Seu navegador não suporta Javascript.


Mais um trabalho social

27/04/2010 - 14h35min
ampliar Vereadora Edith Alencar Vereadora Edith Alencar

O site agricolandianews.com vem acompanhando o trabalho prestado pela vereadora Edith Alencar à comunidade de Agricolandia, além de suas denúncias bombásticas que tem colocado em cheque-mate a administração do ex-prefeito e do atual prefeito, mostrando a todos as diversas irregularidades e desvio escandalosos do dinheiro público, vem também fazendo um ótimo trabalho social, tivemos conhecimento que a vereadora teria conseguido ajuda a uma pessoa especial. A redação do site procurou a vereadora para confirmar a notícia, que a vereadora teria conseguido dois equipamentos para uma cadeirante no inicio do ano, e só agora chegou a nosso conhecimento, pois a pesar de estar usando os procedimentos legais para receber os equipamentos disse a vereadora, alguém tentou impedir para que a cidadã não recebesse os equipamentos, isso porque quem reivindicava era a vereadora, a qual vem realizando bons trabalhos, sendo reconhecido pelo povo, o que deixa algumas pessoas enciumadas. Mas a vereadora diz para as enciumadas doentio que “elas deveriam era também procurar fazer algo de bom para o povo e não ficar atrapalhando ou dificultando a quem quer trabalhar”. Dentre suas varias conquistas, desta vez a vereadora conseguiu dois equipamento para uma cadeirante de nossa cidade, foram uma cadeira de rodas para locomoção e outra cadeira de rodas para banho, facilitando o bem está da mesma no seu dia a dia. Maria do Amparo conhecida carinhosamente como “Mocinha” do bairro pitombeiras, ao receber as cadeiras foi uma felicidade só. A mesma disse serem muito úteis, pois agora pode até viajar e voltar a estudar que é seu sonho, as cadeiras são flexíveis e podem ser transportadas pelo ônibus, pois a que possui há 15 anos é muito grande o que a impede de se locomover com maior facilidade.


Lembrando ainda a vereadora que a falta de acessibilidade dificulta a vida de muitas pessoas portadoras necessidades especiais.


A vereadora pediu para o site agricolandianews.com informar para aquelas pessoas que precisam de cadeiras de rodas, próteses, bengalas... Existe um órgão em Teresina do Governo do Estado do Piauí (CEIR) que doa esses equipamentos. Caso exista alguém necessitando o correto era procurar a Assistência Social no CRAS de Agricolândia, mais como temos uma assistência social burocrática, que não tem interesse nenhum em contribuir para o bem estar da população, há não ser de prejudicar as pessoas que são adversários políticos, procurem o site www.ceir.org.br disse a vereadora Edith Alencar, que estar à disposição para informar e ajudar informando quais são os procedimentos para conseguir esses aparelhos ou equipamentos.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

O Boicote sem Justificativa?

27/04/2010 - 11h12min
ampliar Câmara Municipal de Agricolândia Câmara Municipal de Agricolândia

Foi o que se viu na reunião da Câmara de Vereadores do Municipal de Agricolândia no ultimo dia 23/04, onde só compareceu um vereador da situação e três da oposição, foram eles Gilvan Alencar, Manoel Roseno, Edith Alencar e Braga, os faltosos foram Luzete Santos, Caldiney “PC”, Nilo Fernandes, Neuba Gomes e Walter Alencar, o que é lamentável fatos dessa configuração acontecer em nosso município, tudo leva crer como já ocorreu em ocasiões anteriores ter havido interferência descabida do Ex-Prefeito Dr. Barradas no sentido de impedir a propagação com maior intensidade de atos de improbidade administrativa e corrupção ao longo dos seus mandatos a frente da administração municipal, fatos divulgados recentemente através do Ministério Público da Comarca de São Pedro do Piauí, como também através de vários sites na internet.


Sendo inadmissível fatos dessa natureza acontecerem com o poder legislativo em nosso município, onde a presença dos senhores Vereadores às reuniões representa grande importância, uma vez que, os mesmos terão a oportunidade de discutirem com profundidades os problemas e dificuldades vividas pela população, e se engajarem com responsabilidade e determinação na busca de soluções adequadas para tal.


Ocorrendo assim naquele mesmo momento que não sendo alcançado quorum para a realização da sessão prevista para aquela data, o que se presenciou foi uma grande falta de respeito e compromisso com a nossa população sobre tudo com as pessoas freqüentadoras das sessões, por parte de dois vereadores, que além de não marcarem presença naquela reunião ainda demonstraram atos de insensatez se fazendo presente enfrente a Câmara Municipal com trajes impróprios para aquela ocasião (shorte e camiseta), foi o caso do Vereador Caldiney, já o Vereador Walter Alencar naquele momento passou enfrente na sua cabine dupla acenando e buzinando para os que ainda estavam enfrente a Câmara Municipal.


A nossa indignação aos faltosos e os nossos aplausos aos presentes!


Para meditação.


Senhores vereadores faltosos sem motivo justo às sessões da Câmara, lembrem-se que os seus mandatos foram concedidos pelo povo, que este mesmo povo poderão lhes tomar.





Os negócios de hoje

26/04/2010 - 18h34min
ampliar negócios politicos negócios politicos

Até o final dos anos 80, quando o político indicava uma pessoa para cargo na administração estadual isso só representava prestígio. Quando um deputado ou senador conseguia verba para determinadas obras, ele só via o benefício de sua ação retribuído em forma de ajuda no período da campanha eleitoral. Era como se fosse um presente do construtor sem que representasse no gesto qualquer situação parecida ao que hoje se pratica, algo semelhante a achaque. Portanto, nos dias atuais, quando o sujeito é indicado para ser secretario ou dirigente de órgão da administração, sua missão é, antes de tudo, fazer caixa para quem o indicou e nomear o maior número possível de parentes e apaniguados do protetor. Um deputado ou senador quando libera a emenda já acerta, de saída, a parte que lhe caberá. Antigamente, os partidos faziam alianças em cima de dogmas e participação nos governos também, mas bem diferente de hoje. Nos tempos atuais, invariavelmente, sem exceção, entram na barganha do cargo ao dinheiro que deve ser repassado no todo ou mensalmente. A expressão “para o bem do Piauí” pronunciada nas vezes em que Marcelo Castro,Antônio José Medeiros, João Madison, Themístocles, JVC, enfim, os que disputam nacos de poder, falam em alianças partidárias, é apenas pura figura de retórica. Eles disputam mesmo é o poder com todas suas nuances, obras para as construtoras dos agregados ou parentes, empregos aos montes. O interesse coletivo passa ao largo. É o poder pelo poder num descaramento sem igual. Quanto mais se faz leis para coibir ações fisiológicas, verdadeiramente criminosas de locupletamento da coisa pública, mais os próprios políticos encontram defesas para continuar se safando. Uma pena que os agentes da Receita não os investiguem pela simples constatação do sinal exterior de riqueza.

http://www.portalaz.com.br/arimateia





Prefeituras têm até quarta para informar frequência do Bolsa Familia

26/04/2010 - 18h18min
ampliar bolsa familia bolsa familia

Vai até quarta-feira (28) o prazo para as prefeituras informarem a freqüência escolar dos cerca de 16,7 milhões de alunos atendidos pelo Programa Bolsa Família, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). É o primeiro monitoramento de 2010.

Resultado parcial dos dados mostra que, até 20 de março, os municípios informaram a presença às aulas de 41% do total de crianças e adolescentes dos 6 aos 15 anos. As informações se referem aos meses de fevereiro e março e devem ser inseridas no sistema do Ministério da Educação. O acompanhamento parcial dos cerca de 1,3 milhão de adolescentes de 16 e 17 chegou a 32%.





Vitimas da barragem protestam e pedem ajuda no TJ e Assembléia

26/04/2010 - 18h13min
ampliar vitimas da barragem vitimas da barragem

Associação das Vítimas pede intervenção do Judiciário e deputados para que governador cumpra decisão.
No dia 27 deste mês vai fazer um ano da tragédia da barragem Algodões I, em Cocal e as famílias ainda estão sem teto para morar. Hoje, mais de 130 pessoas estão protestando em Teresina pela falta de assistência e pedem o pagamento de pensão determinado pela justiça. No dia do rompimento da barragem, 9 pessoas morreram e 2 mil ficaram desabrigadas.


As famílias estiveram com o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Raimundo Nonato Alencar e estão neste momento na Assembléia Legislativa. Com faixas e cartazes as famílias saíram em caminhada do TJ e foram falar com os deputados.


Cada vítima tem o direito de receber R$ 60 até o julgamento do mérito. Até agora a decisão da juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos não foi cumprida.

Estão participando da manifestação os deputados Luciano Nunes (PSDB) e Marden Menezes (PSDB), e Adalberto Pereira, delegado do Ministério da Agricultura.


Corcino Medeiros dos Santos, presidente da Associação das Vítimas da Barragem Algodões lidera o grupo, que segue agora para a Assembléia Legislativa exibindo faixas. Estão também as mães que perderem filhos na tragédia, como Maria de Fátima Pereira, 34 anos, dona de casa, que perdeu duas filhas; e Maria do Socorro dos Santos, 32 anos, perdeu duas filhas, o marido, a mãe e uma sobrinha.

As famílias também estão criticando a qualidade das casas construídas pelo governo, que até agora estão sem energia e sem água. Além disso, eles afirmam que o material usado é de péssima qualidade.


O grupo segue agora para a Assembléia e depois irão tentar falar com o governador Wilson Martins, no Palácio de Karnak.

Os manifestantes seguem caminhando até a Assembléia, onde vão pedir que os parlamentares ajudem para que o Estado não deixe de pagar o valor devido.


Eles dizem que os direitos nunca foram reconhecidos pelo governo e querem definição de como ficará a barragem, se irão construir uma nova ou reformar.


Fonte:cidade.com

Não houve sessão porque a maioria dos Vereadores não compareceram

26/04/2010 - 15h00min
ampliar Câmara Municipal de Agricolândia Câmara Municipal de Agricolândia

Não houve sessão na Câmara Municipal de Agricolândia no ultimo dia 23/04, porque a maioria dos vereadores não compareceram para Trabalhar, somente compareceram os vereadores Manoel Roseno, Braga, Edith Alencar e o Presidente da Câmara Gilvan Alencar, a sessão estava pautada para uma aprovação de um Projeto de Lei encaminhado pelo Prefeito Municipal João de Deus atendendo uma notificação do Ministério Público, a Vereadora Edith Alencar tinha em mãos 4 (quatro) processos que estão tramitando na Justiça Federal pedindo a indisponibilidade dos bens dos ex-prefeito, a sessão prometia também muita discussão sobre o processo de improbidade administrativa contra o ex-prefeito Dr. Barradas, o mais impressionante é que logo após o Presidente da Câmara anunciar que não haveria mais sessão o Vereador Caldiney “PC”  chegou na Câmara.

A agitação toma conta do NOSSO BAR

26/04/2010 - 10h18min
ampliar Novo Bar na entrada da Cidade Novo Bar na entrada da Cidade

A agitação também tomou de conta do mais novo bar da cidade o “NOSSO BAR”, próximo caixa d’água na entrada da cidade de Agricolândia, depois da mega inauguração o movimento aumenta cada dia que passa e galera aproveitando o belo espaço e bom atendimento.


Organização do Proprietário Marcio Freire.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Churrascaria Super Star o encontro de muita gente bonita

26/04/2010 - 09h49min
ampliar Edivan e o Manoel Filho Edivan e o Manoel Filho

Uma noite de muita agitação, foi neste sábado na churrascaria Super Star onde várias pessoas se encontraram para bater um papo, tomar uma cerveja gelada e curtir muita agitação, muita gente bonita e uma galera super animada.


E mais dia 01 de maio na abertura dos festejos de Agricolândia, tem na Churrascaria Super Star o pancadão LASER SOM de Teresina.


Churrascaria Super Star sempre fazendo e trazendo o melhor para você. 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Jovem morre após colidi em uma árvore e o outro fica gravimente ferido

26/04/2010 - 09h16min
ampliar Motos envolvidas no acidente Motos envolvidas no acidente

Um jovem de aproximadamente 25 anos de idade conhecido por Manoel Filho neto do Sr. Zacarias, morreu após colisão em uma árvore o mesmo vinha na companhia do jovem Miguel neto da Dona Antonia, ambos da localidade Pitombeira município de Agricolândia, segundo populares os mesmos vinham da localidade Buraco d’água quando ao fazer uma ultrapassagem em alta velocidade e bateu na trazeira de uma outra moto e perdeu o controle da motocicleta onde o mesmo colidiu com uma árvore nas proximidades do Cemitério Catariana, o jovem Manoel Filho veio a óbito ainda local e outro jovem foi encaminhado para Cidade de Teresina em estado grave, o acidente ocorreu na tarde do ultimo sábado.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Não tenho medo de W Dias, porque ele não é mais o mesmo

26/04/2010 - 09h11min
ampliar Claudio, Sen. Patricia Gomes-CE e Heráclito Fortes em São Paulo Claudio, Sen. Patricia Gomes-CE e Heráclito Fortes em São Paulo

O senador Heráclito Fortes falou sobre política no almoço oferecido pelo prefeito João Félix, e disse que não tem medo do embate com Wellington Dias. "Não temo, mas eu seu sei que ele é um candidato rico, forte, poderoso, diferente daquele Wellington Dias que eu conheci e usa a estrutura do Estado de maneira descarada, mas o povo do Piauí não se curva", disse. Sobre a briga interna da base aliada, disse: "eles estão se dinamitando, a vocação de trair que o PT carrega em toda sua história está acontecendo no Brasil inteiro, é um partido autofágico que vai pagar um preço muito alto. É a história do novo rico, que bota o dinheiro no bolso e não sabe o que fazer, gasta mal e não realiza o que o Piauí precisa, o PT de um mês atrás era arrogante, agora está com o pires na mão".

Heráclito e Sílvio lançam o pontapé inicial da campanha em Campo Maior

25/04/2010 - 18h17min
ampliar Silvio Mendes Silvio Mendes

Em clima de campanha, o senador Heráclito Fortes e o pré-candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes, PSDB, se reuniram em Campo Maior com várias lideranças políticas de 24 municípios da região dos carnaubais, além do prefeito João Félix e do deputado estadual, Antônio Félix. Muita gente prestigiou a reunião, que aconteceu no sítio do prefeito João Félix, na zona rural de Campo Maior.
O prefeito João Félix falou da alegria de receber o pré-candidato ao Governo. “Vamos juntos, ele tem o nosso apoio, não só porque é campomaiorense, mas porque é um homem de confiança, honesto e sério”, disse. Antônio Félix acatou as palavras do irmão. “Ele tem convicções políticas, é por isso que o PPS apóia Sílvio Mendes”, frisou.
Sílvio Mendes iniciou sua fala lembrando de sua infância na cidade de Campo Maior, disse que seu plano de governo começa a ser trabalhado a partir desta segunda-feira. “O que é bom a gente copia, o que não presta a gente muda. O Piauí não está condenado a ser pobre, eu só peço que vocês comparem, avaliem e escolham, já que é por Campo Maior que decidi começar essa minha caminhada”, disse. O tucano evitou, porém, falar sobre o imbróglio da base governista com relação ao vice. “O que eu sei é que minha chapa está formada, eles discutem o poder político e não o desenvolvimento do Estado”, comentou.
Já o senador Heráclito Fortes comentou as discussões na base aliada na escolha do vice entre PMDB e PT. “Eles jogaram pedras para cima e agora todas estão caindo em suas próprias cabeças. O Piauí tem obras iniciadas e não terminadas, o Piauí hoje só tem blá,blá,blá...”

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Ex-governador W. Dias pode disputar vaga para câmara dos Dep. Federal

25/04/2010 - 12h49min
ampliar Wellington Dias Wellington Dias


O ex-governador Wellington Dias tem um plano B para as próximas eleições. Caso o seu partido vá de candidatura própria, ele abandonará a candidatura de senador e concorrerá ao mandato de deputado federal, segundo revelou uma fonte próxima ao ex-governador.

Fonte: Diário do Povo

Vou me desfiliar do PT e cuidar de minha vida, anunciou Antonio José Medeiros

25/04/2010 - 10h42min
ampliar Dep Antonio Jose Medeiros Dep Antonio Jose Medeiros

Ele ficou magoado com as posições do presidente regional do PT, Fábio Novo, e do ex-governador Wellington Dias.


O deputado Antônio José Medeiros (PT) prometeu que vai se desfiliar do partido se a decisão do Diretório Regional não for respeitada.

Antônio José Medeiros disse que se a decisão do PT de se não conseguir a vice do candidato a governador Wilson Martins (PSB) terá candidato próprio.

“Vou me desfiliar do partido e cuidar de minha vida", anunciou Antônio José Medeiros.

Ele ficou magoado com as posições do presidente regional do PT, Fábio Novo, e do ex-governador Wellington Dias, que reprovaram sua defesa de entrega dos cargos pelos petistas no governo de Wilson Martins.

As informações foram repassadas para imprensa pelo cunhado de Antônio José Medeiros, vereador de Teresina, Décio Solano Nogueira.


Fonte:gp1.com.br

O Corinthians venceu ontem por 1 x 0 e lidera o grupo 1

23/04/2010 - 10h14min
ampliar Corinthians e Flamengo dia 28, no Rio de Janeiro Corinthians e Flamengo dia 28, no Rio de Janeiro

Estádio cheio e com torcida incentivando, adversário sem chances de classificação e a um resultado positivo de ser o melhor time da primeira fase na Libertadores da América. E o Timão fez sua parte. Venceu o Independiente Medellín (COL) por 1 a 0, no Pacaembu, e garantiu o melhor desempenho entre os 16 times mais bem colocados na primeira fase da Liberta. Agora é hora de encarar o Flamengo nas oitavas de final.


Um duelo entre os clubes de maior torcida no Brasil marca os encontros das oitavas de final da Libertadores-2010. Corinthians (o melhor classificado no geral) e Flamengo (o pior) vão jogar pela competição continental.


CORINTHIANS x FLAMENGO (primeiro jogo dia 28/04, no Rio de Janeiro)


O Timão fez campanha irretocável. Não foi batido, venceu cinco dos seis jogos e liderou o grupo 1. Classificação antecipada e merecidíssima.


Não menos merecida, a passagem do Fla às oitavas foi sofrida. O time lutou muito para bater o fraco Caracas (VEN) no Maracanã, na última rodada, e teve de torcer por outros resultados nesta quinta. Todos ajudaram, e o Rubro-Negro passou de fase.

8 de maio Baile da Alaíde no Clube Popular com Ed Som

22/04/2010 - 10h08min
ampliar Baile da Alaíde dia 8 de maio no Clube Popular Baile da Alaíde dia 8 de maio no Clube Popular

Vem ai o Baile da Alaíde, nos festejos de Agricolândia e na reinauguração do Clube Popular de Agricolândia, será no dia 08 de maio véspera do dia das mamães, com o pancadão do momento ED SOM o som da galera.
Então está tudo combinado, toda galera massa iram se encontra no Clube Popular com ED SOM no dia 08 de maio.


Baile da Alaíde


Agradece Nathan e Tatá.

Pesquisa IBOPE mostrarã José Serra com 36 e Dilma com 29

21/04/2010 - 17h58min
ampliar Jose Serra e Dilma Jose Serra e Dilma

Na pesquisa anterior feita pelo Ibope, Serra tinha 35% e Dilma, 30%


Pesquisa Ibope que deve ser divulgada amanhã mostrará o pré- candidato tucano José Serra com uma vantagem de sete pontos percentuais sobre a adversária petista Dilma Rousseff, informa hoje o "Painel" da Folha.


De acordo com a coluna, Serra aparecerá na pesquisa com 36% das intenções de voto, contra 29% de Dilma. Na pesquisa anterior feita pelo Ibope, Serra tinha 35% e Dilma, 30%


A diferença de dois pontos percentuais entre a pesquisa atual e a feita em março está dentro da margem de erro, que é de dois pontos para mais ou para menos.


A pesquisa foi encomendado pela Associação Comercial de São Paulo e ouviu 2.002 pessoas de em 141 municípios entre os dias 13 e 18 deste mês.


O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo nº 9070/2010.

TV Cidade Verde divulga números para o senado e para deputado federal e estadual

21/04/2010 - 14h10min
ampliar W. Dias, Marcelo Castro e Marden Menezes W. Dias, Marcelo Castro e Marden Menezes

Veja abaixo os números da mais nova pesquisa divulgada nesta quarta-feira na TV Cidade Verde


Dentro do programa 'Jornal do Piauí', da TV Cidade Verde, foram divulgados novos números da pesquisa encomendada pela emissora, junto ao Instituto Captavox. Aparecem na liderança, para o Senado, o pré-candidato Wellington Dias (PT), para deputado federal o pré-candidato a reeleição Marcelo Castro (PMDB) e para deputado estadual o também pré-candidato a reeleição Marden Menezes (PSDB).


PARA O SENADO
Na pesquisa Captavox com os pré-candidatos a senador os números foram os eguintes: Wellington Dias (PT) aparece disparado na frente com 61,9% das intenções de voto. Mão Santa (PSC) está em segundo lugar com 32,4%, Firmino Filho (PSDB), apesar de não ser nem pré-candidato, tem 29%, Heráclito Fortes (DEM) obteve 25,3% e Marcelo Castro (PMDB) 16,5%. Dos partidos pequenos, Antônio de Deus (PCB) registrou 3,2% e Joaquim Saraiva (PR) 1,4% as intenções de voto. Indecisos e nenhum branco ou nulo foram 6,9% e 23, 4%.


PARA DEPUTADO FEDERAL
Já na pergunta para deputado federal, quem pula na frente é Marcelo Castro (PMDB) com 2,5% das intenções de voto. Mais atrás: Ciro Nogueira Filho (PP) teve 1,6%, Paes Landim (PTB) 1,3%, Hugo Napoleão (DEM) 1,3%, Hélio Isaias (PTB) que nem candidato à Câmara é 0,8%, Nazareno Fonteles (PT) 0,8%, Júlio César (DEM) e Elizeu Aguiar (PTB) empatados com 0,7%  e Rejane Dias com 0,6%. O restante conseguiu entre 0,5% ou menos que isso. A maioria é de indecisos: 76,8%.


PARA DEPUTADO ESTADUAL
No que diz respeito a Assembleia Legislativa Marden Menezes (PSDB) lidera com 1,4% das intenções de voto seguido por Antônio Félix (PPS)  com 1,2%, Rejane Dias (PT) 1,2%, Wilson Brandão (PSB) e Fábio Novo (PT) com 1%, Xavier Neto (PR) e Flora Izabel (PT) 0,8%, Hélio Isaías (PTB) e Roncali Paulo (PSDB) 0,7%, Themístocles Filho (PMDB), Ana Paula (PMDB), Firmino Filho (PSDB), Kleber Eulálio (PMDB) e Belê Medeiros (PSB) todos empatados com 0,6%. O restante tem entre 0,5% ou menos que isso. Indecisos somaram 70,8%.

Projeto Golaço do Zico inicia em Agricolandia

21/04/2010 - 10h23min
ampliar projeto zico projeto zico

A Escola Zico 10 veio inicia no município de Agricolândia através de um convênio firmado entre o Governo do Estado, a Secretaria de Educação do Estado e a ONG Esporte Mais. Juntos, as entidades desenvolvem o Projeto Golaço Social que inicia jovens na prática de esportes.

O lançamento aconteceu no estádio Municipal Barradão e contou com a presença de um dos coordenadores do projeto, da Secretaria Municipal de Educação e do Supervisor de Ensino do município, vale acrescentar que município de Agricolândia irá atender 100 crianças com o projeto da escolinha de futebol 50 da rede estadual de ensino e 50 da rede municipal.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Cepisa troca o transformador do Residencial Novo Horizonte

21/04/2010 - 10h14min
ampliar cepisa em agricolandia cepisa em agricolandia

A companhia Elétrica do Piauí - CEPISA trocou na tarde desta terça-feira (20/04) o transformar do Residencial Novo Horizonte depois de várias reclamações feitas pelos próprios moradores vale lembrar que esse foi um pedido de feito na Câmara Municipal feitos pelos vereadores Gilvan, Nilo, PC, Neuba e Luzete, visando atender as necessidades dos moradores do referido local, com a troca irá resolver as oscilações na tesão energética, outra reivindicação dos vereadores é a troca das lâmpadas para uma maior iluminação tanto no Residencial como em toda a cidade de Agricolândia.


 

Bomba exclusiva

21/04/2010 - 06h42min
ampliar bomba bomba

Depois das dezenas de denuncias dos vereadores de oposição de Agricolandia que fizeram contra a administração do ex-prefeito, o Ministério Público (MP), através do promotor de Justiça Dr. Nielsen, que nesta semana entrou com ação civil por atos de improbidade administrativa contra o ex- prefeito  Antonio Ribeiro Barradas e duas empresa a devolver aos cofre públicos o valor de 1.060.000,00 (Um milhão e sessenta mil reais) e determinou o bloqueio dos bens e das contas do ex-prefeito Dr Barradas.

Em breve informaremos mais detalhes.

Agricolandianews.com
A verdade por natureza.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics