Seu navegador não suporta Javascript.

Notícia Destaque: Concurso Publico Sob Suspeita de Fraude

20/03/2018- 14h04min
ampliar Concurso Publico Sob Suspeita de Fraude Concurso Publico Sob Suspeita de Fraude

Mas um ato duvidoso (para sermos educados) do Secretário de Educação do município de Agricolândia: a Vereadora, Professora e Assistente Social EDITH RIBEIRO há muito vinha cobra...
Leia a matéria completa



Lideranças políticas do estado prestigiaram o aniversário do Dep Marden Menezes

21/03/2010 - 21h32min
ampliar Dep Marden Menezes e Silvio Mendes Dep Marden Menezes e Silvio Mendes

Na festa de 33 anos do deputado Marden Meneses, ele estava acompanhado da sua esposa, a advogada Gisela Freitas, familiares amigos, populares e vários políticos do Piauí.


Estiveram presentes o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, os deputados estaduais Deusimar Tererê, Edson Ferreira, Roncalli Paulo e Luciano Nunes, o presidente da Câmara Municipal, Renato Berger, o senador Heráclito Fortes (DEM), o secretário municipal de Planejamento, Freitas Neto, o ex-governador Hugo Napoleão (DEM), o ex-prefeito de Campo Maior Joãozinho Félix, o ex-prefeito de piracuruca, Doutor Raimundo, o prefeito de Sigefredo Pacheco, João Gomes dentre outras lideranças políticas de todas as cidades da região.

Aos 33 anos, com uma trajetória política de destaque, o aniversariante provou o quando é querido. Churrasco e almoço foram servidos aos convidados além de cervejas e refrigerantes. Durante a festa de comemoração uma chuva forte caiu em nossa cidade, mas não dispensou os presentes. Parabéns e felicidades!

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Presente de Grego, 1.700.000,00 esse foi o rombo que o ex-prefeito deixo no INSS

21/03/2010 - 18h41min
ampliar Vereadora Edith Alencar Vereadora Edith Alencar

Presente de Grego, 1.700.000,00 esse foi o rombo que o ex-prefeito Dr.Barradas deixou para o Prefeito João de Deus assumir no INSS.


Nesta  ultima sexta feira (19/03) na sessão da Câmara dos Vereadores, a Vereadora Edith Alencar fez uma denuncia “Bombástica” disse que o ex-prefeito Dr. Barradas descontou dos funcionários da prefeitura de Agricolândia o INSS nas folhas de pagamentos e não recolheu ao INSS, ou seja, ninguém sabe o que o ex-prefeito fez com esses descontos de seus 08 (oito) anos de mandatos.


No inicio do ano de 2009 o prefeito João de Deus assumiu a divida no valor de 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais) aproximadamente, e fizeram um parcelamento de 20 (vinte) anos do debito junto ao INSS, e que era para pagar 39.000,00(trinta nove mil reais) de entrada em fevereiro de 2010, na época não pagaram, mais uma vez sumiram com o dinheiro e ninguém sabe o que fizeram com o dinheiro da entrada do parcelamento, sabemos que a prefeitura perdeu o parcelamento do INSS deixando a mesma inadimplente e atolada em irregularidade e divida, sem condição de receber nenhum recurso e muito menos projeto para beneficiar nossa cidade e o que é pior sabemos é que todos os funcionários da prefeitura foram usurpados de maneira explícita e irresponsável por um gestor que não se importou com a vida dos trabalhadores Agricolandenses, imagine agora quando esses funcionários forem se aposentar, pois os seus benefícios foram desviados pelo ex-prefeito Dr. Barradas. Disse a vereadora.


O mais absurdo e imoral do ex-prefeito foi que ele forjou o parcelamento da divida do INSS feito em maio de 2009. Vejam bem, em janeiro de 2001 a ex-primeira dama recebia o valor de apenas 400,00, mas o ex-prefeito fez com que o contador da prefeitura colocasse o salário de referencia de recolhimento do INSS de janeiro de 2001 a dezembro de 2008 o valor de 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais)  na folha do parcelamento do INSS de sua esposa Janeth Cléa. É uma vergonha para nossa cidade, uma verdadeira  quadrilha de saqueadores se beneficiando com o dinheiro do povo, a ex-primeira dama queria a custa da prefeita se aposentar com cinco ou seis salários mínimos e, os funcionários da prefeitura com nada...


 Não foi só o de sua esposa que foi adulterado os salários de referencia para o INSS, tem muito mais, até o do próprio ex-prefeito.


Sabemos que são dinheiro de recurso  federais  que foi desviado pelo o ex-prefeito de Agricolandia, que é muito grave, pois nesta segunda-feira estou entregando cópias de documentos que comprovam todas essas irregularidades ao TCE, TCU, CGU e Policia Federal  pois não posso ficar colada com tal descasos com o povo de Agricolandia é muito dinheiro, 1.700.000,00(um milhão e setecentos mil reais) dar pra comprar quatro caminhão “Bitrem”. Disse a vereadora Edith Alencar.


Só quero mais uma vez alertar o Prefeito João de Deus, Me digas com quem tu andas que eu te direi para onde tu vais... pois Agricolandia está afundada em lama de sujeiras  administrativa.





Comandante da Polícia de Picos, culpa Judiciário pelo aumento da violência

21/03/2010 - 18h33min
ampliar Major Vicente Carlos Major Vicente Carlos

Comandante do Batalhão de Polícia Militar de Picos (PI) culpa Judiciário pelo aumento da violência
"O que o comandante não quer dizer é que a culpa é do Poder Executivo. O major deveria ter mas cuidado e não botar a culpa em ninguém", rebateu o Magistrado.
Em meio a onda de furtos, assaltos e homicídios verificados na cidade de Picos nesse ano de 2010, algumas pessoas entendem que surge a necessidade de identificar um culpado pelo caos. O comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, major Vicente Carlos disse que a Polícia Militar faz a sua parte, faltando a colaboração das demais forças de segurança.

Segundo o major é responsabilidade da Polícia Civil fazer o pedido de prisão depois de passado o período de flagrante. “Infelizmente não chegam a mim os pedidos de mandado de prisão, são raros e poucos, se tivéssemos rapidez seria mais eficiente o trabalhos da polícia”, comentou. Ele disse que não existe uma mobilização do Poder Judiciário para expedir os mandados e retirar os autores de crimes das ruas. Segundo ressaltou, o assaltante comete quatro crimes até ser detido.

O comandante falou ainda que a Polícia Militar só pode fazer a prisão em flagrante. “As vezes sabemos quem cometeu o crime e vemos essa pessoa três dias depois andando pelas ruas, bebendo nos bares como se nada tivesse acontecido”, comentou. Ele afirmou que vai conversar com o delegado regional da Polícia Civil, Everton Férrer sobe a possibilidade de acelerar as prisões com mandado de prisão.

Em resposta o delegado regional, Everton Férrer informou que a Polícia Civil instaurou mais de 200 inquéritos, mais da metade de todo ano de 2009, e mais de 10 mandados de prisão. “Não posso falar pelo Poder Judiciário, mas posso falar pela polícia e trabalhamos com uma estrutura mínima”, comentou o delegado que assumiu o cargo no início do ano. Ele falou ainda que a polícia não pode expedir mandados indiscriminadamente.

“Não se pode pedir uma prisão apenas por achar que uma pessoa deve ser presa”, enfatizou. Everton Férrer ainda conclamou a população a fiscalizar o trabalho da Polícia Civil e concordou que deve haver a sintonia entre as forças policiais, mas não procuraria problemas nas demais instituições.

Ao saber da polêmica o juiz Geneci Benevides disse haver um equivoco da parte do major Vicente Carlos e de todos que apontam os problemas para a segurança pública. Para o juiz são vários os motivos para o crescimento da violência na cidade, não sendo culpa do Poder Judiciário. “Sabemos que o sistema penitenciário está falido e não temos como dizer porque essa violência está crescendo”, comentou.

“O que o comandante não quer dizer é que a culpa é do Poder Executivo”, comentou o juiz. Geneci Benevides disse que não saber votar é mais um dos motivos para o crescimento da criminalidade, pois muitos se elegem apenas para ter imunidade parlamentar. “O major Vicente deveria ter mas cuidado e não botar a culpa em ninguém”, comentando que ele deve deixar o Poder Juciário Trabalhar e preocupar-se apenas com a Polícia Militar.


Fonte: Com informações do Riachaonet





É amanhã o Baile o Rebolation no Clube da Vânia em Pitombeira

19/03/2010 - 15h04min
ampliar Venha para o Baile o Rebolation amanhã em Pitombeira Venha para o Baile o Rebolation amanhã em Pitombeira

Será amanhã 20/03, no Clube da Vânia em Pitombeira o Baile o Rebolation, com a Sonorização Raio de Sol de Teresina, e o casal que melhor dançar o Rebolation ganhará brinde surpresa.


Então, está tudo combinado, amanhã 20/03 nos encontraremos no Clube da Vânia em Pitombeira, com Raio de Sol e o Baile o Rebolation


Organização Nathan e Tatá.





W Dias cancela mais uma vez reunião para escolha do candidado da base

19/03/2010 - 10h06min
ampliar W. Dias e Wilson |Martins W. Dias e Wilson |Martins

O fato foi comunicado na noite de ontem (18), aos 12 partidos que compõem a base aliada do Governo.
Wellington Dias mais uma vez cancelou a reunião que teria nesta sexta-feira (19) com lideranças políticas que compõe a base aliada, onde o governador divulgaria o nome do candidato escolhido a sua sucessão. O fato foi comunicado na noite de ontem (18), aos 12 partidos que compõem a base.

Wellington se reunirá com os deputados Marcelo Castro, Themístocles Filho e Kleber Eulálio ainda esta manhã (19) para saber a posicionamento do PMDB na questão sucessória. E as especulações apontam como certa a escolha de Wilson Martins (PSB) como representante do bloco governista. E dessa forma o candidato da preferência de Wellington, João Vicente Claudino (PTB) estaria descartado como nome para sucessão do Governador.


Fonte:www.gp1.com.br

Prefeitura de Agricolandia tem funcionario que acumula dois cargo

19/03/2010 - 09h38min
ampliar Prefeitura de Agricolandia Prefeitura de Agricolandia

No Piauí: Site nacional aponta servidores irregulares. Confira


O levantamento nacional mostra ocorrências de irregularidades como


Um levantamento feito pelo Ministério do Planejamento em parceria com o Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Administração (Consad) identificou 164 mil indícios de irregularidades entre funcionários públicos. Esse número representa 5,3% do universo de 3,1 milhões de registros analisados - a União e 14 unidades da federação forneceram dados para análise. O objetivo dos organizadores é criar um cadastro único dos servidores do País, de modo a facilitar a fiscalização e a gestão pública.


Entre os principais indícios de irregularidades estão a ocorrência de casos de servidores com mais de dois cargos (53.793 registros), servidores com contrato de dedicação exclusiva e mais um cargo (47.360) e funcionários públicos com acumulações de cargo consideradas ilícitas (36.113). Há ainda 26.898 casos que se enquadram em outras situações, como os de servidores com aposentadoria por invalidez em um órgão e com vínculos em outro (3,8 mil). Curiosamente, o levantamento constatou a existência de 341 servidores que figuram como ativos, aposentados ou afastados em um órgão e que constariam como falecido em outro.


Os casos serão examinados em profundidade pelos Estados, que podem adotar medidas como o remanejamento do quadro de pessoal, notificação do servidor e até a exoneração. O governo federal espera que a certificação dos casos irregulares seja concluída até o final deste ano.


"O trabalho que entregamos é o primeiro passo para um processo mais estruturado de constituir uma base única de dados (de funcionários públicos)", analisou a subsecretária de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Maria Socorro Mendes. "Apesar de a Constituição pedir controle, só agora conseguimos garantir condições objetivas de atuar preventivamente, para não haver irregularidades em relação a vínculos e trazer à sociedade brasileira transparência."


Como Agricolandia é Brasil, não é de se estranhar que na prefeitura de Agricolandia tem funcionários que recebe em duas folhas de pagamento, uma irregularidade explicita que vem desde administração do ex-prefeito.

Encontro dos Vereadores Promovido Pela Assembléia Legislativa e Senado Federal

19/03/2010 - 08h47min
ampliar Encontro dos Vereadores Encontro dos Vereadores

Nesta quinta feira (18/03) foi realizado em Teresina no auditório da assembléia legislativa o 1º encontro dos vereadores promovido pela Interlegis do Senado Federal com apoio da Assembléia do Estado, marcando o inicio do ano letivo de 2010 da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão.


O encontro teve uma programação bastante atual com palestrante Dr. Luiz Barco (USP) com a palestra “O papel do vereador e assessor “ e  Dr. Celso Barros com palestra “Eleição 2010”.


E no encerramento do encontro um belo show com humorista João Claudio Moreno.


Estiveram presente varias autoridades, dentre elas o  deputado Themistocles Filho, Deputado Antonio Felix, o Presidente da AVEP Jose Filho e os vereadores de Agricolândia Edith Alencar, Braga, Manoel Roseno, Gilvan Alencar e PC.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

O site agricolandianews.com parabeniza a Srª Antonia Gestrude

17/03/2010 - 21h11min
ampliar Dona Antonia e seu filho Dr Luiz Francisco Dona Antonia e seu filho Dr Luiz Francisco

Dona Antonia,você nasceu para viver o sonho de Deus com sua vida.
Deus lhe deu capacidade para amar, cuidar, educar e ser o coração de sua família.
Hoje completando 88 anos, peço ao Senhor que neste dia especial, você receba Dele, o melhor em sua vida, o dom perfeito e toda boa dádiva.
Nunca se esqueça que Deus fez de você uma grande mulher, e lhe deu
capacidade e fé de cuidar de toda sua família, sendo um exemplo
de mãe e mulher.

 Deus lhe derrame muita alegria, saúde e paz.

Feliz Aniversário Dona Antonia.
   
São os votos do site agricolandianews.com

Mão Santa quer perdão de dividas rurais

17/03/2010 - 12h08min
ampliar Senador Mão Santa Senador Mão Santa

O senador Mão Santa (PSC-PI) cobrou do governo federal, em discurso nesta terça-feira (16), o atendimento de várias reivindicações elaboradas por seu partido relativas à remissão dos financiamentos rurais atrasados de pequenos agricultores do semiárido nordestino. Mão Santa disse que, sem o atendimento das exigências formuladas, não dará seu voto de apoio ao governo para a aprovação das medidas provisórias que estão sendo analisadas no Senado.


Entre as reivindicações do PSC estão a suspensão das cobranças de dívidas durante o ano de 2010 e o perdão de financiamentos com valores abaixo de R$ 15 mil.

Ex-prefeito do Sul do Piauí deve pagar R$ 3 milhões ao TCU

16/03/2010 - 21h02min
ampliar Funasa Funasa

Tribunal condenou o ex-prefeito de São João do PI, Murilo Antôni, e construtora Castanheira

O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-prefeito de São João do Piauí (PI), Murilo Antônio Paes Landim, e a Construtora Castanheira Ltda. a devolverem quase R$ 3 milhões aos cofres da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

O TCU encontrou irregularidades na execução do convênio entre a Funasa e o município para construção de sistema de esgotamento sanitário. Houve simulação da licitação para contratar a construtora que, durante a execução do contrato, forneceu notas fiscais e recibos sem realizar os serviços.

Segundo o ministro Benjamin Zymler, relator do processo, Murilo Antônio Paes Landim, juntamente com a Construtora Castanheira, celebrou contrato com data retroativa, sem licitação, e provocou desvio ou desfalque de valores públicos, razão pela qual teve as contas consideradas irregulares.

O ex-gestor e a Construtora também terão que pagar individualmente multa de R$ 250 mil. O valor será recolhido aos cofres do Tesouro Nacional. O ex-prefeito foi inabilitado para exercer cargos na administração pública durante cinco anos.Caso a Funasa faça novo contrato com o município para concluir as obras de esgotamento sanitário, o recurso só deverá ser liberado, após licitação e avaliação técnica dos serviços já executados

A cobrança judicial das dívidas foi autorizada e a cópia da decisão foi enviada à Procuradoria da República no Estado do Piauí, cabendo recurso da decisão.


Fonte:180gruas.com

Eduardo e Cruizinha é só alegria

16/03/2010 - 20h53min
ampliar Eduardo e esposa Cruizinha Eduardo e esposa Cruizinha

O empresário Eduardo Vasconcelos, conhecido carinhosamente como “Casquinha” é só alegria com a chegada de seu filho David Eduardo no dia (07.03). David Eduardo chegou em uma boa hora trazendo luz, união, alegria e felicidade para sua família.


Eduardo e Cruizinha, que todas as bênçãos possam acompanhar a chegada de seu filho.


Parabéns!


São os voto do site agricolandianews.com

Eduardo e Cruizinha é só alegria

Nova pesquisa Silvio 30, JVC 23, Wilsão 17, Medeiros 10 e Marcelo 6

16/03/2010 - 20h07min
ampliar Silvio Mendes lidera as pesquisa Silvio Mendes lidera as pesquisa

180/JALES SEM MARCELO CASTRO: Silvio Mendes 29%, JVC 26%, Wilsão 21%, Antônio José 10%


O prefeito Silvio Mendes (PSDB) aparece com 30% das intenções de votos e lidera recente pesquisa Amostragem que está sendo publicada na edição de hoje (16) do jornal Meio Norte. O senador João Vicente Claudino (PTB) é segundo colocado com 23% da preferência do eleitorado.


O vice-governador Wilson Martins (PSB) tem aproximadamente 17%. Segundo o Amostragem, 10% dos eleitores preferem o secretário de Educação, Antonio José Medeiros (PT). Marcelo Castro (PMDB) conta com 6% da preferência do eleitorado.


Foram entrevistados 1.139 eleitores em 56 municípios do Piauí. Segundo manchete do jornal Meio Norte, "54,26% dos eleitores querem votar em candidatos da base."


PESQUISA 180GRAUS/JALES


Os números do Amostragem são muito parecidos com aqueles que foram apresentados em recente pesquisa 180graus/Jales. No dia 11 de março, o portal 180graus divulgou números da pesquisa sem a participação do deputado federal Marcelo Castro, que já não é considerado por muitos como possível candidato a governador.


Segundo os números da pesquisa, Silvio Mendes conta com 29% das intenções de votos contra 26% atribuídos ao senador JVC. Wilson Martins tem 21% e Antonio José Medeiros conta com 10% da preferência. Foram ouvidos 1.076 eleitores em 45 municípios piauienses.

Interlegis promove seminário em Teresina para vereadores e assessores

16/03/2010 - 13h14min
ampliar Predio da Assembléia Legislativa Predio da Assembléia Legislativa

Acontece dia 18 de março, em Teresina,/PI, o Encontro promovido pelo Interlegis do senado Federal, com o apoio da Assembléia Legislativa do Estado do Piauí, marca o inicio do ano letivo de 2010 da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão no cine teatro da Assembléia Legislativa.


Segue a programação:


8h30 Protocolo de abertura - composição da mesa


9h - Apresentação da Escola do Legislativo Prof. Wilson Brandão
palestrante - Edmar Rodrigues Júnior


14h30 - Apresentação Interlegis - Nova Formatação
palestrante: José Alexandre Girão Motta da Silva


16h - Eleições 2010
Palestrante - Celso Barros

As inscrições estão abertas através do link do portal e poderão ser feitas no local do evento.
O evento acontece no Cineteatro da Assembléia Legislativa.


http://www.interlegis.gov.br/Members/monicaco/folder.2010-01-25.4197721807/interlegis-promove-seminario-em-teresina

Informações pelo telefone: (86) 3222 0010
Ou (61) 3303 2556

PMDB rejeita vaga ao Senado e só apóia candidato com base unida

15/03/2010 - 19h30min
ampliar Deputado Marcelo Castro Deputado Marcelo Castro

Marcelo Castro admitiu que, em caso de rompimento da base, há chance de aliança com a oposição.
Em reunião na sua sede na manhã desta segunda-feira (15), lideranças do PMDB descartaram pleitear uma vaga ao Senado na chapa da base aliada, e mantiveram o posicionamento de que só apoiam o candidato ao Governo do Estado se o grupo permanecer unido e as regras pré-estabelecidas pelo governador Wellington Dias.

"O PMDB deu a sua palavra e vai cumprir. São quatro pré-candidatos. Qualquer um que seja escolhido, dentro dos critérios, terá o apoio do PMDB. O PMDB só tem uma palavra", disse o deputado federal e pré-candidato do partido, Marcelo Castro.


Na reunião, lideranças reforçaram que, caso o nome de Castro não seja o escolhido, a preferência pelo partido na divisão dos cargos é a vaga de vice. Candidatura ao Senado é algo que nem passa pela cabeça do partido no Piauí.

Marcelo Castro não descarta também uma aproximação com a oposição, que só aconteceria em descumprimento do acordo por parte dos outros partidos aliados. "Se o acordo for quebrado e a base se dividir, acabou o compromisso de todos, inclusive do PMDB", declarou o deputado. Nesse contexto, o partido irá se recolher, analisar a situação, e definir os rumos. "Não se pode fechar nenhuma porta", concluiu.

Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Vice-prefeita Rosangela encantada com a chegada da netinha

15/03/2010 - 12h38min
ampliar Vice-prefeita Rosangela e esposo Ozires Vice-prefeita Rosangela e esposo Ozires

A vice-prefeita de Agricolândia Rosangela Ferreira esta encantada com a chegada de sua netinha Ana Cecília no ultimo dia (08/03), os pais Thiago César e Nani também orgulhosos com o nascimento da filha.


Mais um anjinho resolveu habitar a terra, E ele chegou em boa hora para trazer alegria, força, união e luz para vocês. Que todas as bençãos possam acompanhar a chegada desse anjo.


Parabéns!


São os voto do site agricolandianews.com

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Os Palmeirenses estão comemorando cantando, o Robertlation, o Armeration

15/03/2010 - 12h29min
ampliar robertlation robertlation

As coreografias dos jogadores palmeirenses nas comemorações dos quatro gols agradaram aos torcedores. Principalmente porque quem costuma bailar após balançar as redes são os santistas. O “Robertlation” do atacante Robert, autor de três dos quatro gols do Verdão. Já o termo “Armeration” Ou seja, a palavra Armeration foi uma das mais digitadas pelos usuários do miniblog no País.


Armero foi homenageado pelos internautas porque, ao comemorar o segundo gol de Robert, cuja assistência foi sua, inventou uma versão um tanto quanto frenética da coreografia da Macarena, sucesso dos anos 90.Tanto Robertlation, quanto Armeration são livres adaptações de Rebolation, hit do carnaval baiano deste ano.


Quem não gostou nem um pouco desta dança foi os santistas ilustres de Agricolandia Dr. Promotor Luiz Francisco, Sr. Osvaldo da Baixa, Catoba da Pintobeiras e Empresário João Simoy que mora em São Paulo.








Morre a Sétima Vitima do Acidente que vinha do Carnaval em Curralinhos

15/03/2010 - 07h01min
ampliar Nelson Manoel Ferreira Nelson Manoel Ferreira

Após um mês do acidente com habitantes de Curralinhos, morreu na noite deste sábado 13/03, a sétima vitima da ocorrência quando um caminhão com 90 pessoas vinha de uma festa de carnaval e tombou em uma estrada de acesso a cidade.


No acidente, morreram seis pessoas e 22 ficaram feridas. A vítima identificada como Nelson Manoel Ferreira, 71 anos, no dia do acidente não foi levado para ser hospitalizado no HUT com os outros feridos porque não apresentava ferimentos.


Seu filho, o porteiro Antonio Ferreira de Souza disse que Nelson no dia acidente sentiu uma dor na cabeça, mas foi para casa. Depois sentiu fortes dores e foi internado em um hospital de Teresina e depois liberado para voltar para casa.


Sua nora Verônica Ribeiro da Silva disse que com a morte de Nelson, foram três pessoas da mesma família que morreram no acidente.


Fonte: meionorte.com/Efrém Ribeiro

Cantora Stefhany sofre acidente de carro na rodovia de Inhuma

13/03/2010 - 12h22min
ampliar Stefhany em seu Cross Fox Stefhany em seu Cross Fox

A piauiense estava em seu Cross Fox amarelo com a mãe e o motorista quando o carro capotou na PI-227.
A cantora Stefhany, 18 anos, sofreu acidente na madrugada deste sábado na PI-227 quando se deslocava para o povoado Baixas do Maranhão, local onde reside em Inhuma (a 238km de Teresina).
No carro estava sua mãe, Nety França, e o motorista. Segundo testemunhas, os três tiveram ferimentos leves.
O veículo, o famoso Cross Fox amarelo, que ela ganhou de presente da concessionária, ficou destruído, segundo testemunhas.
 Há informação que o carro capotou três vezes. A estrada é carroçal e o motorista teria perdido o controle do veículo e acabou virando na rodovia.
Stefhany estava se deslocando de Picos para a sua residência em Inhuma na localidade Baixas do Maranhão. Na proximidade da localidade Baixa do Mel o motorista perdeu o controle do carro e o veículo capotou.


Flash Yala Sena e Lívio Galeno
redacao@cidadeverde.com

Agricolandense que moram em São Paulo em sintonia com site agricolandianews.com

12/03/2010 - 17h55min
ampliar João Simoy João Simoy

“Quero parabenizar a toda equipe do agricolandianews.com pelo o belo trabalho, acesso todos os dias o site, o agricolandianews.com já faz parte do dia a dia de minha vida, depois que vi um vídeo no site com depoimento de minha família, foi uma das maiores emoção de minha vida e foi propocionado pelo site agricolandianews” Relatou João Simoy que mora em São Paulo a mais de sete anos.


“Ficamos muito gratos com seu depoimento, esse reconhecimento é que nos motiva mais ainda para realização de nosso trabalho e agradecemos em publico por ser um dos idealizadores deste “site”, é um dos nossos parceiros”


Agradece o site agricolandianews.com

JVC, com Wilsão assumindo o Governo, diz: Temos que avaliar

12/03/2010 - 17h02min
ampliar João Vicente Claudino João Vicente Claudino

JVC, com Wilsão assumindo o Governo, diz: 'Temos que avaliar'

O senador João Vicente Claudino (PTB) não confirma, mas deixa transparecer que ficou chateado com as ‘mudanças’ de preferência do, cada vez mais indefinido, governador Wellington Dias (PT). Este gostaria de indicar JVC como candidato da base aliada, o famoso blocão governista, mas teria mudado de ideia.

É que W.Dias vai mesmo sair para ser candidato a senador e o vice Wilson Martins (PSB) assume, sendo automaticamente candidato a reeleição. JVC, que queria ser candidato único apoiado por toda a base vê seus planos prejudicados. Perguntado sobre se sai candidato ao governo, mesmo com Wilsão no comando, o senador adota a cautela: “Nós temos que avaliar essa situação”.

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics