Seu navegador não suporta Javascript.


Mulher tenta cortar pênis do ex-namorado

11/05/2010 - 08h26min
ampliar Tatiana Bastos Tatiana Bastos

Uma americana rejeitada pelo ex-namorado o atacou na virilha, na tentativa de cortar seu pênis.

Tatiana Bastos, de 28 anos, tentava uma reconciliação com o ex-namorado, Ricardo Morais, ambos de Lincoln, no estado de Nebrasca (EUA), quando recebeu a notícia de que ele já estava em nova companhia.

A americana procurou o rapaz no trabalho e ele a levou para casa em seu carro, onde foi atacado durante uma discussão.

Irada, Tatiana, sacou uma faca com lâmina de seis polegadas e atacou o ex na virilha. Morais foi levado para o hospital por amigos e recebeu pontos, inclusive no pênis. À polícia, Tatiana disse que Ricardo tentou abusar sexualmente dela.

Tatiana namorou Morais por quatro anos. Eles chegaram a morar juntos, mas a relação foi se desgastando. A jovem foi presa por agressão.





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Nazareno Fonteles defende que PT entreguem os cargos no Governo Wilson Martins

11/05/2010 - 08h19min
ampliar Deputado Nazareno Fonteles Deputado Nazareno Fonteles

O PT já decidiu que não fará aliança proporcional para não servir de escada para outros partidos.


Os deputados federais Nazareno Fonteles e Antônio José Medeiros voltaram a afirmar que o PT deve ter sua própria candidatura e que um prazo até junho para definir situação do bloco da base não pode ser tido como normal.

"Há muito eu dizia que o melhor caminho é cada um ter sua candidatura e se unir no segundo turno. E agora, por caminhos tortuosos, estamos caminhando para isso", declarou o deputado federal Nazareno Fonteles, para justificar que o PT vai ter candidatura própria ao governo do Estado, rompendo com o governador Wilson Martins, porque não cedeu a vaga de vice-governador para os petistas.
Nazareno Fonteles defendeu que os petistas que ainda estão no governo entreguem logo os cargos e anunciem a candidatura própria. O PT já decidiu que não fará aliança proporcional para não servir de escada para outros partidos e decide agora se terá candidato a governador. Seria uma chapa pura.

"Defendo, em caso de candidatura própria, a saída do PT dos cargos. Não é que vamos para a oposição, porque o governador Wilson Martins defende o mesmo projeto que nós. Mas o PT já mostrou que tem capacidade", adiantou o parlamentar.

O governador Wilson Martins afirmou que a vaga de vice está reservada para o PMDB, enquanto isso, o PT pressiona para ocupar a vaga. Se não for contemplado é que optará por lançar candidato próprio. Por isso, o deputado federal Antônio José Medeiros fez o registro da candidatura no diretório do PT, com antecedência. Antonio José Medeiros disse em entrevista a TV Antena 10 que "esse discursos de quem tem prazo não tem pressa não cola para a atual situação", afirmou o deputado. Segundo Antonio José o blocão governista não pode ficar a mercê de outros partidos para definir sua situação.

Com este posicionamento, já que decidiu ter chapa proporcional pura, o PT pode prejudicar a candidatura do ex-governador Wellington Dias ao Senado. Os partidos que ainda compõem a base aliada reagiram, alegando que o PT quer as melhores indicações não deixa vaga para a coligação dos demais partidos.


Fonte: Com informações do Dário do Povo





Prefeitos que compõem a AMPAR visitam Agricolandia

10/05/2010 - 21h37min
ampliar Prefeitos da AMPAR Prefeitos da AMPAR

Os Prefeitos que compõem a AMPAR (Associação dos Prefeitos do Médio Parnaíba) Zito (Agua Branca), Dr. Matias (Lagoa de Piauí), Geraldo Júnior (Demerval Lobão), Ronaldo (Curralinho), Luiz Neto (Amarante), Marcinho (Palmeirais), Pila Vice-prefeito (Monsenhor Gil), Hilton presidente do PSB e Sec. de Educação (Lagoa do Piauí), Antonio Rosa Vice-prefeito (São Pedro), Reginaldo Costa suplente de vereador (Lagoa do Piauí), Megazon vereador (Amarante) e Everaldo Sec. infra-estrutura (Curralinho).


 Estiveram na manhã de sábado (08/05), para um encontro com o Prefeito de Agricolandia, mais o que chamou atenção foi que o Prefeito João de Deus não se encontrava na Cidade, na noite de sexta feira o mesmo se encontrava na cidade. Os Prefeitos ficaram constrangidos e decepcionados, perguntando uns os outros o que teria acontecido, pois havia sido previamente combinado e o mesmo demonstrou total falta de compromisso com os colegas da AMPAR. “Estamos aqui em Agricolandia para uma reunião, estamos muito preocupados com a sua administração, devemos orientá-los, e estamos todos solidários e que o mesmo tome as rédeas de sua administração, João de Deus foi eleito pelo povo e tem que cumprir com seu papel de maneira que o mesmo não tenha problemas futuros na Justiça”. Disse um dos prefeitos da AMPAR.


Já não é a primeira vez que o mesmo demonstra total falta de compromisso com suas reuniões, pois em outras ocasiões o mesmo estava com reunião marcada com os vereadores de oposição e o mesmo também não compareceu e nem deu satisfação.


Lamentamos muito, o prefeito João de Deus depois que foi eleito, se mudou para capital, demonstrando que não está nem ai para a cidade. Além da falta de compromisso o prefeito João de Deus esta deixando a cidade abandonada. Uma vez que ele não vem dando expediente na prefeitura Municipal de Agricolândia. E com isso deixando a população totalmente desamparada e desprotegida, ou seja, Agricolandia está entregue para administração do ex-prefeito.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Vereadora Luzete Santos será julgada amanhã(11/05) pelo TRE

10/05/2010 - 21h50min
ampliar Vereadora Luzete Santos Vereadora Luzete Santos

O Ministério Público Eleitoral da 30º zona entrou com a representação de Nº 150 contra a Vereadora Maria Luzete Barradas dos Santos, onde a mesma será julgada nesta terça-feira(11/05) por: Captação Ilícita da Recursos e Prestação de Contas das eleições de 2008, o pedido de reforma de decisão será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral que tem como Relator o Dr Marcelo Carvalho Cavalcante de Oliveira, a mesma está inclusa na pauta de Nº 46 do TRE.


Em breve mais informações.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Repasse de Agricolandia, 10 de maio foi de 405.951,67

10/05/2010 - 14h59min
ampliar repasse de agricolandia repasse de agricolandia

Repasse e Recursos do Município de Agricolandia

 

 

Clik na foto e confira os valores de todos os repasses.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

A Comunidade Boi Morto recebe Trator do PCPR

10/05/2010 - 14h52min
ampliar Momento da entrega do Trator Momento da entrega do Trator

O município de Agricolândia foi contemplado com mais um trator equipados com implentos agrícolas, que veio a titulo de fundo perdido junto PCPR através da associação de moradores do povoado Boi Morto, na entrega o prefeito municipal acompanhado da vice prefeita Rosangela Carlos e correligionários fizeram uma festa na localidade Boi Morto. Em discurso o presidente da Associação o senhor Ernesto agradeceu a luta e o empenho do Prefeito João de Deus que lutaram bastante para a contemplação da localidade com o trator, o presidente aproveitou e falou que a associação já tinha trazido outras benfeitorias na localidade é caso de banheiros, e agradeceu ao prefeito João de Deus por esta dando continuidade no trabalho e olhando com bons olhos para a localidade Boi Morto.


Vale ressaltar que o município de Agricolândia hoje só consegue benfeitorias e benefícios através de Associação, pois a Prefeitura Municipal esta inadimplente com o Tribunal de Conta.


Fonte: 180graus.com

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Primeira Dama Rejane Ribeiro comemora dias das Mães com uma grande festa

10/05/2010 - 13h07min
ampliar Primeira dama Rejane e Dona Conceição Primeira dama Rejane e Dona Conceição


O dia das mães é comemorado no município de Agricolândia com grande festa realizada na noite deste domingo na U. E. Evaristo Reis, centenas de mães prestigiaram a tradicional festa. Houve apresentações e sorteio de brindes, ao final da festa foi servido um farto coquetel. Na oportunidade a primeira dama Rejane Ribeiro parabenizou a todas as mães presentes e falou da importância da data. Outras mães deram o seu depoimento há de se destacar a senhora Conceição Araújo que presenteou com um lindo cartaz para a mãe mais idosa.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Club Popular Show e Nathan e Tatá produções resgata a alegria em Agricolandia

10/05/2010 - 12h38min
ampliar Club Popular show Club Popular show

O baile da Alaíde realizado neste sábado no retorno do clube Popular Show foi um sucesso, muita gente bonita  marcaram presença, outro ponto a se destacar foi o encontro de várias gerações  e a presença em massa dos agricolandenses que foram curtir o  pancadão Ed Som no retorno do clube popular Show.


Nathan e Tatá produções, marca de sucesso.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Homenagem do Vereador Manoel Roseno à todas as mães Agricolandenses

09/05/2010 - 16h59min
ampliar Vereador Manoel Roseno Vereador Manoel Roseno

Neste dia tão especial quero homenagear todas as mães agricolandenses, mães fortes, batalhadoras que lutam a cada dia para dar uma vida digna a seus filhos.


Mensagem.


Ser mãe é ser a sombra do passado, a luz do presente e a esperança do futuro.
Ser mãe é se entregar inteira ao pequenino ser que espera tudo de você.
Ser mãe é abrir as portas da vida à alguém que precisa viver.
Ser mãe é deixar o egoísmo e partir para a luta sem medo de ser derrotada por fragmentos que não compensam ser encaixados no mundo de uma mãe.
Ser mãe é nascer a cada dia, é descobrir a vida nos pequeninos gestos de seu filho.
Ser mãe é ser liberdade, realidade, sonho e fantasia.
Ser mãe é dizer "te amo" sem medo de errar.
Ser mãe é ser uma força positiva que nunca deixa rastros de medo no caminho em que seu filho vai percorrer.
Ser mãe é ser um poema sem começo, meio e fim.


Feliz dias das mães. É o que deseja o Vereador Manoel Roseno e família a todas as mães Agricolandense.


Parabéns pelo seu dia.


Manoel Roseno

Mensagem da Vereadora Edith Alencar para as Mães de Agricolandia

09/05/2010 - 10h34min
ampliar Vereadora Edith Alencar Vereadora Edith Alencar

"Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação."

A todas mães do mundo, aos filhos do seu amor ou do coração, o meu afeto no dia do amor mais sublime, mais transcendental, inigualável, mães ricas, mães pobres, de todas a regiões, de todas as falas, de todos os continentes, presentes e ausentes, peço à Mãe da Humanidade, Maria, que ponha o seu olhar maternal sobre cada uma no sentido de um mundo mais justo onde a mulher seja reconhecida e amada, onde mãe possa ter o alimento que a cria se sacie, onde os seus direitos civis sejam respeitados.

Parabéns, Mulher, Mãe, Guerreira!!!!!

É o Voto da Vereadora Edith Alencar

Prefeitura e Câmara de Agricolândia estão Inadiplentes

07/05/2010 - 12h32min
ampliar Prefeitura e Câmara Inaplente em Agricolândia Prefeitura e Câmara Inaplente em Agricolândia

Em uma visitinha rápida ao site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), mostra que a Prefeitura Municipal de Agricolândia e a Câmara Municipal, estão listados como inadiplentes desde janeiro de 2010, ou seja, estão em atraso com suas prestações de contas, eles receberam os recursos, gastaram, mas não prestaram contas.

E foi constatar no Portal da Transparência, que nestes quatro meses do ano de 2010, o Gabinete do Prefeito João de Deus recebeu de R$ 1.411,105,02 (um milhão quatrocentos e onze mil, cento e cinco reais e dois centavos) e não há uma obra construída  com esse dinheiro.

Ficamos nos perguntando para onde será que foi todo esse dinheiro.


 


Fonte: TCE - PI e Portal da Transparência

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Tradição e Juventude no Baile da Alaíde no Club Popular Show

06/05/2010 - 20h04min
ampliar Club Popular show Club Popular show

Nathan e Tatá produções inverte na popularidade e a tradição do Clube popular de Agricolandia, de propriedade do Sr. Jose Vanis, onde já aconteceram as maiores festas nas décadas de 80/90 em Agricolandia.


Seguro da tradição, vem ai o Baile da Alaíde, para animar os festejos de Agricolândia e no Clube Popular Show, será no dia 08 de maio véspera do dia das mamães, com o pancadão do momento ED SOM o som da galera.


Então está tudo combinado, toda galera massa iram se encontra no Clube Popular com ED SOM no dia 08 de maio.


Agradece Nathan e Tatá.


 

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

O site agricolandianews.com mais uma vez bate recorde de acessos

06/05/2010 - 19h01min
ampliar agricolandianews.com agricolandianews.com

Há um anos nascia o em nossa cidade o site agricolandianews.com, hoje com muito esforço, dedicação, trabalho e graças a Deus uma marca de sucesso. Obrigado os milhares de internautas que a cada dia fazem do agricolandianews.com o site mais acessado.


Nas ultima  segunda-feira, 3 de maio, o site agricolandianews.com bateu  a marca das 1000 exibições ao dia, foram 1.161 exibições em um dia.


Só temos de agradecer a todos os internautas.


Nosso muuuuuuito 0brigado!

Vergonha, isso é que o povo vem sentido dos vereadores da base do prefeito

06/05/2010 - 16h57min
ampliar Câmara Municipal de Agricolandia Câmara Municipal de Agricolandia

 Os vereadores da base do prefeito deixaram de ir às sessões da câmara municipal desde o dia em que o Ministério Público entrou com processo contra o ex-prefeito pedindo que devolva aos cofres públicos 1.060.000,00 (um milhão e sessenta mil reais), a falta dos vereadores da situação seria uma manobra orientada por pessoa que tem interesse de esconder essa informação ao público, evitando que chegue ao conhecimento de todos, o maior escândalo de desvio do médio Parnaíba. 

O mais vergonhoso e lamentável é que os vereadores faltosos foram eleitos para defender o povo de Agricolandia, e o que vemos é que os mesmo só demonstram interesse simplesmente de defender o ex-prefeito. Nenhum vereador da base do prefeito nunca fez nenhuma menção de críticas e muito menos fiscalizar as contas da prefeitura mesmo sabendo que tudo estar irregular.

Os vereadores da base não acreditam em nada que os vereadores de oposição denunciaram nesse ultimo ano de 2009 e  começo de 2010, não acreditam no Prefeito João de Deus, o qual diz que hoje sim, sabe quem é o ex-prefeito, e agora o Ministério Público analisando suas contas constatou uso indevido dos recursos públicos e entrou com um processo penhorando os bens do ex-prefeito, para tampar um dos buracos que o ex-prefeito fez na prefeitura de Agricolandia.

É muita fidelidade, há quem diga que os vereadores da base são devotos de são Tomé, só acreditam vendo, e todos sabem que o ex-prefeito em matéria de esconder e desviar, é “Doutor” mas a verdade é como a justiça, tarda mais não falha. Ta aí para todos eles verem os desvios absurdos. Será que nem no Ministério Público acreditam.

O que vemos na conjuntura política de Agricolandia hoje, é que o prefeito João de Deus, está sendo prejudicado por o grupo do ex-prefeito, uma pessoa muito próxima do Prefeito João de Deus, disse que quando o ex-prefeito tinha acesso o financeiro pegou o pagamento dos professores e investiu em outra coisa, e em uma reunião na casa de uma professora, o ex-prefeito dizia “na minha gestão os professores não recebia dinheiro atrasado“, uma professora indignada disse na lata, mentira, já sabemos que foi você que raspou todo o dinheiro.  Agora o projeto da base do ex-prefeito é de jogar a culpa de tudo no prefeito João de Deus. Nesta ultima sessão tinha um projeto de lei que era de interesse do próprio prefeito que votassem. Sabemos que o próprio prefeito pediu apoio à vereadora Edith Alencar para aprovar o projeto, pois era um projeto de Lei que a mesma vereadora tanto cobrava, sobre as publicações e nomeações no Diário dos Municípios.

O que sabemos é que o povo não está aceitando mais vereadores que não trabalham, o povo é esperto, veja o que aconteceu nas ultimas eleição de vereadores em Agricolandia, uma grande mudança na casa, vereadores com dois, três mandatos em nossa cidade, trabalharam errado, menosprezando o povo e hoje estão fora da câmara municipal.

É seu direito e dever cobrar do vereador uma atitude de modo a apresentar proposições e sugerir medidas que visem o interesse coletivo. Esse foi o depoimento de um cidadão agricolandense que estar muito decepcionado com essa situação de descaso dos atuais gestores.


Na ultima sessão só que apareceu foi Vereadores Gilvan Alencar, manoel Roseno e Edith Alencar

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

O site agricolandianews.com parabeniza Nathaly

06/05/2010 - 10h11min
ampliar Nathaly Nathaly

Nathaly

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.

Feliz Aniversário!


O que deus uniu, o homem não separa.


São os votos do site agricolandianews.com

Mulher com Seios gigante passa por cirurgia

05/05/2010 - 18h49min
ampliar Mulher com seios amentado Mulher com seios amentado

Uma peruana mãe de quatro crianças passou seis meses presa na cama por conta do crescimento de seus seios.

Julia Manihuari, de 29 anos, viu seus peitos crescerem depois de ter o terceiro filho, há sete anos.

Depois de pedir ajuda à imprensa local, a peruana foi levada de barco do vilarejo onde mora à cidade mais próxima e lá foi atendida por um especialista. O médico diagnosticou que Julia sofre de ginecomastia bilateral, uma doença que faz seus seios crescerem cada vez mais.

Uma cirurgia foi feita para cortar parte dos seios da mulher. "Antes da operação, eu não conseguia fazer nada. Meus seios estavam na altura das minhas pernas", contou ela ao tabloide "The Sun"


Fonte: meionorte.com

Em breve Agricolândia estará recebendo o Sinal da TV Meio Norte

05/05/2010 - 13h07min
ampliar TV Meio Norte TV Meio Norte

A população de Agricolandense dentro de alguns dias estará redebendo o sinal da TV Meio Norte filiada a Bandeirante, o local está sendo preparado para que dentro de alguns dias todos possam estar recendo o sinal com noticias do Piauí e Brasil.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Piauiense poderá ser candidato a vice-governandor de São Paulo

05/05/2010 - 06h49min
ampliar Frank Aguiar, Presidente Lula e Aloizio Mercadante Frank Aguiar, Presidente Lula e Aloizio Mercadante

O piauiense foi sondado durante as comemorações de 1º de maio em ato com Lula para ser vice governador em SP.

Frank Aguiar, vice-prefeito de São Bernardo do Campo, está sendo cotado para ser vice-governador na chapa de Aloizio Mercadante (PT) na disputa ao governo de São Paulo.

Ao participar das comemorações do dia 1º de maio em São Paulo com a cúpula do PT, Frank Aguiar foi convidado para compor a chapa. No evento estava o presidente Lula, a candidata Dilma Rousseff e Aloizio Mercadante.

Frank Aguiar foi convidado para ser vice na chapa de Mercadante e analisa com bons olhos a possibilidade”, informou Manoel Andrade, assessor parlamentar de Frank.

Frank Aguir é filiado ao PTB e foi já foi eleito deputado federal por São Paulo. Nas eleições de outubro já tem autorização do partido para disputar a Câmara Federal.

Amigos e lideranças informaram que Frank Aguir vai conversar com seu partido e depois dará uma resposta ao PT


 


Fonte: cidadeverde.com

Neste Sábado tem o Baile da Alaíde no Clube Popular

04/05/2010 - 15h19min
ampliar Dia 08 de maio Dia 08 de maio

Vem ai o Baile da Alaíde, para animar os festejos de Agricolândia e no Clube Popular Show, será no dia 08 de maio véspera do dia das mamães, com o pancadão do momento ED SOM o som da galera.


Então está tudo combinado, toda galera massa iram se encontra no Clube Popular com ED SOM no dia 08 de maio.


Baile da Alaíde


Agradece Nathan e Tatá.

Francisca e Reginaldo trocaram alianças

03/05/2010 - 16h47min
ampliar Reginaldo Machado e Francisca Maria Reginaldo Machado e Francisca Maria

Quem trocou as alianças no ultimo sábado dia 1º de maio foi Francisca Maria e Reginaldo Machado, ela filha de Raimundo R. Branco de Macedo e Luzia Vieira dos Santos e ele filho de José Machado da Silva e Cesarina R. de Brito Silva, a Cerimônia Religiosa do Casamento aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, às 10hs da manhã, a recepção aconteceu na Unidade Escolar Evaristo Reis onde se reuniram vários amigos e familiares do casal para a confraternização.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics