Seu navegador não suporta Javascript.

Novos Capitulos da Novela: Deus Salve o Concurso de Agricolandia

27/03/2007 - 12h56min
ampliar Novos Capitulos da Novela: Deus Salve o Concurso de Agricolandia Novos Capitulos da Novela: Deus Salve o Concurso de Agricolandia

 O douto Juiz de Direito da Comarca de São Pedro do Piauí, Dr. Francisco das Chagas Ferreiras, determinou em caráter provisório a suspensão do Concurso público do Município de Agricolândia-PI, implementado no edital nº 01/2018, em sede de Ação Civil pública movida pelo ministério público estadual.


O ministério público alegou que a modalidade da licitação pregão presencial que originou o concurso não é a modalidade adequada para prestar serviço do concurso, mas sim a modalidade tomada de preço.


Além disso, aduz que o edital do concurso é cheio de vícios e evidências à prática de atos incompatíveis com os princípios da administração pública, comprometendo a lisura do certame.


A decisão proferida pelo magistrado suspendeu a licitação do contrato administrativo até que haja modificação da modalidade com adequação e formalidades legais.


O município de Agricolândia-PI, tem o prazo de 15 dias para apresentar contestação em face de tal ação movida pelo ministério público, bem como, querendo, tem o prazo de 15 dias para recorrer a 2ª instância, objetivando derrubar a medida liminar concedida para que o concurso em comento possa seguir seu trâmite sem quaisquer modificações.


Isso ainda nem foram apuradas as denúncias da presença de gabarito nas salas das provas, principalmente na sala 9 (nove).


É lamentável!

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics