISÃO POR CRIMES DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
.

Isso é absolutamente novo. A Justiça Federal começou a condenar ex-prefeitos do interior do Piauí à prisão por crimes de improbidade administrativa e acusações de desvio de verbas públicas.
O juiz federal Marcelo Carvalho Cavalcante de Oliveira condenou a ex-prefeita de São Miguel do Tapuio, Jandira Lira Cardoso à pena de dois anos de reclusão e três meses de detenção. Em seguido, o magistrado transformou a pena na forma de prestação de serviços à comunidade ou entidade pública e pagamento de multa de R$ 15 mil.
Em sua sentença, o juiz Marcelo Cavalcante de Oliveira diz que as circunstâncias dos fatos não favorecem a ré, como
também não há que se falar na influência do comportamento da vítima para consumação dos crimes e como não existe registro de maus antecedentes.
Por isso fixou pena definitiva de dois anos de reclusão.





Hit o ROUboleixon: o hit mais cantado em Agricolandia

05/03/2010 - 18h53min
ampliar ROUboleixon-xon ROUboleixon-xon

E o ROUBoleixon:


“Bote a mão na carteira que vai começaaaarrrrr, o ROUBoleixon-xon, o ROUBoleixon, o pegadeixon-xon, o pegadeixon, o prometeixon-xon, o prometeixon, o enganeixon-xon, o enganeeeeixon.O ROUBoleixon-xon, o ROUBoleixon, se você deixar vai fica melhooooorrr.. assine os cheque-xon que non  vou chorar maiiiisss, o ROUboleixon-xon”





Taxas cobradas pelo DETRAN: As mais caras, disse o Dep Marden Menezes

05/03/2010 - 18h48min
ampliar Deputado Marden Menezes Deputado Marden Menezes

O deputado Marden Menezes (PSDB), 3º vice-presidente da Assembléia Legislativa, pediu dia, 3, que o governador Wellington Dias e o diretor geral do Detran-PI (Departamento Estadual de Trânsito no Piauí), Jesus Rodrigues, encaminhem ao Poder Legislativo o Projeto de Lei tratando sobre a redução das taxas cobradas pelo Departamento.
Marden Menezes disse que no dia 15 de dezembro do ano passado a Assembleia encaminhou documento ao Governo informando a conclusão de audiência pública realizada para discutir as taxas do Detran e solicitando o envio do Projeto de Lei ao Poder com o objetivo de reduzir os seu valores.

O parlamentar tucano,Marden Menezes, assinalou que o documento elaborado pela Comissão Especial que discutiu as taxas do Detran foi assinado por ele e pelos deputados Mauro Tapety (PMDB), João de Deus, líder do PT, e Lílian Martins, 2º vice-presidente do Legislativo.

“As taxas cobradas no Piauí estão entre as mais altas do país e não existe justificativa para isso, pois o nosso Estado continua sendo um dos mais pobres”, declarou ele.
O deputado do PSDB lembrou que Wellington Dias e Jesus Rodrigues poderão deixar o Governo para disputar as próximas eleições, “por isso estou pedindo que eles encaminhem o Projeto de Lei antes que venham a se afastar de seus cargos no início de abril”.

As alegrias dos causos de Agricolandia contadas pelos seus internautas

04/03/2010 - 18h58min
ampliar causos de Agricolandia causos de Agricolandia

Uma carta de um caloteiro, muito criativo e cara-de-pau que mandou para um dono de nobre comerciante de Agricolandia.

'Prezados Senhores',
Esta é a oitava carta de cobrança que recebo de Vossas Senhorias...
Sei que não estou em dia com meus pagamentos.
Acontece que eu estou devendo também em outros comércios e todas esperam que eu lhes pague.
Contudo, meus rendimentos mensais de minha aposentadoria e bolsa família só permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês.
As outras, ficam para o mês seguinte.
Estou ciente de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar esta ou aquele comerciante em detrimento das demais.
Ocorre o seguinte... Todo mês tem seresta, festejos e agora um barzinho do cheiro do queijo, quando recebo meu salário, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha.
Depois, olhando para o outro lado, retiro dois papéis, que são os dois "sortudos" que irão receber o meu rico dinheirinho. Os outros têm que ter um pouco de paciência. Ficam para o mês seguinte.
Afirmo aos senhores, com toda certeza, que seu comercio vem constando todos os meses na minha caixinha. Se não os paguei ainda, é porque os senhores estão com pouca sorte.
Finalmente, faço-lhes uma advertência: Se os senhores continuarem com essa mania de mandar cobrador na porta de minha casa  ameaçado e insolentes, como na semana passada, serei obrigado a excluir o nome de  seu comercio dos meus sorteios mensais.


Sem mais,
Obrigado."

As alegrias dos causos de Agricolandia contadas pelos seus internautas

04/03/2010 - 17h41min
ampliar causos de Agricolandia causos de Agricolandia

 O dia-a-dia de um Besteirologista é múltiplo de ficções, como o das crianças, e nos rendem um monte de “causos” pra contar. Tagarelas, criamos então mais um espaço pra poder contar essas histórias no site agricolandianews.com das rodas de amigos.


Quando contamos causos, recriamos lembranças, compartilhamos com amigos as saudades, aguçamos a imaginação, dizemos quem somos e exercitamos diálogos e reflexões.


O site agricolandianews.com coloca a disposição um espaço para seus internautas contar os seus causos e assim compartilhar as alegrias vividas com os amigos.


Envie seus causos para o e-mail agricolandianews@hotmail.com

Uma super programação da Churrascaria Super Star

04/03/2010 - 17h50min
ampliar Chico Seresteiro dia 03 de abril Sábado de Aleluia Chico Seresteiro dia 03 de abril Sábado de Aleluia

Atenção galera, a Churrascaria Super Star, está com uma super programação para todos os seus clientes e amigos.


Dia 03 de abril Sábado de Aleluia, tem Chico Seresteiro e Banda a partir do meio dia.
Dia 01 de maio, abertura dos festejos com a sonorização Laser Som de Teresina
.


E lá você conta com muita segurança, gente bonita e um ambiente bem legal.
Churrascaria Super Star sempre trazendo e fazendo o melhor para você.


Agradece o Edivan

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Baile o Rebolation no clube da Vânia em Pitombeira

04/03/2010 17:00
ampliar Baile o Rebolation Baile o Rebolation

Atenção galera, a musica que marcou o carnaval de todo Brasil, agora é tema de Baile em Agricolândia, será o Baile o Rebolation, com a Sonorização Raio de Sol de Teresina, no próximo dia 20 de março, no Clube da Vânia em Pitombeira, e o casal que melhor dançar o Rebolation ganhará brinde surpresa.


Então, está tudo combinado, dia 20 de março no Clube da Vânia em Pitombeira, com Raio de Sol e o Baile o Rebolation.


Agradece o Nathan e Tatá.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Publicaram novamente o mesmo contrato de 138.000,00 com escritorio de advogado

04/03/2010 - 08h45min
ampliar prefeitura de agricolandia prefeitura de agricolandia

Alguma coisa de errado está acontecendo na Prefeitura de Agricolandia, pois conforme foi editado no diário oficial dos municípios de nº 06 de data 05/01/2010 foi publicado 02 (dois) contratos milionários com escritórios de advocacias Malta, Chaves e Ramos Advogados Associados no valor 60.000,00 (sessenta mil reais) e outro com a mesma empresa no valor 78.000,00 (setenta e oito mil reais)o valor a ser pago oriundo do orçamento geral da união, com isso um total com dois contratos de 138.000,00 (cento e trinta e oito mil reais). O site agricolandianews.com divulgou em uma matéria  exclusiva no dia 06.02.2010.


Vejam bem, os mesmos contratos milionários com os escritórios de Advocacias citado acima foi publicado novamente no diário oficial dos municípios de nº 80 de data 01.03.2010.


Tudo que está acontecendo é muito estranho? Disse um vereador da base.
Leiam o relato abaixo do mesmo.


Segundo informação de um vereador da base do prefeito, declarou na sessão da câmara dos vereadores que o prefeito de Agricolandia não assinou e nem irá assinar contrato nenhum com esse escritório, que tudo isso era uma armação do ex-prefeito que quer interferir de qualquer jeito com suas manobras suspeitas na administração do prefeito João de Deus.


“A acessória jurídica oficial da prefeitura de Agricolandia de minha gestão é e vai ser ate o final do meu mandato, com escritório do Dr. Guerra Jr.” Palavra do prefeito João de Deus, assim disse o vereador de oposição.


Fomos informados de uma reunião com os vereadores e o Prefeito na casa do ex-prefeito nesta quarta (03/03), mais o Prefeito João de Deus não apareceu e muito menos deu satisfação de sua ausência.


O prefeito voltou atender na prefeitura nesta semana, e anda bastante preocupado com sua administração, com as prestações de contas e que ao pouco vai bota a casa em ordem, pois estão colocando o carro na frente do boi.


“Será que o ex-prefeito pensa que nos vereadores estamos passando é fome, só convida pra comer churrasco” relatou um vereador insatisfeito, e disse ainda que pelos menos não houve choradeira nessa reunião, ninguém agüenta mais ver tanta encenação de atriz de novela mexicana de quinta categoria.


Estão dizendo que a lua de mel do ex e do prefeito está acabando, outros falam que tem alguém que desviou foi o mel.

Em abril Agricolandia terá mais um canal de TV direto de Teresina

04/03/2010 - 01h44min
ampliar Tv meio norte Tv meio norte

A TV Meio norte (Bandeirantes) em abril estará colocando a sua programação no ar direto de Teresina para toda Agricolandia. Hoje Agricolandia só conta com a TV Antena 10 (Record).

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Missa de 1 ano sem Cícero Beleza é marcada por muita emoção

03/03/2010 - 11h27min
ampliar Missa de 1 ano sem Cicero Beleza Missa de 1 ano sem Cicero Beleza

A missa de um ano pela partida de Cícero Ferreira Lima carinhosamente conhecido por (Cícero Beleza) Cícero Beleza partiu e deixou muita saudade entre os familiares e amigos. Hoje, dia (02/03) a família celebrou grande missa em sua homenagem marcada pela emoção quando a viúva leu ao final da missa uma emocionante mensagem dedicada ao marido. A missa foi realizada às 16 h na igreja nossa senhora de Fátima em Agricolândia pelo padre Antonio Carvalho.


Fonte:180graus.com

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Gov Federal liberou concessão de 292 rádios comunitárias uma é de Agricolandia

03/03/2010 - 10h03min
ampliar Radio Comunitárias Radio Comunitárias

O governo Federal liberou a concessão de 292 rádios Comunitárias para todo o Brasil. O Piauí foi contemplado com 38. Todas para o interior. Foram contemplados os municípios de Porto, Demerval Lobão Passagem Franca, Agricolândia, Canavieira, Novo Oriente, Parnaíba, Piripiri e Beneditinos. Os interessados devem acessar a página do Ministério das Comunicações na internet e ver os procedimentos. O prazo termina dia 6 deste mês, portanto amanhã, 5ª feira.


Fonte:180graus.com


 

Pesquisa aponta novamente Marden Menezes o Deputado mais atuante do Piaui

02/03/2010 - 21h41min
ampliar Deputado Marden Menezes Deputado Marden Menezes

Em nova rodada de pesquisas, desta vez realizadas pelo Instituto Jales em parceria com o Portal 180 graus, a população piauiense mais uma vez considerou Marden Menezes (PSDB) o deputado estadual mais atuante do Estado, fato que vem se confirmando através das medições de opinião pública.

A última pesquisa foi realizada entre os dias 18 de janeiro a 25 de fevereiro de 2010 em 45 municípios e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) 2.888/2010. O cidadão/eleitor piauiense foi ouvido sobre qual o deputado estadual que mais trabalha pelo Piauí. Neste quesito, Marden Menezes obteve 2.42% das indicações, seguido dos deputados Wilson Brandão (PSB) e Tererê (PSDB), ambos com 1.77%.

Diante dos números divulgados, o parlamentar tucano agradeceu novamente a confiança da população piauiense, afirmando que o reconhecimento é o combustível para continuidade do seu trabalho. "Temos tentado fazer o melhor possível. Nossa linha de atuação segue a defesa da questões de interesse coletivo, fiscalizando os gastos públicos e apresentando projetos que possam melhorar a vida das pessoas. Agradeço o apoio da população, o que nos motiva a trabalhar cada vez mais", declarou Marden Menezes, feliz com o resultado.

Hugo chega ao Piauí com meta de visitar todos os municípios

02/03/2010 - 20h14min
ampliar Hugo Napoleão Hugo Napoleão

O ex-governador do estado Hugo Napoleão desembarca hoje (2) no Piauí, desta vez por tempo indeterminado, para dar seguimento às suas andanças pelo interior do estado na busca por uma das vagas na Câmara Federal.

Segundo o democrata, serão visitadas todas as lideranças e correligionários das regiões norte e sul do Piauí. A partir desta semana, Hugo explica que não só vai “intensificar” suas movimentações, como “amiudar” as visitas pelo território piauiense.

Três deputados e almoço no Senado
Recentemente o Portal AZ foi informado de que o deputado federal Júlio César enviou ao colega de partido um relatório contendo informações de que o DEM teria condições de fazer três parlamentares próximo pleito.

Hugo Napoleão neste contexto seria o puxador de votos do partido, pela densidade eleitoral que possui. Dessa forma, tomando-se em consideração o coeficiente eleitoral, enriquecido com boas coligações, a serem efetivadas até o prazo determinado pela lei, as chances do partido seriam muito boas, na avaliação de Júlio César, incluindo os votos do deputado novato José Maia Filho.

Agora há pouco Firmino Filho almoçava no restaurante do Senado com o parlamentar Júlio César e tratavam de costuras da oposição para o próximo pleito. Até o senador Heráclito entrou na pauta do almoço. “Será que ele vai se reeleger?”, indagou um dos interlocutores.


Fonte:portalaz.com

Justificativa do Motorista do Micro-ônibus escolar

02/03/2010 - 17h38min
ampliar Micro-ônibus escolar Micro-ônibus escolar

O Sr. Josimar motorista do micro-ônibus escolar que transporta os alunos das comunidades que estudam nas escolas no centro da cidade, o mesmo procurou o site agricolandianews.com, para esclarecer fato postado no site meionorte.com/agricolandia e conseqüentemente postado neste site, onde o mesmo justifica que durante os seus 3(três) anos de trabalho, nunca houve nenhuma reclamação no que diz respeito ao seu trabalho, uma vez que, “eu trabalho com responsabilidade e compromisso no sentido de não prejudicar nenhuma das partes, ou seja o meu trabalho e os alunos, porém em relação o que foi postado não tem fundamento, pois quando eu parei no local estabelecido para pegar os alunos o estudante Mauricio não se encontrava no local, a menos de 200mts de sua residência, e quando eu passava de sua casa os alunos que estavam dentro do ônibus, me falaram que o mesmo já estava na estrada, então eu coloquei a ré do carro e quando cheguei no local, ele já havia saído chateado  e os alunos falaram que ele iria de moto, então segui a viagem, pois havia outros alunos em outras comunidades para ir pegar, mas não tive a intenção de prejudicá-lo, somente de cumprir o meu trabalho com responsabilidade”. disse o motorista.


O site agricolandianews.com se coloca a disposição para qualquer esclarecimento, uma vez que, a gente não tem interesse de prejudicar ninguém e sim mostra os fatos, mas com responsabilidade.

Um Ano de Saudade

02/03/2010 - 14h48min
ampliar Cicero Beleza Cicero Beleza

Cícero Beleza


Um ano se passou quanta saudade, quanto sofrimento que nos causou a separação, porém hoje sentimos uma suave brisa no nosso rosto e temos certeza de que ela continua aqui, mesmo que não a estejamos vendo, mas sua presença é sentida em todos os momentos de nossas vidas. Hoje a família celebrará uma missa às 16h00 na igreja nossa senhora de Fátima pela partida do nosso querido irmão que foi atender o chamado do senhor

Prefeito de Lagoinha do Piaui recebe um belo presente de sua cidade

02/03/2010 - 09h13min
ampliar Dr Alcione Prefeito de Lagoinha Dr Alcione Prefeito de Lagoinha

Conseguiu mais de 92% aprovação na sua administração

Uma pesquisa realizada em Lagoinha do Piauí no final do mês de janeiro, com populares de 35 a 50 anos mostra a popularidade do prefeito municipal Dr.Alcione com mais de 92% de aprovação na sua administração, Dr.Alcione revela os números com alegria, na Saúde temos médicos qualificados atendendo nos postos de saúde, na Educação sem comentários temos professores trabalhando diuturnamente buscando ensino de qualidade, na infra-estrutura temos Ruas e Avenidas calçadas e água de graça em todo município e estamos trabalhando ainda mais por nosso município para ter 100% de aprovação da população Lagoinhense.


O site agricolandianews.com aproveitar a oportunidade para parabenizar por seu aniversario e a ótima administração de um prefeito de verdade.


“Se inveja é pecado? Acredito que 92% dos Agricolandenses vão pecar depois de ler essa matéria”


Agricolandense que moram em São Paulo em sintonia com site agricolandianews.com

02/03/2010 - 07h06min
ampliar Ronaldo Simoy e Rafael Aquino Ronaldo Simoy e Rafael Aquino

“Hoje os Agricolandense que moram em outra cidade têm o site agricolandianews.com como referencia e também uma arma para matar a saudade que nos incomoda dos nossos familiares e amigos. Eu acesso o site todos os dias e parabenizo o belo trabalho e o compromisso com a verdade do que vem aconteccendo em nossa Agricolandia ” Relatou Ronaldo Simoy que mora em São Paulo a quase 4 (quatro)anos e seu primo Rafael.


O mesmo solicitou o adesivo do site agricolandianews.com para divulgar para os amigos.


“Ficamos muito gratos com seu depoimento, esse reconhecimento é que nos motiva mais ainda para realização de nosso trabalho” Relatou o reporte do site agricolandianews.com

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Motorista de ônibus escolar se recusa a parar para aluno no Buraco D'água

02/03/2010 - 06h03min
ampliar micro-ônibus da prefeitura de Agricolandia micro-ônibus da prefeitura de Agricolandia

Todos os  alunos do povoado Buraco D’água estudam no centro da cidade de Agricolândia  de Segunda a Sexta-Feira eles contam com o ônibus escolar para chegar até as escolas, o Micro-ônibus passa pela Manhã, Tarde e pela noite.Ontem aconteceu um caso que causou indignação de um estudante,mais precisamente  o Colunista Maurício Alves do portal meionorte.com, no primeiro dia de aula ontem dia 01 de março o motorista Josimar que faz linha Buraco D’água durante a noite não parou o ônibus para que entrasse o estudante que chegou até estender a mão para que o mesmo parasse o Micro-Ônibus, mais ele passou direto,mostrando a sua falta de caráter e compromisso com seu trabalho, o motorista Josimar deveria ter mais um pouco de educação,e respeito ao próximo.O estudante perdeu o primeiro dia de aula por falta de competência de um motorista informal, que provavelmente leva seus problemas de casa e pessoal para o Trabalho, coisa antiética, Maurício só relatou esse ocorrido para que isso não aconteça mais com nenhum outro aluno, e já é de costume do mesmo deixar aluno propositadamente ir para casa a pé.
O site agricolandianews.com é solidário ao Mauricio colunista do portal meionorte.com, não é a primeira vez que recebemos denuncia de abuso e despreparo  profissional dos motoristas que transportam os alunos no municípios.


Podemos afirmar uma coisa! Nada acontece em Agricolandia em vão, sempre tem gente por trás de tudo e neste caso pode ser até de perseguição.

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics