Seu navegador não suporta Javascript.

Cendrogas inicia curso de prevenção ao uso de drogas em Agricolandia

30/03/2007 - 21h20min
ampliar Cendrogas inicia curso de prevenção ao uso de drogas em Agricolandia Cendrogas inicia curso de prevenção ao uso de drogas em Agricolandia

Funcionários da área da Educação, Saúde, Conselho Tutelar, Assistência Social, Psicologia e Agentes Comunitários de Saúde, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (30), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de Agricolândia.

A honra deste encontro celebra abertura do curso de Noções Básicas de prevenção às Drogas (CNBPD). Uma parceria CRAS, prefeitura municipal de Agricolândia e Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas.

O Prefeito do município, Walter Alencar, esteve presente e relatou em sua fala que viu a necessidade de unir forças e firmou parceria com a CENDROGAS, para ministrar curso de Noções Básicas de prevenção às Drogas. Ao todo, mais de cem inscritos nas áreas de Educação, Saúde, Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social, Psicologia e Agentes Comunitários de Saúde.

O Curso visa capacitar multiplicadores na prevenção ao uso e ao combate às drogas no município de Agricolândia.

Durante todo o dia de hoje tivemos palestrantes de várias entidades, entre elas destacamos a Dra. Sâmia Falcão Mendes, coordenadora geral da Cendrogas, Dr. Fraceliro Carvalho, representante da Fennoct, Psicóloga da Fazenda da Paz Danúbia Pires, Assessor de comunicação do Estado Idelfran Monteiro, coordenador de atenção a rede da Cendrogas Gonçalo Manoel, Psicólogo da Cendrogas Iran Gomes, supervisora da fazenda da Paz Poliana Medeiros e da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

O curso está sendo realizado no CRAS de Agricolândia com o apoio da prefeitura municipal na pessoa do prefeito Walter Alencar.


Fonte:canal121 MJ

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics