Seu navegador não suporta Javascript.

Vereadora Edith Alencar em busca de segurança para Agricolandia

18/10/2016 - 11h27min
ampliar Vereadora Edith Alencar em busca de segurança para Agricolandia Vereadora Edith Alencar em busca de segurança para Agricolandia

Na semana passada a vereadora Edith Alencar, acompanhada de seu esposo e de seu amigo Coronel Vicente Carlos, estiveram no QCG (Quartel do Comando Geral), em visita ao comandante Carlos Augusto.


A vereadora Edith, dentre outras observações e reivindicações, alertou ao comandante que ”(...) nossa cidade, vem passando por momentos difíceis, com apenas dois policiais e sem viatura, o que é insuficiente para dar a segurança necessária que nossa população merece e precisa”.


O Comandante Carlos Augusto sensibilizado com a solicitação da vereadora Edith e do Coronel Vicente Carlos, salientou que o Governo do Estado, apesar da crise financeira que atravessa o país, vem investindo muito na segurança e que iria estudar com carinho todas as reivindicações para Agricolândia.


Dentre as possibilidades levantadas pelo Comandante, está o deslocamento de mais dois policiais (sendo uma policial feminina) para reforçarem o efetivo local e uma viatura exclusiva.


Temos certeza que um grande passo foi feito em busca de uma melhor segurança, e a vereadora Edith não é de ficar com os braços cruzados ou por detrás de um birô vendo a violência crescer em nossa cidade. Acreditamos: Agricolândia vai mudar!

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics