Seu navegador não suporta Javascript.


O dia Internacional da Mulher foi Comemorado no Sindicato de Agricolândia

09/03/2010 - 08h29min
ampliar Festa do dia Internacional da Mulher Festa do dia Internacional da Mulher

O dia Internacional da mulher não poderia deixar de ser comemorado, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Agricolândia que é uma das maiores entidades do município, se não a maior, promoveu na tarde de ontem 08/03, no Auditório do STTR, uma grande festa em homenagem as mulheres, pelas lutas e conquistas que as mesmas alcançaram ao longo dos anos, várias pessoas fizeram o uso da palavra para prestarem as homenagens com palavras e gestos, como Sr. Furtunato Presidente do STTR,  Dona Benedita do Tamboril, Teresa secretária geral do STTR, Fransquinha coordenadora de mulher, Juniel coordenador de Jovem, Antonio Preto secretário de políticas agrícolas e agrárias do STTR, a Dona Francimar, Chagas do Banco do Nordeste, Edilson Técnico do EMATER que falou sobre as conquistas das mulheres junto aos bancos, onde hoje 70% dos projetos do Pronaf no município foram feitos pelas mulheres no Pronaf Mulher e o Vereador Manoel Roseno também deixou a sua mensagem homenageando as mulheres Agricolandense e todas as mulheres do Brasil, onde o mesmo sempre vem se colocando a disposição da população de Agricolândia no sentido de lutarem juntos nas conquistas não só das mulheres como também de toda população e a mulher mais animada do Sindicato a Dona Socorro Preciano, que por sua vez, fez todo mundo cantar e dança.


E em seguida houve sorteios de brindes para as mulheres presente, e finalizando com um lanche em homenagem as ao dia Internacional das Mulheres.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Poeta Agricolandense Camilo Martins agradece mais de 1.000 acesso a seu blog

08/03/2010 - 21h09min
ampliar Poeta Camilo Martins Poeta Camilo Martins

Responder para o e-mail: Agradecimento Especial
Nome: Poeta Camilo Martins
Cidade: Artur Nogueira
Estado: SP
Texto: Quero agradecer ao site Agricolândianews.com pelos mais de mil acessos ao meu blog - www.camilomartins.zip.net - certamente é de grande estímulo para mim a postagem do mesmo neste site. Estou tão alegre quanto o Pelé quando do seu milésimo gol.


Obrigado mesmo! Um grande abraço à todos.


Poeta Camilo Martins

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Mulher Agricolandense é beneficiada com o Pronaf - Mulher

08/03/2010 - 14h45min
ampliar Técnico do Emater Edilson e Dona Creusa Técnico do Emater Edilson e Dona Creusa

No dia internacional da mulher mostramos uma das Mulheres que foi beneficiada com o Pronaf – Mulher, onde a Dona Creusa conta hoje com um grande projeto para a criação de galinhas caipiras, sendo que a mesma cria mais de 90 galinhas, nós do agricolandianews.com juntamente com o Edilson Técnico do EMATER local, visitamos a casa de Dona Creusa e fomos agraciados com o belo trabalho e dedicação onde a mesma mostra que hoje a mulher não é mais um símbolo de fraqueza e sim de potencialidade na hora de desenvolver as suas atividades, mas lamenta que já está encontrando muita dificuldade na hora de vender o seu produto, uma vez que, o município de Agricolândia nunca foi contemplado com o Compra Direto do Governo Estadual através do Ministério do Desenvolvimento Agrário MDA, o Técnico Edilson nos repassou que já enviou dois ofícios para o MDA, mais nunca foi atendido, uma vez que, aqui no município há mulheres trabalhando com vários projetos diferentes como a criação de galinhas caipiras, porcos e outros. 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Dia Internacional da Mulher: Mensagem da Vereadora Edith Alencar

08/03/2010 - 13h20min
ampliar Vereadora Edith Alencar Vereadora Edith Alencar

A vereadora Edith Alencar, vê na comemoração do Dia Internacional da Mulher, uma grande oportunidade da sociedade em geral refletir sobre a importância das mulheres em todos os setores desta mesma sociedade. "Ao longo da história, vimos as dificuldades que as mulheres tiveram que enfrentar para ter os seus direitos reconhecidos. O 08 de março, lembra a história triste de mulheres que foram queimadas porque lutavam pelos seus direitos. Atualmente, vemos com alegria, que cada vez mais nós conquistamos espaços na sociedade, pelo esforço, dedicação e talento. Mais do que isso, a mulher é inserida cada vez mais nas salas das Faculdades, dos cursos de pós – graduação, mestrado e doutorado, porque estão decididas a crescer profissionalmente, recuperando o tempo perdido da época que não lhes deixavam crescer, merecendo nosso respeito e admiração. Neste dia 08, fica o reconhecimento da vereadora de Agricolandia, Edith Alencar, a todas as mulheres do município, e espero que cada vez o mundo possa enxergar nas mulheres, qualidades que vão muito além do sagrado poder de gerar filhos, mas que passam pela sensibilidade de tornar nosso mundo cada vez mais humano, suave e honesto", afirma a parlamentar.





Primeira Dama Reijane Ribeiro entrega enxoval para gestante

08/03/2010 - 12h41min
ampliar Primeira Dama Reijane Ribeiro Primeira Dama Reijane Ribeiro

A primeira dama e também Secretaria de Administração de Agricolandia Reijane Ribeiro entregou kits de enxoval para as gestantes do município, aproveitando a ocasião da data importante dia internacional da mulher e na oportunidade  oferecendo um café da manhã para as futuras mamães.


Temos acompanhado seu trabalho social como Primeira Dama Reijane Ribeiro, mas como nem tudo é um mar de rosas, temos recebido bastantes críticas da sua ausência na prefeitura como Secretaria de Administração, confiamos em você e pedimos mais sua permanência na prefeitura, pois com sensibilidade e humilde que é uma caracteristica sua, a forma como você vem tratando o povo pode ajudar os mais carentes, que são tão maltratados e humilhados na sua ausência.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Prefeito João de Deus e Primeira Dama homenageia as mulheres de Agricolandia

08/03/2010 - 11h57min
ampliar Prefeito João de Deus e Primeira Dama Reijane Ribeiro Prefeito João de Deus e Primeira Dama Reijane Ribeiro

Nesta data tão especial, gostaria de parabenizar em nome de minha querida esposa, Reijane Ribeiro, a todas as mulheres de Agricolandia e do mundo. Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela à convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.


Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.


Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo. Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.


Salve o seu Dia Internacional da Mulher!


 Prefeito João de Deus.


O Dia Internacional da Mulher foi comemorado no município com café da manhã que a primeira dama Reijane Ribeiro ofereceu a todas as mulheres funcionárias e a comemoração aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

8 de março dia internacional da mulher

08/03/2010 - 08h38min
ampliar Essa flôr a todas as mulheres Agricolandense Essa flôr a todas as mulheres Agricolandense

Hoje o agricolandianews.com homenageia todas as mulheres que lutam no dia-a-dia e que batalham por dias melhores para os Agricolandenses. Parabenizamos a todas pelas conquistas brilhantes e que continuem sempre em busca de seus objetivos.


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Nazareno radicaliza em encontro de lideranças do bairro Dirceu do PT

08/03/2010 - 08h21min
ampliar Dep. Nazareno Fonteles Dep. Nazareno Fonteles

“Posso ser expulso do PT. Posso abdicar de minha candidatura se a decisão for de apoiar João Vicente”. A frase é do deputado federal Nazareno Fonteles e foi dita no último sábado (06) no Centro Kolping do Dirceu, durante encontro com lideranças comunitárias da Grande Teresina organizado pelo deputado estadual João de Deus.

Feliz dia internacional da mulher

07/03/2010 - 11h53min
ampliar dia internacional da mulher dia internacional da mulher

A Mulher ideal ...
É aquela que é maravilhosa acima de tudo.
Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.

A Mulher ideal ...
É aquela que é simples por natureza.
Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.


A Mulher ideal ...
É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo
lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.

A Mulher ideal ...
É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a
perfeição em todos os seus gestos.


A Mulher ideal ...
É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro.
Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.


A Mulher ideal ...
É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de
menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.

A Mulher ideal ...
É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama.
Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..

Enfim, a Mulher ideal ...
É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um
pedacinho do céu.


Feliz dia internacional da mulher
Homenagem do site agricolandianews.com para todas as mulheres de fibra de Agricolandia.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Feliz dia internacional da mulher

07/03/2010 - 11h20min
ampliar dia internacional da mulher dia internacional da mulher

Feliz dia internacional da mulher

Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...
Para vocês, Mulheres tão especial de Agricolandia


Feliz Dia Internacional da Mulher!
Homenagem do site agricolandianews.com para todas as mulheres de fibra de Agricolandia

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Agricolandia está entregue as pessoas de fora que ninguem nem sabe quem são

06/03/2010 - 23h40min
ampliar vereador Braga vereador Braga

A reunião aconteceu na manhã desta quinta (04/03) no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS com as 30 famílias beneficiárias do Projeto  "Minha Casa Minha Vida" estavam presentes além dos beneficiários a Engenheira Auzimélia, Marinalva Fortes que falou um pouco a respeito do projeto de moradia e cidadania e orientou os mesmo sobre a regulamentação dos documentos das famílias.


(matéria acima postada pelo portal 180graus. com ontem (05/03)


O vereador Braga – (Partido DEM), após ler e ver as fotos da matéria acima citada e ouvir reclamações de seus eleitores que não tem casa, o vereador se preocupou em saber como aconteceu a reunião no CRAS, o mesmo detectou muitas irregularidades na reunião e resolveu procurar a redação do site agricolandianews.com nesta manhã pra informar algumas delas. O vereador disse que Agricolandia está entregue as traças, disse que está bastante preocupado com que está acontecendo com a administração de Agricolandia. Em sua entrevista o vereador Braga falou que é a favor de todos os Projetos que  sejam para beneficiar a cidade, e que também é a favor da administração clara e transparente, disse que vai procurar saber quais foram os critérios utilizados que beneficiaram apenas essas 30 famílias, falou que como representante do povo tem o dever de saber como aconteceu, pois precisa repassar esses esclarecimentos para sociedade. Vejam esse relato do mesmo. “ tenho informações que ainda tem casa desocupada no Conjunto Novo Horizonte e desconheço quais foram os critérios feitos na época para contemplar os beneficiados, mas agora que estou vereador vou exigir transparência nos critérios usados que iram contemplar com o projeto minha casa minha vida, a propósito, creio que esse projeto teria que passar primeiro na câmara municipal dos vereadores antes de ser divulgado, mais infelizmente o gestor do executivo não dar a devida importância que tem a câmara municipal”.


As pessoas de fora é que estão no comandados de tudo disse o vereador,  ganhando salários milionários, é o caso da Marinalda Forte, eu como vereador não sei informar aos meus eleitores onde trabalha esta senhora e muito menos o que ela faz na prefeitura de Agricolandia (segundo informações do povo nas reuniões que houveram no Conjunto Novo Horizonte ,diziam que ela era funcionaria da Caixa Econômica, não se sabe na verdade qual é sua real função, só sabemos que trabalhou com o ex-prefeito Philipe Santolia de Esperantina. Ai meu deus!...será que Agricolandia terá o mesmo fim que Esperantina) mais sei que a mesma recebeu no ano passado 57.000,00 (cinqüenta e sete mil reais) da prefeitura de Agricolandia, agora mais uma Engenheira, será se é da empresa ETEC? Deixa pra lá. O que chamou atenção foi a ausência do nosso prefeito João de Deus e da primeira dama Rejane Ribeiro na apresentação de um projeto de grande relevância para nossa cidade, sentiram falta da ex-primeira dama nas fotos, porque será que esse povo que dizem mandar em Agricolandia estão se escondendo das câmeras fotográficas?  Muito estranho não? O ex-prefeito que era tesoureiro no inicio da administração depois da primeira denuncia que nos vereadores da oposição fizemos no ministério publico ele e sua esposa, viram que esses vereadores (Braga, Edith, Manoel Roseno e Walter Alencar) não estão pra brincadeira e pularam fora da administração do João de Deus ou seja, o ex que era tesoureiro e a ex-secretaria saíram, sabem que se acontecer algo errado com as finanças ele responderão na justiça, mais mesmo assim ainda é o próprio ex-prefeito quem administra o dinheiro de todo nosso município, ele sabe que acontecendo algum desvio e desfalque do dinheiro da prefeitura, a responsabilidade é inteiramente da tesoureira e do prefeito João de Deus portanto ele não terá nenhuma responsabilidade.


Eles oficialmente não são nomeados em nada. São os bestas este casal! Acrescentou o vereador.


O ex-prefeito é quem comparece quase todos os dias 10, 20 e 30 dos meses no banco com a tesoureira, acredito que com cheques da prefeitura assinado pelo prefeito, fazendo transferência e saques. A ex-primeira dama fica de plantão na prefeitura mandando e desmandando, nomeando e perseguindo ao seu bel prazer, a sede de poder é tanta, que agora a ex-primeira dama está perseguido pessoas do seu próprio grupo, a  vitima desta vez é a Chefe de Gabinete do Prefeito ( sabemos que essa perseguição é só por quer esta senhora é muito amiga de confiança do prefeito), tenho informação que a Chefe de Gabinete ate já assinou sua carta de demissão por tanta pressão e humilhação sofrida pela  ex-primeira dama que quer que todos os funcionários o tratem como se ela fosse a prefeita, isso mesmo, mais para sua surpresa e decepção o prefeito não demitiu a Chefa de Gabinete. Isso é um tremendo absurdo esse casal não é nomeado a nada na Prefeitura de Agricolandia. Declarou o vereador Braga.


João de Deus! Cadê você?


Senhor prefeito João de Deus, assuma essa prefeitura de verdade, antes que esse casal acabe com a imagem de nossa querida  cidade de Agricolandia e deixe você Prefeito com centenas de processo na justiça. Saiba de uma coisa Senhor Prefeito, não é justo o que você está fazendo, a sua omissão dar razão para acreditar que você sabe de tudo e vem aceitando, mais eu vereador Braga não “ACREDITO” que você esteja sabendo de todos esses desmando, sabe que poderá responder na justiça por IRRESPONSABILIDADE alheia.


Como vereador é meu direito e dever fiscalizar e adverti-lo das conseqüências que poderão vir contra sua administração. Pois ficar calado como os vereadores da situação a mando da mãezinha, apoiando e dando suporte a interferência negativa do ex-prefeito, não ficarei. Jamais farei isso!


Sou vereador eleito para defender os interesses exclusivos do povo de minha querida Agricolandia”. Relatou muito emocionado o vereador Braga.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Opior cego é aquele que não quer ver

06/03/2010 - 01h28min
ampliar o pior cego é aquele que não quer ver o pior cego é aquele que não quer ver

ATENÇÃO AGRICOLANDENSES LEIA ESSE MATERIA, VEJA QUE TEM MUITA COISA MUDANDO EM NOSSO PAÍS, ESTÃO PRENDENDO ATE GOVERNADOR É BOM NOSSO PREFEITO DE AGRICOLANDIA REFLETIR BEM COM SUA ADMINISTRAÇÃO.


VEJA UM EXEMPLO QUE ACONTECEI EM SÃO MIGUEL DO TAPUIO - PIAUI, ESTA MATERIA FOI PUBLICADA ONTEM (05/03) NO SITE MEIONORTE.COM.

JUSTIÇA FEDERAL CONDENA EX-PREFEITOS À PRISÃO POR CRIMES DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
.

Isso é absolutamente novo. A Justiça Federal começou a condenar ex-prefeitos do interior do Piauí à prisão por crimes de improbidade administrativa e acusações de desvio de verbas públicas.
O juiz federal Marcelo Carvalho Cavalcante de Oliveira condenou a ex-prefeita de São Miguel do Tapuio, Jandira Lira Cardoso à pena de dois anos de reclusão e três meses de detenção. Em seguido, o magistrado transformou a pena na forma de prestação de serviços à comunidade ou entidade pública e pagamento de multa de R$ 15 mil.
Em sua sentença, o juiz Marcelo Cavalcante de Oliveira diz que as circunstâncias dos fatos não favorecem a ré, como
também não há que se falar na influência do comportamento da vítima para consumação dos crimes e como não existe registro de maus antecedentes.
Por isso fixou pena definitiva de dois anos de reclusão.

Hit o ROUboleixon: o hit mais cantado em Agricolandia

05/03/2010 - 18h53min
ampliar ROUboleixon-xon ROUboleixon-xon

E o ROUBoleixon:


“Bote a mão na carteira que vai começaaaarrrrr, o ROUBoleixon-xon, o ROUBoleixon, o pegadeixon-xon, o pegadeixon, o prometeixon-xon, o prometeixon, o enganeixon-xon, o enganeeeeixon.O ROUBoleixon-xon, o ROUBoleixon, se você deixar vai fica melhooooorrr.. assine os cheque-xon que non  vou chorar maiiiisss, o ROUboleixon-xon”

Taxas cobradas pelo DETRAN: As mais caras, disse o Dep Marden Menezes

05/03/2010 - 18h48min
ampliar Deputado Marden Menezes Deputado Marden Menezes

O deputado Marden Menezes (PSDB), 3º vice-presidente da Assembléia Legislativa, pediu dia, 3, que o governador Wellington Dias e o diretor geral do Detran-PI (Departamento Estadual de Trânsito no Piauí), Jesus Rodrigues, encaminhem ao Poder Legislativo o Projeto de Lei tratando sobre a redução das taxas cobradas pelo Departamento.
Marden Menezes disse que no dia 15 de dezembro do ano passado a Assembleia encaminhou documento ao Governo informando a conclusão de audiência pública realizada para discutir as taxas do Detran e solicitando o envio do Projeto de Lei ao Poder com o objetivo de reduzir os seu valores.

O parlamentar tucano,Marden Menezes, assinalou que o documento elaborado pela Comissão Especial que discutiu as taxas do Detran foi assinado por ele e pelos deputados Mauro Tapety (PMDB), João de Deus, líder do PT, e Lílian Martins, 2º vice-presidente do Legislativo.

“As taxas cobradas no Piauí estão entre as mais altas do país e não existe justificativa para isso, pois o nosso Estado continua sendo um dos mais pobres”, declarou ele.
O deputado do PSDB lembrou que Wellington Dias e Jesus Rodrigues poderão deixar o Governo para disputar as próximas eleições, “por isso estou pedindo que eles encaminhem o Projeto de Lei antes que venham a se afastar de seus cargos no início de abril”.

As alegrias dos causos de Agricolandia contadas pelos seus internautas

04/03/2010 - 18h58min
ampliar causos de Agricolandia causos de Agricolandia

Uma carta de um caloteiro, muito criativo e cara-de-pau que mandou para um dono de nobre comerciante de Agricolandia.

'Prezados Senhores',
Esta é a oitava carta de cobrança que recebo de Vossas Senhorias...
Sei que não estou em dia com meus pagamentos.
Acontece que eu estou devendo também em outros comércios e todas esperam que eu lhes pague.
Contudo, meus rendimentos mensais de minha aposentadoria e bolsa família só permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês.
As outras, ficam para o mês seguinte.
Estou ciente de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar esta ou aquele comerciante em detrimento das demais.
Ocorre o seguinte... Todo mês tem seresta, festejos e agora um barzinho do cheiro do queijo, quando recebo meu salário, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha.
Depois, olhando para o outro lado, retiro dois papéis, que são os dois "sortudos" que irão receber o meu rico dinheirinho. Os outros têm que ter um pouco de paciência. Ficam para o mês seguinte.
Afirmo aos senhores, com toda certeza, que seu comercio vem constando todos os meses na minha caixinha. Se não os paguei ainda, é porque os senhores estão com pouca sorte.
Finalmente, faço-lhes uma advertência: Se os senhores continuarem com essa mania de mandar cobrador na porta de minha casa  ameaçado e insolentes, como na semana passada, serei obrigado a excluir o nome de  seu comercio dos meus sorteios mensais.


Sem mais,
Obrigado."

As alegrias dos causos de Agricolandia contadas pelos seus internautas

04/03/2010 - 17h41min
ampliar causos de Agricolandia causos de Agricolandia

 O dia-a-dia de um Besteirologista é múltiplo de ficções, como o das crianças, e nos rendem um monte de “causos” pra contar. Tagarelas, criamos então mais um espaço pra poder contar essas histórias no site agricolandianews.com das rodas de amigos.


Quando contamos causos, recriamos lembranças, compartilhamos com amigos as saudades, aguçamos a imaginação, dizemos quem somos e exercitamos diálogos e reflexões.


O site agricolandianews.com coloca a disposição um espaço para seus internautas contar os seus causos e assim compartilhar as alegrias vividas com os amigos.


Envie seus causos para o e-mail agricolandianews@hotmail.com

Uma super programação da Churrascaria Super Star

04/03/2010 - 17h50min
ampliar Chico Seresteiro dia 03 de abril Sábado de Aleluia Chico Seresteiro dia 03 de abril Sábado de Aleluia

Atenção galera, a Churrascaria Super Star, está com uma super programação para todos os seus clientes e amigos.


Dia 03 de abril Sábado de Aleluia, tem Chico Seresteiro e Banda a partir do meio dia.
Dia 01 de maio, abertura dos festejos com a sonorização Laser Som de Teresina
.


E lá você conta com muita segurança, gente bonita e um ambiente bem legal.
Churrascaria Super Star sempre trazendo e fazendo o melhor para você.


Agradece o Edivan

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Baile o Rebolation no clube da Vânia em Pitombeira

04/03/2010 17:00
ampliar Baile o Rebolation Baile o Rebolation

Atenção galera, a musica que marcou o carnaval de todo Brasil, agora é tema de Baile em Agricolândia, será o Baile o Rebolation, com a Sonorização Raio de Sol de Teresina, no próximo dia 20 de março, no Clube da Vânia em Pitombeira, e o casal que melhor dançar o Rebolation ganhará brinde surpresa.


Então, está tudo combinado, dia 20 de março no Clube da Vânia em Pitombeira, com Raio de Sol e o Baile o Rebolation.


Agradece o Nathan e Tatá.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Publicaram novamente o mesmo contrato de 138.000,00 com escritorio de advogado

04/03/2010 - 08h45min
ampliar prefeitura de agricolandia prefeitura de agricolandia

Alguma coisa de errado está acontecendo na Prefeitura de Agricolandia, pois conforme foi editado no diário oficial dos municípios de nº 06 de data 05/01/2010 foi publicado 02 (dois) contratos milionários com escritórios de advocacias Malta, Chaves e Ramos Advogados Associados no valor 60.000,00 (sessenta mil reais) e outro com a mesma empresa no valor 78.000,00 (setenta e oito mil reais)o valor a ser pago oriundo do orçamento geral da união, com isso um total com dois contratos de 138.000,00 (cento e trinta e oito mil reais). O site agricolandianews.com divulgou em uma matéria  exclusiva no dia 06.02.2010.


Vejam bem, os mesmos contratos milionários com os escritórios de Advocacias citado acima foi publicado novamente no diário oficial dos municípios de nº 80 de data 01.03.2010.


Tudo que está acontecendo é muito estranho? Disse um vereador da base.
Leiam o relato abaixo do mesmo.


Segundo informação de um vereador da base do prefeito, declarou na sessão da câmara dos vereadores que o prefeito de Agricolandia não assinou e nem irá assinar contrato nenhum com esse escritório, que tudo isso era uma armação do ex-prefeito que quer interferir de qualquer jeito com suas manobras suspeitas na administração do prefeito João de Deus.


“A acessória jurídica oficial da prefeitura de Agricolandia de minha gestão é e vai ser ate o final do meu mandato, com escritório do Dr. Guerra Jr.” Palavra do prefeito João de Deus, assim disse o vereador de oposição.


Fomos informados de uma reunião com os vereadores e o Prefeito na casa do ex-prefeito nesta quarta (03/03), mais o Prefeito João de Deus não apareceu e muito menos deu satisfação de sua ausência.


O prefeito voltou atender na prefeitura nesta semana, e anda bastante preocupado com sua administração, com as prestações de contas e que ao pouco vai bota a casa em ordem, pois estão colocando o carro na frente do boi.


“Será que o ex-prefeito pensa que nos vereadores estamos passando é fome, só convida pra comer churrasco” relatou um vereador insatisfeito, e disse ainda que pelos menos não houve choradeira nessa reunião, ninguém agüenta mais ver tanta encenação de atriz de novela mexicana de quinta categoria.


Estão dizendo que a lua de mel do ex e do prefeito está acabando, outros falam que tem alguém que desviou foi o mel.

Em abril Agricolandia terá mais um canal de TV direto de Teresina

04/03/2010 - 01h44min
ampliar Tv meio norte Tv meio norte

A TV Meio norte (Bandeirantes) em abril estará colocando a sua programação no ar direto de Teresina para toda Agricolandia. Hoje Agricolandia só conta com a TV Antena 10 (Record).

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics