Seu navegador não suporta Javascript.

Em nome do pai, do filho e agora da filha

18/10/2017 - 17h21min
ampliar Em nome do pai, do filho e agora da filha Em nome do pai, do filho e agora da filha


Todos sabem que a vereadora Edith Alencar, sempre foi uma vereadora determinada pelo trabalho e a moralidade administrativa política de nossa cidade, a mesma, foi autora da maior LEI já vista em nosso município, a LEI DA FICHA LIMPA, além disso também se manifestou contra a retirada de benefícios adquiridos dos funcionários públicos municipais de Agricolândia. Com sua sinceridade e principalmente com os conhecimentos das leis e regimentos interno, vem sempre enfrentando batalhas honestas na câmara em prol do benefício do povo.

A vereadora Edith Alencar, que resolveu sair das ‘sombras trabalhista’ do prefeito Walter Alencar, que vem fazendo um ótimo trabalho em Agricolândia com seus Deputados, Federal e Estadual, em busca de recursos para nosso município.


A vereadora resolveu buscar seus próprios Deputados, Federal e Estadual, e como isso buscar mais investimentos para nosso município, tal atitude corajosa no qual só quem sai beneficiado é Agricolândia. A vereadora Edith Alencar firmou um acordo com Deputado, Federal e Secretario de Segurança, Fabio Abreu e Comandante Geral Carlos Augusto, que é um possível nome para candidatura de Deputado Estadual, o que fez com que a Vereadora apoiasse os mesmos, foi o comprometimento político, pois são pessoas que realmente querem trabalhar com o povo de verdade e não estão envolvidos com ficha “suja”, como vemos todos os dias pela televisão, além de serem pessoas pé no chão, de origens próxima de Agricolândia, como Coronel Carlos Augusto, que nasceu no povoado de Pedras, do município de São Pedro, de família humilde que com muito estudo e esforço chegou no maior posto da Policia Militar do Piauí, hoje se encontra no cargo de  Comandante Geral. Pessoas como o Comandante que conhecem nossa região e nossas necessidade, além de ter parentes morando aqui em Agricolândia, como exemplo o empresário, muito querido, Sr. Ocione.

O Deputado Federal e Secretário de Segurança Fabio Abreu, Comandante Carlos Augusto e Coronel Vicente Carlos em parceria com a vereadora Edith Alencar, aumentaram o efetivo de policiamento de 01 (um) para 04 (quatro) policiais, conseguiram uma nova viatura Gol, conseguiu duas emendas parlamentar de 100.000,00 cada, somando assim 200.000,00 direcionada exclusivamente para saúde de Agricolândia, compra de um carro, para uso da equipe do PSF e equipamentos para os postos de saúde do município. Até dezembro fará a troca da viatura Gol, para uma camioneta Hilux, para melhora e atender a nossa cidade.

E agora conseguiram 7.000m2 de pavimentação de paralepípedo, ou seja, calçamento para nosso município, e com entendimento e sugestão do prefeito Walter Alencar, a vereadora decidiu beneficiar o bairro Buraco D’água. Ressaltando que no mês passado os engenheiros já fizeram a medição das ruas calçamentadas.

“Tenho a consciência que estou fazendo o certo, horando aqueles eleitores que votaram em mim, pois faço política porque gosto cresci vendo o meu pai fazendo política ajudando o povo e agradeço o apoio e confiança dos meus eleitores pois sem sua ajuda eu não estaria hoje conseguindo ajudar meu povo”. Disse Vereadora Edith Alencar.

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics