Seu navegador não suporta Javascript.

Assistente Social do CRAS é exonerada

13/07/2010 - 10h00min
ampliar Ana Márcia Ana Márcia

O Prefeito João de Deus continua fazendo mudanças no quadro de funcionários da sua administração, desta vez foi no Centro de Referência o CRAS, onde na semana passada exonerou a Assistente Social Ana Márcia, que durante a sua gestão foi alvo de graves denuncias de irregularidades.

No inicio do ano de 2009 os vereadores de oposição Edith Alencar, Braga, Walter Alencar e o vereador Manoel Roseno, denunciaram várias irregularidades principalmente no Bolsa Família, sendo constatado que no município de Agricolândia existia empresário, professor até vereador recebendo o Bolsa Família.

Este caso repercutiu até na mídia nacional na TV, onde um vereador se manifestou na Tribuna da Câmara Municipal a favor da permanência dessas pessoas no programa, falou ainda que o dinheiro era pouco.

Mas segundo informações de pessoas ligadas ao Prefeito, o mesmo exonerou a Assistente Social Ana Márcia, e colocou Janaina Freire da Silva, que é de sua inteira confiança e que tem capacidade de responder os anseios das pessoas carentes deste município.

EnqueteEnquete: Em quem você pretende votar para Governo do PI ?

Auditado por Google Analytics