Seu navegador não suporta Javascript.

Notícia Destaque: Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho

15/06/2007 - 13h22min
ampliar Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho

 Nesta manhã de quinta-feira ás 11:30 a vereadora, Edith Alencar, de Agricolândia-Pi, esteve juntamente com o Sgt. Josemir, Comandante GPM, de Agricolandia , para receber mais uma solicita&cced...
Leia a matéria completa

MAIS FOTOS:

Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho
Vereadora Edith Alencar Mostrando Trabalho


Jovem morre após colidi em uma árvore e o outro fica gravimente ferido

26/04/2010 - 09h16min
ampliar Motos envolvidas no acidente Motos envolvidas no acidente

Um jovem de aproximadamente 25 anos de idade conhecido por Manoel Filho neto do Sr. Zacarias, morreu após colisão em uma árvore o mesmo vinha na companhia do jovem Miguel neto da Dona Antonia, ambos da localidade Pitombeira município de Agricolândia, segundo populares os mesmos vinham da localidade Buraco d’água quando ao fazer uma ultrapassagem em alta velocidade e bateu na trazeira de uma outra moto e perdeu o controle da motocicleta onde o mesmo colidiu com uma árvore nas proximidades do Cemitério Catariana, o jovem Manoel Filho veio a óbito ainda local e outro jovem foi encaminhado para Cidade de Teresina em estado grave, o acidente ocorreu na tarde do ultimo sábado.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Não tenho medo de W Dias, porque ele não é mais o mesmo

26/04/2010 - 09h11min
ampliar Claudio, Sen. Patricia Gomes-CE e Heráclito Fortes em São Paulo Claudio, Sen. Patricia Gomes-CE e Heráclito Fortes em São Paulo

O senador Heráclito Fortes falou sobre política no almoço oferecido pelo prefeito João Félix, e disse que não tem medo do embate com Wellington Dias. "Não temo, mas eu seu sei que ele é um candidato rico, forte, poderoso, diferente daquele Wellington Dias que eu conheci e usa a estrutura do Estado de maneira descarada, mas o povo do Piauí não se curva", disse. Sobre a briga interna da base aliada, disse: "eles estão se dinamitando, a vocação de trair que o PT carrega em toda sua história está acontecendo no Brasil inteiro, é um partido autofágico que vai pagar um preço muito alto. É a história do novo rico, que bota o dinheiro no bolso e não sabe o que fazer, gasta mal e não realiza o que o Piauí precisa, o PT de um mês atrás era arrogante, agora está com o pires na mão".





Heráclito e Sílvio lançam o pontapé inicial da campanha em Campo Maior

25/04/2010 - 18h17min
ampliar Silvio Mendes Silvio Mendes

Em clima de campanha, o senador Heráclito Fortes e o pré-candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes, PSDB, se reuniram em Campo Maior com várias lideranças políticas de 24 municípios da região dos carnaubais, além do prefeito João Félix e do deputado estadual, Antônio Félix. Muita gente prestigiou a reunião, que aconteceu no sítio do prefeito João Félix, na zona rural de Campo Maior.
O prefeito João Félix falou da alegria de receber o pré-candidato ao Governo. “Vamos juntos, ele tem o nosso apoio, não só porque é campomaiorense, mas porque é um homem de confiança, honesto e sério”, disse. Antônio Félix acatou as palavras do irmão. “Ele tem convicções políticas, é por isso que o PPS apóia Sílvio Mendes”, frisou.
Sílvio Mendes iniciou sua fala lembrando de sua infância na cidade de Campo Maior, disse que seu plano de governo começa a ser trabalhado a partir desta segunda-feira. “O que é bom a gente copia, o que não presta a gente muda. O Piauí não está condenado a ser pobre, eu só peço que vocês comparem, avaliem e escolham, já que é por Campo Maior que decidi começar essa minha caminhada”, disse. O tucano evitou, porém, falar sobre o imbróglio da base governista com relação ao vice. “O que eu sei é que minha chapa está formada, eles discutem o poder político e não o desenvolvimento do Estado”, comentou.
Já o senador Heráclito Fortes comentou as discussões na base aliada na escolha do vice entre PMDB e PT. “Eles jogaram pedras para cima e agora todas estão caindo em suas próprias cabeças. O Piauí tem obras iniciadas e não terminadas, o Piauí hoje só tem blá,blá,blá...”

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Ex-governador W. Dias pode disputar vaga para câmara dos Dep. Federal

25/04/2010 - 12h49min
ampliar Wellington Dias Wellington Dias


O ex-governador Wellington Dias tem um plano B para as próximas eleições. Caso o seu partido vá de candidatura própria, ele abandonará a candidatura de senador e concorrerá ao mandato de deputado federal, segundo revelou uma fonte próxima ao ex-governador.

Fonte: Diário do Povo





Vou me desfiliar do PT e cuidar de minha vida, anunciou Antonio José Medeiros

25/04/2010 - 10h42min
ampliar Dep Antonio Jose Medeiros Dep Antonio Jose Medeiros

Ele ficou magoado com as posições do presidente regional do PT, Fábio Novo, e do ex-governador Wellington Dias.


O deputado Antônio José Medeiros (PT) prometeu que vai se desfiliar do partido se a decisão do Diretório Regional não for respeitada.

Antônio José Medeiros disse que se a decisão do PT de se não conseguir a vice do candidato a governador Wilson Martins (PSB) terá candidato próprio.

“Vou me desfiliar do partido e cuidar de minha vida", anunciou Antônio José Medeiros.

Ele ficou magoado com as posições do presidente regional do PT, Fábio Novo, e do ex-governador Wellington Dias, que reprovaram sua defesa de entrega dos cargos pelos petistas no governo de Wilson Martins.

As informações foram repassadas para imprensa pelo cunhado de Antônio José Medeiros, vereador de Teresina, Décio Solano Nogueira.


Fonte:gp1.com.br

O Corinthians venceu ontem por 1 x 0 e lidera o grupo 1

23/04/2010 - 10h14min
ampliar Corinthians e Flamengo dia 28, no Rio de Janeiro Corinthians e Flamengo dia 28, no Rio de Janeiro

Estádio cheio e com torcida incentivando, adversário sem chances de classificação e a um resultado positivo de ser o melhor time da primeira fase na Libertadores da América. E o Timão fez sua parte. Venceu o Independiente Medellín (COL) por 1 a 0, no Pacaembu, e garantiu o melhor desempenho entre os 16 times mais bem colocados na primeira fase da Liberta. Agora é hora de encarar o Flamengo nas oitavas de final.


Um duelo entre os clubes de maior torcida no Brasil marca os encontros das oitavas de final da Libertadores-2010. Corinthians (o melhor classificado no geral) e Flamengo (o pior) vão jogar pela competição continental.


CORINTHIANS x FLAMENGO (primeiro jogo dia 28/04, no Rio de Janeiro)


O Timão fez campanha irretocável. Não foi batido, venceu cinco dos seis jogos e liderou o grupo 1. Classificação antecipada e merecidíssima.


Não menos merecida, a passagem do Fla às oitavas foi sofrida. O time lutou muito para bater o fraco Caracas (VEN) no Maracanã, na última rodada, e teve de torcer por outros resultados nesta quinta. Todos ajudaram, e o Rubro-Negro passou de fase.

8 de maio Baile da Alaíde no Clube Popular com Ed Som

22/04/2010 - 10h08min
ampliar Baile da Alaíde dia 8 de maio no Clube Popular Baile da Alaíde dia 8 de maio no Clube Popular

Vem ai o Baile da Alaíde, nos festejos de Agricolândia e na reinauguração do Clube Popular de Agricolândia, será no dia 08 de maio véspera do dia das mamães, com o pancadão do momento ED SOM o som da galera.
Então está tudo combinado, toda galera massa iram se encontra no Clube Popular com ED SOM no dia 08 de maio.


Baile da Alaíde


Agradece Nathan e Tatá.

Pesquisa IBOPE mostrarã José Serra com 36 e Dilma com 29

21/04/2010 - 17h58min
ampliar Jose Serra e Dilma Jose Serra e Dilma

Na pesquisa anterior feita pelo Ibope, Serra tinha 35% e Dilma, 30%


Pesquisa Ibope que deve ser divulgada amanhã mostrará o pré- candidato tucano José Serra com uma vantagem de sete pontos percentuais sobre a adversária petista Dilma Rousseff, informa hoje o "Painel" da Folha.


De acordo com a coluna, Serra aparecerá na pesquisa com 36% das intenções de voto, contra 29% de Dilma. Na pesquisa anterior feita pelo Ibope, Serra tinha 35% e Dilma, 30%


A diferença de dois pontos percentuais entre a pesquisa atual e a feita em março está dentro da margem de erro, que é de dois pontos para mais ou para menos.


A pesquisa foi encomendado pela Associação Comercial de São Paulo e ouviu 2.002 pessoas de em 141 municípios entre os dias 13 e 18 deste mês.


O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo nº 9070/2010.

TV Cidade Verde divulga números para o senado e para deputado federal e estadual

21/04/2010 - 14h10min
ampliar W. Dias, Marcelo Castro e Marden Menezes W. Dias, Marcelo Castro e Marden Menezes

Veja abaixo os números da mais nova pesquisa divulgada nesta quarta-feira na TV Cidade Verde


Dentro do programa 'Jornal do Piauí', da TV Cidade Verde, foram divulgados novos números da pesquisa encomendada pela emissora, junto ao Instituto Captavox. Aparecem na liderança, para o Senado, o pré-candidato Wellington Dias (PT), para deputado federal o pré-candidato a reeleição Marcelo Castro (PMDB) e para deputado estadual o também pré-candidato a reeleição Marden Menezes (PSDB).


PARA O SENADO
Na pesquisa Captavox com os pré-candidatos a senador os números foram os eguintes: Wellington Dias (PT) aparece disparado na frente com 61,9% das intenções de voto. Mão Santa (PSC) está em segundo lugar com 32,4%, Firmino Filho (PSDB), apesar de não ser nem pré-candidato, tem 29%, Heráclito Fortes (DEM) obteve 25,3% e Marcelo Castro (PMDB) 16,5%. Dos partidos pequenos, Antônio de Deus (PCB) registrou 3,2% e Joaquim Saraiva (PR) 1,4% as intenções de voto. Indecisos e nenhum branco ou nulo foram 6,9% e 23, 4%.


PARA DEPUTADO FEDERAL
Já na pergunta para deputado federal, quem pula na frente é Marcelo Castro (PMDB) com 2,5% das intenções de voto. Mais atrás: Ciro Nogueira Filho (PP) teve 1,6%, Paes Landim (PTB) 1,3%, Hugo Napoleão (DEM) 1,3%, Hélio Isaias (PTB) que nem candidato à Câmara é 0,8%, Nazareno Fonteles (PT) 0,8%, Júlio César (DEM) e Elizeu Aguiar (PTB) empatados com 0,7%  e Rejane Dias com 0,6%. O restante conseguiu entre 0,5% ou menos que isso. A maioria é de indecisos: 76,8%.


PARA DEPUTADO ESTADUAL
No que diz respeito a Assembleia Legislativa Marden Menezes (PSDB) lidera com 1,4% das intenções de voto seguido por Antônio Félix (PPS)  com 1,2%, Rejane Dias (PT) 1,2%, Wilson Brandão (PSB) e Fábio Novo (PT) com 1%, Xavier Neto (PR) e Flora Izabel (PT) 0,8%, Hélio Isaías (PTB) e Roncali Paulo (PSDB) 0,7%, Themístocles Filho (PMDB), Ana Paula (PMDB), Firmino Filho (PSDB), Kleber Eulálio (PMDB) e Belê Medeiros (PSB) todos empatados com 0,6%. O restante tem entre 0,5% ou menos que isso. Indecisos somaram 70,8%.

Projeto Golaço do Zico inicia em Agricolandia

21/04/2010 - 10h23min
ampliar projeto zico projeto zico

A Escola Zico 10 veio inicia no município de Agricolândia através de um convênio firmado entre o Governo do Estado, a Secretaria de Educação do Estado e a ONG Esporte Mais. Juntos, as entidades desenvolvem o Projeto Golaço Social que inicia jovens na prática de esportes.

O lançamento aconteceu no estádio Municipal Barradão e contou com a presença de um dos coordenadores do projeto, da Secretaria Municipal de Educação e do Supervisor de Ensino do município, vale acrescentar que município de Agricolândia irá atender 100 crianças com o projeto da escolinha de futebol 50 da rede estadual de ensino e 50 da rede municipal.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Cepisa troca o transformador do Residencial Novo Horizonte

21/04/2010 - 10h14min
ampliar cepisa em agricolandia cepisa em agricolandia

A companhia Elétrica do Piauí - CEPISA trocou na tarde desta terça-feira (20/04) o transformar do Residencial Novo Horizonte depois de várias reclamações feitas pelos próprios moradores vale lembrar que esse foi um pedido de feito na Câmara Municipal feitos pelos vereadores Gilvan, Nilo, PC, Neuba e Luzete, visando atender as necessidades dos moradores do referido local, com a troca irá resolver as oscilações na tesão energética, outra reivindicação dos vereadores é a troca das lâmpadas para uma maior iluminação tanto no Residencial como em toda a cidade de Agricolândia.


 

Bomba exclusiva

21/04/2010 - 06h42min
ampliar bomba bomba

Depois das dezenas de denuncias dos vereadores de oposição de Agricolandia que fizeram contra a administração do ex-prefeito, o Ministério Público (MP), através do promotor de Justiça Dr. Nielsen, que nesta semana entrou com ação civil por atos de improbidade administrativa contra o ex- prefeito  Antonio Ribeiro Barradas e duas empresa a devolver aos cofre públicos o valor de 1.060.000,00 (Um milhão e sessenta mil reais) e determinou o bloqueio dos bens e das contas do ex-prefeito Dr Barradas.

Em breve informaremos mais detalhes.

Agricolandianews.com
A verdade por natureza.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Repasse de Agricolandia, 20 de Abril foi 73.812,23

20/04/2010 - 22h38min
ampliar repasse de Agricolandia repasse de Agricolandia

Repasse e Recursos do Município de Agricolandia

 

 

Clik na foto e confira os valores de todos os repasses.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Silvio Mendes 37, JVC 25 e Wilsão 21 na pesquisa CAPTAVOX

20/04/2010 - 21h05min
ampliar Pré-Candidatos Pré-Candidatos

PESQUISA CAPTAVOX: Silvio 37%, JVC 25% e Wilsão 21%
NOVOS NÚMEROS COM OS PRÉ-CANDIDATOS A GOVERNADOR divulgados na TV Cidade Verde

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), mantém a dianteira em pesquisa Captavox divulgada há poucos instantes pela TV Cidade Verde. O ex-chefe do executivo teresinense conta com 37,1% das intenções de votos contra 25,2% das intenções atribuídas ao senador João Vicente Claudino (PTB).


O governador Wilson Martins (PSB) aparece em terceiro com 21,5%. Outros nomes foram colocados. Geraldo Carvalho (PSTU), Francisco Macedo (PMN), Lourdes Melo (PCO) e Major Avelar (PSL).


Eles tiveram menos de 1 ponto percentual na pesquisa realizada entre os dias 10 e 13 de abril em 37 cidades do Piauí. Foram entrevistados 1.67 eleitores com margem de erro de 3%.


Não pretendem votar em nenhum candidato 5,4% dos entrevistados, enquanto que 9,6% ainda estão indecisos.


Está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 6873/2010. O senador JVC tem maior índice de rejeição, com 22,2%. Sílvio Mendes tem a menor rejeição, com 7,9%.


SEGUNDO TURNO


Num eventual segundo turno, o ex-prefeito Silvio Mendes também seria vencedor. No confronto direto com JVC, ele teria 56% contra 38,6% atribuídos ao senador petebista. Não responderam: 5,3%.


Contra Wilson Martins, Sílvio Mendes teria 60,4%. O governador contaria com 32,8%. Os indecisos totalizam 6,8%.


Na disputa contra Wilson Martins, JVC teria 46,3% contra 46% atribuídos ao governador, registrando portanto um empate técnico. Os indecisos totalizam 7,7%.

Todos os Estados estão evitando emprétimos, mas no Piaui é diferente

19/04/2010 - 20h04min
ampliar Dep Marden Menezes Dep Marden Menezes

Enquanto nos demais Estados brasileiros, os governantes procuram diminuir o endividamento, no Piauí o esforço é para se tomar mais empréstimo. O governador Wilson Martins levou pessoalmente à Assembléia Legislativa projeto solicitando autorização para endividar o Piauí em mais R$ 100 milhões, imediatamente.
O deputado Marden Menezes (PSDB) avisou que a bancada da oposição não votará o novo pedido de empréstimo a toque de caixa, sem discussão, como pretende o governo. O tucano lembrou que, no ano passado, A Assembléia aprovou, com o apoio da oposição, autorização para contratação de empréstimos no valor de R$ 1 bilhão, através de solicitação do governador Wellington Dias.
Segundo ele, mesmo com um volume de recursos tão expressivo, o que se vê no Piauí são obras públicas paralisadas e até abandonadas. "Não podemos aceitar que a Casa aprove esse empréstimo, pois precisamos de detalhes sobre a aplicação dos empréstimos anteriores. Foi um volume generoso o liberado pela Casa, e sem empecilho da oposição, mas desta vez, antes de aprovar outro empréstimo, queremos saber o destino de cada centavo liberado em créditos anteriores", enfatizou Marden.
A posição do deputado oposicionista é acertadíssima. Não se trata de criar embaraços ao governo. Como se trata de interesse público, não é exagero da oposição - mas apenas uma obrigação - solicitar a prestação de contas dos recursos já autorizados pela Assembléia, ao longo do ano passado. Quanto entrou efetivamente no Estado e o que foi feito com o dinheiro?
Na Assembléia, ninguém tem a menor noção de onde foi parar a montanha de dinheiro que o governo tomou emprestado. O Governo do Estado deve esta prestação de contas à Assembléia Legislativa e ao povo do Piauí. É o mínimo que pode fazer para se apresentar como transparente. Se a aplicação dos recursos é correta, como se crê, não custa mostrá-la.
O que se sabe é que o comprometimento do Piauí com sua dívida já chega a 40 por cento de suas receitas.

Diário do Povo

Sessão dos vereadores acaba em PANCADARIA

19/04/2010 - 19h15min
ampliar É verdade É verdade

Sessão dos vereadores acaba em pancadaria


É isso mesmo!




A sessão da câmara de vereadores do município de Caxingó  neste final de semana foi mesmo um quebra quebra. Bem as informações são muitas, as contradições também, eu não estive lá, não sei quem bateu e nem quem apanhou, sei apenas que isso não deveria ter acontecido. Mas as imagens falam por si próprias. A sessão ordinária foi realizada na quinta-feira, 15, na câmara municipal de Caxingó que terminou em pancadaria entre vereadores e populares que assistiam à sessão. Como dizia Bosis Casoy ISSO É UMA VERGONHA!


Esperamos que jamais aconteça uma baixaria igual em Agricolandia.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

De todos os crimes...

19/04/2010 - 19h11min
ampliar não roubarás não roubarás

"Não roubarás"

Quantos crimes existem elencados na legislação? Quantas formas de pecado, além dos listados na tábua dos doze mandamentos entregue a Moisés e mais recentemente, dos sete pecados capitais? De todas as transgressões, delitos, faltas, erros, enganos, violações, desobediências, transgressões, infrações, qual a pior? Existem mesmo tantos crimes? E prá você, qual o pior deles?

Se alguém furta ou rouba algo, está 'roubando' o que mesmo? Está privando, roubando de uma pessoa o direito de usufruir um bem que é dele; se ferem, impedem, roubam de um ser humano ou de um outro animal o direito à integridade física; da mesma forma se xingam ou dizem calúnias, difamação ou injúria, roubam da pessoa o direito à dignidade. Quando ameaçam, escravizam, abusam também roubam do outro uma vida livre. E se matam, roubam do próximo a vida e de seus familiares, roubam o direito ao convívio, à presença, ao carinho. Se alguém trai seu parceiro está roubando dele o direito a um relacionamento equilibrado, a um sonho. Vender ou oferecer bebida alcóolica para crianças e adolescentes, bem como abusar sexualmente deles, é privá-los de um uma vida digna, de um futuro bonito.

A apropriação de bens públicos de Agricolandia é um roubo à sociedade: impedem os cidadãos de qualidade de vida, de ensino público e saúde de qualidade, frustam a todos. A barulheira de sons automotivos é um roubo, nos privam de um ambiente tranquilo. Calçadas cheias de entulho, direção perigosa, dirigir embriagado e trânsito caótico roubam do ser humano o direito de ir e vir com segurança. Propagandas enganosas e abusivas roubam das pessoas o direito a informação verídica para uma escolha certa e aí roubam mais uma vez influenciando em compras tendenciosas. O político que compra o voto do eleitor, está roubando dele o direito de votar consciente para no mandato, roubar ainda mais. Se usam seus documentos indevidamente, roubam seu nome. Crimes ambientais tiram da gente, roubam de todos o direito a um meio ambiente saudável.

Todas as ações nefastas são contra a sociedade, a humanidade, não contra o indivíduo e nem contra o patrimõnio, pois traz danos como medo, insegurança, revolta, sensação de injustiça, de impunidade, mau-exemplo à todos e não a uma pessoa só. Assim a sociedade fica refém do bandido. Ficamos temerosos de sairmos, de passear, de deixarmos a casa só. Mas todas essas ações podem ser resumidas em uma só: roubo. Como está bem trabalhado no filme “O Caçador de Pipas”. Roubamos uns dos outros na maior cara-de-pau. Somos todos ladrões. Cometemos o único crime da humanidade: o roubo. E o que é pior, terminamos roubando apenas de nós mesmos: roubamos o direito a uma vida digna pois todas as vezes que agimos assim, deixamos de ser dignos, honestos, cidadãos.


Ônibus da Itapemirim bate e mata dois, Vinha para o Piaui

19/04/2010 - 17h48min
ampliar acidente com itapemirim acidente com itapemirim

ACIDENTE OCORREU EM MINAS GERAIS: Choque foi em outro ônibus. 08 passagueiros feridos

Duas pessoas morreram e treze ficaram feridas em um acidente entre dois ônibus na BR-116, próximo a cidade de Miradouro na madrugada deste domingo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus que ia vazio de Governador Valadares para Paraíba do Sul-RJ teria invadido a contra mão e batido de frente em outro ônibus que fazia a linha São Paulo/Canto do Buriti-PI. Vinte passageiros ocupavam este ônibus.

João Alves Nepomuceno de 63 anos morreu no local e Carminha Alves da Silva chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Os outros passageiros foram socorrido e levados para o Hospital Municipal de Miradouro e Hospital São Paulo, em Muriaé. As causas do acidente serão apuradas pela Perícia.

Veja o nome dos feridos:
Durval Pereira da Silva
Raimunda da Silva Nepomuceno
Maurílio José de Santa Rita
Zenilde de Farias Paes Landim
Eliolina Ferreira de Andrade
Antônio Carlos de Sousa
Sebastião Martins de Farias
Valdenice José de Amorim

Veja nomes das vítimas fatais:
João Alves Nepomuceno
Carminda Alves Silva


Fonte:180gruas.com

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Homem é assassinado a golpes de faca em Picos

19/04/2010 - 17h24min
ampliar Major Vicente Carlos Major Vicente Carlos

Mais uma morte violenta na cidade de Picos. Segundo informações repassadas pelo comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, Major Vicente Carlos, o crime aconteceu em um bar na Rua Zuza Lino, no último sábado (17). Inicialmente a informação que chegou a polícia é que se tratou de disparos de arma de fogo, mas ao chegarem ao local, os militares descobriram que Cícero Pereira da Silva, o “Nego Cícero”, 32, foi morto a golpes de faca e pauladas.


O major detalhou que o “Nego Cícero” recebeu pelo menos cinco golpes que o levaram a morte instantânea. A Polícia Militar já identificou os dois acusados de cometer o crime, e no momento está em diligências. O major Vicente Carlos preferiu não declinar o nome dos acusados. O homicídio teria sido motivado por rivalidades. “Já temos certeza de quem cometeu esse crime, pois várias pessoas viram essas duas pessoas e também já existia rivalidade entre eles”, informou o major. O comandante do 4° BPM disse ainda que todos possuem passagem pela polícia, havendo uma rixa a antiga entre os envolvidos.


Fonte:www.riachaonet.com.br

Vereador Braga em uma noite de muita emoção

18/04/2010 - 17h26min
ampliar Aniversario do vereador Braga Aniversario do vereador Braga

Vereador Antonio Tosinha Braga opôs receber o Titulo de Cidadão Agricolandense, Braga recebeu em sua casa amigos para comemora seu aniversario.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics