Seu navegador não suporta Javascript.


Já temos o primeiro ganhador do sorteio do Aniversário do site agricolandianews.

06/06/2010 - 13h07min
ampliar Participe! Participe!

O site agricolandianews.com no mês de seu aniversário estará sorteando 8 camisas com a logomarca do site e 2 câmara digitais, neste mês de junho iremos sortear 4 camisas e 1 câmera digital.


Hoje foi feito o Primeiro sorteio, onde o contemplado foi o Franko com o seguinte comentário:


Nome: franko
E-mail:
frankoquimico@hotmail.com
Cidade/Estado: teresina/PI
IP: 187.41.120.211 - Em: 01/06/2010 - às 08:51 h
Texto:
Eu quero participar da promoção de aniversário do melhor site de Agricolândia!


Pedimos o mesmo que entre em contato com a nossa produção pelos seguintes contatos:
Fone: (86) 9439-1764
                     3297-1345
Ou E-mail –
agricolandianews@hotmail.com.


Continuem enviando seus comentários para participarem da promoção de aniversário de um ano do site agricolândianews.com.


No próximo final de semana haverá mais um sorteio.


Aguardem.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Dilma Rousseff vem ao Piauí ainda este mês

06/06/2010 - 10h35min
ampliar Dilma Rousseff Dilma Rousseff

Até o dia 20 de junho será definida a data em que a pré-candidata do Partido dos Trabalhadores, Dilma Rousseff, vem ao Piauí. “A perspectiva é de a visita seja ainda este mês de junho”, anunciou ontem (5) o ex-governador Wellington Dias, durante o encontro estadual do PT, no Atlantic City.


A proposta é reunir lideranças de todo Piauí, das mais diversas forças políticas que compõem a base aliada. O vice líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado João de Deus (PT), explicou que Dilma Rousseff fará uma explanação sobre o projeto Brasil 2020, a base das propostas de governo para o país.


A idéia é, disse ele, “também apresentarmos o projeto Piauí 2022. Vamos fazer um apanhado do que foi realizado e, ao mesmo tempo, apontar novos caminhos para o desenvolvimento”.


Fonte:cidadeverde.com





Wilson Martins diz que apoio do PT, é fundamental para a sua vitória

06/06/2010 - 09h15min
ampliar Governador Wilson Martins Governador Wilson Martins

O governador Wilson Martins (PSB) disse ontem que apoio que o PT decidiu ontem, em Encontro de Definições de Candidaturas, realizado no Atlantic City, é fundamental para sua vitória ao Governo do Estado, pelo qual disputa a reeleição.


Ele afirmou que viu com muita alegria a decisão do PT. “Nós estamos ao lado do PT e de todos os seus candidatos, inclusive com meu amigo e companheiro Wellington Dias. Eu não tenho dúvidas de que este é o time, é um time que faz uma parceria, neste momento, administrativa pela gestão pública, uma aliança que existe lá em cima com o presidente Lula e aqui em baixo, o governador Wilson Martins fazendo este trabalho de execução, que é de continuação,de inclusão de pessoas, continuação de obras de infra-estrutura, na área de estradas, de rodovias, na área de aeroportos e de meio ambiente, como a da recuperação do Parque Zoobotânico de Teresina”, declarou Wilson Martins.


O governador Wilson Martins afirmou na manhã de ontem que o PDT ainda não fechou acordo definitivo com o candidato do PTB ao Governo do Estado, João Vicente Claudino, e conversou com o presidente estadual do partido, deputado Flávio Nogueira.


As negociações continuam abertas porque o partido quer a presidência da Assembléia Legislativa e a suplência de Wellington Dias. “Nós estamos negociando e acreditamos que o PDT continuará em nossa aliança, a minha relação com Flávio Nogueira é longa”, disse Wilson Martins, em visita ao Parque Zoobotânico de Teresina, que está sendo reestruturado para que os animais fiquem soltos no meio ambiente e não em jaulas como ficam hoje.


Durante visita ao parque Zoobotânico, o governador Wilson Martins também atacou um de seus adversários nas próximas eleições, o senador João Vicente Claudino (PTB), que declarou apoiar a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, ao invés de seguir orientação nacional de seu partido.


"No Piauí, não haverá dois palanques para Dilma Rousseff. Não adianta alguém querer se maquiar agora para parecer estar do lado da candidata petista. Ela coordenou o PAC nacional, e eu o estadual. Por isso, nós é que temos o direito de estar ao lado dela", falou João Vicente Claudino.


"A minha história de vida política se confunde com a história de Lula. Fiz movimento estudantil, lutei pelas Diretas, e nunca estive do outro. A história é essa. A outra é invenção", disse falou Wilson Martins.


Fonte: meionorte.com/efrémribeiro





Deputado Nazareno Fonteles alerta o PT para tramas e tramóias do PTB

05/06/2010 - 19h04min
ampliar Deputado Nazareno Fonteles Deputado Nazareno Fonteles

O deputado federal Nazareno Fonteles está de orelha em pé diante do propalado acordo do PP com o PTB, para lançamento do senador João Vicente Claudino ao Governo do Estado e do deputado federal Ciro Nogueira ao Senado. O acordo deixaria espaço para que os petebistas e pepistas votassem no ex-governador Wellington Dias e os governistas votassem em Ciro Nogueira. Contanto que, ao final, todos votassem na ex-ministra Dilma Rousseff para a presidência.


Ontem, em entrevista à TV Meio Norte, o deputado petista refutou a aliança, assinalando que não participa de "tramas e tramóias". Sua reação se dá porque o deputado federal Antônio José Medeiros, hoje escolhido como candidato a senador, iria para o sacrifício. Nazareno não vê sentido nesse tipo de aliança.


Os acertos do acordo foram feitos no Palácio do Planalto, no gabinete do ministro Alexandre Padilha, no início da semana, entre o senador João Vicente Claudino e o deputado Ciro Nogueira. Nazareno Fonteles avaliou que o ministro do Gabinete Civil está se intrometendo demais na política do Piauí, sem levar em conta as decisões do PT.


"Nós, do PT, já perdemos a indicação do candidato a governador; já perdemos também a indicação do candidato a vice-governador; agora vamos perder o segundo senador? De jeito nenhum!", reagiu Nazareno. Ele alertou que o acordo PTB-PP, na forma que vem sendo propalado, é prejudicial inclusive ao governador Wilson Martins.


Pelo que vem sendo divulgado pela assessoria de João Vicente, embora no palanque do PTB, o deputado federal Ciro Nogueira, se confirmar sua candidatura a senador, terá amplo apoio nos governos do estado e federal. Assim, a chapa governista, ou de boa parte dos partidos que integram a base aliada terá a seguinte composição: governador - Wilson Martins; vice- Moraes Souza Filho; senador- Wellington Dias; senador - Ciro Nogueira.


A situação compromete, conseqüentemente, a candidatura do petista Antônio José Medeiros ao Senado e ataca as chances de reeleição dos senadores Heráclito Fortes e Mão Santa. A derrota dos dois senadores seria, aliás, o objetivo principal do Palácio do Planalto. O risco num acórdão desse tipo é o tiro sair pela culatra.





Vem ai o Aniversário da marca Nathan e Tatá

05/06/2010 - 15h22min
ampliar Dia 03 de julho Dia 03 de julho

Participe!!!

5 de junho - Dia Mundial do Meio Ambiente

05/06/2010 - 11h40min
ampliar Preserve o Meio Ambiente Preserve o Meio Ambiente

É uma data especial em que todas as pessoas deveriam refletir sobre a importância da preservação do Meio Ambiente.


A solução dos problemas ambientais tem sido considerada cada vez mais urgente para garantir o futuro da humanidade e da relação que se estabelece entre sociedade/natureza, tanto na dimensão coletiva quanto na individual.


Vale lembrar que não existe progresso quando a qualidade de vida fica prejudicada pelo mau uso da tecnologia.


Então vamos todos nos conscientizar e lutar para ter um ambiente mais saudável e protegido.


Meio Ambiente
Ame-o
Cuide.

Resultado da Enquete Popular do agricolandianews.com

05/06/2010 - 11h02min
ampliar Enquete Enquete

O site agricolandianews.com realizou nos últimos meses uma enquete de opinião popular, com a seguinte pergunta, ”Depois de todos esses desvios e escândalos de corrupção do Ex-prefeito, o João de Deus deve se separar do Ex-prefeito Dr. Barradas".


A população votou em massa, sendo que 78,3% dos votos correspondentes a 1,066 dos votos disseram que sim, ele deve se separar do ex-prefeito Barradas, já 21,7% dos votos que corresponde a 296 votos disseram que o mesmo não deve se separar do ex-prefeito, totalizando assim 1362 votos válidos.


Só cabe agora ao Prefeito João de Deus verificar a situação atual e tomar sua decisão, pois os internautas deram sua opinião.


O site agricolandianews.com agradece a todos os internautas que participaram da nossa enquete.

Mauricio Alves com a coluna Vips, agora no agricolandianews.com

04/06/2010 - 22h08min
ampliar Mauricio Alves Mauricio Alves

Pensando cada vez mais na qualidade e quantidade de informação, ampliamos nossos horizontes. Agora teremos mais um correspondente em Agricolandia, Mauricio Alves com a coluna Vips.


Aqui você vai ficar por dentro de tudo que acontece em nossa cidade: política, religião, polícia, esporte, entretenimento e muito mais.


Seja bem vindo Mauricio, na seleção da verdade.


www.agricolandianews.com

Lula sanciona projeto ficha limpa e não faz nenhuma alteração

04/06/2010 - 20h41min
ampliar lula lula

Justiça vai decidir se regras valerão para eleições de outubro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (4) o projeto ficha limpa, que proíbe a candidatura de políticos condenados pela Justiça em decisão colegiada em processos ainda não concluídos. Segundo a Casa Civil, Lula não fez qualquer veto ao texto aprovado pelo Senado. O Diário Oficial de segunda-feira (7) deverá trazer a sanção de Lula.


Como a sanção aconteceu antes do dia 9 de junho, caberá agora ao Judiciário decidir se o projeto provocará efeitos já nas eleições de outubro. O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, que apresentou o projeto ao Congresso com mais de 1,6 milhão de assinaturas, entende ser possível aplicar já.


O projeto ficha limpa sofreu mudanças no Congresso. A versão inicial, do movimento, desejava a proibição de políticos condenados já em primeira instância. Ainda na Câmara, optou-se por proibir apenas os condenados por colegiados, o que acontece geralmente na segunda instância ou nos casos de quem tem foro privilegiado.


O texto que sai do Congresso permite um recurso extra para condenados em colegiados a um órgão superior. Neste caso, se o outro órgão permitir a candidatura ele terá de julgar com prioridade o processo em andamento.


A versão final pode gerar dúvidas sobre a aplicação. O texto que saiu do Senado colocou em todas as hipóteses de condenação expressões com tempo verbal no futuro, como “os que forem condenados” ou “ os que renunciarem” para escapar de cassação. Com isso, existem divergências se a regra vale para quem já está condenado dentro do que prega o projeto.

Fonte:G1

Gaiola das Popozudas arrasaram e mostraram todo o popozão

03/06/2010 - 08h50min
ampliar gaiola das popozudas gaiola das popozudas

O funk carioca invadiu a capital piauiense e levou a galera a loucura com a dança sensual


Late que eu to passandooooo”, foi assim que começou o espetáculo! As musas da Gaiola das Popozudas levaram a galera da Taj Mahal ao delírio. Os homens ficaram boquiabertos com as pernaças e os popozões das dançarinas.


A vocalista Valeska Popozudae revelou que sempre amou o funk, desde pequena amava a música e seu estilo preferido era esse; Sobre suas pernas super grossas Valeska disse que são frutos de muitos anos de academia (6 anos); Ela já tem um filho de 10 anos, está solteríssima e diz que pretende só curtir a vida daqui pra frente!


Durante o show rolou de tudo, foi grito das torcidas de times nacionais, muitos palavrões, danças eróticas e toda sensualidade do funk. Os rapazes ficaram de olhos arregalados para não perder um instante do rebolado das gatas.


O reporte  que estava se divertindo disse “Noossa como elas são gostosas, meu deus do céu o que é isso, tudo de bom mesmo”. Só pela fala do nosso entrevistado deu para perceber o que as garotas causaram. E não ficou só por conta da beleza não, as popozudas tem  mesmo o swing, finalizaram o show com um stripe tease pra lá de bacana!

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Políticos: Ficha Branca ou Cartão Vermelho

02/06/2010 - 16h46min
ampliar ficha branca ficha branca

Agricolandia tem jeito?

Tem sim... tem jeito de bandidagem, de malandragem, de corrupção, de pobreza, de exclusão, de ilegalidade, de injustiça, de sonegação de impostos e de impunidade. Isso tudo em contraste com tantos privilégios, poder, riquezas inexplicáveis, abuso da máquina pública e nepotismo. Agricolandia tem jeito: o meu jeito, o seu jeito, o nosso jeito. Porque não adianta negar: todos nós contribuímos para tanta sujeira que assola Agricolandia.

Se observarmos bem, a questão política permeia todos os grandes problemas de nossa Agricolandia: é votando errado que a maioria dos políticos usam e abusam do poder, não fazendo a parte deles no “contrato social” que assinam ao tomar posse em um cargo público. Não apresentam projetos de lei e nem ações que realmente favoreçam o bem-estar de todos, a vida digna e a justiça. A maioria deles age em causa própria. E mesmo assim continuam sendo reeleitos. Eles não aprenderam a lição. E o eleitor menos ainda. Com um agravante: eles ganham nosso dinheiro, gastam inescrupulosamente o dinheiro público que tem origem nos tantos impostos e taxas que pagamos. Esbanjam o que é nosso em nossa cara. E os políticos não são extraterrestres: são gente como nós, de nossa comunidade. Portanto, iguais a nós. E se fosse você no poder, como agiria?

O que nossos políticos têm a ver com a bandidagem, a violência e corrupção? Ora, se eles no uso do poder que lhes é constituído não fazem leis que acabem com a impunidade, que dificultem a corrupção, então estão facilitando tudo isso. Se eles dão o péssimo exemplo ao se apropriarem dos bens e do dinheiro públicos para se privilegiarem tudo isso acobertados pela impunidade, digo, imunidade que têm garantidas, estão motivando ações delituosas em todos os cantos de Agricolandia. A impunidade é a pior forma de injustiça, pois cria condições para todas as formas de violência e corrupção.

E o que nós temos a ver com tudo isso também? Precisamos fazer a nossa parte votando certo e evitando que maus políticos e maus cidadãos cheguem ao poder; denunciando toda forma de ilegalidade que tomamos conhecimento ou somos vítimas e em nossas ações diárias de cidadania, respeito e dignidade a partir da nossa casa, nosso trabalho, nosso dia-a-dia.

Se você não gosta do que está vendo, mude seu jeito de ver e fazer as coisas. O problema está bem pertinho de você. Mas sua hipermetropia não deixa você ver. Agricolandia tem jeito? Tem sim. Mas tem o nosso jeito: depende da gente. Tem que começar com a gente porque sempre acaba na gente.


 

Disque Eleições já está em pleno funcionamento

02/06/2010 - 16h16min
ampliar Momento do lançamento do Disque Eleições Momento do lançamento do Disque Eleições

O “DISQUE ELEIÇÕES” foi lançado ontem 01/06, no prédio do TRE - PI e funcionará do dia 1º de Junho ao dia 06 de outubro de 2010, estendendo-se até 05 de novembro do mesmo ano, caso haja segundo turno, no horário de 8:00h às 18:00h, inclusive sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita através do número 0800 086 9729.


A equipe do “DISQUE ELEIÇÕES” é formada por analistas e técnicos bacharéis em direito do TRE-PI que estão habilitados a prestar informações sobre: registro de candidaturas, prestação de contas, propaganda eleitoral, prazo de descompatibilização, cálculo de Quociente Eleitoral, relação de postos de justificativas eleitorais, entre outros assuntos pertinentes ao Processo Eleitoral.


Além do mais Você pode fazer denuncias de Compras de votos, corrupção e outros.


Fonte: TRE - PI

Abertura dos Festejos e Inauguração de Obra na Comunidade Pitombeira

01/06/2010 - 22h06min
ampliar Prefeito João de Deus no café da manhã Prefeito João de Deus no café da manhã

Aconteceu hoje 01/05 pela manhã a abertura dos festejos de Santo Antonio na localidade Pitombeira, onde a organização do festejo juntamente com a prefeitura municipal ofereceram um belo café da manhã para os moradores da comunidade, também teve alvorada pelas ruas da comunidade. O evento contou com a presença do prefeito municipal e a 1ª dama e algumas lideranças políticas locais.


O prefeito municipal da cidade de Agricolândia, João de Deus, inaugurou também nesta manhã a quadra da localidade Pitombeira, onde o mesmo aproveitou a oportunidade para lembrar a população da importância da obra para a comunidade e que os mesmos devem zelar pela obra adquirida, onde a mesma foi dada o nome do saudoso José Arimatéia “Arima”, e logo em seguida alguns jovens aproveitaram para inaugurá-la com uma partida de futsal.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Deputado Marden Menezes destaca empolgação de jovens em novo diretório do PSDB

01/06/2010 - 08h05min
ampliar Deputado Marden Menezes em visita em Agricolandia Deputado Marden Menezes em visita em Agricolandia

Marden destaca empolgação de jovens em novo diretório do PSDB Marden destaca empolgação de jovens em novo diretório do PSDB

O deputado Marden Menezes (PSDB) comentou acerca da receptividade obtida pelos tucanos ao inaugurarem o diretório do PSDB no município de Floriano, localizado a 244 quilômetros de Teresina. O parlamentar destacou que os correligionários e demais populares da cidade, estão cada vez mais empolgados com a “filosofia tucana”.

Para o parlamentar, a sede do PSDB em Floriano contribuirá para a formação de um novo quadro político para a região, tendo em vista que um número considerável de jovens aderiram ao partido.

“O encontro foi positivo, levando em conta a presença de deputados estaduais e federais e dos novos membros do PSDB, formado por jovens dos mais diferentes segmentos da sociedade local”, comentou Marden.

Marden ainda destacou as potencialidades da “princesinha do sul”, citando a feira agropecuária, com destaque para a criação de caprinos, bovinos e eqüino,além da geração de emprego e renda durante o carnaval da cidade, que é um dos maiores do estado.

“São várias as potencialidades econômica e cultural na cidade de Floriano. Vai desde o incentivo à agropecuária à valorização do carnaval, que é uma festa popular que incentiva a geração de emprego”, finalizou Marden.

Senador Heráclito Fortes reage à estratégia do PT

01/06/2010 - 08h02min
ampliar Senador Heráclito Fortes Senador Heráclito Fortes

"Eu quero ser julgado pelo povo do meu estado. A população piauiense é quem deve dizer se mereço novo mandato ou não", afirmou o senador.


O senador Heráclito Fortes (DEM) disse, em Uruçuí (490 km ao sul de Teresina), que a população piauiense é quem deve julgar as ações e os benefícios que ele trouxe para o Piauí nos últimos sete anos. "Eu quero ser julgado pelo povo do meu estado. A população piauiense é quem deve dizer se mereço novo mandato ou não", afirmou, numa reação a uma anunciada estratégia do PT nacional para tomar o mandato dele e do senador Mão Santa nas eleições de outubro próximo.

Heráclito lembrou que há cerca de 15 dias o presidente nacional do PT, ex-senador José Eduardo Dutra, disse durante encontro do Partido dos Trabalhadores em Teresina, que a meta da direção nacional do partido é derrotar os dois políticos piauienses com mandato hoje no senado - o próprio Heráclito e o senador Mão Santa (PSC). Para isso, o PT decidiu lançar dois candidatos a senador nas eleições de outubro - o ex-governador Wellington Dias e o ex-secretário estadual de Educação, Antonio José Medeiros.

"Estou no Senado, eleito pelo povo, e sempre primei pela coerência, pelo trabalho sério e por fazer uma oposição responsável", disse o senador, ressaltando que seu nome entra pela 12ª vez consecutiva para a lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso, segundo o DIAP - Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar. "Minha presença na lista não é à toa. É resultado da minha atuação parlamentar em benefício do meu Estado. Não me venha, agora, um senador derrotado do Sergipe dizer aqui no Piauí em quem os piauienses devem votar", reagiu Heráclito. "Eu tenho certeza que os piauienses sabem o valor dos seus representantes em Brasília", concluiu.

Heráclito Fortes acompanhou, neste final de semana, as visitas do ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) aos municípios de Floriano e Uruçuí. O ex-prefeito, pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, está percorrendo o Piauí para ouvir a população sobre as demandas e necessidades de cada cidade. Também estavam na comitiva, o deputado estadual, Antônio Félix (PPS); Roncalli Paulo (PSDB), Marden Menezes (PSDB), vereador Firmino Filho (PSDB), entre outras autoridades e lideranças políticas.

Fonte: Diário do Povo

As alegrias dos causos de Agricolandia contadas pelos seus internautas

31/05/2010 - 20h24min



Comunicado de Cleiton Britho

Gostaria de agradecer a todos que fazem parte da Polícia Militar, Força Tática e Ronda Cidadão, que disponibilizaram 95% dos seus homens para acompanhar e manter a segurança durante o nosso manifesto em Piripiri.
Toda a força vai garantir a segurança e o FOCO do nosso protesto. Todos já sabem que, quem levantar bandeira partidária, será convidado a se retirar do manifesto. Bem como aqueles que deturparem nossas idéias e partirem para a violência e vandalismo.

IBGE divulga gabarito para Recenseador

31/05/2010 - 20h21min
ampliar Gabarito em baixo continua Gabarito em baixo continua

Foram publicados hoje, no site da Fundação Cesgranrio, os gabaritos da prova objetiva referente ao concurso que visa ao preenchimento de 191.972 vagas de recenseador do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
 
Os recursos contra os gabaritos poderão ser interpostos nos dias 1 e 2 de junho, no site da organizadora (www.cesgranrio.org.br).
O exame foi aplicado no último domingo (30) e contou com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e técnicos. Para ver os cadernos de prova, clique aqui.
No total, 1.051,582 pessoas se inscreveram para a seleção. O Estado que recebeu o maior número de inscrições foi São Paulo, com 158.776 inscritos, no entanto, é o Estado com a menor concorrência (3,64 candidatos por vaga), por ter o maior número de vagas (43.634).


Concurso


Foi exigido dos candidatos ter nível fundamental completo. Os aprovados serão contratos pelo período de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados. Segundo a organização do concurso, a expectativa é que os trabalhos para a realização do Censo 2010 durem cinco meses.
A remuneração será de acordo com a produção. Os contratos terão direito a 13º salário e férias proporcionais aos dias de trabalho e a remuneração de produção.
Outras informações poderão ser obtidas por meio da central de atendimento ao candidato, entre as 9h e 17h, segundo o horário de Brasília/DF, pelo telefone: 0800 701 2028, ou pelo e-mail: concursos@cesgranrio.org.br.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

31 de maio: Dia Mundial de Combate ao fumo

31/05/2010 - 19h56min
ampliar não fume não fume

FUMAR É UMA ATITUDE INTELIGENTE?


Só no Brasil o tabaco faz, anualmente, 200 mil vítimas fatais.

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer - INCA, o fumo causa 50 doenças diferentes, destacando-se as cardiovasculares, o câncer e doenças respiratória crônicas.

As estatísticas demonstram que:


45% das mortes por infarto do miocárdio;
85% das mortes por doença pulmonar obstrutiva crônica (enfisema);
25% das mortes por doença cérebro-vascular (derrames);
30% das mortes por câncer podem ser atribuídas ao cigarro; e
90% dos casos de câncer do pulmão têm correlação com o tabagismo.

Pensando bem...
Fumar é bom prá quem?
Fumar faz bem prá quem?
Fumar é bom prá que?
Fumar bem prá que?

Quem não fuma sabe as respostas...
Quem fuma... sente as respostas...

Gaiola das Popozudas em Teresina com cobertura do agricolandianews.com

31/05/2010 - 18h17min
ampliar gaiola das popozudas gaiola das popozudas

Valesca Popozuda e suas belas dançarinas estarão Teresina com muito funk e sensualidade.

Está chegando hora! É nesta quarta-feira, dia 02 de junho (véspera de feriado), o show com “Gaiola das Popozudas” em Teresina. Em sua turnê pelo Brasil, Valesca Popozuda e suas belas dançarinas estarão na capital com muito funk e sensualidade de sobra abalando todas as estruturas da boate Taj Mahal. A expectativa aumenta a cada dia para essa grande festa que terá ainda como atrações a banda "Dr. Bean e os DJs Doh, Vinícius Veras e Dudu Carioca versus Gringo".


Com o sucesso “Agora Sou Solteira e Ninguém Vai me Segurar!”, o grupo de funk carioca criado na década de 2000, nos últimos anos, tem sido sucesso em diversas rádios do estado do Rio de Janeiro e no restante do Brasil. Hoje referenciado em diversos jornais como um dos maiores expoentes do estilo musical na atualidade.


Com letras que falam de violência doméstica, sexo, amor e traição, o grupo Gaiola das Popozudas é um dos mais polêmicos, também. Algumas músicas, sobretudo as que vão para as rádios, têm versões duplas. Uma que é o "proibidão" e outra mais light". O grupo, formado apenas por mulheres, tem sua formação freqüentemente alterada, (hoje 2 dançarinas, antes eram 3) mas tem desde o início à frente a vocalista Valesca Popozuda, ex-frentista e que em 2009 posou para a Playboy e foi rainha de bateria da Porto da Pedra no Carnaval de 2009.


O site agricolandianews.com fará cobetura do show.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

De férias em Agricolandia

30/05/2010 - 11h16min
ampliar Rosilene Rosilene

Quem se encontra de férias em Agricolandia, é Rosilene, conhecida carinhosamente por seus amigos e familiares como “ Dada”. Rosilene hoje casada morando em São Paulo veio dividi sua felicidade com seus familiares, Rosilene que já é mãe de Amanda Patricia e que recentemente teve mais uma gatinha Maria Eduarda.


Rosilene como sempre feliz da vida, sempre esbanjando o seu bom humor, que já é sua marca registrada entre os amigos.


Parabéns, curta suas férias, um beijo na Maria Eduarda. São os votos do site agricolandianews.com

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics