Seu navegador não suporta Javascript.

Comandante de Policia de Agricolandia é acusado de agredi menor de treze anos

10/05/2007 - 12h03min
ampliar Comandante de Policia de Agricolandia é acusado de agredi menor de treze anos Comandante de Policia de Agricolandia é acusado de agredi menor de treze anos

Na sexta-feira (06/05/2016), por volta das 9:00hs, a Vereadora Edith Alencar recebeu uma ligação de uma mãe muito aflita que lhe contou que a filha tinha sido vítima de agressão física, causada pelo comandante de polícia de Agricolândia. O sentimento de desespero da mãe fez com que a mesma pedisse ajuda e apoio o mais rápido possível, pois tem um filho especial que já foi baleado, ironicamente, por um membro da polícia.
 
A vereadora Edith Alencar solicitou aos demais vereadores (tanto da situação quanto da oposição) que lhe acompanhassem para visitar essas famílias e tomar conhecimento do ocorrido, logo apareceram a Vereadora Antônia Santana e o Vereador Casabranca, os únicos que realmente se importaram com o caso. Os vereadores ao visitarem as famílias e terem tido mais informações viram logo a gravidade da denúncia. Após serem informados de que uma das garotas é menor de idade, com apenas treze anos, recomendaram aos pais, principalmente o responsável da menina de menor, fazer uma denúncia no Conselho Tutelar.

A situação está chegando no limite. Caso essa denúncia seja concreta, o comandante excedeu todos os limites, se é que existe uma delimitação para que haja esse tipo de comportamento.

Nesta segunda-feira, com a presença do promotor Nielsen Lima na cidade, os vereadores empenharam-se em comunicar o ocorrido ao promotor. Logo, as duas mãe com suas garotas e os dois jovens prestaram depoimento e foram ouvidos pelo promotor na sede do Conselho Tutelar.

Até quando os governantes vão ficar com os braços cruzados e verem seus conterrâneos sendo espancados, aonde chegamos meus Deus?

Mais uma vez o site agricolandianews.com deixa o espaço aberto para que o comandante tenha direito de resposta, pois como somos o site da verdade, temos que ouvir todas as partes envolvidas.

Agricolanianews.com – a verdade por natureza.

EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics