Seu navegador não suporta Javascript.

Mais uma conquista para o povo de Agricolandia

07/03/2007 - 12h43min
ampliar Mais uma conquista para o povo de Agricolandia Mais uma conquista para o povo de Agricolandia

Em um mês especial, o mês de março, o mês das mulheres, a vereadora Edith Alencar como sempre guerreira, atuante em suas conquistas e luta pela igualdade social, tem o prazer de dar uma excelente notícia não só para as mulheres, e sim para toda população agricolandense. No meio desse ano haverá concurso público municipal, o prefeito Walter lhe garantiu, até porque era uma promessa de campanha, concurso para todas as áreas de atuação em nossa cidade. Lamentavelmente, após esse teste seletivo, que foi provado um verdadeiro vexame do Secretário de Educação do Município, o prefeito teve o reconhecimento “que lhe pediu desculpa e lamentou pessoalmente não há vereadora, mais sim a professora com excelentes qualificações professionais” Disse o prefeito. A vereadora Edith Alencar em uma conversa franca, sobre política, educação e saúde, argumentos, sugestão que a melhor saída para esse impasse seria o direito desse povo lutar por seus cargo e salário da maneira mais democrático que é o concurso público. Isso o mais breve possível, até porque a previdência privada do município tem que ser alimentada pelos possíveis novos funcionários municipais, garantindo sim as aposentadorias dos demais futuros aposentado.

O prefeito Walter Alencar já havia recebido uma notificação do próprio Ministério Publico sugerindo concurso público logo depois de diversas denuncia desse teste seletivo que terá a validade até o meio do ano. A vereadora Edith Alencar não descarta a possibilidade de assumir a Secretaria de Educação... o futuro a Deus pertence?

Uma coisa podemos ressaltar, duas cabeças inteligente pensam melhor que uma!

E com isso os únicos beneficiados desse ótimo entendimento seria o povo de Agricolândia.


“Estude meu povo, o sonho de ter um emprego digno, sem depender de ninguém, ou seja, só do seu estudo e força de vontade poderá se tornar realidade nessa cidade, lute e acredite na força da mulher e na boa vontade dos homens de fé”. Sorrindo disse a vereadora Edith Alencar.

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics