Seu navegador não suporta Javascript.

Vereadores do Piaui debatem o primeiro encontro de vereadores independentes

25/10/2017 - 14h38min
ampliar Vereadores do Piaui debatem o primeiro encontro de vereadores independentes Vereadores do Piaui debatem o primeiro encontro de vereadores independentes

Na manhã desta quarta-fera o portal R10 teve a satisfação de receber vereadores piauienses em sua sede. Na oportunidade foi debatido asuntos pertinentes da vereança municipal e a primeira reunião para organização de evento, o Primeiro Encontro de Veradores independentes  do Piauí, com o apoio do PortalR10 que se disponibilizou a ajudar no que for preciso para que aconteça o fortalecimento do legislativo municipal, evento este que será realizado em Teresina no mês de dezembro, com local e data ainda não definidos .


O portalR10, abre mais uma vez a oportunidade e espaço para discussões quanto ao legslativo municipal e suas necessidades, o desempenho do vereador é parte da administração pública de fundamental importância para a sociedade.


São os que esão de frente no dia-a-dia com a população e sabem as carências das localidades e do município. Em setembro foi realizado o 1º EPCEPI (Encontro de Presidentes de Câmaras do Estado do Piauí), evento realizado pelo PortalR10 em parceria com os presidentes de câmaras do Estado, hoje mais uma vez embarca nesse projeto em proporção bem maior que é participar da organzação deste evento para todos os vereadores do estado.


Foi criada uma comissão de organização do evento para que tudo flua de forma simples e organizada. Se fizeram presentes os Vereadores: Jéssica (Miguel Leão ), Anascio Soares (Aroazes), Julio Ailton (Varzea Grande ), Maria Lucia de Moura (Barra D ´Alcantara), Rodolfo França (Dirceu Arcoverde), Vanda Sampaio (Bocaina), Edith Ribeiro (Agricolandia), Chico Chagas (Prata do Piauí), Jayla Rodriguez (Campinas), Marcílio Alves (Curralinhos), Elene Cavalcante (Miguel Leão), Reinaldo Paiva (Pimenteiras) e Eliane (Pio IX).


FONTE: R10

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics