Seu navegador não suporta Javascript.

Os vereadores soltaram a lingua sobre a administraçao do prefeito Walter Alencar

17/05/2007 - 21h02min
ampliar Os vereadores soltaram a lingua sobre a administraçao do prefeito Walter Alencar Os vereadores soltaram a lingua sobre a administraçao do prefeito Walter Alencar

Na última sessão, no dia 27/04, na câmara dos vereadores, um fato chamou atenção de todos que estavam presentes. Os vereadores, pela primeira vez, soltaram a língua em cima da administração do Prefeito Walter Alencar, especificamente na Diretora do Hospital de Agricolândia, Sra. Neuba. Segundo os especialistas políticos de plantão, a diretora é a mulher mais forte e protegida pelo o prefeito, dizem ainda que é uma espécie de “faz tudo” e assim garante o respeito do prefeito e principalmente da primeira Dama, a mulher é forte, né?O vereador, Waldir Pereira, disse que a Diretora do Hospital o desrespeitou chamando de “vereador fofoqueiro” e que ela Sra. Neuba não tinha satisfação em lhe dar, principalmente em se tratando do seu trabalho no hospital! Inocentemente, ou mesmo por ignorância, a Diretora se esqueceu que um vereador é um fiscal do povo e o ironicamente a “toda poderosa” diretora também está se esquecendo que é uma funcionária pública. O vereador Waldir relatou que cobrou da diretora porque a mesma teria enviado uma paciente para fazer exames na cidade de Água Branca na garupa de uma moto mesmo sabendo que essa paciente estava internada no hospital já alguns dias. O vereador indignado pela postura da diretora disse que a prefeitura tem mais de o6 (seis) carros alugados para servir a população, então como a diretora encaminha uma paciente em uma moto alegando que não tinha um carro que pudesse levar essa senhora doente? O mesmo vereador relata que imediatamente ligou para o prefeito, Walter Alencar, e o mesmo de imediato resolveu o fato constrangedor gerado pela diretora do Hospital Sra. Neuba. Após falar com o prefeito, o vereador começou a receber mensagens gravada por um aplicativo de mensagens, lhe chamando de vereador fofoqueiro, vereador metido, entre outras... Gravações essas que o próprio vereador mostrou na sessão na câmara dos vereadores para todos.Se essa senhora não tem respeito pelo um vereador que é uma autoridade legítima nessa cidade imagine o que essa senhora está fazendo com povo de Agricolândia, humilhando, maltratando, zombando com do povo, se ela é competente para o prefeito, que ele coloque como sua secretaria particular, pois tratar com o povo essa senhora não tem a mínima competência na área, pois nem da área da saúde essa senhora é. Alguns vereadores pediram aparte em seu pronuciamento e foram solidário ao vereador Waldir como vereador, Antônio Filho, que acrescentou na fala algumas críticas contra a diretora do hospital. A vereadora Ivoneide também se pronunciou e citou que o prefeito e a primeira dama foram pessoalmente em sua casa e que umas das conversas era a má administração daquele hospital, e supreendentemente até o vereador, Gilvan, disse que administração do Prefeito Walter estava deixando a desejar e que os responsáveis pela a limpeza e capina só colocava as mesmas pessoas e seus familiares, que isso era ruim e tinha que fazer um rodízio dos trabalhadores.


Certo que todos vereadores foram unânimes pela péssima gestão do Hospital de Agricolândia, citaram até uma pesquisa foi realizada do pior secretario do prefeito Walter Alencar e esta foi feita no segundo ano da gestão e a mesma ganhou até do secretário de educação.


Disseram que no hospital não tinha nenhum um telefone funcionando em caso de urgência e não sabiam para onde ligar, pois se ligasse para diretora do hospital a mesma não atendia. O descaso é tão grande que falta até medicamentos, seringas, equipamentos de proteção individual como luvas, máscaras, e material de higiene. Certo que os vereadores decidiram chamar a Sra. Diretora Neuba para dar explicações sobre o total descaso que passa o hospital de Agricolândia e o fato que ocorreu com o vereador.


Todos nós sabemos que o prefeito jamais irá deixar um de seus secretários dar explicações sobre sua gestão, quem viver verás! Essa eu aposto que ela não irá! E vocês?! Sexta feira tem sessão e promete!

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics